O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
História de superação, de bi rebaixado a maior time do Brasil, coisa linda
O bi mundial ta vindo, aguarde

7c886ce085587ff59fa6563fd884efc6.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Eita além de endrick temos geovanni, kevin, gabriel silva e vitinho o que tivemos de falta de atacante na ultima safra veio de balde nessa. uahauahuahauahuaa e os moleque são frios pra fazer gol.
Só digo uma coisa proxima copa do mundo endrick encabeçando a geração do hexa, pq nessa não leva com essa geração criada em apartamento e que jogava bola de gude no tapete.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Se vender por apenas 12 milhões de Euros, manda essa presidente e diretoria embora.


Vende nada bicho, o Danilo, que eh volante, já avisaram que não vendem por menos de 15 milhões de euros (95 milhões de reais), que dirá o Giovani, mais novo e atacante dibrador que tá em falta no mercado.

Aliás, renovaram com o Danilo:


Acho que não vão querer renovar com o scarpa. Disseram que não iriam renovar com ngm antes do mundial pra manter o foco e agora renovam com o Danilo. Isso pra não falar que já tinham dito que iriam renovar com o scarpa quando ele voltasse de férias, coisa que não fizeram. Vão acabar não renovando com esse cara, o que vai ser uma burrice TREMENDA. Scarpa acabou de fazer 28, ainda dá pra renovar por 4 anos tranquilo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vende nada bicho, o Danilo, que eh volante, já avisaram que não vendem por menos de 15 milhões de euros (95 milhões de reais), que dirá o Giovani, mais novo e atacante dibrador que tá em falta no mercado.

Aliás, renovaram com o Danilo:


Acho que não vão querer renovar com o scarpa. Disseram que não iriam renovar com ngm antes do mundial pra manter o foco e agora renovam com o Danilo. Isso pra não falar que já tinham dito que iriam renovar com o scarpa quando ele voltasse de férias, coisa que não fizeram. Vão acabar não renovando com esse cara, o que vai ser uma burrice TREMENDA. Scarpa acabou de fazer 28, ainda dá pra renovar por 4 anos tranquilo.
O Danilo ta prestes a ser vendido, devem ter renovado pra incluir mais alguma cláusula pra venda, acho que vão renovar o scarpa sim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Vende nada bicho, o Danilo, que eh volante, já avisaram que não vendem por menos de 15 milhões de euros (95 milhões de reais), que dirá o Giovani, mais novo e atacante dibrador que tá em falta no mercado.

Aliás, renovaram com o Danilo:


Acho que não vão querer renovar com o scarpa. Disseram que não iriam renovar com ngm antes do mundial pra manter o foco e agora renovam com o Danilo. Isso pra não falar que já tinham dito que iriam renovar com o scarpa quando ele voltasse de férias, coisa que não fizeram. Vão acabar não renovando com esse cara, o que vai ser uma burrice TREMENDA. Scarpa acabou de fazer 28, ainda dá pra renovar por 4 anos tranquilo.

Também acho burrice. Leila tá mal demais, só quer economizar também. Eu não sou adepto de ficar gastando igual louco, mas também não é para ser muquirana.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Para quem torce contra deve estar difícil ver o Palmeiras empilhando taças

E o Palmeiras não pode ir para o mundial acreditado, tem que começar a jogar mal logo logo, só assim eu confio nesse time
Mas contra time europeu não tem jeito. Pode jogar o melhor futebol do mundo que vai desacreditado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Também acho burrice. Leila tá mal demais, só quer economizar também. Eu não sou adepto de ficar gastando igual louco, mas também não é para ser muquirana.
Eu tô achando MUITO estranha essa demora dela em renovar com o scarpa. O Danilo mesmo, poderia ter deixado pra renovar depois do mundial, mesmo que queiram vendê-lo, até pq a multa dele já era de 100 milhões de reais. Mas renovaram logo, então o migue de “não vou renovar com ngm antes do mundial pra não perder o foco” cai por terra. Isso sem falar que o scarpa queria renovar final do ano passado e ela disse que só depois dele voltar de férias. E isso ainda sem contar que vários outros tipo o próprio Zé Rafael renovaram ano passado durante o próprio mandato do galliote e o scarpa não. Sabe o que me tá parecendo? O MESMO papo que usaram com o Felipe m****: sempre dando uma desculpa pra postergar a renovação e só ao final despachando o lixo do m****. E mesmo que não seja isso, o scarpa vendo tudo isso acontecer vai pensar o que? Meio do ano ele já pode assinar pré contrato, capaz de se sentir desprestigiado e não querer renovar.

Talvez a anta da Leila ache que, por o cara ter 28 anos, não valha a pena renovar já que ele teria aumento e metade do novo contrato jogaria com 30+ anos. Mas isso eh burrice. Scarpa rende fácil até os 33 pelo menos. Da pra renovar por 4-5 anos tranquilo.

