O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Ele nao larga o fortaleza pelo palmeiras nao, pode ter certeza. O cara ja tem uma experiencia ruim no cruzeiro com cobra criada. Acho qhe ele so aceitaria na temporada que vem e depois de reformular elenco.

E outra, era capaz da torcida palmeirense ainda ficar contra o cara devido a identificacao que teve com os bambis como jogador. Primeira derrota iam dizer que ele era bambi infiltrado sabotando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu também acho!

Então os piores inimigos do Palmeiras são a parte da Torcida + Galiotte, isso é indiscutível

Estava pensando ontem, se um técnico vem porque é o queridinho da torcida (Heinze) e o clube contrata, esse técnico pode sair desse time pelo mesmo motivo, pressão da torcida. Eu não aceitaria vir só pq a torcida está pedindo.

Diretoria não tem que ouvir palpite de torcida nem pra contratar e nem pra demitir!! FATO!!!

Nomes que indiscutivelmente são melhores que o Heinze (furada):

  1. R. Ceni
  2. Quique Setien
  3. Schellotto
  4. Bruno Lage
  5. Tiago Nunes

*não é ordem do melhor pro pior
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Ceni não sai do Fortaleza. Não vamos ganhar nada este ano. Citei o Andrey não como a solução, mas como um aceitável quebra-galhos. Pensei que estivesse claro. Não vem ninguém agora. E eu disse "se" o jogo com o Atlético MG for bom. Somente "se".

Não vem nenhum salvador para nos dar um grande título este ano. É terminá-lo de forma minimamente decente e tentar arranjar alguém para a próxima temporada, onde terá pré-temporada, margem para testes no Paulistão, etc, com todo o ciclo esperado.
sim sim não te critiquei hahaha

Foi só um complemento.

Ainda acho que temos que ter um técnico, independente do Cebola ir bem ou mal nos proximos jogos
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sim sim não te critiquei hahaha

Foi só um complemento.

Ainda acho que temos que ter um técnico, independente do Cebola ir bem ou mal nos proximos jogos
O problema é que é difícil de conseguir técnico bom com a temporada em andamento, como já pudemos perceber, e também trocaremos algo relativamente certo (caso o interino continue indo melhor que o pofexo) pelo duvidoso.

Se o Andrey continuar nesta pegada atual (e somente se isto acontecer), eu talvez daria preferência à sua continuidade e deixaria a estréia de um novo treinador para a próxima temporada, onde poderá contar com todo o ciclo de desenvolvimento, como eu já falei.

Terá pré-temporada, margem para experimentos no campeonato regional, etc. Terá a tranquilidade que um treinador estrangeiro costuma exigir, pois eu não acho que o Rogério Ceni vem. Acho que ninguém quer um Gordiola.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
E se o Palmeiras fizer uma boa partida contra o Atlético MG e ainda tiver com o interino? Apenas "se"? Digamos que eu não tenho muitas expectativas de que um técnico "que sobrou" no mercado venha agora e opere uma revolução no time.

É complicado manter um interino em competições como a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas as perspectivas não são muito boas. Pode ser que o Palmeiras encontre um técnico razoável e o ofereça começar um trabalho propriamente dito. O Palmeiras não vai ganhar coisa alguma relevante este ano.

Talvez (e somente talvez) o Andrey Lopes já seja o suficiente para fazer o que pode ser feito agora, isto é, conseguir uma vaga na próxima Libertadores, nos iludir talvez até à semifinal desta competição (pelo benevolente sorteio da eliminatória desta mesma competição) e avançar na Copa do Brasil.

É claro que o grande problema é a sensação de descartável que há no Palmeiras, mas dar a um treinador a chance de começar um trabalho do zero enquanto o Andrey Lopes faz o arroz com feijão pode ser uma ideia.

Tem um velho ditado que diz: "Time que esta ganhando não se meche"

Eu acho que para esse ano tinha que usar essa mentalidade e planejar para 2021
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
eu também acho!

