O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Caraí, isso é grave, não?

Quero ver o impacto nas ações, que já estavam tankando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
bem, certo fez a M$ de não ter manipulado o trailer de Halo Infinite e já ter barrado o lançamento diante da gritaria.

se ela tivesse feito igual à CDPR, teria mostrado trailers maravilhosos, pagado influenciadores e entregado o jogo de qualquer jeito.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Caraí, isso é grave, não?

Quero ver o impacto nas ações, que já estavam tankando.
Stonks derretendo, sextou

Se eu fosse polonês comprava umas ações que uma hora recupera o valor

3c7d884d8c3ad24bbd3ded157a9f4c66.jpg


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 


klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
bem, certo fez a M$ de não ter manipulado o trailer de Halo Infinite e já ter barrado o lançamento diante da gritaria.

se ela tivesse feito igual à CDPR, teria mostrado trailers maravilhosos, pagado influenciadores e entregado o jogo de qualquer jeito.

Mas a MS fez o mesmo que a CDR, mostoru a melhor versão do jogo, o grande problema é que a melhor versão do jogo já era aquele lixo, imagina a pior?
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Juro por Deus que eu quase sinto pena. O jogo tinha tudo pra ser uma nova página na história dos videogames. Tipo, Cyberpunk 2077 é a nova baseline - esse é o padrão de jogos que a gente espera daqui pra frente, como Shenmue foi no tempo dele.

E eu digo que eu QUASE sinto pena porque não foi "inocência" da CDPR - foi mal caratismo mesmo. Ou não lançasse pra PS4/X1 ou levasse o tempo que fosse pra otimizar, porque entregar um jogo a 15FPS é inaceitável.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
O controle de qualidade da Sony e MS não é para ver se o jogo é bom, é para ver se o jogo funciona e não traz riscos para os consoles
O problema não é a qualidade do jogo, e sim a quantidade de refunds. Deve ter sido algo inédito em tão pouco tempo para a Sony, ainda mais sofrendo pressão da mídia e da empresa que lançou o jogo zoado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434


Seria uma boa, mas nnão houve uma repercussão tão grande da notícia de refund como houve com a Sony, seja porque alguns estavam conseguindo, seja porque as vendas devem ter sido inferiores, o fato é que o foco foi maior na PSN e isso deve ter gerado algumas reuniões bem estressantes.

Este tipo de decisão com certeza não foi unilateral, existem contratos em vigor e galera não vai querer pagar multa por rompimento.

De qualquer forma, nesta transição de geração o Xone S é o console que mais está sofrendo, se falta de desempenho virar precedente a situação seria espinhosa.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
De qualquer forma, nesta transição de geração o Xone S é o console que mais está sofrendo, se falta de desempenho virar precedente a situação seria espinhosa.
E é por isso que não apoio a ideia de consoles midgen, não comprei um XOne X e só comprei um PS4 Pro pq gamei naquela edição limitada 500 Million, a qual deixei pra coleção. E pela mesma razão, a ideia do Series S é uma b*sta. E se tiver consoles midgen nesta geração, deixarei passar de novo. Se vira moda, vamos começar a ver cada vez mais jogos mal otimizados para as plataformas mais fracas.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Quem comprou mídia física, como faz?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
O que é realmente bizarro nessa historia toda é o comportamento dos figurões de primeiro escalão da Sony, agindo feito criança contrariada nesse caso e ignorando a gravidade que uma decisão dessas pode ter até mesmo para eles próprios.

O dia que uma empresa decidiu alentar seus devotos mais fanáticos e idólatras com uma decisão populista, demagoga, de jogar para a torcida, mesmo que afete diretamente milhões de jogadores alheios a toda essa situação e inclusive os faça perder dinheiro (royalties de plataforma), tudo isso por birra e retaliação barata.

Parece até ressentimento, preocupação, pelo visto os caras lá altos cargos de diretoria sentiram o baque, certamente se deram conta de que uma obra exultante, majestosa e inigualável tal como CB2077 pode acabar ofuscando o brilhinho modesto e fraco de suas novelas lineares exclusivas, e afetando a prosperidade desses títulos futuramente, então decidiram por impedir o acesso dos players ao jogo com um álibi perfeito (bugs, performance, como se isso importasse).

A Sony já permitiu o lançamento (e permanência) de jogos com performance pífia na loja digital, tais como Control, Dauntless, Fallen Order, entre outros, no passado permitiu GTA 5 com quedas constantes para 20 fps no PS3, até parece que isso realmente importaria agora em 2020, com o PS4 base já no fim da vida.

É uma forma que acharam pra se vingar da CDPR por ter sido altruista e benevolente passando por cima deles.

Atitude baixa e covarde, coisa de quem lamentavelmente influencia os rumos da indústria para o mal.
Anram

A culpa é da Sony, CDPR é uma santinha incompreendida
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
E é por isso que não apoio a ideia de consoles midgen, não comprei um XOne X e só comprei um PS4 Pro pq gamei naquela edição limitada 500 Million, a qual deixei pra coleção. E pela mesma razão, a ideia do Series S é uma b*sta. E se tiver consoles midgen nesta geração, deixarei passar de novo. Se vira moda, vamos começar a ver cada vez mais jogos mal otimizados para as plataformas mais fracas.

Nem sei se a ideia é tanto poder, mas ter esse monte de plataforma, que estúdio que vai sentar para otimizar só para Series S? Por isso que tenho preferência por exclusivos e pela estratégia da Rockstar em limitar o número de plataformas no lançamento (se a CDProjekt tivesse seguido o caminho do RDR 2 não estaria passando por isso).

No caso o poder bruto apenas ajudou a esconder está falta de otimização, porque se os caras não sentaram para otimizar no PS4 Sim, nem devem ter olhado para a base infinitamente menor do Pro.
 
Topo Fundo