O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
O diretor tirou a sorte grande, essa é literalmente a unica coisa grande que ele fez na vida. Antes disso eram apenas curtas.
Faz sentido que ele esteja tão agradecido aos fãs. O cara acabou de chegar no circuito dos filmes "grandes" e, logo de cara, já conseguiu um hit. Tem cara que nasce com o traseiro virado para a lua mesmo... :klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
O diretor tirou a sorte grande, essa é literalmente a unica coisa grande que ele fez na vida. Antes disso eram apenas curtas.

A maioria começa assim.

Neill Blomkamp só tinha comerciais e curtas antes do Distrito 9

Tim Miller foi outro que apenas tinha curtas no currículo, até Dead Pool

Michael Bay foi outro que só entrou no meio por conta de dirigir um comercial muito famoso: Got Milk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Aí que ta, e isso que ia dizer, as animações da DreamWorks são inviáveis nos dias de hoje pelo excesso de piadas politicamente incorreto que a geração mimimi fica enchendo o saco mesmo que sabemos que esses lixos são apenas uma minoria barulhenta, mas esses estúdio são um bando de arregoes e não passam mais suas ideias pra frente !

E no final acaba sobrando apenas as animações 3D de aventurinhas que a Pixar domina... Como treinar o seu dragão da própria DreamWorks por exemplo não é mais competitivo contra eles, o terceiro filme foi bem fraco, o primeirao foi um dos melhores que já vi !

E nem das fontes alternativas essas animações tão agradando, por exemplo a animação 3D de dragon quest que saiu agora pouco na Netflix desagradou até os japoneses !

Nem os novos animes 3D tão conseguindo emplacar e quase sempre são animações genéricas de baixa qualidade com resultados piores que um 2D baixo orçamento !
Quais piadas?

Eu não lembro de nenhuma piada mais forte ou com duplo sentido nos filmes da DreamWorks.

Pra mim os filmes dessa empresa tão fazendo falta por terem mais ação comparado com os da Pixar.Na minha opinião Os Incríveis são um dos poucos filmes da Pixar que tá no mesmo nível dos da DreamWorks.
Até concordo, mas é a Disney que enche o rabo de dinheiro. Infelizmente. Se aproveitando do legado do passado e de um caminhão de dinheiro para investir.

De relativamente recente, o último que realmente gostei foi a Vida é Uma Festa. Acho que Mario pode render um belo desenho. Sendo sucesso, depois abrir espaço para um Zelda com projeto ainda mais pretensioso, nas mãos de grandes produtores. Aí a Nintendo ia fazer a festa.
Concordo, Mario e Zelda iriam render uma boas animações.Live action não combinaria muito com o Mario.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.102
Pontos
1.054
Agora ensinem a SEGA a fazer um jogo com essa qualidade!

CanineThirdApe-small.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quais piadas?

Eu não lembro de nenhuma piada mais forte ou com duplo sentido nos filmes da DreamWorks.

Pra mim os filmes dessa empresa tão fazendo falta por terem mais ação comparado com os da Pixar.Na minha opinião Os Incríveis são um dos poucos filmes da Pixar que tá no mesmo nível dos da DreamWorks.

Concordo, Mario e Zelda iriam render uma boas animações.Live action não combinaria muito com o Mario.
Shrek 1 é cheia delas.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
seria lindo se ultrapassasse o star wars (e olha que sou fã da saga) mas queria muito que desbancasse pq essa trilogia lacradora foi um lixo
Vai desbancar Solo se continuar na curva que está.

Isso não é pouca coisa, levando em conta que foi um filme lançado com pouco marketing, com poucas salas de cinema...

O que deve ter de dono de rede de sala de cinema puto por ter de correr atrás do prejuízo agora não é brincadeira. Deixaram de faturar uma verdadeira BARBARIDADE com brindes, colecionáveis, combos... Pode ter certeza que gente no marketing dessas empresas deve ter perdido emprego nessa.

Quanto a Paramount e os estúdios participantes da produção, estão rindo atoa. O filme custou 81 milhões. Ele já se pagou com glórias.

Compare com Solo, que custou 300 milhões de produção (e aplicando a regra de que um filme tem de faturar um pouco mais que o dobro do valor para se pagar, deveria ter faturado 600 milhões, mas fixou em 382 milhões) você terá idéia do sucesso que o Sonic é do ponto de vista de investimento e o tamanho do tombo que foi Solo para a Disney.
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Espero que esse sucesso do Sonic faça com que a continuação do filme tenha evolução:
  1. As 1h30 de filme passou tão rápido, que até pareceu curto. Tomara que tenha mais tempo de filme
  2. Que faça um filme que agrade um pouco mais o público adulto. Não gosto muito de Harry Potter por achar muito infantil. Do Sonic curti. Estranho!
  3. Mais engraçado que o primeiro. Não pode faltar o Dr. Robotnik
  4. Personagens secundários mais trabalhados. Ficou estranho como jogaram alguns personagens na história, como a mulher do xerife (machista eu?)
  5. Não lacrem, ou lacrem pouco, na continuação.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Vai desbancar Solo se continuar na curva que está.

