O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.322
Reações
7.661
Pontos
1.199
Tenho a Vivo e fiz semana passada a troca pro eSim, no site dizia para ir na loja, mas entrei em contato com uma dessas lojas por whats e me informaram que podia ser feito pelo APP da Vivo mesmo, fui la no APP e foi rapidinho

Legal! Vou tentar comprar direto pelo app mais pra frente, apesar que só aparece opção de plano Controle.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.263
Pontos
1.044
Qual o maior tempo que vocês já utilizaram de vídeo num iphone ?

Pensando em gravar um Podcast de 20 min nele.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.691
Reações
22.110
Pontos
1.774
Qual o maior tempo que vocês já utilizaram de vídeo num iphone ?

Pensando em gravar um Podcast de 20 min nele.

Não recomendo.
Vai esquentar pra kct e vai gerar um arquivo enorme, que se der pau, você perde TUDO.

Recomendo fazer vários takes menores, de 4 ou 5 minutos no máximo, e juntar depois.
Eu mesmo nem gosto de fazer takes maiores do que 1 minuto...na verdade quanto menor melhor, fica mais dinâmico, e se perder algo, será pouca coisa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.263
Pontos
1.044
Não recomendo.
Vai esquentar pra kct e vai gerar um arquivo enorme, que se der pau, você perde TUDO.

Recomendo fazer vários takes menores, de 4 ou 5 minutos no máximo, e juntar depois.
Eu mesmo nem gosto de fazer takes maiores do que 1 minuto...na verdade quanto menor melhor, fica mais dinâmico, e se perder algo, será pouca coisa.
VOU SEGUIR seu conselho, porém a conversa não vai fluir pois a todo momento será interrompida.
Mas valeu pela dica.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Dependendo do celular da pra gravar de boa.
No meu S10e aposentado eu gravei mais de hora sem parar.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Qual a opinião de vocês? Xiaomi 13T 256Gb ou Smartphone Xiaomi POCO X6 Pro 5G 512Gb?
Preciso de um celular para LOOOOOOONGO PRAZO. Uns 10 anos ou até quebrar. O meu atual é um motorola X4.

- Preferência para fotos e músicas e bateria.
- Depois algum ou outro jogo simples tipo IQ Test, Day R,...
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.691
Reações
22.110
Pontos
1.774
iPhone não sei, mas nos Galaxy já fiz vídeos de mais de 1h tranquilamente, 0 problemas, 4k@30.
Dependendo do celular da pra gravar de boa.
No meu S10e aposentado eu gravei mais de hora sem parar.

Dá pra gravar claro, agora se é recomendado ou não é outra história.

Já pensou tu grava 3 horas de podcast e na hora de fechar o arquivo...trava ou dá algum pau? Que maravilha q seria..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Pelo que entendi tem o lado bom e ruim disso ai. O bom é que o aparelho desliga antes de fritar. Poderia deixar fritar e perder o aparelho, mas ao mesmo tempo, poderia criar um arquivo temporário pra não perder todo o trabalho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.660
Pontos
1.599
Dá pra gravar claro, agora se é recomendado ou não é outra história.

Já pensou tu grava 3 horas de podcast e na hora de fechar o arquivo...trava ou dá algum pau? Que maravilha q seria..
Só botar um espelho de frente com a tela pra acompanhar, mas eu duvido muito que de problema, falo por experiência própria.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.222
Reações
3.605
Pontos
1.084
Vcs tem alguma indicação de tablet custo/benefício de pelo menos umas 10 polegadas pra basicamente só assistir streamings e etc? Pode ser chines se o preço for abaixo de 50 usd.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.870
Reações
1.290
Pontos
859
Vcs tem alguma indicação de tablet custo/benefício de pelo menos umas 10 polegadas pra basicamente só assistir streamings e etc? Pode ser chines se o preço for abaixo de 50 usd.

Cara, se existir um tablet com um tela razoável nesse preço é compra na certa.

