O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Essa "passagem" pelo Mônaco me assusta...pq ele treinou o time deles o que ? 3 meses só ?
Pq durante a Pandemia paralisaram os campeonatos....não durou 3 meses treinando o time, pegou ele em 7º e largou em 9º....
Meteram na cabeça que treinador estrangeiro é tudo bom....e realmente alguns são...outros não.
Esse ai é um "Alberto Valentim" Espanhol ao que me parece.




Judiamos mesmo de vocês né....desde 1914 seu time só tomando pancada
Visualizar anexo 147674
sobre a passagem no Monaco, parece que o problema é o próprio clube, é tipo um palmeiras veja:

O Monaco troca de treinador pela quarta vez desde outubro de 2018. Naquela época, o português Leonardo Jardim, alvo do Flamengo no momento, deixou o clube, que anunciou a contratação do ex-atacante Thierry Henry para o posto. O ídolo francês permaneceu por apenas três meses e foi demitido com somente quatro vitórias em 20 jogos.

 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
A NOVELA NÃO ACABOU

Ramírez liga para o Palmeiras

Miguel Ángel Ramírez parece ter se arrependido do “não” que deu ao Palmeiras. O Blog apurou que o espanhol entrou em contato com Anderson Barros nos últimos dias para pedir que o Verdão o espere. A ideia do técnico é ficar no Independiente del Valle até o fim da participação do time na Taça Libertadores.

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Jorge mentirola ta mentindo na espn que o palmeiras ta querendo contratar o abel ferreira, tecnico do paok e que estaria evoluindo. Detalhe que o mentirola esqueceu: a multa eh de 5 milhoes de euros, o cara acabou de chegar no paok vindo do braga e o time nao tem intencao de deixar ele ir e nem de abrir mao da multa.


Esse mentirola eh foda, o palmeiras sondou esse cara ja ha dias atras e desistiu logo que soube da multa e agora ele vem falar e insistir que o time ainda ta atras desse cara. Pqp, viu? O abel que vai vir eh outro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perceba a mensagem truncada Jackie...Jorgito Fofoca é um gênio dos jogos mentais...Não se duvida da radio Bogotá.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
DONOS DA BOLA

Bruno repórter esportivo que está em Portugal, já noticiou que está ACERTADA a contratação de Abel Ferreira. Será anunciado amanha depois do jogo do PAOK pela Liga Europa.

O próprio PAOK irá anunciar a saída e em seguida o Palmeiras anuncia a contratação por um contrato de longa duração!
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
MUITO, MAS MUITO MAIS TÉCNICO QUE O HEINZE E RAMIREZ

"Além disso, tem o perfil de trabalhar com jogadores jovens. Foi técnico da formação do Sporting, de Lisboa, e levou o Sporting Braga a seu recorde de pontos no Campeonato Português, com 75 somados na temporada 2017/18. Naquele time, lançou o atacante Trincão, hoje na seleção de Portugal e negociado pelo Braga com o Barcelona por 31 milhões de euros."

 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Fora da seleção brasileira, Daniel Alves repensa situação no clube, pensa em se aposentar e iniciar carreira de técnico

Atuando como meia desde que chegou ao São Paulo em 2019, Daniel Alves comunicou a comissão técnica do clube tricolor que pode se aposentar em breve. O motivo é a falta de espaço nas convocações recentes de Tite para a seleção brasileira, queda brusca no seu rendimento, e falta de competitividade do time atual do São Paulo.
O técnico da seleção divulgou nesta sexta-feira (23) a convocação para os dois próximos compromissos pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, e o nome do veterano de 37 anos – eleito o melhor jogador da Copa América no ano passado – foi deixado de fora novamente, desta vez por opção, já que se recuperou de lesão sofrida pouco antes dos primeiros jogos das eliminatórias.

Explicando seus planos para o futuro Daniel disse: “Há um time de alto nível sem técnico, e o momento de cada um acaba sendo determinante. Você faz escolhas, abre o acompanhamento da melhor performance e da possibilidade de novos desafios. Sim, o Palmeiras pode ser uma boa opção para meu início, meu pai, palmeirense fanático ficaria feliz, e hoje me vejo maduro para assumir esta posição de liderança, tão ausente no time do Palmeiras”.

Fonte: Nicola
Fonte: Nicola
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu também só acredito depois que o Palmeiras confirmar. Esse portuga é bom mesmo? Não conheço o trabalho dele.

Espero q, além dele ser bom, dessa vez deem tempo pro cara trabalhar. Se for mandar o cara embora após 6 meses de trabalho, é melhor nem trazer.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Talvez o Jesus sirva como bom exemplo pra técnicos de fora

O Jesus com 3 meses aqui fez o Flamengo voar. Só tem morto aqui.

