O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre cantadas discretas, como começar um flerte ?

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Na semana passada fui a um bar comemorar o aniversario do meu irmão, estamos todos nós, cerca de 10 pessoas sentadas a mesa, havia muitos cuecas, entre eles alguns amigos que temos juntos. Um amigo da namorada no meu irmão trouxe uma acompanhante que me interessou muito, achei a bonita e atraente.

Só que naquela hora não rolava chegar junto dela e dar papo, porque eu não conhecia ela , na verdade ninguem conhecia , só quem conhecia era o amigo da namorada do meu irmão, que é gay.( isso nada tem a ver com o assunto)


Em resumo, quero flertar com essa garota, achei o orkut dela e troquei umas idéias com o amigo dela ( O gay ),ele disse que ela é meio enrolada com um cara casado, mas que é uma menina legal, apesar desse pé preso.

O que vcs acham ? Será que devo iniciar um flerte básico via depoimento no orkut , ou deixo pra lá , já que ela e eu nem nos conhecemos, nem conversamos direito e etc ?

Será que ela vai pensar que sou tarado ou maluco? :-D
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
[nerd tetudo style]Escreva: Eu te amo!

Ponto final![:king][/nerd tetudo style]
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
chega metendo no cu pra ela ficar ligadona na sua.





brinks, mas sério agora, pega o msn e começa a conversar, aí vai jogando uns verdes "nossa queria ver o [insira filme que tá no cinema aqui]" ou então "nunca fui no [insira bar / balada aqui] é bom?"

logo que vcs começarem a achar algo em comum, proponha de sair juntos, mas não marque o dia... se ela quiser algo com vc, ela vai cobrar e aí sim vcs podem marcar um dia.

leve camisinhas.

espero ter ajudado
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
coloca

"só vc mesmo.. :P"

ai ela vai perguntar pq disse
e vc manda outro depoimento

"que é bonita assim!.. :)"
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Ué, não entendi. A gente só pode começar papo com uma mulher cara a cara ?

Técnologia faz parte, não acho que eu seja nerd tetudo não amigos , tenho 28 anos ,já passei dessa fase de infantilidades . Qual o problema de começar algo na net ?

Já mandei o recado de qualquer maneira, disse que ela saiu muito cedo e não tive a oportunidade de conhece-la melhor. Estou seguro que posso conseguir algo , mas de qualquer maneira, um não a mais ou a menos não doi nada. O que doi é não tentar nada e ficar parado no tempo esperando as coisas cairem no céu.
 


TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Deixo registrado que respeito a opinião de vcs e levo em consideração apenas coisas sérias a respeito do tema, agora ficar ironizando e tirando com a minha cara não combina muito com o que pretendia aqui.
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
olá, vc sabe ler?

no meu post falei pra vc pegar o msn dela e falar aquilo.

a segunda parte do meu post foi séria, já peguei várias petequinhas assim.

ajuda se vc for bonito ou tiver uma foto bonita.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Chances de ela se interessar por você se você não fizer nada: 0.
Chances de ela se interessar por você se você mandar qualquer coisa pra ela: x > 0.

Não tá difícil!...
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Eriert;3014405 disse:
Chega metendo no c* pra ela ficar ligadona :p

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

FDP eu to usando o PC às 2:37 da madruga e vc me vem com essa célebre frase!?


:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Quase acordo meu irmão aqui mano!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Seja natural, e lembre-se que a primeira impressão é a que fica :p

Eriert;3014405 disse:
Chega metendo no c* pra ela ficar ligadona :p

auhahuhauhhauhahuuauauhua
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Weblah;3014590 disse:
Chances de ela se interessar por você se você não fizer nada: 0.
Chances de ela se interessar por você se você mandar qualquer coisa pra ela: x > 0.

Não tá difícil!...

Mas acho que tudo depende se rola uma quimica ou nao ...

Depende mto do outro lado, por exemplo, fui puxar papo com 2 gurias essa semana no orkut, uma ta falando autos comigo, e a outra eh moh fria.

Então depende muito de como ela vai responder pra ele.

Mais sempre tente, se ver que ela nao quer nada com nada, ignora, se nao vai fundo ... que a coisa vai fluir naturalmente
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Evergrey;3014705 disse:
Mas acho que tudo depende se rola uma quimica ou nao ...

Depende mto do outro lado, por exemplo, fui puxar papo com 2 gurias essa semana no orkut, uma ta falando autos comigo, e a outra eh moh fria.

Então depende muito de como ela vai responder pra ele.

Mais sempre tente, se ver que ela nao quer nada com nada, ignora, se nao vai fundo ... que a coisa vai fluir naturalmente

Claro!

