O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soul Calibur IV : Yoda to X360 - Darth Vader pro PS3

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Road;2631336 disse:
Mais uma vez a versão X360 vai ser melhor que a PS3.

Que nada. :p Yoda sem graça pra cacete. :p Pula que nem uma perereca louca. :p Darth Vader muito mais legal. :D Ele e o respirador que faz "cuuuuuu". :lol[/size][/color][/font]​
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
[COLOR="Red"]Confirmado:![/COLOR]

Na versão pra Wii vão por o Luke.


























Enganei o bobo na casca do ovo.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
raphtorne;2631393 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]

Que nada. :p Yoda sem graça pra cacete. :p Pula que nem uma perereca louca. :p Darth Vader muito mais legal. :D Ele e o respirador que faz "cuuuuuu". :lol[/size][/color][/font]​

Darth Vader é muito trash. Pior character design do universo de Starwars, pra mim.

Ele pode ser um bom personagem, no geral, mas jogar com Yoda pulando feito uma perereca será muito mais emocionante.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Já que tá essa salada bizarra de personagens, na versão PS3 poderia muito bem ter Kratos, Old Snake e Raiden ninja. Mas... nem todo jogo consegue esses cross overs. :p
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Darth Vader somente está disponível para o PS3

Estou tentando me livrar do estigma sonyista e os caras ainda me fazem esta. lol

Espero que isto não me prejudique nas votações do Outerspace Wars...
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
raphtorne;2630829 disse:


Me lembro que eu fiquei feliz em saber que ia ter o Spawn no Soul Calibur 2, mas depois anunciaram que ele era exclusivo do Xbox. :( Também tinha outro personagem exclusivo do Xbox, chamado Necrid, eu acho. :( Tudo por causa dum contrato do McFarlane com a Microsoft. :( Não que o Heihachi não fosse legal, mas o Span é melhor. :p

Necrid também é do MacFarlane, mas está em todas as versões do jogo. Spawn, Link e Heihachi são os únicos exclusivos.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Ia ficar bem se tivesse o Kratos de armadura coko personagem nos Futuros Soul Calibur
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Yoda só para 360 ? Se for nem pensarei muito em qual vesão pegar , Yoda >>>>>>> Vader

PS A preguiça é muita só li o titulo do tópico :lol
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Aí fode a parada! Tudo que eu queria era ficar fazendo bifinho de Yoda.

[kong]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Σ ~SiGmA~ Σ;2632759 disse:
Adição bem, ahnm.. exótica.
Não que não tenha sido legal (pra quem curte), mas achei um tanto nada a ver..
=p
Depois de Spawn no XBox, não duvido de mais nada vindo do pessoal de SC.Falta de noção nos convidados é pouco.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
XINTSUAI2;2629419 disse:
hahaha sinceramente pra mim não tinha nenhum dos dois, mas dos
males o menor.. pelo menos o anãozinho não sobrou pra mim :-D

hahahahha, xint hoje destruindo nos comentários...mto comédia...:lol

Pra mim tanto faz esses caras... o jogo ficando bom tá ok.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.551
Pontos
1.629
Sensacional, e muita maldade nao habilitar o confronto entre os mitos.

O outro tem que ficar disponivel pra download. Ou dane-se, pego ambas, Soul Calibur > all.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Ultima Weapon;2632851 disse:
Sensacional, e muita maldade nao habilitar o confronto entre os mitos.

Dane-se, pegarei ambas, Soul Calibur > all.

Esse é o espírito da coisa. Sempre fui fã do Vader, mas Yoda é o cara pô.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Darth Vader no PS3. [:king]:rox

Riseeeeeeeeeeeeee!!!![kvader] Come to the darkside!!!!



SC4 humilha qq jogo de luta em 3D.