Isso não é pouca coisa, levando em conta que foi um filme lançado com pouco marketing, com poucas salas de cinema...

O que deve ter de dono de rede de sala de cinema puto por ter de correr atrás do prejuízo agora não é brincadeira. Deixaram de faturar uma verdadeira BARBARIDADE com brindes, colecionáveis, combos... Pode ter certeza que gente no marketing dessas empresas deve ter perdido emprego nessa.

Quanto a Paramount e os estúdios participantes da produção, estão rindo atoa. O filme custou 81 milhões. Ele já se pagou com glórias.

Compare com Solo, que custou 300 milhões de produção (e aplicando a regra de que um filme tem de faturar um pouco mais que o dobro do valor para se pagar, deveria ter faturado 600 milhões, mas fixou em 382 milhões) você terá idéia do sucesso que o Sonic é do ponto de vista de investimento e o tamanho do tombo que foi Solo para a Disney.
Eu fiquei pensando se venderiam muitos bonecos de pelúcia do Sonic na saída ou entrada da sala de cinema. Imagina então outros colecionáveis mais simples. Perderam muita grana?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
Da próxima vez, eu vou reparar melhor.
Shrek 2 também. Tem uma que acho genial, logo quando o ogro vira humano e três mulheres se apaixonam por ele. A primeira fala algo do tipo "eu faço tudo que vc quiser". A segunda fala "eu faço o dobro". Aí a terceira fala "eu faço MELHOR". Putz, acho que fui o único na sala que deu uma risada no duplo sentido.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Filmes para crianças não costumam ter o que vocês chamam de lacração mesmo não. São filmes lúdicos, não para pensar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vai desbancar Solo se continuar na curva que está.

Isso não é pouca coisa, levando em conta que foi um filme lançado com pouco marketing, com poucas salas de cinema...

O que deve ter de dono de rede de sala de cinema puto por ter de correr atrás do prejuízo agora não é brincadeira. Deixaram de faturar uma verdadeira BARBARIDADE com brindes, colecionáveis, combos... Pode ter certeza que gente no marketing dessas empresas deve ter perdido emprego nessa.

Quanto a Paramount e os estúdios participantes da produção, estão rindo atoa. O filme custou 81 milhões. Ele já se pagou com glórias.

Compare com Solo, que custou 300 milhões de produção (e aplicando a regra de que um filme tem de faturar um pouco mais que o dobro do valor para se pagar, deveria ter faturado 600 milhões, mas fixou em 382 milhões) você terá idéia do sucesso que o Sonic é do ponto de vista de investimento e o tamanho do tombo que foi Solo para a Disney.
As vezes bem mais que o dobro

Se nao me engano a divisao do faturamento do ingresso é algo do tipo 65/35, sendo que a disney consegue cobrar mais dos cinemas

Fora isso tem o gasto com marketing, que no Solo deve ter sido absurdamente maior que o Sonic, só por isso ja precisaria faturar bem mais que o custo de produção comparado ao sonic
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Shrek 2 também. Tem uma que acho genial, logo quando o ogro vira humano e três mulheres se apaixonam por ele. A primeira fala algo do tipo "eu faço tudo que vc quiser". A segunda fala "eu faço o dobro". Aí a terceira fala "eu faço MELHOR". Putz, acho que fui o único na sala que deu uma risada no duplo sentido.
Top.Animação raiz é outro nível.:klol
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Assisti hoje.

Bom filme - simples, sem mimimi, bons personagens e boa adaptação. Melhor ainda: sem lacration e com o choro dos SJWs.
Ouriço mereceu dar a volta por cima e eu voltei 30 anos no tempo.

1581519087527.jpg


Fuck feminazis.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Da próxima vez, eu vou reparar melhor.
Várias piadas do tipo "nossa, castelo grande que esse cara tem, deve estar tentando compensar algo", obviamente não se referindo a baixa estatura do personagem e sim do tamanho de outra coisa...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Várias piadas do tipo "nossa, castelo grande que esse cara tem, deve estar tentando compensar algo", obviamente não se referindo a baixa estatura do personagem e sim do tamanho de outra coisa...
Tem muito tempo que eu vi esses filmes.Talvez eu até tenha reparado na época e não lembrava desses detalhes.
 
Topo Fundo