O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os videoclipes que vcs pagam pau até hoje

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.445
Reações
42.881
Pontos
1.003
Clipes são algo bacana, as vezes viajados, as vezes legais, as vezes ruins, mas tão lá para ajudar no marketing da musica, e vocês tem alguns em especial que gostam bastante?

Vou citar os meus




Come into my world é uma musica que eu acho meio desconhecida, mas o clipe dela eu acho bom demais de se assistir, de começo é só uma moça passeando pela rua com as pessoas vivendo a sua vida, e a partir do refrão da musica a mágica acontece, somente assistindo para ver e imaginar o trabalho que tiveram para gravar inumeras cenas sem dar b*sta



Clipe foda, edição foda, camisas fodas, musica foda, foda



Disturbed para mim é uma das melhores bandas que se tem por ae, covers foda e musicas marcantes demais, mas esse clipe, essa animação, krl, foda demais



Acho foda os takes em Slooow motiooon que eles aplicaram nesse clipe, os cabelos das mulheres acho lindo demais, krl, isso me lembra minha adolescencia, to ficando velho



Esse também acho foda a mescla das diferentes épocas
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.948
Reações
8.280
Pontos
453
Silverchair - Pure Massacre

Na época eu tinha 14-15 anos, pensava "poxa, os caras têm a minha idade e fazem um som desses".





The Corrs - Only When I Sleep

Assisti pela primeira vez em 1998, no início me chamou a atenção pelo ambiente escuro e beleza da vocalista, depois virei fã da música e da banda.





Jennifer Lopez - If You Had My Love

Esse clipe é uma máquina do tempo pra mim, só de ouvir a música volto pra 1999 na hora. Assisto por causa dela, nem me ligava muito na música, pelo que me lembro, nem a chamavam de J-Lo ainda. Ela ainda é linda, mas na época do clipe, quando tinha 30 anos, benzadeus :kluv

 
Ultima Edição:


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.287
Reações
10.883
Pontos
753


15 minutos de clipe


Tinha um não oficial muito bom com vídeo do Shadow of the Colossus com a música Colossus do Borknagar, mas não achei aqui, em seus gloriosos 240p na época que era moderno isto heheh. Foi até onde vim a conhecer o Borknagar na época, que é uma banda que curto bastante.

Outro não oficial, não era o que queria achar, deve ter sido deletado, mas combina o estilo também.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.728
Reações
9.650
Pontos
453
Digam o que quiser, mas ver esses garotos com olhos brilhantes me deixa fascinado até hoje. Não só isso, o clipe inteiro tem um quê sobrenatural que é incrível:


Musica simples, figurino simples e cenário simples, mas não consigo deixar de ver esse vídeo pela sensação "gravação dos anos 80" que ele passa. Aliás, foi o clipe que me fez prestar atenção na música, porque antes eu nem ligava pra mesma:


E, claro, o clipe que mais pago pau entre todos, é o do nosso mito. Os takes são perfeitos, coreografia excelente, sensação de tempo incrível... Simplesmente o clipe mais surpreendente que já vi e que já verei.


Tem uma caralhada de outros clipes que posso por aqui(como o do REM, que está acima de mim, Seven Nation Army, que acho sensacional o lance dos planos alternando e Everlong, que tirando o som, vira um curta de suspense bem legal), mas esses três são meio que a trindade sagrada para mim, então, vão eles.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.728
Reações
9.650
Pontos
453
Trabalho 3D muito de se fuder pra epoca

Só vi uns minutos da música, mas mesmo assim já estou espantado com tamanha qualidade gráfica em tempos tão rústicos para os computadores da época. Para vermos algo desse nível se tornar padrão para os consumidores levou quase uma década! Nem as demoscenes da época tinham tamanha qualidade gráfica!
Parabéns por compartilhar tal vídeo, conseguiu impressionar alguém hoje!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.287
Reações
10.883
Pontos
753
Outros não oficiais muito bons são os do Jonny, que inclusive explica várias letras do Therion.


 
Topo Fundo