Concordo com o Ultima SC4>all (inclui Tekken, VF e DoA)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.551
Pontos
1.629
SC > DOAX ? :smile
DOAX eh outra historia, o Pele da industria, um patamar acima, aos demais resta disputam quem eh > all, titulo que nestes ultimos minutos pertence a Soul Calibur.
kong_vader.gif
kong_vader.gif
kong_vader.gif
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.652
Reações
23.736
Pontos
1.474
Gostei da expressão do verdinho sim... Mas lutar com o Vader realmente vai ser uma bela experiência... Inveja de quem vai jogar com ele...
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
O que eu acho [COLOR="Red"][SIZE="7"]PODRE[/SIZE][/COLOR] nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
Marcus_Dejean;2638072 disse:
O que eu acho [COLOR="Red"][SIZE="7"]PODRE[/SIZE][/COLOR] nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].

Relaxa cara ! Videogame é pra relaxar, não dá pra leva tudo a ferro e fogo...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
raphtorne;2630829 disse:


Me lembro que eu fiquei feliz em saber que ia ter o Spawn no Soul Calibur 2, mas depois anunciaram que ele era exclusivo do Xbox. :( Também tinha outro personagem exclusivo do Xbox, chamado Necrid, eu acho. :( Tudo por causa dum contrato do McFarlane com a Microsoft. :( Não que o Heihachi não fosse legal, mas o Span é melhor. :p

Também não gostei ao saber que não iria ter o Spawn na versão do PS2(Heihachi? Fala sério:-(!!!). Queria até mesmo o LINK. Mas o Necrid apareceu no PS2 sim.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
PQP Q RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mas bate com as conversinhas de forum: "lado verde da força" "lado negro da força" coisas assim!

Mas pode também querer dizer q o Yoda foi pro console do bem e o Darth pro lado negro (mal) rs
vai saber! :P

Ateh
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
No proximo vão colocar o Shrek, o batman, big daddy, chapeuzinho vermelho, lobo mau, e por ai vai :kongpositivo:
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
Marcus_Dejean;2638072 disse:
O que eu acho PODRE nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].

Os personagens de Soul Calibur tomaram banho de Cortosis.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.806
Reações
9.501
Pontos
1.094
Marcus_Dejean;2638072 disse:
O que eu acho PODRE nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].

Nem só os sabres de luz cortam com manteiga, aqueles de metal que os personagens do Soul Calibur usam, fazem a mesma coisa...a distorção não está só em Star Wars,e sim em todo o mundo dos games! :lol
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Iagoblaster;2639518 disse:
Nem só os sabres de luz cortam com manteiga, aqueles de metal que os personagens do Soul Calibur usam, fazem a mesma coisa...a distorção não está só em Star Wars,e sim em todo o mundo dos games! :lol
Sem contar q as armas de Soul Calibur são magicas né ou seja deve ter uma certa proteção contra sabres de luz:D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.270
Reações
46.811
Pontos
1.934
bizarro demais
eu preferia q fosse personagens famosos de games mesmo
de cinema fica um pouco estranho principalmente em games assim
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
A Namco conseguiu pelo visto o que queria. Dar um hype enorme a um jogo que estava sendo relegado a segundo plano pelos users.

Todo mundo está falando desse jogo, de Metal Gear e de Resistence 2 no momento.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Marcus_Dejean;2638072 disse:
O que eu acho PODRE nos video games em que é possivel jogar com sabre de luz é que eles simplesmente inutilizam a verdadeira habilidade do Sabre que é de cortar tudo como se fosse manteiga, sendo assim o sabre vira nada mais nada menos que um porrete brilhante [kong].

Se for pensar assim, os lutadores teriam de terminar a luta sangrando e esquartejados, pois tem cada golpe alí, capaz de aleijar e no entanto não acontece nadica da nada com o personagem. Ou seja... realismo demais... [kjoinha]. É preciso adotar certas convenções para a dinâmica de cada jogo. Afinal é um jogo, não um simulador.
 
Topo Fundo