O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Palmeiras não foi ajudado nem fodendo nesse jogo, foi nada no segundo gol.
Gol legitimo, zagueiro do Vasco chuta o pé do Luiz Adriano.
No mais, vitoria tranquila em mais um jogo b*sta, Vasco é digno de pena e não fez nada no jogo,e o Palmeiras foi o de sempre, futebolzinho pão com m**** e quarta vitoria seguida quando não se tem mais pressão, coisa que os vagabundos do elenco adoram.
Se não fosse o Maike peidando na farofa, teria sido uns 2 ou 3 a 0.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Palmeiras não foi ajudado nem fodendo nesse jogo, foi nada no segundo gol.
Gol legitimo, zagueiro do Vasco chuta o pé do Luiz Adriano.
No mais, vitoria tranquila em mais um jogo b*sta, Vasco é digno de pena e não fez nada no jogo,e o Palmeiras foi o de sempre, futebolzinho pão com m**** e quarta vitoria seguida quando não se tem mais pressão, coisa que os vagabundos do elenco adoram.
Se não fosse o Maike peidando na farofa, teria sido uns 2 ou 3 a 0.

O gramado horrível e a iluminação de boate ajudaram o Vasco tbm, time deles é MUITO ruim. O gramado é um dos piores que já vi na série A, parece realmente um pasto, aquilo ali dia de semana deve ser usado para baile funk da comunidade e churrasco de filéminhau.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.086
Reações
27.213
Pontos
1.844
Mais uma vitória, melhor campanha dos pontos corridos tudo (incluindo cornetas) e contra todos.
Para de história. Se tem alguém sendo beneficiado nos últimos dez jogos aí, esse alguém tem sido o Palmeiras, inclusive hoje

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Cara você só compra narrativas anti-Palmeiras. Não vê nada a favor do time?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
Para de história. Se tem alguém sendo beneficiado nos últimos dez jogos aí, esse alguém tem sido o Palmeiras, inclusive hoje

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Foi beneficiado aonde? Luís Adriano tomou um chute naquele lance. O cara não expulsou um jogador do Vasco em uma jogada onde o Dudu iria sair na cara do gol.

Tu tá chato pra c***lh0 também mermão, muda de time logo.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
O único time do qual podemos afirmar que "os números não mentem" obviamente é o Flamengo. Sim, ele teve um ou outro jogo "à la Abelão", mas ninguém em sã consciência pode descontar o desempenho do Flamengo em jogos decisivos (como com o Grêmio na Libertadores, e com o Palmeiras no Brasileirão). Quando tem que jogar, joga e se garante. Ponto.

Já o Palmeiras, sofre do mesmo problema crônico desde 2016, com o Cucabol, e que nos irritou especialmente em 2017, quando tinha a faca e o queijo nas mãos para ganhar tudo, com um elenco ainda melhor do que o do ano em que foi campeão brasileiro. Aí, veio 2018 e novamente ganhamos o Brasileirão (mas com um sabor de prêmio de consolação, pois que a ambição obviamente era a Libertadores).

Agora, em 2019, temos uma consolação deveras inconsolável: sermos vices do mesmo brasileirão (adoramos esta competição obviamente porque somos cagões e pipoqueiros). Sim, o nosso consolo para um ano patético é sermos o cheirinho. O Palmeiras jamais se tornou aquilo que ele poderia ser. O nosso orçamento é vultoso, mas o nosso futebol medíocre. O palmeirense quer um Palmeiras jogando como o Flamengo. Ponto.

Queremos um time que pressione a saída do adversário no campo do adversário, que não perca chances de gol e que não sente no 1x0, o que obviamente é uma estupidez apenas esperando por um empate, pela m**** acontecer. O que nos frustra é que sempre temos a faca e o queijo nas mãos. Temos orçamento e temos estrutura. Ninguém aguenta mais ver essa mediocridade. NINGUÉM.

A melhor coisa que a diretoria poderia fazer seria contratar o Sampaoli, renovar essa panelinha mimizenta do inferno atual, contratando com a precisão que o Flamengo vem fazendo, e se utilizando da sua base inteligentemente, subindo-a para o profissional e a vendendo a peso de ouro. Em resumo: copiem o Flamengo de 2019. Em tudo. f**a-se. O que é bom é para ser copiado. Tragam o Sampaoli e deem um grande elenco nas mãos dele. Pronto.