Outro que ela não vai querer renovar eh o dudibres, pode escrever. Contrato dele vai até final do ano que vem e ele vai ter 32 em janeiro de 2024. Duvido que ela vai querer renovar. Ainda mais que ele ganha 2 milhões por mês (eu renovaria por 2 anos com salário menor).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A torcida corneta deve ta se remoendo por dentro, até agora nada a criticar no time, muito bem treinado e muito bem na preparação física também, eles tão voando
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu tô achando MUITO estranha essa demora dela em renovar com o scarpa. O Danilo mesmo, poderia ter deixado pra renovar depois do mundial, mesmo que queiram vendê-lo, até pq a multa dele já era de 100 milhões de reais. Mas renovaram logo, então o migue de “não vou renovar com ngm antes do mundial pra não perder o foco” cai por terra. Isso sem falar que o scarpa queria renovar final do ano passado e ela disse que só depois dele voltar de férias. E isso ainda sem contar que vários outros tipo o próprio Zé Rafael renovaram ano passado durante o próprio mandato do galliote e o scarpa não. Sabe o que me tá parecendo? O MESMO papo que usaram com o Felipe m****: sempre dando uma desculpa pra postergar a renovação e só ao final despachando o lixo do m****. E mesmo que não seja isso, o scarpa vendo tudo isso acontecer vai pensar o que? Meio do ano ele já pode assinar pré contrato, capaz de se sentir desprestigiado e não querer renovar.

Talvez a anta da Leila ache que, por o cara ter 28 anos, não valha a pena renovar já que ele teria aumento e metade do novo contrato jogaria com 30+ anos. Mas isso eh burrice. Scarpa rende fácil até os 33 pelo menos. Da pra renovar por 4-5 anos tranquilo.

Outro que ela não vai querer renovar eh o dudibres, pode escrever. Contrato dele vai até final do ano que vem e ele vai ter 32 em janeiro de 2024. Duvido que ela vai querer renovar. Ainda mais que ele ganha 2 milhões por mês (eu renovaria por 2 anos com salário menor).
Não acho o scarpa esse jogador todo, dependendo do salário é melhor nem renovar mesmo, tem muito jogador bom pra jogar aberto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu tô achando MUITO estranha essa demora dela em renovar com o scarpa. O Danilo mesmo, poderia ter deixado pra renovar depois do mundial, mesmo que queiram vendê-lo, até pq a multa dele já era de 100 milhões de reais. Mas renovaram logo, então o migue de “não vou renovar com ngm antes do mundial pra não perder o foco” cai por terra. Isso sem falar que o scarpa queria renovar final do ano passado e ela disse que só depois dele voltar de férias. E isso ainda sem contar que vários outros tipo o próprio Zé Rafael renovaram ano passado durante o próprio mandato do galliote e o scarpa não. Sabe o que me tá parecendo? O MESMO papo que usaram com o Felipe m****: sempre dando uma desculpa pra postergar a renovação e só ao final despachando o lixo do m****. E mesmo que não seja isso, o scarpa vendo tudo isso acontecer vai pensar o que? Meio do ano ele já pode assinar pré contrato, capaz de se sentir desprestigiado e não querer renovar.

Talvez a anta da Leila ache que, por o cara ter 28 anos, não valha a pena renovar já que ele teria aumento e metade do novo contrato jogaria com 30+ anos. Mas isso eh burrice. Scarpa rende fácil até os 33 pelo menos. Da pra renovar por 4-5 anos tranquilo.

Outro que ela não vai querer renovar eh o dudibres, pode escrever. Contrato dele vai até final do ano que vem e ele vai ter 32 em janeiro de 2024. Duvido que ela vai querer renovar. Ainda mais que ele ganha 2 milhões por mês (eu renovaria por 2 anos com salário menor).

Foda que vai reforçar alguém com isso, pois o Scarpa é bom jogador
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E o dudu pro salário que ganha é um péssimo custo benefício, não ta jogando nada demais, bem mediano
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
E o dudu pro salário que ganha é um péssimo custo benefício, não ta jogando nada demais, bem mediano
Dois milhões realmente eh absurdo. Um milhão estourando tava mt bem pago pro dudibres. Aliás, era o que ele ganhava antes de ser EMPRESTADO pro mundo árabe. Aí o cara volta de um empréstimo com o salário de la, sendo que o contrato antigo ainda tava em vigor. Não teve mt lógica isso.

Já o scarpa eh um jogador mt bom, todo ano eh líder de assistências. Palmeiras não pode perdê-lo, ainda mais agora que o Abel conseguiu encaixa-lo no time titular.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Dois milhões realmente eh absurdo. Um milhão estourando tava mt bem pago pro dudibres. Aliás, era o que ele ganhava antes de ser EMPRESTADO pro mundo árabe. Aí o cara volta de um empréstimo com o salário de la, sendo que o contrato antigo ainda tava em vigor. Não teve mt lógica isso.

Já o scarpa eh um jogador mt bom, todo ano eh líder de assistências. Palmeiras não pode perdê-lo, ainda mais agora que o Abel conseguiu encaixa-lo no time titular.

Sem contar que ele bate falta muito bem. Muito louco um jogador líder de assistência não servir no Palmeiras kk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sem contar que ele bate falta muito bem. Muito louco um jogador líder de assistência não servir no Palmeiras kk
Mas é complexo tortas, ele vale se ele quiser renovar 2 anos com o mesmo salário, se ele quiser 4 anos aumentando salário e com luvas ai já acho que não vale
Ele só é líder de assistência por conta da bola parada, mas não é aquele jogador que aparece nos jogos grandes, ele vai bem contra times inferiores
 
Topo Fundo