O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Luxemburgo burro, põe os fdp pra prender bola. Ngm prendeu
Só futao do scarpa. Lucas lixo não fez nada
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não existe um carrinho desse. Que retardado.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Não foi culpa do Gomes. Foi cagada do Scarpa que não soube segurar a bola em cima. BURRICE extrema.

Porra, como nao foi culpa do gomez? Tava o time todo na grande area, felipe m**** ja tava chegando pra cobrir, tinham mais dois chegando pra fechar, jo eh lerdo e a bola tava escapando. A culpa eh TODA desse animal. TODA. Parece que fez de proposito. Necessidade nenhuma de dar esse carrinho e fazer esse penalti. Ultimo lance. Literalmente o ultimo lance.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
PALMAS PARA ESSE CABAÇO
SEGUNDOS PARA GANHAR E O CARA RESOLVER FAZER UMA MÉÉÉÉRDA DESSA
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esse não é o zagueiro que não tem palavra e pediu mais para renovar do que tinha falado antes ?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vou contar um incrível segredinho pra vocês:













Vai dar gambás hoje. 7x2 pros caras no último retrospecto. Se os caras fizerem um gol, não perdem mais. Se der empate, o Palmeiras perde nos pênaltis (são cagões, lembra?). Um Palmeiras para chamar de nosso, de meu, de seu. É inconcebível passar outra vergonha, em casa, pros caras, mas eles passarão.
Citando a mim mesmo no começo do jogo.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
SCARPA, LUCAS LIMA, BRUNO HENRIQUE, VEIGA...
ESSES CARAS NÃO PODEM PISAR MAIS EM JOGO NENHUM COM ESSA CAMISA.
O GOMEZ CABAÇOU, MAS O ARROMBADO DO SCARPA QUIS FAZER GOL DO MEIO CAMPO, VAI SE FODER.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Não foi culpa do Gomes. Foi cagada do Scarpa que não soube segurar a bola em cima. BURRICE extrema.
Desculpa, mas o cara carrinho com o jogador do Corinthians de costas praticamente é muita culpa dele sim. Jogou muito bem o jogo, mas cometeu um erro infantil e não podemos passar pano sobre esse erro estúpido.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Tem q perder essa m****. Time ridículo, eu não vou assistir nenhum jogo desse lixo mais esse ano
Que morra tudinho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.892
Reações
230.223
Pontos
2.529
A mancha Verde ainda existe? Hora de uma visita ao ct

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... não é desta vez que teremos um tetra no paulistinha!!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Temos que saborear esse título. Dificilmente virá outro. O Patrick teve personalidade. Bateu na gaveta o moleque. Sabe quem teria perdido? Dudu. Fiquei feliz, mas não vou comemorar. Esse time tem que fazer muita coisa ainda pra apagar as merdas que fez nos últimos anos. As inúmeras vergonhas. Mas valeu.
 
Topo Fundo