SÓ ISSO, PORRA!!!
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.086
Reações
27.213
Pontos
1.844
O único time do qual podemos afirmar que "os números não mentem" obviamente é o Flamengo. Sim, ele teve um ou outro jogo "à la Abelão", mas ninguém em sã consciência pode descontar o desempenho do Flamengo em jogos decisivos (como com o Grêmio na Libertadores, e com o Palmeiras no Brasileirão). Quando tem que jogar, joga e se garante. Ponto.

Já o Palmeiras, sofre do mesmo problema crônico desde 2016, com o Cucabol, e que nos irritou especialmente em 2017, quando tinha a faca e o queijo nas mãos para ganhar tudo, com um elenco ainda melhor do que o do ano em que foi campeão brasileiro. Aí, veio 2018 e novamente ganhamos o Brasileirão (mas com um sabor de prêmio de consolação, pois que a ambição obviamente era a Libertadores).

Agora, em 2019, temos uma consolação deveras inconsolável: sermos vices do mesmo brasileirão (adoramos esta competição obviamente porque somos cagões e pipoqueiros). Sim, o nosso consolo para um ano patético é sermos o cheirinho. O Palmeiras jamais se tornou aquilo que ele poderia ser. O nosso orçamento é vultoso, mas o nosso futebol medíocre. O palmeirense quer um Palmeiras jogando como o Flamengo. Ponto.

Queremos um time que pressione a saída do adversário no campo do adversário, que não perca chances de gol e que não sente no 1x0, o que obviamente é uma estupidez apenas esperando por um empate, pela m**** acontecer. O que nos frustra é que sempre temos a faca e o queijo nas mãos. Temos orçamento e temos estrutura. Ninguém aguenta mais ver essa mediocridade. NINGUÉM.

A melhor coisa que a diretoria poderia fazer seria contratar o Sampaoli, renovar essa panelinha mimizenta do inferno atual, contratando com a precisão que o Flamengo vem fazendo, e se utilizando da sua base inteligentemente, subindo-a para o profissional e a vendendo a peso de ouro. Em resumo: copiem o Flamengo de 2019. Em tudo. f**a-se. O que é bom é para ser copiado. Tragam o Sampaoli e deem um grande elenco nas mãos dele. Pronto.

SÓ ISSO, PORRA!!!

Pra mim um Sampaoli, um 9 matador e um 10 de verdade já faria a gente bater o Flamengo.

No mais tem a base pra se aproveitar mais, tá na hora de olhar mais pros meninos do que contratar promessas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Pra mim um Sampaoli, um 9 matador e um 10 de verdade já faria a gente bater o Flamengo.

No mais tem a base pra se aproveitar mais, tá na hora de olhar mais pros meninos do que contratar promessas.
Eu já seria mais agressivo: um zagueiro (o Balbuena, para compor par paraguaio com o Gómez), um 9 matador, um 10 de verdade e dois laterais marcadores à vera. Sim, 5 contratações, à semelhança do Flamengo.

Eu acho que uma zaga paraguaia seria interessante. Também acho que Diogo Barbosa e Marcos Rocha já deram. Não rola. Ninguém aguenta mais. Tragam esses 5 + o Sampaoli e nós ganhamos tudo. Mas esses frouxos mafiosos de m**** não farão o óbvio. Infelizmente.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.086
Reações
27.213
Pontos
1.844
Eu já seria mais agressivo: um zagueiro (o Balbuena, para compor par paraguaio com o Gómez), um 9 matador, um 10 de verdade e dois laterais marcadores à vera. Sim, 5 contratações, à semelhança do Flamengo.

Eu acho que uma zaga paraguaia seria interessante. Também acho que Diogo Barbosa e Marcos Rocha já deram. Não rola. Ninguém aguenta mais. Tragam esses 5 + o Sampaoli e nós ganhamos tudo. Mas esses frouxos mafiosos de m**** não farão o óbvio. Infelizmente.
Prefiro o VH na zaga. Laterais não conheço nomes no mercado que possa ser tão melhores assim
Quem você sugere?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.073
Pontos
753
Isso mesmo Tia Leila. Quem tem mais tem DINHEIRO. :kcool Tem que usar todas as armas.:klol
O Palmeiras foi prejudicado em alguns jogos e não vi esse choro na tv. Se o Palmeiras for campeão o Mauro surta de vez. Os comentaristas nem disfarçam mais o coração torcedor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
Mais uma vitória, melhor campanha dos pontos corridos tudo (incluindo cornetas) e contra todos.