Logo esses técnicos podem começar a ver o mercado BR como ponto pra ganhar destaque. Jesus aumentou muito seu salário na Europa depois de passar pelo Flamengo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
MUITO, MAS MUITO MAIS TÉCNICO QUE O HEINZE E RAMIREZ

"Além disso, tem o perfil de trabalhar com jogadores jovens. Foi técnico da formação do Sporting, de Lisboa, e levou o Sporting Braga a seu recorde de pontos no Campeonato Português, com 75 somados na temporada 2017/18. Naquele time, lançou o atacante Trincão, hoje na seleção de Portugal e negociado pelo Braga com o Barcelona por 31 milhões de euros."
Não foi o Abel Ferreira que recentemente eliminou o Jorge Jesus em plena Champions League, o seu grande sonho profissional? Cara, imagina só o valor simbólico de uma porra dessas. Seria como dar um troco simbólico no Flamengo, pegando aquele que superou o "insuperável" Jorge Jesus.

Acho uma contratação bastante interessante. Se o Galiotte conseguir esta façanha (que nos parece tão improvável) e fizer algumas boas contratações para as maiores deficiências do Palmeiras, quem sabe ele não se redime? Mas digamos que há um bocado de "se" até este momento.
Uma escolha de tatuagem que realmente nao parece ter tido muita analise antes de ser feita. E menos ainda na hora de postar isso em rede social. O cara poderia pensar um pouco antes de agir.

Dito isso, o braço eh do cara e se ele quis fazer uma porra de uma aguia ou de um gaviao ou de um clho voador, tanto faz. A torcida nao deveria encher o saco do cara por causa disso, ainda mais que ele eh o melhor do time. Encher o saco do felipe m* pelas atuacoes bizarras, esses caras nunca foram, pelo contrario, babaram e babam esse lixo ate hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ninguém disse que ele não pode fazer, mas sim que haverá repercussão. Você mesmo admitiu que não foi inteligente. É disto que se trata. É arranjar sarna para se coçar gratuitamente. Burrice.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
MUITO, MAS MUITO MAIS TÉCNICO QUE O HEINZE E RAMIREZ

"Além disso, tem o perfil de trabalhar com jogadores jovens. Foi técnico da formação do Sporting, de Lisboa, e levou o Sporting Braga a seu recorde de pontos no Campeonato Português, com 75 somados na temporada 2017/18. Naquele time, lançou o atacante Trincão, hoje na seleção de Portugal e negociado pelo Braga com o Barcelona por 31 milhões de euros."


So acredito vendo. O cara mal chegou la, depois de uma boa temporada no braga e o paok vai abrir mao de 90% da multa quando antes nao abria mao? Pra mim eh outra barrigada do pvc, tipo o ramirez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Também só acredito dele após ANUNCIADO e ele estrear...
Até lá não dá pra confirmar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Fui perguntar para meus amigos de Portugal se esse Abel Ferreira é bom e não sei ehhehehe. ficaram tirando sarro que qualquer treinador portugues ganha tudo no Brasil, se até o Jesus conseguiu...
Nossos treinadores BR são motivo de piada, boa!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fui perguntar para meus amigos de Portugal se esse Abel Ferreira é bom e não sei ehhehehe. ficaram tirando sarro que qualquer treinador portugues ganha tudo no Brasil, se até o Jesus conseguiu...
Nossos treinadores BR são motivo de piada, boa!
Mas eu fico me perguntando se o Bruno Lage, que dizem estar desempregado, não seria alguém melhor que o Abel Ferreira. Lage ganhou, por exemplo, dois campeonatos portugueses recentemente (18-19). Abel Ferreira é certamente promissor e interessante, fazendo aquela campanha histórica com o Braga, mas ele basicamente não ganhou nada.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Abel.. Já treinou o Braga...

giphy-7.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Por sinal, esse Abel ex Braga parece a melhor opção . Além do idioma, parece um bom técnico.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Não foi o Abel Ferreira que recentemente eliminou o Jorge Jesus em plena Champions League, o seu grande sonho profissional? Cara, imagina só o valor simbólico de uma porra dessas. Seria como dar um troco simbólico no Flamengo, pegando aquele que superou o "insuperável" Jorge Jesus.

Acho uma contratação bastante interessante. Se o Galiotte conseguir esta façanha (que nos parece tão improvável) e fizer algumas boas contratações para as maiores deficiências do Palmeiras, quem sabe ele não se redime? Mas digamos que há um bocado de "se" até este momento.

