O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sparcx86_GHOST travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Depois que saiu do personagem progressista troll e assumiu uma faceta de direita, se empolgou.

Primeiro, criou um tópico com o título:

"Vamos 'escrever' o PDF, manual do esquerdista de forum de video games"
http://forum.outerspace.com.br/inde...de-forum-de-video-games.498301/#post-15309726

Que tranquei e adverti.

Mas seguiu zoando e fazendo umas generalizações e provocações meio gratuitas:

Quem é de esquerda ou é mal intencionado ou é inocente.

Se num tópico que discute a presença de usuários partidários de determinada linha de pensamento no fórum, você posta isso, você está ofendendo diretamente outros usuários:

Sabe quando voce vai ao banheiro do trabalho na sequencia de alguém te-lo usado e com a descarga recém dada e sobe aquele odor de m**** vaporizada?
É esta a presença que voces estão percebendo, algo muito tenue e que tem um sabor a mofo com m**** encardida!

Comentou também outro tópico provocativo ao usuário fusca0km que foi igualmente trancado e advertido, lamentando que o usuário fusca não tinha "participado":

o topico do zé do caixao em sua homenagem ficou muito bom infelizmente voce nao entrou lá antes de ser travado pela moderação!

No mesmo tópico do post acima, deixou também sua alfinetadinha:

tambem pode ser o cheiro de oleo queimado de um escapamento de um fusca 69 com motor já recondicionado!

Veio adotando um jeito meio "zoeiro" de postar, mas isso não autoriza ficar fazendo flame e provocações a outro usuário. Depois reclamam. É uma regra bem simples do fórum criticar e debater a ideia e não a pessoa. Pra gente fica bem claro quando o interesse migra do assunto para a pessoa do interlocutor.

Warn + 15 dias pra ver se sossega a periquita.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não tem o que defender, fez por onde e colheu o que plantou.
Parabéns a moderação
BxBmPa0CQAE365P.jpg
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O cara não tem muito o que fazer pra ficar o dia inteiro interpretando um personagem num fórum de internet
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
200.gif


Até hoje não consigo entender pq as pessoas são tão obcecadas assim com essas coisas
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Esse user é muito louco, deu um giro de 180º nas postagens, não sei se ele estava zoando antes, se está zoando agora ou os dois. :klol

Mas nada contra ele.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, eu estive avisando lá na pasta que em breve teria gente travada ou banida e que era para tomar cuidado com o que dizia. Embora o sparcx86 seja um caso à parte, já que parece gostar de viver perigosamente.

Talvez esteja tentando seguir o caminho daquelas pessoas que explodem como uma supernova e alcançam a plenitude do reconhecimento antes da obscuridade que se seguirá.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Td pra ganhar uns like, coitado. É muita necessidade de auto afirmação.

Já perguntei a alguns mods se tecnicamente era possível retirar o botão like na área de política, mas ninguém respondeu. E muitas dessas figurinhas, assim como nos feicibuque da vida, vão se soltando mais à medida q recebem "feedback positivo".
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Td pra ganhar uns like, coitado. É muita necessidade de auto afirmação.

Já perguntei a alguns mods se tecnicamente era possível retirar o botão like na área de política, mas ninguém respondeu. E muitas dessas figurinhas, assim como nos feicibuque da vida, vão se soltando mais à medida q recebem "feedback positivo".
Não acho que os likes sejam culpa disso, a maioria das pessoas que trollam naquela pasta só querem ver o circo pegando fogo, e isso é quase impossível de conter.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Não acho que os likes sejam culpa disso, a maioria das pessoas que trollam naquela pasta só querem ver o circo pegando fogo, e isso é quase impossível de conter.