Então os piores inimigos do Palmeiras são a parte da Torcida + Galiotte, isso é indiscutível

Estava pensando ontem, se um técnico vem porque é o queridinho da torcida (Heinze) e o clube contrata, esse técnico pode sair desse time pelo mesmo motivo, pressão da torcida. Eu não aceitaria vir só pq a torcida está pedindo.

Diretoria não tem que ouvir palpite de torcida nem pra contratar e nem pra demitir!! FATO!!!

Nomes que indiscutivelmente são melhores que o Heinze (furada):

  1. R. Ceni
  2. Quique Setien
  3. Schellotto
  4. Bruno Lage
  5. Tiago Nunes

*não é ordem do melhor pro pior

Esse setien eh furada. Ele na verdade foi oferecido ao palmeiras por empresario e topava vir. O cara ta literalmente se oferencendo pq ngm quer e o mais impressionante eh que nem a diretoria do palmeiras quer ele por achar que ele eh um treinador ruim (e eh mesmo, pelo menos pelo trabalho dele do barcelona, que eh o que conheco).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tem um velho ditado que diz: "Time que esta ganhando não se meche"

Eu acho que para esse ano tinha que usar essa mentalidade e planejar para 2021
Eu acredito que o improvável acontece. São inúmeros os casos onde o que deveria acontecer não acontece, e vice-versa. Eu esperaria até o jogo contra o Atlético.

Digamos que o Palmeiras consiga vencer (somente digamos), e aí? Vai trazer qualquer um no desespero para o seu lugar, ou vai tentar amarrar alguém melhor para o ciclo de uma temporada propriamente dita? Eu não trocaria. Exceção feita caso conseguisse um bom treinador para vir agora.

Mas é sempre a mesma coisa, o Palmeiras contrata um treinador de meados para fim da temporada que não é o seu ideal e depois este fato prejudica toda a programação da próxima temporada, com uma contratação inoportuna causando uma demissão também inoportuna para o calendário. É uma catástrofe para o clube. Pega mal.

Se o interino continuar melhor que o Luxa, deixa ele lá e ganhe maior tranquilidade para negociar a próxima temporada com um técnico melhor, sobre o qual haja maior consenso. É o que eu faria. Nenhuma solução é a ideal aqui. Nós só temos a menos ruim.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O problema é que é difícil de conseguir técnico bom com a temporada em andamento, como já pudemos perceber, e também trocaremos algo relativamente certo (caso o interino continue indo melhor que o pofexo) pelo duvidoso.

Se o Andrey continuar nesta pegada atual (e somente se isto acontecer), eu talvez daria preferência à sua continuidade e deixaria a estréia de um novo treinador para a próxima temporada, onde poderá contar com todo o ciclo de desenvolvimento, como eu já falei.

Terá pré-temporada, margem para experimentos no campeonato regional, etc. Terá a tranquilidade que um treinador estrangeiro costuma exigir, pois eu não acho que o Rogério Ceni vem. Acho que ninguém quer um Gordiola.
a diretoria não quer isso... pq o Ramirez propôs vir em 2021 e foi descartado.

Vai ter técnico novo, não vão deixar nas mãos do cabeça de moringa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
E se o Palmeiras fizer uma boa partida contra o Atlético MG e ainda tiver com o interino? Apenas "se"? Digamos que eu não tenho muitas expectativas de que um técnico "que sobrou" no mercado venha agora e opere uma revolução no time.

É complicado manter um interino em competições como a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas as perspectivas não são muito boas. Pode ser que o Palmeiras encontre um técnico razoável e o ofereça começar um trabalho propriamente dito. O Palmeiras não vai ganhar coisa alguma relevante este ano.

Talvez (e somente talvez) o Andrey Lopes já seja o suficiente para fazer o que pode ser feito agora, isto é, conseguir uma vaga na próxima Libertadores, nos iludir talvez até à semifinal desta competição (pelo benevolente sorteio da eliminatória desta mesma competição) e avançar na Copa do Brasil.