Ninguém disse que ele não pode fazer, mas sim que haverá repercussão. Você mesmo admitiu que não foi inteligente. É disto que se trata. É arranjar sarna para se coçar gratuitamente. Burrice.
É a mesma estratégia de ter contratado o luxa pelo empate com o Flamengo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
A verdade eh que a galera ta entendendo errado. O abel que o palmeiras ta contratando eh o braga e nao o ex braga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O Cabeça de OVO falou que tem muita especulação na mídia, que muitos nomes ventilados sequer foram buscados pela Diretoria e que o Racing quis se promover no caso do Beccacece

FATO é, fora Galiotte e Barros.... o menor dos problemas é o novo técnico



Apesar do careca ser um fracasso total, eu não duvido disso
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Boto mais fé nesse tal Abel do que no Heinze que os modinhas queriam.
Tem bons numeros no Braga, acho que deve ser uma boa aposta.
E pelo menos estão mudando um pouco as coisas no futebol do Palmeiras, fazendo algo diferente.
Li uma materia que um dos grandes "defeitos" do trabalho do portugues no PAOK, foram problemas com veteranos, parece que ele barrou uma meia duzia de arrombados que tinha lá.
Só por isso já deveria ser contratado, que afaste e bote pra foder com todos os come dorme do Palmeiras, começando pelo Felipe Marketing.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.067
Pontos
2.124
meio sem sentido essa saído do Abel ex Braga do PAOK agora
aposto que vai pintar o verdadeiro mito, Abel Braga :klol

--
sobre os tecnicos br estarem virando piada, acredito que num futuro próximo todos os clubes "grandes" daqui estarão com gringos, a gringaiada vai ficar se oferecendo e rodando entre os clubes, os tecnicos nacionais irão treinar times de serie b
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Boto mais fé nesse tal Abel do que no Heinze que os modinhas queriam.
Tem bons numeros no Braga, acho que deve ser uma boa aposta.
E pelo menos estão mudando um pouco as coisas no futebol do Palmeiras, fazendo algo diferente.
Li uma materia que um dos grandes "defeitos" do trabalho do portugues no PAOK, foram problemas com veteranos, parece que ele barrou uma meia duzia de arrombados que tinha lá.
Só por isso já deveria ser contratado, que afaste e bote pra foder com todos os come dorme do Palmeiras, começando pelo Felipe Marketing.
O time dele joga bola, eu cheguei a ver o time dele no Braga, tem padrão, no paok só o jogo contra o Benfica que eu cheguei a ver, e queira ou não tirou o Benfica que é bem melhor queno Paok
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844

“Agentes afirmam, inclusive, que a diretoria do Palmeiras não fez a mínima pesquisa sobre o técnico. Acabou aceitando a indicação empresários conhecidos da direção, que sabiam que Abel Braga não seria difícil de contratar.”

Conselho gestor é isso aí!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Abel.. Já treinou o Braga...

giphy-7.gif
Uma piada pronta tão explícita desta magnitude e ninguém havia ligado os pontos. Rsrs. Mas será que [o] Braga não é a "verdade oculta" de Abel? Porra, o nome do cidadão tinha mesmo que ser Abel?

Falando sério agora, algumas coisas certamente dão o que pensar (se ele de fato se decidir por vir, é claro): A) por que sair da Europa, de um time que ele "acabou de chegar", para vir a um Palmeiras tão instável e em meados de temporada? Por que ele foi eliminado da Champions League e se seduziu pelo sorteio da Libertadores?; B) por que a repentina diminuição severa da multa contratual (de 5 milhões de euros)?; C) não é estranho ele ter ganhado do Benfica de Jorge Jesus e depois ter perdido para um time sem expressão?; D) por que há tantos torcedores comemorando a sua saída do PAOK (não sei se é fake news, mas vi em um vídeo)?

E tudo isto ainda tendo que fazer um aporte financeiro para a sua contratação com a cascavel chamada tia Leila? Por que não foi atrás do Bruno Lage, alguém com uma trajetória bem mais consolidada como técnico europeu, com (recentes) títulos importantes e atualmente desempregado? Sei não, hein. Digamos que isto não me cheira muito bem.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Uma piada pronta tão explícita desta magnitude e ninguém havia ligado os pontos. Rsrs. Mas será que [o] Braga não é a "verdade oculta" de Abel? Porra, o nome do cidadão tinha mesmo que ser Abel?

Falando sério agora, algumas coisas certamente dão o que pensar (se ele de fato se decidir por vir, é claro): A) por que sair da Europa, de um time que ele "acabou de chegar", para vir a um Palmeiras tão instável e em meados de temporada? Por que ele foi eliminado da Champions League e se seduziu pelo sorteio da Libertadores?; B) por que a repentina diminuição severa da multa contratual (de 5 milhões de euros)?; C) não é estranho ele ter ganhado do Benfica de Jorge Jesus e depois ter perdido para um time sem expressão?; D) por que há tantos torcedores comemorando a sua saída do PAOK (não sei se é fake news, mas vi em um vídeo)?