"x" pode ser 1.000.000, mas pode ser 1, também. =P

Depende dele, da garota, do período do mês em que ela está, do chaveco fraco que ele mandar, do vento...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Marca no papel pra não esquecer,

"Jogo Tibia mato dragão quer sair comigo sim ou não?"
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Minotauro<>Centauro;3014754 disse:



No Orkut, não é só Nerd Tetudo que diz "Eu te amo" quando acabou de conhecer alguma garota não...

Nerd Tetudo detected
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Chega assim ó:

"Oi, seu pai é ladrão !?"
Ela vai perguntar: "Por que !?"
"Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou em seus olhos."

Ou melhor ainda. Pergunte assim pra ela: "Esse avião já tem piloto ?!"

Não tem como falhar.


Bom, deixando a brincadeira de lado, procure ser bastante aprazível com ela (seja pelo Orkut, pelo MSN...) Não fique pagando pau por qualquer motivo. Elogie somente o necessário.
E é como o amiguinho disse aí em cima: não combine nada. Vai jogando os papos e sempre deixando a entender que quer encontrá-la. Se ela quiser, se interessar, vai te cobrar. Aí vc chega solando !!!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
JoelS;3014972... disse:
Se ela quiser, se interessar, vai te cobrar. Aí vc chega solando !!!

O pior é se ela chegar te falando... então, é 200 contos a hora...
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Chega pra ela assim: "Se beleza fosse b*sta...tu estaria toda cagada!!!".

Infalível!
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Ah bicho, deixa esse lance virtual pra lá e vê como o amigo gay lá um jeito de vocês se baterem denovo, tipo um barzinho com ela, saca? Num vem com essa histíria de orkut não, porque é pau mulequim.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Uma coisa que aprendi com um colega que pegava muita mina e muitas mesmo e geralmente não tomava bota: seja natural e procure não ficar pagando pau pra mina. Seja engraçado e simpático, geralmente dá certo. Mas é sempre bom ter um motivo pra falar com ela mesmo algo bem banal. As mulheres tem resistencia contra cantadas pois estão acostumadas com isso e a reação natural é se afastarem a não ser quando estão realmente afim do cara.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="RoyalBlue"]Não existe mulher difícil ..

O que existe é o momento certo, o papo certo e a aparência decente pra conseguir alguma coisa..[/COLOR]
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Boa pergunta... eu tô a 1 ano e meio estudando com uma otaku que to afim e n leva em nada...:-( quem vê eu falando otaku pensa naquela mina gordinha e timida... porra.. ela é totalmente diferente.. é bonita, conhece quase a porra do colegio inteiro (popular)... eh até dificil chegar perto dela

o maximo que conseguir até hj foi ela me convidar pra ir no anibahia esse ano.. e é capaz de eu ir.. apesar de n estar afim =/

até já convidei ela pra assistir uns animes aki em casa (lol que nerd) mas ela invento uma desculpa depois disse que n queria...

Indiretas não funcionam... o maximo que sai disso eh "kawaiii" [kzangado]

Fator final... ela acha que eu so afim duma colega dela.

Quem tiver dicas que solucionem esse caso [kviraolho] Eu provavelmente deveria criar meu topico pra isso.. mas fica chato varios topicos sobre msm assunto.. entao vou usar esse.


Quanto ao autor do topico... eu acho que n estou em posição de ajudar ninguem :lol
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Ralff;3016362 disse:
Boa pergunta... eu tô a 1 ano e meio estudando com uma otaku que to afim e n leva em nada...:-( quem vê eu falando otaku pensa naquela mina gordinha e timida... porra.. ela é totalmente diferente.. é bonita, conhece quase a porra do colegio inteiro (popular)... eh até dificil chegar perto dela

o maximo que conseguir até hj foi ela me convidar pra ir no anibahia esse ano.. e é capaz de eu ir.. apesar de n estar afim =/

até já convidei ela pra assistir uns animes aki em casa (lol que nerd) mas ela invento uma desculpa depois disse que n queria...

Indiretas não funcionam... o maximo que sai disso eh "kawaiii" [kzangado]

Fator final... ela acha que eu so afim duma colega dela.

Quem tiver dicas que solucionem esse caso [kviraolho] Eu provavelmente deveria criar meu topico pra isso.. mas fica chato varios topicos sobre msm assunto.. entao vou usar esse.