Mas vou deixar o meu marketing aqui. Estou vendendo um Samsung Tab A8. Tem uma tela muita boa, pra ver videos e navegar na net ê uma ótima opção, só que talvez nao seja o preço que vc busca. Mas da uma olhada no meu anúncio https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/galaxy-tab-a8.598121/
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
145
Reações
125
Pontos
128
Vcs tem alguma indicação de tablet custo/benefício de pelo menos umas 10 polegadas pra basicamente só assistir streamings e etc? Pode ser chines se o preço for abaixo de 50 usd.
Volta e meia tem alguma oferta no AliExpress, só não sei se eles prestam. A Teclast tb faz dos pequenos, acho que é uma marca mehorzinha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.660
Pontos
1.599
Andei vendo esse lance de gravação com smartphone aí que estávamos falando e parece que é uma parada comum no iPhone 15, não sabia.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.056
Pontos
1.109
Pessoal, to querendo dar um cel pra minha mãe (dia das mães chegando né rs), quais de CxB voces recomendam? Acho que até uns 1500 chorando eu consigo, mas quanto mais baixo melhor (que não seja um cacareco )
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.400
Pontos
1.053
Pessoal, to querendo dar um cel pra minha mãe (dia das mães chegando né rs), quais de CxB voces recomendam? Acho que até uns 1500 chorando eu consigo, mas quanto mais baixo melhor (que não seja um cacareco )
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.660
Pontos
1.599
Samsung realmente conseguiu cagar um aparelho que era perfeito, o s23 ultra. Não dá pra aguentar mais esse S24 ultra não.

Já comentei aqui sobre o problema de não funcionar mic USB externo e sobre as notificações bugadas.

A nova agora é a bateria que parece simplesmente não durar. Tô sofrendo pra consegui 5h de tela, coisa que o s23 ultra fazia com os pés nas costa.

Da mais não, parei, essa semana vou atrás de um iPhone, voltar pra Apple, ainda que prefira Android atualmente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Samsung realmente conseguiu cagar um aparelho que era perfeito, o s23 ultra. Não dá pra aguentar mais esse S24 ultra não.

Já comentei aqui sobre o problema de não funcionar mic USB externo e sobre as notificações bugadas.

A nova agora é a bateria que parece simplesmente não durar. Tô sofrendo pra consegui 5h de tela, coisa que o s23 ultra fazia com os pés nas costa.

Da mais não, parei, essa semana vou atrás de um iPhone, voltar pra Apple, ainda que prefira Android atualmente.
IMG_0136.gif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.563
Reações
70.279
Pontos
2.059
Alguma dica de onde vender com segurança um smartphone? To com meu 14 Pro Max guardado até agora por não confiar em vender nessas plataformas com Olx e ML.
Minha antiga compradora desde o iphone XR passou dessa vez
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.687
Pontos
283
Eu entendi diferente esse vídeo da apple, pra mim eles estão "socando" tudo dentro do ipad mais fino ja feito, como se tivesse tudo aquilo ali dentro dele.

A ideia era essa, mas pegou mau, o público não curtiu.

1715863602471.png1715863665440.png

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.660
Pontos
1.599
A ideia era essa, mas pegou mau, o público não curtiu.

Visualizar anexo 393546Visualizar anexo 393548

Entendi. Sei lá, acho besteira, fora que muita coisa ali deve ser CG também.

Outra coisa que a apple deve ter tentado pegar um gancho naqueles vídeos de prensa hidraulica que são bem populares no YT e afins, pessoal destrói tudo naquilo la e não vejo esse choro nesses vídeos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
Eu entendi que eles estão focando a produção musical em AI, que é um recurso que está chegando no Logic.

Deve ter alguma versão do Logic pro Ipad com isso.

Vi que músicos e produtores ficaram revoltadíssimos com o comercial e essa parada de AI.
 
Topo Fundo