Obviamente a culpa não é do like. É como eu disse, quanto mais as pessoas recebem feedback positivo, mais tendem a repetir o q agradou.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Esse daí parece aquele cara do grupo de RPG que entra no jogo só pra fazer farofada e ser o centro das atenções, "interpretando" personagem de uma forma tão porca que não conseguiria o papel de arbusto numa peça infantil
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Obviamente a culpa não é do like. É como eu disse, quanto mais as pessoas recebem feedback positivo, mais tendem a repetir o q agradou.
Eu quis falar no sentido de que o real motivador é o prazer que alguns indivíduos tem em desestabilizar outras pessoas, receber apoio de outrem é só uma consequência. O ciclo vicioso se repete independente de aprovação, porque o enfoque principal é a desestabilização emocional das pessoas(rage, seriedade desnecessária e afins).
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Os posts do cara me lembram essa imagem
images


Nunca dá pra saber se é sério e tentar entender é bobagem
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse tuga é louco.
Viver um personagem diariamente não é para qualquer um.
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
não foi este que fez uma enquete sobre seu auto banimento?

é muita vontade de aparecer...
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
>SPARC jurássico do Retrospace.
>SPARC esquerdopata autista.
>SPARC_GHOST direitista trol.
Esperando a versão SPARC REVERSO VIRADO NO CAPIROTO killing younglings ON FIRE. :klolz

serveimage.gif
 
Ultima Edição:

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
É incrível que depois a panela vem dizer que sou eu que fico criando "baits" e provocando.

Povo é tão preconceituoso e intolerante com opiniões diferentes que eles mesmos cavam a própria cova.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.278
Pontos
1.564
É incrível que depois a panela vem dizer que sou eu que fico criando "baits" e provocando.

Povo é tão preconceituoso e intolerante com opiniões diferentes que eles mesmos cavam a própria cova.

mas que mimimi

Ontopic: Travamento que era obvio mas é um personagem que eu considero engraçado, tem boas tiradas e a sequencia de personalidades são sempre bem diferentes.
Ao contrário de outros clones menos capazes, se vc pegar uma postagem dele a meses atrás não perceberá que é a mesma pessoa por traz de dois personagens.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ele começou a trollar perigosamente a um tempo

Se procurar acha coisa mais questionável que isso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sparcx é outro caso de múltiplas identidades virtuais que não consigo entender bem o propósito pelas quais as pessoas resolvem adotar. Quando ele começou a postar aqui na OS era um cara de boa, normal por assim dizer, mas, de repente sumiu das pastas que frequentava normalmente e se internou no Vale-Tudo e Política, quando comecei a entrar nessas pastas vi que ele estava por lá e era persona no grata da área, não entendi, porque esse não era o Spacx que conheci noutras pastas.

De uns meses para cá, mudou novamente, de esquerdista, progressista, libertário passou a ser um direitista, conservador, reacionário com posições completamente antagônicas do que antes pregava. Eu me pergunto o que leva uma pessoa encontrar diversão nisso? É muito estranho na minha visão. Bom. Espero que ele volte a ser simplesmente o Sparcx de um dia e esqueça essas múltiplas facetas que ele resolveu assumir apenas pela zoeira.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
De uns meses para cá, mudou novamente, de esquerdista, progressista, libertário passou a ser um direitista, conservador, reacionário com posições completamente antagônicas do que antes pregava. Eu me pergunto o que leva uma pessoa encontrar diversão nisso? É muito estranho na minha visão. Bom. Espero que ele volte a ser simplesmente o Sparcx de um dia e esqueça essas múltiplas facetas que ele resolveu assumir apenas pela zoeira.

É o que eu também espero, porque ele pode não ter tempo pra desenvolver outra faceta.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A internet é um lugar muito louco mesmo, é engraçado o efeito que a anonimidade tem nas pessoas.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É incrível que depois a panela vem dizer que sou eu que fico criando "baits" e provocando.

Povo é tão preconceituoso e intolerante com opiniões diferentes que eles mesmos cavam a própria cova.

Impressionante o seu vitimismo isso sim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo