O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.476
Pontos
2.529
Mas o do jo tb nao foi uma entrada forte, o cara foi ate devagar com o pe. Assim como a do mirassol tb nao foi na maldade, tanto que nem falta o juiz deu, foi uma dividida. Problema que congelando a imagem, as 3 jogadas tem as travas da chuteira e o pe mais alto. O erro foi expulsar o cara do mirassol, que o klaus deu uma ajudada pros marginais. Mas achar que o palmeiras foi prejudicado, ai eu discordo.

E ja tao comecando com isso de novo. Hoje escolheram o luis flavio pra apitar o proximo jogo e ja tao chorando na internet. Porra, eu tb nao queria o luis flavio, mas quem tinha que vetar isso era esse careca fdp. Se ele nao faz nada, tem que se preocupar eh em jogar bola, coisa que ta faltando demais nesse time.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim sim, nem questiono isso. Também acho que é um choro muito alto (o foda foi a coerência né?), mas os corinthianos forçaram muito nessa. Isso aí foi tipo um chute no pé, mas foi um contato que não tinha como evitar. Foi um lance nem para falta. O lance do jo foi ao menos amarelo
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.991
Reações
22.432
Pontos
2.124
Ricardinho comentando num eh pouco parcial pros marginais não viu kkkkk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.210
Pontos
1.053
Outra coisa: tem que parar de toda bola parada ficar pro patrick de paula ou gabriel menino. Porra, nao acertam uma e batem todas agora. Por que? Os outros tao com medo de bater falta e escanteio agora tb?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.210
Pontos
1.053
Que que o felipe mierda ta reclamando do patrick de paula? Quem fez m**** foi o ze rafael que deu a bola pro luan. Esse felipe m**** eh um cancer. Inutil desse nao faz nada, so besteira e se acha no direito de reclamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Time muito zoado.

O palmeiras MATA TODOS OS ATAQUES, sempre tem um arrombado pra parar, desacelerar e tocar pra trás
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Vou contar um incrível segredinho pra vocês:













Vai dar gambás hoje. 7x2 pros caras no último retrospecto. Se os caras fizerem um gol, não perdem mais. Se der empate, o Palmeiras perde nos pênaltis (são cagões, lembra?). Um Palmeiras para chamar de nosso, de meu, de seu. É inconcebível passar outra vergonha, em casa, pros caras, mas eles passarão.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não gostei do William na ala, time ficou torto só jogava pela esquerda, espero que ele volte c o rony.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Porra do Palmeiras chega no ataque a passos de tarturaga, lento pra c***lh0.
E quando chega os arrombados cagam na cueca e ficam sem saber o que fazer com a bola.
Tremendo de medo escolhem a jogada mais desgraçada e tosca pra se livrar da mesma o mais rapido possivel.
Enquanto os Gambas seguem na dele, cozinhando o fraco Palmeiras e jogando por uma bola.
A diferença é que quando chegam no ataque, não arregam e tentam com vontade marcar o gol.
Se o Palmeiras tomar 1 x 0 acabou e se for pros Penaltis também leva fumo, tá foda.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nesses jogos contra times pequenos q vc nota a importância de um lateral com fôlego pra ir no fundo, marcos Rocha praticamente não ajudou no ataque, enquanto o vina na esquerda foi fundamental na saída de bola e no último terço do campo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.476
Pontos
2.529
Porra do Palmeiras chega no ataque a passos de tarturaga, lento pra c***lho.
E quando chega os arrombados cagam na cueca e ficam sem saber o que fazer com a bola.
Tremendo de medo escolhem a jogada mais desgraçada e tosca pra se livrar da mesma o mais rapido possivel.
Enquanto os Gambas seguem na dele, cozinhando o fraco Palmeiras e jogando por uma bola.
A diferença é que quando chegam no ataque, não arregam e tentam com vontade marcar o gol.
Se o Palmeiras tomar 1 x 0 acabou e se for pros Penaltis também leva fumo, tá foda.
Não arriscam um drible

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Ramires, Marcos Rocha e Vinã, minha nossa senhora...
Que a maioria cagou na cueca foi evidente, mas esses tres foi algo digno de pena.
Tal Vinã mesmo, até agora nada em...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ramires, Marcos Rocha e Vinã, minha nossa senhora...
Que a maioria cagou na cueca foi evidente, mas esses tres foi algo digno de pena.
Tal Vinã mesmo, até agora nada em...
Vina jogou bem, qq faltou pra ele ali? Quer que ele entre driblando e faça o gol?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.210
Pontos
1.053
Se nao sair um gol rapido cagado pra um dos lados, se preparem pra um segundo tempo pior que do ultimo jogo. Se nao arriscaram naquele segundo tempo que ainda tinha um jogo todo pela frente, que dira tendo so o segundo tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Vina jogou bem, qq faltou pra ele ali? Quer que ele entre driblando e faça o gol?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Se viu que jogo?
Morto em campo, não acertou nada, parece que comeu uma feijoada.
Além disso deixou um buraco gigante que o Gomez ta cobrindo toda hora.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se viu que jogo?
Morto em campo, não acertou nada, parece que comeu uma feijoada.
Além disso deixou um buraco gigante que o Gomez ta cobrindo toda hora.
Bota um óculos mano, a saída de bola foi 80% nele, chegou no fundo, movimentou, cruzou, driblou o Fagner, voltou, marcou.
O Zé Rafael tentou queimar ele mas não deu certo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
23.442
Pontos
1.464
E se você olha o banco, é de chorar. Bruno Henrique, Scarpa, Veiga. E certamente o Rony entra no 2T.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.007
Reações
230.476
Pontos
2.529
Teve uns tres contra ataques, que os caras do Palmeiras tinham tudo pra armar um bom ataque, peidaram tanto na fralda que mais um pouco nem recuar pro Weverton recuavam, voltavam pro vestiário mesmo.
Jogo passado fizeram isso, recuaram para o Weverton depois do meio

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo