O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
O processador é ruim para que, para apps pesados tipo jogos?
Processador dele é um Exynos. Eficiência muito ruim, esquenta pra caramba (tipo fica fervendo mesmo). Samsung 20FE ou 21FE são smartphones melhores, na minha visão. E um dos fatores pra isso é o Snapdragon neles. Quase congelante a temperatura e são MUITO mais rápidos.

E essa velocidade não reflete só em jogos. Tá no tempo de abertura, transição de telas, tudo. Eu acho o A54 uma escolha mto ruim frente a esses dois.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Processador dele é um Exynos. Eficiência muito ruim, esquenta pra caramba (tipo fica fervendo mesmo). Samsung 20FE ou 21FE são smartphones melhores, na minha visão. E um dos fatores pra isso é o Snapdragon neles. Quase congelante a temperatura e são MUITO mais rápidos.

E essa velocidade não reflete só em jogos. Tá no tempo de abertura, transição de telas, tudo. Eu acho o A54 uma escolha mto ruim frente a esses dois.
Esse Exynos 1380 dos A54 / M54 parece estar bem acertado, tanto em desempenho como temperatura e energia, galera tem falado muito bem ...

Uma observação, até o momento no BR, S21 FE só com Exynos 2100 também e só presta a versão 8/256, a 6/128 é um show de reclamações por engasgos que não deveriam ocorrer em um celular como esse.

Mas a regra geral meio que se mantém, para jogos e emuladores os Snapdragon seguem reinando.

Outra opção com preço até mais em conta que o A54 é o A34 8/256, troca o Exynos por um também muito bom, até superior em alguns cenários, Dimensity 1080 da MediaTek.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Esse Exynos 1380 dos A54 / M54 parece estar bem acertado, tanto em desempenho como temperatura e energia, galera tem falado muito bem ...

Uma observação, até o momento no BR, S21 FE só com Exynos 2100 também e só presta a versão 8/256, a 6/128 é um show de reclamações por engasgos que não deveriam ocorrer em um celular como esse.

Mas a regra geral meio que se mantém, para jogos e emuladores os Snapdragon seguem reinando.

Outra opção com preço até mais em conta que o A54 é o A34 8/256, troca o Exynos por um também muito bom, até superior em alguns cenários, Dimensity 1080 da MediaTek.
Boa, não sabia!

Exynos do S22 Ultra do meu amigo é realmente lamentável de ruim. Ferve, drena a bateria muito, mas muito rápido. Negócio que nem dá pra entender porque a Samsung insiste com isso. Bom saber que tem versões melhores.

E pra mim os 21FE eram com Snap já. Sendo Exynos, nem pensar. Deve ser o mesmo Exynos dos outros S20, S21 e S22, que foram bem ruins.

E eu não acho o Samsung 20FE um baita celular não. Comparado a experiência que tive com Xiaomi, é irritante. Especialmente a câmera. Apesar de ótima, engasga demais e é tudo travado. Fora algumas transições pouco suaves aqui e acolá.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Boa, não sabia!

Exynos do S22 Ultra do meu amigo é realmente lamentável de ruim. Ferve, drena a bateria muito, mas muito rápido. Negócio que nem dá pra entender porque a Samsung insiste com isso. Bom saber que tem versões melhores.

E pra mim os 21FE eram com Snap já. Sendo Exynos, nem pensar. Deve ser o mesmo Exynos dos outros S20, S21 e S22, que foram bem ruins.

E eu não acho o Samsung 20FE um baita celular não. Comparado a experiência que tive com Xiaomi, é irritante. Especialmente a câmera. Apesar de ótima, engasga demais e é tudo travado. Fora algumas transições pouco suaves aqui e acolá.
S22 não usa exynos, você tá bostejando sem saber o que fala.

A linha s22 usa snapdragon gen 1 fabricado por própria samsung e aparentemente esse é o motivo de ser ruim.

O exynos do a54 não é o primor dos processadores, mas é bem acertado, não fica devendo a concorrentes diretos.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
S22 não usa exynos, você tá bostejando sem saber o que fala.

A linha s22 usa snapdragon gen 1 fabricado por própria samsung e aparentemente esse é o motivo de ser ruim.

O exynos do a54 não é o primor dos processadores, mas é bem acertado, não fica devendo a concorrentes diretos.
Nossa, que rapaz educado rs. Foi mamãe que ensinou a falar de um jeito que vc jamais diria na vida real?

Então deve ser o S21 Ultra, não sei. É um Ultra recente. E não é o S20.

Seja como for, meu fórum acabou por ficar um pouco mais limpo. Obrigado pela chance rs.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Nossa, que rapaz educado rs. Foi mamãe que ensinou a falar de um jeito que vc jamais diria na vida real?

Então deve ser o S21 Ultra, não sei. É um Ultra recente. E não é o S20.

Seja como for, meu fórum acabou por ficar um pouco mais limpo. Obrigado pela chance rs.
Bostejando é ofensa? Sim, eu falo isso na "vida real", seja la o que você quer dizer com isso, porque internet também é vida real, enfim...
Cara, é só uma forma de dizer que cê ta falando m**** sem saber do que ta falando, que é o que a grande maioria faz na internet, só te corrigi, não precisa pegar ar, né é pessoal. Até porque é bem comum vir gente aqui no fórum e sair falando mal de aparelhos sem saber nada do que ta falando e isso serve pra qualquer marca.

Se for o S21, sim, o processador é exynos.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Algum software que EXTRAIA todas as fotos e vídeos do Samsung para o PC ?
Consegui um App porém é pago e extraiu tudo porém em formato .BAK
Para extrair em formato de foto e vídeo tem que pagar R$ 160,00.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Tô precisando comprar um celular novo , até 2k o A54 é a melhor opção ?
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Iphone 13 ta 4200 em 10x sem juros, será que com o lançamento do 15 o 13 abaixa um pouco? Quem ai acompanha mercado de iphone ha mais tempo tem alguma ideia? Tô pensando se pego ou espero.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Iphone 13 ta 4200 em 10x sem juros, será que com o lançamento do 15 o 13 abaixa um pouco? Quem ai acompanha mercado de iphone ha mais tempo tem alguma ideia? Tô pensando se pego ou espero.
Mais fácil o 15 subir. O 14 vai sair de linha imediatamente após o lançamento do 15. O 13 deve estar em fim de estoque.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Eu entrei no site pra ver o iphone 13 se tinha alguma promoção e vi uma oferta relampago... comprei sem pesquisar nem nada, espero não me arrepender kkkkkkkkkk

Peguei esse Galaxy S23+ 5G, 512GB por R$3600 no app do banco inter. foi uma boa compra? Acabou saindo R$700 mais barato que o iphone 13 e parece ser um excelente aparelho, ainda mais com 512gb de armazenamento e uma camera boa.


hu9yboL.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Eu entrei no site pra ver o iphone 13 se tinha alguma promoção e vi uma oferta relampago... comprei sem pesquisar nem nada, espero não me arrepender kkkkkkkkkk

Peguei esse Galaxy S23+ 5G, 512GB por R$3600 no app do banco inter. foi uma boa compra? Acabou saindo R$700 mais barato que o iphone 13 e parece ser um excelente aparelho, ainda mais com 512gb de armazenamento e uma camera boa.


hu9yboL.jpg
Fez boa compra.

Não troco um S23+ por um iPhone 13 nem fodendo.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Outro dia vi no Aliexpress na aba de produtos que estão no Brasil um poço x5 pro por 1800. Acho mais jogo que Samsung
Acha melhor mesmo? To precisando comprar um também.
Nunca fui com a cara de celular Xiaomi, falam que morre do nada.

Mas vi uns vídeos e curti esse, tava quase pegando um a54 e agora to em dúvida.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.056
Pontos
1.774
Eu entrei no site pra ver o iphone 13 se tinha alguma promoção e vi uma oferta relampago... comprei sem pesquisar nem nada, espero não me arrepender kkkkkkkkkk

Peguei esse Galaxy S23+ 5G, 512GB por R$3600 no app do banco inter. foi uma boa compra? Acabou saindo R$700 mais barato que o iphone 13 e parece ser um excelente aparelho, ainda mais com 512gb de armazenamento e uma camera boa.


hu9yboL.jpg

Como fez pra chegar a 3600 ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Acha melhor mesmo? To precisando comprar um também.
Nunca fui com a cara de celular Xiaomi, falam que morre do nada.

Mas vi uns vídeos e curti esse, tava quase pegando um a54 e agora to em dúvida.

Eu acho porque o Poco X5 pro usa o Snapdragon 778G e eu tenho esse mesmo processador no meu telefone (um Nothing Phone 1) a mais de um ano e achei muito equilibrado em termos de desempenho e consumo de bateria.

A minha bateria dura o dia inteiro mesmo usando a rede 5g.

Ele perde na memória pro meu (6GB ram contra 12Gb) mas a câmera é mais forte.


Eu nunca tive Xiaomi pra te dizer se eles morrem, acho que todo aparelho pode vir a dar problema. Eu também já ouvi relatos de telefones Samsung morrendo desse mesmo jeito, até em atualizações.

A minha namorada tem um Poco X3 pro já a dois anos e ele está firme e forte até hoje.


Em relação ao Android das marcas eu realmente não gosto nem de Xiaomi nem de Samsung. Prefiro um Android totalmente limpo, esquema Google Pixel. Eu comprei o Nothing Phone 1 justamente por isso.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Acha melhor mesmo? To precisando comprar um também.
Nunca fui com a cara de celular Xiaomi, falam que morre do nada.