Quanto ao autor do topico... eu acho que n estou em posição de ajudar ninguem :lol

Fotos da Otaku por fabor
 

orezz

Veterano
Mensagens
2.158
Reações
1
Pontos
124
xxxx2!!!!

no mais, é como disseram ali pra cima


nun sai convidando assim não, cria um ambiente seguro primeiro


e outra, se ela axa que tu ta afim da amiga dela joga um verde pra ver a reação dela, se ela sentir ciumes, cai em cima ;P
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
manda pra ela "mas se eu pedir vc me dá?"

ela deve responder com "o q?"


Vc responde pra ela "Seu buraquinho de cagá"


:lol
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
LedBoy;3016835 disse:
manda pra ela "mas se eu pedir vc me dá?"

ela deve responder com "o q?"


Vc responde pra ela "Seu buraquinho de cagá"


:lol


Q isso cara, não eh pq vc é um fura olho que todos tbm são.[kviraolho]

Ops eskeci, vc NÃO furou, teve a chance mas NÃO furou.[karrepio]
Malz aew
:smile
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
TedyBoB;3014364 disse:
Será que ela vai pensar que sou tarado ou maluco? :-D

Pô, sem ofensas, mas a mina tem um caso com um cara casado. Tarada ou maluca é ela.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Bom... a mina tem um caso com um cara casado, logo é piranha. E é bem provável que ela goste de dinheiro, como todas. :kongcaro:

Na minha opinião, avaliando o pouco que você falou sobre ela, acho que você deve chegar mais "toscamente", com indiretas sexuais e coisas do tipo. Mulher piranha gosta de cara que tem auto-confiança, que seja "macho". Esqueça Orkut. No máximo MSN.

Como disseram aí pra cima, fala pro gay ajeitar um encontro ao "acaso".

Uma coisa que não falha também é você comer muito bem comida uma amiga feia dela. Pede pro gay te apresentar também. A amiga vai falar pra ela que você mete bem, daí você já estará com alguma vantagem.

Esclarecendo melhor o lance do virtual e o real, no real você tem algumas chances de Retry, caso fale alguma b*sta e tal... tipo, dá pra você insistir, tem a questão de olhares e toda a linguagem corporal. Virtualmente, se ela não caiu no xaveco, não cairá mais, já é caso perdido...
E sem falar que cantar quem você tá afim pelo Orkut é coisa de nerd tetudo!!

Pede o telefone da tchutchuca e manda ver. Lembre-se, coragem, auto-confiança e palavras mais atiradas.
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
phpones;3017012 disse:
Pede o telefone da tchutchuca e manda ver. Lembre-se, coragem, auto-confiança e palavras mais atiradas.

Faltou mencionar o cartão de crédito internacional sem limite.
Se tiver como arrumar um carrinho tambem, sempre ajuda...
:kongcaro:
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
TedyBoB;3014364 disse:
Na semana passada fui a um bar comemorar o aniversario do meu irmão, estamos todos nós, cerca de 10 pessoas sentadas a mesa, havia muitos cuecas, entre eles alguns amigos que temos juntos. Um amigo da namorada no meu irmão trouxe uma acompanhante que me interessou muito, achei a bonita e atraente.

Só que naquela hora não rolava chegar junto dela e dar papo, porque eu não conhecia ela , na verdade ninguem conhecia , só quem conhecia era o amigo da namorada do meu irmão, que é gay.( isso nada tem a ver com o assunto)


Em resumo, quero flertar com essa garota, achei o orkut dela e troquei umas idéias com o amigo dela ( O gay ),ele disse que ela é meio enrolada com um cara casado, mas que é uma menina legal, apesar desse pé preso.

O que vcs acham ? Será que devo iniciar um flerte básico via depoimento no orkut , ou deixo pra lá , já que ela e eu nem nos conhecemos, nem conversamos direito e etc ?

Será que ela vai pensar que sou tarado ou maluco? :-D
Prevejo futuro MBML de choradeira.:p
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Ela acabou de responder minha mensagem no orkut.

Eu escrevi mais ou menos isso.

[COLOR="Red"]Eu: Ola, poxa , eu nem tive a oportunidade de conhecer vc, saiu tão rapido que nem vi .[/COLOR]

[COLOR="Magenta"]Ela: Ola marcelo , de onde te conheço, bjs .[/COLOR]

[COLOR="Red"]Eu: Na verdade a gente não se conhece . A culpa foi do fulano que não apresenta as amigas dele para ninguem. rsrs[/COLOR]
[COLOR="Red"]olha, eu vi vc no aniversario do meu irmão naquele restaurante ,foi há uns 3 dias .

Dificil falar assim né ? É que a ocasião não ajudava muito, e quando vi vc já tinha ido.[/COLOR]
 
Topo Fundo