É claro que o grande problema é a sensação de descartável que há no Palmeiras, mas dar a um treinador a chance de começar um trabalho do zero enquanto o Andrey Lopes faz o arroz com feijão pode ser uma ideia.
Ivo e suas viagens.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
a diretoria não quer isso... pq o Ramirez propôs vir em 2021 e foi descartado.

Vai ter técnico novo, não vão deixar nas mãos do cabeça de moringa.
Mas eu não estou falando do que será feito com base no perfil da diretoria, mas sim com base no que eu faria. É uma situação hipotética ideal como base deliberativa.

Se o interino continuasse bem, eu deixaria ele lá e amarraria com o Ramirez para a próxima temporada. Não só com ele, mas manteria contato com outros treinadores também, é claro, para evitar imprevistos.

De que adianta colocar alguém agora por quem não há grande convicção, com grande risco de ter que demiti-lo novamente já em meados da próxima temporada, reiniciando todo o ciclo vicioso novamente?
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Mas eu não estou falando do que será feito com base no perfil da diretoria, mas sim com base no que eu faria. É uma situação hipotética ideal como base deliberativa.

Se o interino continuasse bem, eu deixaria ele lá e amarraria com o Ramirez para a próxima temporada. Não só com ele, mas manteria contato com outros treinadores também, é claro, para evitar imprevistos.

De que adianta colocar alguém agora por quem não há grande convicção, com grande risco de ter que demiti-lo novamente já em meados da próxima temporada, reiniciando todo o ciclo vicioso novamente?
a tua opinião faz todo o sentido.

Mas na minha, não tem como esperar janeiro, tem que começar agora e também, o Ramirez não é a última bolacha do pacote, muito menos esse Heinze.

Falaram do Quique, poxa ele é o mentor do Ramirez, e ele fez um baita trabalho no Betis. No Barça não deu certo pq perdeu de 8x2 se não ele estaria lá até hoje.

Veja o Barça que tá em 12º no espanhol e perdeu do Real no fds... o problema não foi o Quique e sim o próprio barça

Mesmo assim, tem que ser o Ceni ou o T Nunes agora no Palmeiras.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pra mim já ficou obvio o que estão planejando os vagabundos da diretoria.
Já flagraram que não vão conseguir trazer ninguem, porque são ridiculos, então a estrategia dos arrombados é ficar nesse esquema ai, soltando que estão atras de duzentos nomes, quando na verdade é só migué pro tal Cebola ir vencendo meia duzia de joguinhos e ele efetivarem o cara.
Vão aproveitar a sorte que tiveram nos sorteios das competições e vão fazer isso ae.
De nome mesmo os putos só tinham o tal Ramirez, certeza.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Eh ate engracado como o palmeiras passou de clube desejado, onde nego se oferecia pra ir e nunca dispensava uma oferta palmeirense para um clube rejeitado, resto do resto, que ngm quer ir. E tudo isso em apenas uma gestao desastrosa.

Por essas e outras que a tao sonhada (pelo ivo) hegemonia de um clube nunca acontecera. Basta uma gestao ruim para um clube mudar da agua pro vinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Pra mim já ficou obvio o que estão planejando os vagabundos da diretoria.
Já flagraram que não vão conseguir trazer ninguem, porque são ridiculos, então a estrategia dos arrombados é ficar nesse esquema ai, soltando que estão atras de duzentos nomes, quando na verdade é só migué pro tal Cebola ir vencendo meia duzia de joguinhos e ele efetivarem o cara.
Vão aproveitar a sorte que tiveram nos sorteios das competições e vão fazer isso ae.
De nome mesmo os putos só tinham o tal Ramirez, certeza.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
a tua opinião faz todo o sentido.

Mas na minha, não tem como esperar janeiro, tem que começar agora e também, o Ramirez não é a última bolacha do pacote, muito menos esse Heinze.

Falaram do Quique, poxa ele é o mentor do Ramirez, e ele fez um baita trabalho no Betis. No Barça não deu certo pq perdeu de 8x2 se não ele estaria lá até hoje.

