O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sobre o downtime desta quarta-feira e novidades

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.588
Pontos
444
Foi rápido hoje porque não foi :)

Houve um problema no começo e preferi não correr o risco de um novo downtime. Tentarei a atualização novamente em breve.
Eu já estava aqui, pra perguntar qual era a novidade que eu não vi nada

Mas boa, tudo redondo, isso que importa acima de tudo!

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.588
Pontos
444

o fórum ta bom do jeito que esta, melhor não mexer em time que esta ganhando
Já pensou se toda internet fosse assim? A gente ainda estaria nos sites da década de 90, ta certo, tem que atualizar e tenho certeza que mudar a base de dados para algo mais moderno só vai trazer benefícios.

Pockett

Bam-bam-bam
Reações
24.120
Pontos
353
Já pensou se toda internet fosse assim? A gente ainda estaria nos sites da década de 90, ta certo, tem que atualizar e tenho certeza que mudar a base de dados para algo mais moderno só vai trazer benefícios.
mas tambem não precisa se atualizar toda hora
o ultimo grande update não faz nem 3 meses

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.493
Pontos
553
O site da Realtek era o mesmo em muitos anos até pouco tempo e funcionava perfeitamente
Foram mexer e cagaram no site

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Reações
2.220
Pontos
304
Opa, rolou um update aí em. Ou esse botão de like com o dedinho já tinha e eu nunca reparei?
Edit: opa, já vi mais novidades. Não tem como postar um changelog @brunoos ? Tá otimo