O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Anotem aí...

Se vier Sampaoli não se espantem se ele tentar o Carlos Eduardo. Ele gosta de jogador de velocidade no lado de campo e ele cisma com alguns nomes contrariando a torcida.

Eu ainda quero ele, mas não me espantaria se visse isso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Desulpa o Flood mas parece que o agente do Sampaoli baixou a pedida para R$1,6 milhão ao Palmeiras (incluindo impostos)

Palmeiras assured that it would not pay such figures under any circumstances. This Thursday, in a meeting with two representatives of Sampaoli, the conversation evolved on much more realistic values. The tendency is for Verard to spend about R $ 1.6 million per month with the Argentine and his assistants – the cost with Scolari and company was R $ 1.2 million.​

 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Outro pensamento aleatório aqui (inspirado no Pericazzo), mas até aonde essa briguinha politica do Palmeiras não nos prejudicou? (e muito!)... precisava pagar o Nobre tão rápido? Tinha 10 anos para pagar, mas quiseram pagar correndo... quanto dinheiro saiu do futebol, quantas contratações deixaram de ser feita para adiantar o pagamento dessa divida?

Valeu a pena?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Anotem aí...

Se vier Sampaoli não se espantem se ele tentar o Carlos Eduardo. Ele gosta de jogador de velocidade no lado de campo e ele cisma com alguns nomes contrariando a torcida.

Eu ainda quero ele, mas não me espantaria se visse isso.
Se ele fizer jogar e der títulos, que se dane.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Outro pensamento aleatório aqui (inspirado no Pericazzo), mas até aonde essa briguinha politica do Palmeiras não nos prejudicou? (e muito!)... precisava pagar o Nobre tão rápido? Tinha 10 anos para pagar, mas quiseram pagar correndo... quanto dinheiro saiu do futebol, quantas contratações deixaram de ser feita para adiantar o pagamento dessa divida?

Valeu a pena?
Isso não é desculpa. Este ano gastou 140 milhões, renovou contrato de perebas, contratou deyvershow. Dinheiro tinha, gastou foi é mal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Diego Cerri não é má escolha. Sua contratação + a de Sampaoli, caso confirmadas, me deixam animado. Podia ser bem pior. Podia ser Mattos + Menezes. Agora só falta Jorge Jesus + Gabigol saírem do Flamengo que, com sorte, teremos alguma chance para 2020.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pensando cá com os meus botões, alguém mais aí também acha hilário o fato da principal torcida santista se chamar Torcida Jovem? Será que tem a ver com jovem (de espírito)? Algo sobre a terceira idade ser "a melhor idade"? Rsrs. Ou então era jovem quando era jovem, isto é, no ano de sua formação, várias décadas atrás (em fucking 1969, para ser mais exato)? Rsrs. Porra, o potencial pra piadas é colossal. Os caras não se ajudam. Rsrs.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Outro pensamento aleatório aqui (inspirado no Pericazzo), mas até aonde essa briguinha politica do Palmeiras não nos prejudicou? (e muito!)... precisava pagar o Nobre tão rápido? Tinha 10 anos para pagar, mas quiseram pagar correndo... quanto dinheiro saiu do futebol, quantas contratações deixaram de ser feita para adiantar o pagamento dessa divida?

Valeu a pena?

Periscazzo!:kkk...
Olha essa zoeira ae @jackjone
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Será que está indo embora? Levando até placa.

UtWvlPS.png
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.807
Reações
22.833
Pontos
1.464
Prass se despediu.


Com todo respeito à história do Prass e o que fez pelo Palmeiras, mas já tava fazendo hora extra. Já era para ter encerrado em 2018. Conseguiu um extra em 2019. Queria o quê? Mais um ano sem jogar e ganhando sabe lá Deus quanto (não devia ser pouco)? O Palmeiras não tinha obrigação nenhuma. Se ele quer continuar jogando, vá buscar mercado em outro clube. Simples assim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Deyvin ta apaixonado

Em 2 meses de namoro ja meteu 3 tatuagens pra mulher, e agora me manda essa


Cabaco demais. Olha a cara de pilantra da mulher. Nem toma chifre, esse corno. Ta faltando eh cabeca ja.

Tomara que ele nao invente de querer ficar por causa dessa ai tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Com todo respeito à história do Prass e o que fez pelo Palmeiras, mas já tava fazendo hora extra. Já era para ter encerrado em 2018. Conseguiu um extra em 2019. Queria o quê? Mais um ano sem jogar e ganhando sabe lá Deus quanto (não devia ser pouco)? O Palmeiras não tinha obrigação nenhuma. Se ele quer continuar jogando, vá buscar mercado em outro clube. Simples assim.

Exatamente. Palmeiras ter renovado com ele ano passado ja foi uma obscenidade. Agora, devia ter tido um jogo de despedida, uma graca que nem fizeram com o dracena e tal e fim de papo. Mas eu acho que o palmeiras nao negaria isso pra ele, pra mim ele ficou putinho pq nao renovaram (de novo) com ele e nao quis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Exatamente. Palmeiras ter renovado com ele ano passado ja foi uma obscenidade. Agora, devia ter tido um jogo de despedida, uma graca que nem fizeram com o dracena e tal e fim de papo. Mas eu acho que o palmeiras nao negaria isso pra ele, pra mim ele ficou putinho pq nao renovaram (de novo) com ele e nao quis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá querendo grana fácil. Eu também estou chateado com o palmeiras por não me pagar 509 mil por mês para ficar em casa.

Os caras ganham uma copa do Brasil e acham que o clube deve ficar pagando ele até a eternidade.

Prass, do mesmo jeito que você ajudou o palmeiras, o Palmeiras te ajudou também.




E o deyvin Hem, casquei com o vídeo. Será que ele filmou o sexo também?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo