O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Sonhos se realizam) Remaster de Killer 7 & Flower, Sun, and Rain confirmados!

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Modernizar a jogabilidade?

Mas daí é melhor criar um novo jogo do zero.

Só acho bizarro as pessoas comemorem com entusiasmo jogar o mesmo jogo que já podem estar jogando com tamanha facilidade. (PS2, Gamecube, Wii e PC)

Igual os ultimos Nintendo Directs que foram só marmitas. E o povo pulando de emoção para jogar games que se encontra facilmente no mercado.

No caso do Silver Case até onde eu sei era um jogo totalmente japones que traduziram, dai acho que existe uma justificativa. Um game que nunca trouxeram pro ocidente.

Acessibilidade e preservação.

É bacana jogar um Luigi's Mansion no 3DS ou baixar o Killer 7 na Steam.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Acessibilidade e preservação.

É bacana jogar um Luigi's Mansion no 3DS ou baixar o Killer 7 na Steam.
Unica preservação que existe é realizado pelos entusiastas porque se depender das empresas estaríamos ferrados.

Nada contra comprar games originais, mas depois que a Nintendo anunciar o desligamento do WiiShop alguém ainda acredita que eles pensam em preservação? Luigi Mansion no 3DS só serve para ter algo pro portatil esse ano, não significa mais nada além disso.


E mesmo que seja legal baixar um jogo na Steam ou PSN não é motivo para ficar super animado, afinal, estão apenas relançando um jogo velho que se encontra por 40 reais no Ebay.

Não é algo como se estivessem anunciando um jogo inteiramente novo, uma sequencia ao Killer 7.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O coroa tem razão, mano.
Vc gosta de ser ironico e espertinho porque não tem argumentos que conseguem rebater os meus.

Agora me diz, o que é um "sonho" se tornando realizado?

Relançamento de um jogo antigo que é facilmente encontrado (legal e ilegalmente) ou o lançamento de uma sequencia desse jogo feito pela equipe original que contém diversas novidades na historia e gameplay?

Ein, poderiam até fazer um novo game que usassem como base o VR e ser no naipe de um Super Hot.

Para mim isso é algo muito mais interessante.

Mas enfim, vivemos em um mundo que as pessoas choram porque a Square lança um port zoado do Chrono Trigger na Steam sendo que na internet tem a melhor versão de todas por 0 reais de dolar.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Unica preservação que existe é realizado pelos entusiastas porque se depender das empresas estaríamos ferrados.

Nada contra comprar games originais, mas depois que a Nintendo anunciar o desligamento do WiiShop alguém ainda acredita que eles pensam em preservação? Luigi Mansion no 3DS só serve para ter algo pro portatil esse ano, não significa mais nada além disso.

E mesmo que seja legal baixar um jogo na Steam ou PSN não é motivo para ficar super animado, afinal, estão apenas relançando um jogo velho que se encontra por 40 reais no Ebay.

Não é algo como se estivessem anunciando um jogo inteiramente novo, uma sequencia ao Killer 7.

Eu penso nisso como reciprocidade.

É quando você paga por algo que você dá valor e vê que pegar tudo de graça não é uma relação sustentável.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu penso nisso como reciprocidade.

É quando você paga por algo que você dá valor e sente culpado quando pega tudo de graça porquê não é uma relação sustentável.
Pagar eu pago mas aposto com vc que muitos dos jogos que pagamos no atual momento vão estar inacessíveis no futuro. Até os jogos que comprei no WiiShop daqui a um ano vão se tornar impossíveis para fazer o download.

Eu não vejo problemas de pagar dinheiro em software mas não tenho a ilusão que essa seja a solução para a preservação dos games.

Tanto que vou ter que desbloquear o meu Wii (coisa que nunca fiz) para poder continuar a ter acesso aos games da loja.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vc gosta de ser ironico e espertinho porque não tem argumentos que conseguem rebater os meus.

Agora me diz, o que é um "sonho" se tornando realizado?

Relançamento de um jogo antigo que é facilmente encontrado (legal e ilegalmente) ou o lançamento de uma sequencia desse jogo feito pela equipe original que contém diversas novidades na historia e gameplay?

Ein, poderiam até fazer um novo game que usassem como base o VR e ser no naipe de um Super Hot.

Para mim isso é algo muito mais interessante.

Mas enfim, vivemos em um mundo que as pessoas choram porque a Square lança um port zoado do Chrono Trigger na Steam sendo que na internet tem a melhor versão de todas por 0 reais de dolar.
Mas você tá certo, pô. Tem que usar orçamento em remasters em jogos novos mesmo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estamos falando da Entertaiment Software Association que entra na justiça para proibir museus façam engenharia reversa e ativem servidores em games "only-online".

Uma lastima.


A industria de games é podre e ficamos iludidos achando que os caras se preocupam com a arte.
 
D

Deleted member 101002

Modernizar a jogabilidade?

Mas daí é melhor criar um novo jogo do zero.

Só acho bizarro as pessoas comemorem com entusiasmo jogar o mesmo jogo que já podem estar jogando com tamanha facilidade. (PS2, Gamecube, Wii e PC)

Igual os ultimos Nintendo Directs que foram só marmitas. E o povo pulando de emoção para jogar games que se encontra facilmente no mercado.

No caso do Silver Case até onde eu sei era um jogo totalmente japones que traduziram, dai acho que existe uma justificativa. Um game que nunca trouxeram pro ocidente.

Unica preservação que existe é realizado pelos entusiastas porque se depender das empresas estaríamos ferrados.

Nada contra comprar games originais, mas depois que a Nintendo anunciar o desligamento do WiiShop alguém ainda acredita que eles pensam em preservação? Luigi Mansion no 3DS só serve para ter algo pro portatil esse ano, não significa mais nada além disso.


E mesmo que seja legal baixar um jogo na Steam ou PSN não é motivo para ficar super animado, afinal, estão apenas relançando um jogo velho que se encontra por 40 reais no Ebay.

Não é algo como se estivessem anunciando um jogo inteiramente novo, uma sequencia ao Killer 7.

Já pensou que existe uma grande parcela de gamers que não tem Pc para emular, muito menos console antigo??
Eu mesmo tenho um PC somente para editor de texto e internet. Não tenho console antigo, pois sempre desfaço do anterior para adquirir o novo. Portanto, eu sou um dos possíveis compradores de determinados remasters/remakes/marmitas, pois eu, assim como qualquer gamer, tem vontade de renovar alguns jogos do passado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Já pensou que existe uma grande parcela de gamers que não tem Pc para emular, muito menos console antigo??
Eu mesmo tenho um PC somente para editor de texto e internet. Não tenho console antigo, pois sempre desfaço do anterior para adquirir o novo. Portanto, eu sou um dos possíveis compradores de determinados remasters/remakes/marmitas, pois eu, assim como qualquer gamer, tem vontade de renovar alguns jogos do passado.
Desiste, cara, ele vai falar que se seu PC roda um jogo remasterizado, ele roda emuladores. Ele vai fazer de tudo pra desconstruir sua opinião, que é sua, pra que a dele seja prevalecida como uma verdade absoluta. Ele faz isso em TODOS os tópicos que ele participa.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pagar eu pago mas aposto com vc que muitos dos jogos que pagamos no atual momento vão estar inacessíveis no futuro. Até os jogos que comprei no WiiShop daqui a um ano vão se tornar impossíveis para fazer o download.

Eu não vejo problemas de pagar dinheiro em software mas não tenho a ilusão que essa seja a solução para a preservação dos games.

Tanto que vou ter que desbloquear o meu Wii (coisa que nunca fiz) para poder continuar a ter acesso aos games da loja.

Ai sai da questão das "marmitas" e entra no lance da mídia física.

Depende da política de cada empresa.

Eu acho que há um revival de mídia física. Falo "acho" porquê realmente não sei o tamanho. Ultimamente se um jogo tem um appeal, eles encaixotam. Exemplos de cabeça que posso citar são o Sonic Mania e os exclusivos da Play-Asia e Limited Run.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Já pensou que existe uma grande parcela de gamers que não tem Pc para emular, muito menos console antigo??
Eu mesmo tenho um PC somente para editor de texto e internet. Não tenho console antigo, pois sempre desfaço do anterior para adquirir o novo. Portanto, eu sou um dos possíveis compradores de determinados remasters/remakes/marmitas, pois eu, assim como qualquer gamer, tem vontade de renovar alguns jogos do passado.
Não estou dizendo para proibir esse tipo de relançamento ou ridicularizar as pessoas que compram, afinal, quem sou eu para falar o que alguém pode ou não fazer com o dinheiro.

Só questiono dois pontos:

-Chamar de sonho o relançamento de um jogo;
-Chamar de preservação.

Não concordo com nenhum dos dois pontos conforme ilustrado nos posts anteriores.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Desiste, cara, ele vai falar que se seu PC roda um jogo remasterizado, ele roda emuladores. Ele vai fazer de tudo pra desconstruir sua opinião, que é sua, pra que a dele seja prevalecida como uma verdade absoluta. Ele faz isso em TODOS os tópicos que ele participa.
Nossa que raivinha que vc está comigo.

Estou expressando uma opinião, em nenhum momento te ataquei da forma que vc está fazendo comigo.