Cara você só compra narrativas anti-Palmeiras. Não vê nada a favor do time?
Com esse futebol? Nao. Eu não aguento é ver choro de vocês por um futebol patético. Tem nem defesa. Não tem como reclamar de arbitragem, sendo que está muito mais ajudado que prejudicado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
Foi beneficiado aonde? Luís Adriano tomou um chute naquele lance. O cara não expulsou um jogador do Vasco em uma jogada onde o Dudu iria sair na cara do gol.

Tu tá chato pra c***lh0 também mermão, muda de time logo.
Os incomodados que se mudem.

O que eu disse é que na dúvida estão marcando pró palmeiras e palmeirense agora não pode vir com aquele argumento escroto de esquema para o Palmeiras não ganhar. Esse próprio futebol do palmeiras já é um put* esquema para ele não ganhar..


Se vocês querem defender os dirigentes acabando com o palmeiras, vocês defendam, mas depois não adianta chorar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.219
Reações
48.026
Pontos
1.053
Mais uma vitória, melhor campanha dos pontos corridos tudo (incluindo cornetas) e contra todos.


Cara você só compra narrativas anti-Palmeiras. Não vê nada a favor do time?

“Contra tudo e contra todos”....menos contra o flamengo que ta bem na frente, jogando mt mais e vai levar o titulo enquanto o palmeiras vai ficar merecidamente chupando o dedo. Nao entendo comemorar “maior pontuacao do time” se isso nao serve pra nada. Tu comemoraste as mehores campanhas do palmeiras na primeira fase das libertas e dos paulistas tb?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
“Contra tudo e contra todos”....menos contra o flamengo que ta bem na frente, jogando mt mais e vai levar o titulo enquanto o palmeiras vai ficar merecidamente chupando o dedo. Nao entendo comemorar “maior pontuacao do time” se isso nao serve pra nada. Tu comemoraste as mehores campanhas do palmeiras na primeira fase das libertas e dos paulistas tb?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu particularmente não comemoro isso. Mas vai lamentar também? o Flamengo tá fazendo um campeonato fora da curva. Queira ou não, a campanha que o Palmeiras faz é de time campeão (já o futebol...).

Só complementando, o que eu lamento foram os diversos erros da diretoria ao longo do ano e o futebol praticado na maioria dos jogos, mas não dá pra lamentar a campanha.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.219
Reações
48.026
Pontos
1.053
Isso mesmo Tia Leila. Quem tem mais tem DINHEIRO. :kcool Tem que usar todas as armas.:klol
O Palmeiras foi prejudicado em alguns jogos e não vi esse choro na tv. Se o Palmeiras for campeão o Mauro surta de vez. Os comentaristas nem disfarçam mais o coração torcedor.

O mauro eh um grande comentarista, mt melhor que mauro beting, pvc estatisticas e afins. Melhor que esse gian oddi tb que foi a primeira vez que teve culhao de falar alguma coisa e nao ficar so nas obviedades. POREM, o mauro cezar ta se perdendo sim. E nao eh de hoje. Acho que desde que ele comecou a ganhar mais projecao nacional e sair do nicho da espn, principalmente apos ele criar o canal de youtube, o cara ficou vislumbrado e se “empolgou”.

Engracado foi ele depois no youtube chamar aquilo entre ele e o oddi de debate kkkkkkkkk. Aquilo foi baixaria e discussao, isso sim. Ele ainda vai se arruinar sozinho, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.219
Reações
48.026
Pontos
1.053
eu particularmente não comemoro isso. Mas vai lamentar também? o Flamengo tá fazendo um campeonato fora da curva. Queira ou não, a campanha que o Palmeiras faz é de time campeão (já o futebol...)