Mas vi uns vídeos e curti esse, tava quase pegando um a54 e agora to em dúvida.
sempre existe esses morreu do nada, é igual aos quebrou do nada..
Tenho o X5 Pro a 2 meses e o celular é muito bom, só pelo carregamento completo 0 a 100 em 40 min ja vale o investimento.
Mas o A54 é um baita celular tbem, analise as suas prioridades e decida.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pessoal,
Tô no iOS tem dois anos, sempre com as versões top.
Tô querendo voltar para o Android por achar que o sistema é bem melhor e mais customizável, além de eu estar bem mais dentro do ecossistema Android. Já que o ecossistema iOS não tem tanto acesso online quanto o Google.
Num nível de Pixel 7 Pro, na mesma faixa de preço, pra quem gosta de sempre estar atualizado e com um aparelho no nível de iPhone 14 Pro e Pixel 7 Pro, vocês indicam algum outro celular Android?
O Pixel 7 Pro seria a melhor opção?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Pessoal,
Tô no iOS tem dois anos, sempre com as versões top.
Tô querendo voltar para o Android por achar que o sistema é bem melhor e mais customizável, além de eu estar bem mais dentro do ecossistema Android. Já que o ecossistema iOS não tem tanto acesso online quanto o Google.
Num nível de Pixel 7 Pro, na mesma faixa de preço, pra quem gosta de sempre estar atualizado e com um aparelho no nível de iPhone 14 Pro e Pixel 7 Pro, vocês indicam algum outro celular Android?
O Pixel 7 Pro seria a melhor opção?

Esteja ciente que o Pixel não vai ter 5g no Brasil.

Aqui não tem muita opção de Android sem ter que importar. No máximo vai conseguir um S23 Ultra.

Eu sinceramente ficaria na Apple mesmo.


Agora com o fim das importações eu penso que quando precisar trocar de telefone eu devo ir pro Iphone.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pessoal,
Tô no iOS tem dois anos, sempre com as versões top.
Tô querendo voltar para o Android por achar que o sistema é bem melhor e mais customizável, além de eu estar bem mais dentro do ecossistema Android. Já que o ecossistema iOS não tem tanto acesso online quanto o Google.
Num nível de Pixel 7 Pro, na mesma faixa de preço, pra quem gosta de sempre estar atualizado e com um aparelho no nível de iPhone 14 Pro e Pixel 7 Pro, vocês indicam algum outro celular Android?
O Pixel 7 Pro seria a melhor opção?
S23 ultra.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Impressão minha ou o preço de celular tá aumentando?
Não tem nenhuma promoção de A54 ou Poco x5 pro.

Ia comprar algum desses hoje mas tá 1900-2000.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Impressão minha ou o preço de celular tá aumentando?
Não tem nenhuma promoção de A54 ou Poco x5 pro.

Ia comprar algum desses hoje mas tá 1900-2000.

Peguei a 1597 um A54 no ML em 10x sem juros e frete grátis no início de julho, e de lá pra cá só aumentou.

Provavelmente é a proximidade da Black friday, para evitar processos no procon estão nivelando os preços para cima para depois baixar para o valor normal kkk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sei que aqui não é a area pra isso mas são os únicos que entendem de "importação"

Minha namorada tava comentando de uma moça que traz coisas do EUA, já fez varias compras com ela e etc... Ai o Mac dela deu problema essa semana então ela foi perguntar pra essa tal moça qual o valor de um Mac air

M1 3299 e M2 7000 e pouco. Achei completamente estranho pra um produto lacrado e nao recondicionado(questionei e ela disse que nao é recondicionado). O m2 até que está na media, mas o M1 foi completamente fora do normal. E dizendo ela o produto já esta em SP, logo nao tem que pagar imposto de importação caso caia na taxação

Vou esperar o dela chegar pra ver se pego um pra mim, esse valor nao se paga nem convertendo direto um recondicionado

Mas isso nao ta completamente estranho? Nem quero/Preciso de Mac mas por esse valor...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Sei que aqui não é a area pra isso mas são os únicos que entendem de "importação"

Minha namorada tava comentando de uma moça que traz coisas do EUA, já fez varias compras com ela e etc... Ai o Mac dela deu problema essa semana então ela foi perguntar pra essa tal moça qual o valor de um Mac air

M1 3299 e M2 7000 e pouco. Achei completamente estranho pra um produto lacrado e nao recondicionado(questionei e ela disse que nao é recondicionado). O m2 até que está na media, mas o M1 foi completamente fora do normal. E dizendo ela o produto já esta em SP, logo nao tem que pagar imposto de importação caso caia na taxação

Vou esperar o dela chegar pra ver se pego um pra mim, esse valor nao se paga nem convertendo direto um recondicionado

Mas isso nao ta completamente estranho? Nem quero/Preciso de Mac mas por esse valor...
O preço não tá em dólar? Produto roubado?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O preço não tá em dólar? Produto roubado?
Cara, nem convertendo direto nao da esse valor o notebook

A historia ta estranha, falei pra ela comprar o dela que depois eu ia ver se queria. E olha que ela me mostrou o audio da mulher falando "nao é recondicionado, é novo na caixa"

Até o recondicionado se converter da uns 3700-3900, sem o lucro dela. Vou esperar o dela chegar e colocar meu dinheiro só depois
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque a Samsung só dá uma garantia de 90 dias.
 
Topo Fundo