Não concordo comigo? Expressa a sua opinião e mostre os pontos que posso estar equivocado ao invés de ficar com ironia infantil ou ficar querendo me atacar.

Ataca a ideia e não a pessoa, por favor. Não estou na escolinha.


Ai sai da questão das "marmitas" e entra no lance da mídia física.

Depende da política de cada empresa.

Eu acho que há um revival de mídia física. Falo "acho" porquê realmente não sei o tamanho. Ultimamente se um jogo tem um appeal, eles encaixotam. Exemplos de cabeça que posso citar são o Sonic Mania e os exclusivos da Play-Asia e Limited Run.
É algo interessante como o Brothers que saiu em midia fisica. É uma oportunidade para a empresa satisfazer uma parcela do publico.


Mas só voltando ao meu ponto, não sou contra o relançamento mas sou cínico e não consigo ver a empresa se preocupando com preservação da arte dos games.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É algo interessante como o Brothers que saiu em midia fisica. É uma oportunidade para a empresa satisfazer uma parcela do publico.


Mas só voltando ao meu ponto, não sou contra o relançamento mas sou cínico e não consigo ver a empresa se preocupando com preservação da arte dos games.

Algumas vezes eles são legítimos sobre isso.

Acho que Chrono Trigger no DS e o remake de Resident Evil (Wii) podem ser usados como exemplo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Algumas vezes eles são legítimos sobre isso.

Acho que Chrono Trigger no DS e o remake de Resident Evil (Wii) podem ser usados como exemplo.
Sim, concordo. Mas uma correção, no caso do RE seria a versão do gamecube porque a versão do Wii foi baita caça niquel. Não atualizaram nada em relação ao do gamecube kkkkk
 
D

Deleted member 101002

Sim, concordo. Mas uma correção, no caso do RE seria a versão do gamecube porque a versão do Wii foi baita caça niquel. Não atualizaram nada em relação ao do gamecube kkkkk

Implementaram o uso do wiimote deixando a versão do Wii com o melhor controle.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
òtimo, killer 7 eu não joguei na época que tive o ps2, infelizmente não tenho mais o console, comprarei
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Boa noticia, joguei ambas versões do K7, a do Gamecube é melhor, mas quem só tem o PS2 também vale a pena.

E que ainda usem as extensões de arquivo originais pra poder usar os compiladores e os assets que vazaram :coolface

killer7!!!

:rox

Tomara que venha com subtitles pra eu entender melhor a "historia", pq jogando so pelo audio em tv de tubo ruim na epoca nao conseguia escutar direito o q eles falavam rsrs

A versão japonesa tem os remnant psyches falando em inglês mesmo, mas ainda é muito gibberish, é a mesma coisa que tu vê nas legendas da versão ocidental.


Não sei porque a comemoração.

Se eu quiser jogar hoje esse game eu posso, inclusive no emulador.

O jogo original custa caro e vendeu pouco, eu tive sorte de pagar uns 70-80 do GC na época, hoje te pedem mais de 110 fácil até lá fora, não é como o Burnout e cia que custa 30-50 conto.
 
Ultima Edição:

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pra remaster ser um sonho, é porque a geração tá bem ruim.

Enfim, vou pegar, não joguei na época sei lá porque, espero que venha a um preço bom.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Suda 51 é meio que um gosto que carece de cultivação (mas uma vez cultivado...). Killer 7 é cult pra c***lho. Travis, do No More Heroes, é um caso à parte. Vai fazer a alegria de muito hipster manjador. :ksafado
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
8.589
Pontos
453
EU TO PASSANDO MAL! EU TO FELIZ DEMAIS!! EU VOU COMPRA ESSA PORRA E VOU JOGAR COM SORRISÃO DO COMEÇO AO FIM!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Fruta que partiu!

É sério isso?
Notícia sensacional!
Quero tudo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Diretamente do twitter do Suda51.
e34d982fea28e0ce419d6ce1a6859d8c.jpg


Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Torcendo pra NIS não cagar no Port pq esse jogo merece ser eternizado em uma plataforma atual ao invés de ficar preso nas gerações anteriores.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já começou bem. No trailer aparece o contador de fps do emulador Dolphin :viraolho:kkk
No fim o jogo é o Dolphin com uma iso rodando de fundo :klol



O pior é que isso seria melhor que alguns ports que inventaram de lançar por ai.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Torcendo pra NIS não cagar no Port pq esse jogo merece ser eternizado em uma plataforma atual ao invés de ficar preso nas gerações anteriores.

Tá sendo feito por uma Holandesa, a Engine Software.

Tomara que mantenham o mesmo sistema de arquivos do GC só de zoa pra aproveitar o que vazou.
 
Topo Fundo