Rapaz, considerando que essa leitura de “melhor pontuacao”, “pontuacao de time campeao” vai levar, inevitavelmente, a manutencao do mano menezes, do mattos e dessa palhacada toda que tai pro ano que vem, eh uma coisa a se lamentar sim. Seria preferivel o palmeiras ficar em quarto, sei la, pra escancarar de vez as coisas e ter que mudar do que conseguir, mais uma vez, esconder o trabalho porco em numeros inuteis, como eles adoram fazer.

Mano ontem teve a cara de pau de poupar jogadores pra tentar ganhar dos gambas no fds e se manter no emprego. Eu nao quero isso pro ano que vem, mas vai se manter, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
O mauro eh um grande comentarista, mt melhor que mauro beting, pvc estatisticas e afins. Melhor que esse gian oddi tb que foi a primeira vez que teve culhao de falar alguma coisa e nao ficar so nas obviedades. POREM, o mauro cezar ta se perdendo sim. E nao eh de hoje. Acho que desde que ele comecou a ganhar mais projecao nacional e sair do nicho da espn, principalmente apos ele criar o canal de youtube, o cara ficou vislumbrado e se “empolgou”.

Engracado foi ele depois no youtube chamar aquilo entre ele e o oddi de debate kkkkkkkkk. Aquilo foi baixaria e discussao, isso sim. Ele ainda vai se arruinar sozinho, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu discordo pra c***lh0 disso. Me diz quantas vezes você viu um comentário dele onde você diz ''cacete, esse cara enxerga bem o jogo''. Juro que não me recordo, é sempre falando obviedades, discutindo arbitragem ou alguma estatística/recorte que corrobora com as opiniões de m**** dele.

Comentarista bom mesmo pra mim é o Raphael Oliveira que foi pro DAZN, por exemplo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
justamente, se tem alguém incomodado aqui é você.


Eu estou com o palmeiras, não com o tópico .


Continuem aí felizes da vida com essas migalhas, com o palmeiras ganhando uns joguinhos sem importância nenhuma. Se ganhar do Corinthians, aí que a torcida fica feliz de vez, e o Mattos e o bananote ficarão felizes em dobro. Ano que vem vão poder deixar o mesmo time, deyverson vai continuar jogando, o Mattos vai poder continuar dando aumento estranho para funcionário, vai poder continuar fazendo contratações esquisitas. Estão enganando direitinho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
O Fla pode estar com a pontuação que estiver, o Palmeiras estava oito pontos na frente e entregou. Não tem o que comemorar melhor campanha, o Fla não está ganhando por um campeonato fora da curva, está ganhando por incompetência do palmeiras.

E com o dinheiro que o Fla tem, não vai ser mais fora da curva essa pontuação. O Palmeiras também tem, basta gastar bem, o problema é que eu vejo o Palmeiras virando um São Paulo da vida.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
Eu estou com o palmeiras, não com o tópico .


Continuem aí felizes da vida com essas migalhas, com o palmeiras ganhando uns joguinhos sem importância nenhuma. Se ganhar do Corinthians, aí que a torcida fica feliz de vez, e o Mattos e o bananote ficarão felizes em dobro. Ano que vem vão poder deixar o mesmo time, deyverson vai continuar jogando, o Mattos vai poder continuar dando aumento estranho para funcionário, vai poder continuar fazendo contratações esquisitas. Estão enganando direitinho

Fale por você, eu sei separar as coisas. Sou a favor da demissão do Mattos, Deyverson quero que vá pra casa do c***lh0, entre outros. Ao mesmo tempo consigo fazer algo que, veja só que incrível como torcedor, eu consigo TORCER PARA MEU TIME.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
O Fla pode estar com a pontuação que estiver, o Palmeiras estava oito pontos na frente e entregou. Não tem o que comemorar melhor campanha, o Fla não está ganhando por um campeonato fora da curva, está ganhando por incompetência do palmeiras.

E com o dinheiro que o Fla tem, não vai ser mais fora da curva essa pontuação. O Palmeiras também tem, basta gastar bem, o problema é que eu vejo o Palmeiras virando um São Paulo da vida.