Veja o Barça que tá em 12º no espanhol e perdeu do Real no fds... o problema não foi o Quique e sim o próprio barça

Mesmo assim, tem que ser o Ceni ou o T Nunes agora no Palmeiras.
Discordo, mas respeito. Se o interino continuar bem e não tiver ninguém de responsa disponível pra agora, eu deixaria o cara lá e acertaria com alguém para a próxima temporada.

Se continuar vencendo e evoluindo, aí a torcida esquece. Mas se parar no Atlético MG, aí a cobrança volta com tudo novamente. Nós só saberemos se o interino tem algum futuro em jogo grande. Até lá, ele só pegou barbada. Não pode ser avaliado.

Ao mesmo tempo, é claro, exatamente pela barbada que foi o sorteio da Libertadores, é que dirão que a hora de tentar alguma coisa com um novo treinador é agora, o que eu acho um argumento compreensível.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Qual é o plano Z mesmo?

:facepalm

Se o torcedor palmeirense tiver ao menos meia dúzia de neurônios, perceberá que algo vai muito mal com o Palmeiras.

E, não, não é só porque esta contratação ocorreria em meados de uma temporada. O buraco é obviamente muito mais embaixo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053

Qual é o plano Z mesmo?

:facepalm

Se o torcedor palmeirense tiver ao menos meia dúzia de neurônios, perceberá que algo vai muito mal com o Palmeiras.

E, não, não é só porque esta contratação ocorreria em meados de uma temporada. O buraco é obviamente muito mais embaixo.

Essa recusa ai ja eh velha, palmeiras ja ta trabalhando na proxima humilhacao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Estava pensando. Galeote pegou o Palmeiras em um dos melhores momentos da historia do clube. Caixa, Receitas, Diretoria de Futebol montada.

Vai entregar o clube sem comando, sem planejamento, com receitas menores e mais dívidas... impressionante
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estava pensando. Galeote pegou o Palmeiras em um dos melhores momentos da historia do clube. Caixa, Receitas, Diretoria de Futebol montada.

Vai entregar o clube sem comando, sem planejamento, com receitas menores e mais dívidas... impressionante
E ainda vai tentar jogar tudo na conta da extrema atipicidade da pandemia, é claro ("ah, mas veja bem, foram 200 milhões a menos de receitas!"). O grande gatilho disto tudo, como eu nunca canso de repetir, foi terem colocado um estagiário para pilotar uma Ferrari - neste caso, o Eduardo Baptista para dirigir o elenco de 2017.

E o mais trágico disso tudo é que, sinceramente, ele me parecia ser um bom gestor - ou pelo menos alguém honestamente disposto nesta direção. O problema é que deram poder a um bobalhão, a alguém que não serve como protagonista, mas somente como um ajudante de bastidores (como quando era o vice do Paulo Nobre).

Sem o proativo escudo do Paulo Nobre, o bunda-mole ficou refém das hienas e das raposas, dos conselheiros, da Mancha Verde, da diretoria, da tia Leila, do Alexandre Mattos, etc. Pode ter certeza que todos sentiram o cheiro de fraqueza à distância e deram, cada um à sua própria maneira, o bote, arrancando um naco de cada vez da carcaça exposta, desta criatura deixada para o abate chamada Maurício Galinhotte.

A questão é que ele se mancomunou com uma escrota tia bilionária que comprou toda a oposição - e, inclusive, a própria Mancha Verde, como quando financiou o seu carnaval. m**** pouca é bobagem. Galinhotte tinha, sem exagero algum, um verdadeiro projeto de hegemonia em mãos e o transformou em pura mundanidade, em mediocridade.

Agora, o Palmeiras foi de grande protagonista do futebol brasileiro para somente mais um player disputando espaço dentre tantos outros. Agora, o seu elenco já passa a ser fortemente questionado pela mídia. Ele já foi de "melhor do Brasil" para algo meramente "comum", claramente superestimado. Neste exato momento, eu boto mais fé no sub-20 do Flamengo do que em nosso próprio time titular. Um desastre de gestão.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho q nem o Heinze virá.

-Ele não quer bico sujo dando pitaco no trabalho dele (tá mais que certo);

-Parece não ter paciência com jogador preguiçoso e corpo mole (tá certo) e é o que mais tem aqui.

-Pelo perfil dele, acho que ele não usaria Lucas Lima, Scarpa, Ramires e os outros que gostam de caminhar no campo. Como são jogadores caros, a diretoria iria tentar interferir e forçá-lo a colocar esses fdps pra jogar pra ver se vendem logo e diminuem a m**** que fizeram ao contratar esses bostas.

-Com certeza os técnicos têm contato e conversam entre si. No mínimo buscaram informações sobre o Palmeiras e viram que é um time que tritura técnicos e não tem organização nenhuma.

O Heinze não é tudo isso. Acho que ele pode vir a ser um bom técnico, mas no momento é um cara promissor.


A nossa chance é treinar MUITO cobrança de pênalti, rezar pra passar das babinhas que pegou e chegar na semi, que será contra o riber, por o time todo debaixo da trave, e levar pros pênaltis onde temos mais chances de competir com certa igualdade. E na final repetir o processo.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.355
Reações
29.426
Pontos
1.054
Milton Neves
27/10/2020 08h56

luxemburgo-1024x722.jpg

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
E o Palmeiras segue buscando um novo treinador no mercado internacional.
Mas, nesta procura pelo "salvador da pátria", o Verdão está pior do que baixinho jogando basquete.
Ou seja, levando "toco" de tudo quanto é lado.
Já ouviu "não" de Miguel Ángel Ramírez, de Ariel Holan e, agora, foi negado também por Sebastián Beccacece, comandante do Racing.
É, minha gente, está pensando que é fácil um profissional trocar o país em que nasceu ou que reside há tempos para apostar em um clube que muda de treinador como quem muda de cueca?
Difícil, né?
E é claro que a precoce e burra demissão de Luxemburgo tem contribuído demais para o receio dos gringos nessas negociações com o Alviverde.
Afinal, não deve entrar na cabeça deles como o Palestra mandou embora um técnico que tinha acabado de ser campeão em decisão contra seu maior rival e que vinha fazendo a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores da América.
Bem feito, Verdão!
O meu conselho é para que o Palmeiras largue a mão dessa história de buscar técnico estrangeiro porque deu certo no Flamengo no ano passado.
Vá atrás de bons treinadores que temos no mercado nacional, como Renato Gaúcho ou Rogério Ceni.
Ou até mesmo corrija a burrada que fez semanas atrás e devolva o cargo a Luxemburgo.
O tempo está passando e, se não resolver essa situação rapidamente, o Palmeiras jogará no lixo a sorte que deu no sorteio da Libertadores, que praticamente o colocou nas semifinais.
Certo?
Opine!
--------------------

E aí galera, que tal? :klolwtf
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Milton Neves
27/10/2020 08h56

luxemburgo-1024x722.jpg

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
E o Palmeiras segue buscando um novo treinador no mercado internacional.
Mas, nesta procura pelo "salvador da pátria", o Verdão está pior do que baixinho jogando basquete.
Ou seja, levando "toco" de tudo quanto é lado.
Já ouviu "não" de Miguel Ángel Ramírez, de Ariel Holan e, agora, foi negado também por Sebastián Beccacece, comandante do Racing.
É, minha gente, está pensando que é fácil um profissional trocar o país em que nasceu ou que reside há tempos para apostar em um clube que muda de treinador como quem muda de cueca?
Difícil, né?
E é claro que a precoce e burra demissão de Luxemburgo tem contribuído demais para o receio dos gringos nessas negociações com o Alviverde.
Afinal, não deve entrar na cabeça deles como o Palestra mandou embora um técnico que tinha acabado de ser campeão em decisão contra seu maior rival e que vinha fazendo a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores da América.
Bem feito, Verdão!
O meu conselho é para que o Palmeiras largue a mão dessa história de buscar técnico estrangeiro porque deu certo no Flamengo no ano passado.
Vá atrás de bons treinadores que temos no mercado nacional, como Renato Gaúcho ou Rogério Ceni.
Ou até mesmo corrija a burrada que fez semanas atrás e devolva o cargo a Luxemburgo.
O tempo está passando e, se não resolver essa situação rapidamente, o Palmeiras jogará no lixo a sorte que deu no sorteio da Libertadores, que praticamente o colocou nas semifinais.
Certo?
Opine!
--------------------

E aí galera, que tal? :klolwtf
"Devolver o cargo ao Luxemburgo" rsrsrsrsr
Aposto que ele deu uma beiçada na cachaça antes de escrever isso. Ou o Luxa é muito "amigo" dele.

E também fazer a melhor campanha da fase de grupos nesse grupo que o Palmeiras pegou não quer dizer nada, só time de várzea. Se o Athlético caísse nesse grupo ele faria a melhor campanha...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Às vezes dá vontade de apoiar o Heinze só pro cara dar uma prensa na cambada de come-e-dorme. Sério. Dá uma raiva fodida destes vidas-mansas, paneleiros preguiçosos de m****.

Pensar que tem cara ali ganhando 1 milhão por mês pra sequer querer entrar em campo (sim, pra bater bola, porra). Cara, é um privilégio foda. Um gol do cara e milhões de torcedores ficam felizes Brasil afora.

Ganhando uma fortuna pra bater bola com um mar de gente gritando o seu nome e tem cara que não tá nem aí? Nossa, mas tem que apanhar muito na vida um FDP desse. Eu colocava o Heinze só pra espremer esses bostas contra a parede. O que vier é lucro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
c980f9eecb727020daa4a81a2a876545.jpg




Palmeiras insistindo nesse cara, pqp. E o pior eh a area de atuacao dele: atacante e LATERAL (que porra?). E ainda tem mais: ele eh atacante pela direita e lateral esquerdo, nao eh nem direito.

Kkkkkkkkkkkk

Eita palmeiras....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Cicinho opina sobre Heinze, cotado para técnico do Palmeiras: 'É doido, o primeiro a ter atrito é o Felipe Melo'

– Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador – finalizou o ex-jogador.

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cicinho opina sobre Heinze, cotado para técnico do Palmeiras: 'É doido, o primeiro a ter atrito é o Felipe Melo'

– Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador – finalizou o ex-jogador.

É esse mesmo que tem que trazer pra cá. Tem que transformar a vida destes arrombados num inferno. Sim, vai derrubar rapidinho, mas pelo menos terão sofrido um pouco.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
É esse mesmo que tem que trazer pra cá. Tem que transformar a vida destes arrombados num inferno. Sim, vai derrubar rapidinho, mas pelo menos vão sofrer um pouco.
Por isso que técnico estrangeiro não vem.... cadê o chão firme, o projeto e a segurança? O cara larga tudo la fora, vem com família e mudança pra ficar 2/3 meses pra cair por causa de elenco?

Poxa não dá né?

ROGÉRIO CENI E TIAGO NUNES dois técnicos excelentes com mais experiência que esses juvenis aí
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Por isso que técnico estrangeiro não vem.... cadê o chão firme, o projeto e a segurança? O cara larga tudo la fora, vem com família e mudança pra ficar 2/3 meses pra cair por causa de elenco?

Poxa não dá né?

ROGÉRIO CENI E TIAGO NUNES dois técnicos excelentes com mais experiência que esses juvenis aí
Sinceramente, eu não tô nem aí. Já liguei o f**a-se. Quero que o Heinze venha e crie confusão pra c***lho. De preferência com todo mundo. Que ele possa ser convencido pelo papo furado de "pojeto Palmeiras" e traga vários problemas. Se este time de m**** não me diverte e nem me dá orgulho jogando bola, então que ele me divirta com o seu treinador tocando o terror.
 
Topo Fundo