O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Felipe foi expulso por ser ele, nao foi cotovelada ...foi uma mao no rosto, lance pra amarelo.
Essa saida do goleiro foi faltosa pra mim , ele " cai " nas pernas do Dudu.
Dudu monstro, o cara nao e extraordinario , mas e acima da media quando pega um time que deixa ele jogar no mano a mano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Felipe foi expulso por ser ele, nao foi cotovelada ...foi uma mao no rosto, lance pra amarelo.
Essa saida do goleiro foi faltosa pra mim , ele " cai " nas pernas do Dudu.
Dudu monstro, o cara nao e extraordinario , mas e acima da media quando pega um time que deixa ele jogar no mano a mano.
Exatamente, time que deixa ele jogar. Só isso também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Maluco, eu nao acredito que esse velho vai ter coragem de colocar o deyverson nesse jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabendo que o Felipão é cheio de tática de tiozão, aposto que ele colocou o deyverson para ele expulsar alguém. Ele é cheio dessas táticas de velho, tipo colocar o Carlos Eduardo contra o sp (só porque ele já fez gol) e contratar o dourado para bater pênalti

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Sabendo que o Felipão é cheio de tática de tiozão, aposto que ele colocou o deyverson para ele expulsar alguém. Ele é cheio dessas táticas de velho, tipo colocar o Carlos Eduardo contra o sp (só porque ele já fez gol) e contratar o dourado para bater pênalti

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Quem o deyverson vai expulsar? Mais facil ele fazer uma m**** tb e se ele ser expulso.

Por isso eu estranhei a cara de pau desse velho de colocae deyverson, que eh um m**** e descontrolado em um jogo desse que ficou pilhado. Risco grande dele fazer m****. E o borja ta no banco so de enfeite ne?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Pessima arbitragem.
Scarpa fazendo um jogo defensivo muito bom ...so pra calar minha boca.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Time reagiu muito bem ao gol, estava controlando o jogo. Aí o Felipão colocou o Deyverson é ficou 2 a menos em campo. Agora tá jogo duro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Tem alguns cânceres no time, sendo eles: Felipe m****, diogo Barbosa e deyverson.

Com eles em campo é m**** certeza

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Cara fica no vídeo caçando qualquer contato pra marcar pênalti, negócio ridículo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Rapaz, isso ai foi um penalti bem claro. Esse comentarista da globo ts de sacanagem dizer que isso nao eh penalti? Existe penalti ate fora do lance. Luan errou a bola e deu um raspa no cara, nao importa se ele errou o chute. Luan foi imprudente nessa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Rapaz, isso ai foi um penalti bem claro. Esse comentarista da globo ts de sacanagem dizer que isso nao eh penalti? Existe penalti ate fora do lance. Luan errou a bola e deu um raspa no cara, nao importa se ele errou o chute. Luan foi imprudente nessa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara
Esse aí num foi nada
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Felipe Melo injustamente expulso, monte de amarelo inventado, duas penalidades inventadas. E vocês ficam criticando o time?

ah pelo amor de Deus, defendam mais o time que vocês supostamente torcem.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Rapaz, isso ai foi um penalti bem claro. Esse comentarista da globo ts de sacanagem dizer que isso nao eh penalti? Existe penalti ate fora do lance. Luan errou a bola e deu um raspa no cara, nao importa se ele errou o chute. Luan foi imprudente nessa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara chutou a perna do Palmeirense.
 
Ultima Edição:

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
3.813
Pontos
703
Rapaz, isso ai foi um penalti bem claro. Esse comentarista da globo ts de sacanagem dizer que isso nao eh penalti? Existe penalti ate fora do lance. Luan errou a bola e deu um raspa no cara, nao importa se ele errou o chute. Luan foi imprudente nessa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkkkkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Esse cara do Bahia ia errar a bola mesmo sem marcação

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Cara
Esse aí num foi nada

ele derrubou o cara na area, como nao foi nada? Nao importa se a bola nao tava mais em disputa, senao nao existiria falta ate fora do lance. Pra mim isso foi penalti mt claro. Infelizmente o luan errou o bote e derrubou o cara.

O juiz eh uma m****, demorou mt no var, mas nos lances capitais nao to vendo ele errar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Globo investiu muito dinheiro no Flamengo esse ano. Eles que controlam o VAR. Não tem como vencer esse ano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Felipe Melo injustamente expulso, monte de amarelo inventado, duas penalidades inventadas. E vocês ficam criticando o time?

ah pelo amor de Deus, defendam mais o time que vocês supostamente torcem.


Isso não é filho para defender até quando está errado.

Felixão só fez m****, essa é a verdade.

O Felipe m**** deu uma no cara que ele desmaiou, e nem precisava ter ido na bola. Ela saiu correndo da pqp para bater no cara.


O Luan fez a falta, não importa se foi sem querer (se fosse a favor do palmeiras, estaria todo mundo falando que foi pênalti - o Palmeiras já teve pênalti muito pior marcado pelo var ).

E o resto tomou cartão por ser desequilibrado.
 
Topo Fundo