Nisso aqui discordo bem (não sobre a parte de gastar bem, sobre virar um São Paulo). Nos últimos anos o São Paulo é um dos times que mais gastou no futebol brasileiro, isso é pouco falado mas é um fato, e nunca conseguiu chegar além da quarta colocação nos últimos tempos. Palmeiras com todos os defeitos está bastante superior aos bambis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
Fale por você, eu sei separar as coisas. Sou a favor da demissão do Mattos, Deyverson quero que vá pra casa do c***lh0, entre outros. Ao mesmo tempo consigo fazer algo que, veja só que incrível como torcedor, eu consigo TORCER PARA MEU TIME.
Eu também, por isso tenho cornetado. Não sou aquele tipo de pai que elogia o filho até quando usa crack.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
Nisso aqui discordo bem (não sobre a parte de gastar bem, sobre virar um São Paulo). Nos últimos anos o São Paulo é um dos times que mais gastou no futebol brasileiro, isso é pouco falado mas é um fato, e nunca conseguiu chegar além da quarta colocação nos últimos tempos. Palmeiras com todos os defeitos está bastante superior aos bambis.
Porque contrata mal. O sp está virando o Palmeiras de antigamente , aquela várzea. E o Palmeiras corre o risco de virar o sp atual. O medo maior é vira aquele palmeiras antigo, um pouco melhor que o Vasco atual.


O time atual não dá para elogiar em nada, olha o futebol jogado, olha o técnico, olha os dirigentes.

E o que eu mais estava criticando é a torcida que, para justificar o fracasso palmeirense, ficava falando de esquema contra o Palmeiras. Mas, quando o Palmeiras vem uns cinco jogos tendo lances duvidosos, ninguém fala nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.795
Pontos
503
Porque contrata mal. O sp está virando o Palmeiras de antigamente , aquela várzea. E o Palmeiras corre o risco de virar o sp atual. O medo maior é vira aquele palmeiras antigo, um pouco melhor que o Vasco atual.


O time atual não dá para elogiar em nada, olha o futebol jogado, olha o técnico, olha os dirigentes.

E o que eu mais estava criticando é a torcida que, para justificar o fracasso palmeirense, ficava falando de esquema contra o Palmeiras. Mas, quando o Palmeiras vem uns cinco jogos tendo lances duvidosos, ninguém fala nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Cara, eu não vi ninguém falando em esquema contra o Palmeiras, eu acho a arbitragem brasileira horrorosa mas é horrorosa pra todos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.374
Pontos
2.529
Cara, eu não vi ninguém falando em esquema contra o Palmeiras, eu acho a arbitragem brasileira horrorosa mas é horrorosa pra todos.
Aqui no tópico? Vários. E também acho escroto falarem em esquema pró palmeiras agora, ou então esquema crefisa. Se olhar no tópico oficial do br, eu defendo o palmeiras.

Pessoal usa muito juiz como muleta.

O Mauro, flamenguista fanático, perdi todo o respeito por ele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
O mauro eh um grande comentarista, mt melhor que mauro beting, pvc estatisticas e afins. Melhor que esse gian oddi tb que foi a primeira vez que teve culhao de falar alguma coisa e nao ficar so nas obviedades. POREM, o mauro cezar ta se perdendo sim. E nao eh de hoje. Acho que desde que ele comecou a ganhar mais projecao nacional e sair do nicho da espn, principalmente apos ele criar o canal de youtube, o cara ficou vislumbrado e se “empolgou”.

Engracado foi ele depois no youtube chamar aquilo entre ele e o oddi de debate kkkkkkkkk. Aquilo foi baixaria e discussao, isso sim. Ele ainda vai se arruinar sozinho, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora você precisa parar um pouquinho e repensar na vida.
Você e o Tortas estão usando mato estragado. Vão com calma.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.219
Reações
48.026
Pontos
1.053
Agora você precisa parar um pouquinho e repensar na vida.
Você e o Tortas estão usando mato estragado. Vão com calma.

Como eu disse, ele eh um otimo comentarista, mas esta se perdendo. Vcs se deixam levar pq o cara eh flamerdista, porem os comentarios dele sao bem lucidos e criticos (ou pelo menos costumavam ser, agora ele ja esta perdendo a linha). Pvc estatistica so sabe ler estatistica e falar m**** e mauro betting so fica no lugar comum. Ele eh mt melhor que os 2, mas ta caindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
Não sei o que está mais default: Thiago Santos tomar cartão amarelo ou Palmeirense gostando do que está vendo em campo.

Jogo ruim ontem. Mas pro futebol brasileiro resta aquela frase : 'Pra quem é, ta bom'
 
Topo Fundo