E tudo isto ainda tendo que fazer um aporte financeiro para a sua contratação com a cascavel chamada tia Leila? Por que não foi atrás do Bruno Lage, alguém com uma trajetória bem mais consolidada como técnico europeu, com (recentes) títulos importantes e atualmente desempregado? Sei não, hein. Digamos que isto não me cheira muito bem.
A Abel que treinou o Braga não cheira bem ... sinais bem ruins.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A NOVELA NÃO ACABOU

Ramírez liga para o Palmeiras

Miguel Ángel Ramírez parece ter se arrependido do “não” que deu ao Palmeiras. O Blog apurou que o espanhol entrou em contato com Anderson Barros nos últimos dias para pedir que o Verdão o espere. A ideia do técnico é ficar no Independiente del Valle até o fim da participação do time na Taça Libertadores.

Provavelmente, viu o sorteio na Libertadores e o lado oportunista falou mais alto. Num instante, a sublime e bela ética profissional incorruptível do espanhol foi pra casa do c***lho. "Eita, acho que eu me arrependi! Eu assumo, sim, o Palmeiras agora, pode deixar!". Rsrs.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Uma piada pronta tão explícita desta magnitude e ninguém havia ligado os pontos. Rsrs. Mas será que [o] Braga não é a "verdade oculta" de Abel? Porra, o nome do cidadão tinha mesmo que ser Abel?

Falando sério agora, algumas coisas certamente dão o que pensar (se ele de fato se decidir por vir, é claro): A) por que sair da Europa, de um time que ele "acabou de chegar", para vir a um Palmeiras tão instável e em meados de temporada? Por que ele foi eliminado da Champions League e se seduziu pelo sorteio da Libertadores?; B) por que a repentina diminuição severa da multa contratual (de 5 milhões de euros)?; C) não é estranho ele ter ganhado do Benfica de Jorge Jesus e depois ter perdido para um time sem expressão?; D) por que há tantos torcedores comemorando a sua saída do PAOK (não sei se é fake news, mas vi em um vídeo)?

E tudo isto ainda tendo que fazer um aporte financeiro para a sua contratação com a cascavel chamada tia Leila? Por que não foi atrás do Bruno Lage, alguém com uma trajetória bem mais consolidada como técnico europeu, com (recentes) títulos importantes e atualmente desempregado? Sei não, hein. Digamos que isto não me cheira muito bem.
o que circula na internet é que o PAOK queria mandar embora o treinador por choque com o elenco, por isso a proposta do Palmeiras caiu como uma luva. A multa de 6mi de euros caiu para apenas 10% desse valor.

o Abel Ferreira vetava os medalhões que não jogavam, e promovia a base do PAOK... isso criou um choque no vestiário e estava insustentável a relação...Bom não era isso que a torcida queria com o Heinze? Alguém que mostra quem manda?

Vi uns vídeos de entrevista do Abel e ele parece um cara bem foda, tem que dar tempo pra ele mostrar o trabalho, mas pode ser uma boa aposta.

Lembrando que TODOS os técnicos ventilados pelo Palmeiras e torcida, são apostas. não tinha nenhum mega campeão igual Scolari ou Luxa. Aposta por aposta, melhor os portugueses que vêm de uma escola que está dominando o futebol.

No twitter as pessoas estão perguntando aos torcedores e jornalistas portugueses, que respondem falando muito bem dele e do trabalho realizado no país.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
o Abel Ferreira vetava os medalhões que não jogavam, e promovia a base do PAOK... isso criou um choque no vestiário e estava insustentável a relação...Bom não era isso que a torcida queria com o Heinze? Alguém que mostra quem manda?

Acho que esse é o perfil ideal para organizar um time cujo problema, além da diretoria, são jogadores acomodados. Mas tem que dar condições e tempo pro cara trabalhar.

O cara ñ vai chegar aqui e fazer mágica colocando esse time preguiçoso p/ correr + de 90 min. P/ isso ele vai ter q bater d frente com muito jogador preguiçoso. E leva tempo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053

“Agentes afirmam, inclusive, que a diretoria do Palmeiras não fez a mínima pesquisa sobre o técnico. Acabou aceitando a indicação empresários conhecidos da direção, que sabiam que Abel Braga não seria difícil de contratar.”

Conselho gestor é isso aí!

Abel braga realmente nao seria dificil de contratar nao. Esse cosme eh foda. Alias, como esses caras sabem dessas conversas todas que o elenco do PAOK nao gosta desse tecnico? Isso ai vai dar m**** de novo, pode escrever. O que se sabia antes era que o PAOK nao queria liberar o tecnico, ai o mentirola inventou que o time grego tinha liberado a multa sem mais nem menos e todo mundo foi atras so reproduzindo, inclusive a b*sta do pvc. E agora o rimoli vem com essa.

Alias, curioso que um dia antes tavam inventando que um conselheiro teria dito que os jogadores ja tavam se preparando pra vinda do schelotto e no dia seguinte ja veio essa do paok. Isso ai vai acabar nao dando em nada de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo