O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spartakus: "Me ajudem a arrumar meu MacBook pra eu não ficar atrás dos brancos"

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Essa é uma das figuras mais desprezíveis da internet. O maluco é o protótipo do estudante de federal " lacrador". Um poço infindável de lugares-comuns progressistas. E espécime clara da hipocrisia da " esquerda caviar": um bando de burgueses mimados sustentados pelo papai, que adoram discursar contra as intercorrências do capitalismo, mas de cujas benesses eles desfrutam mais do que ninguém.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Movimento negro é uma espécie de nazismo, só que eles praticam crime claro de racismo e nada acontece.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse cara é retardado e não representa o movimento... Uma piada pronta.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Nunca escutei tanta m**** como neste vídeo.

"Eu tenho o direito de ter o melhor equipamento do mercado..."
Fí, ninguém tá te impedindo não. Vai lá, trabalha e compra.

O que acho mais brochante é que este vídeo escroto vai ser usado como discurso por muitos por aí.
Sou pardo, e achei o que ele falou uma baboseira. Houve escravidão? Sim. Mas atacar todos e qualquer brancos apenas pelo passado é foda.
Vídeo desnecessário, cujo o único objetivo é a lacração.

Daqui uns dias alguns vão falar assim:
Não tenho amigos brancos pq eles me escravizaram no passado.

E outra, MacBook é coisa de branco?
Com 1/3 do valor do MacBook você compra um notebook com placa dedicada e 16 GB de Ram. Trava com nada.

Resumo do vídeo:

MIMIMI
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ué, ele não pegou 94 numa festinha aí? Tivesse dado o cu a R$100,00 pra cada, já tinha comprado o MacBook.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Esse cara uma vez fez um vídeo falando mal dos brancos pq n queriam comer ele a sério. Só as escondidas ou em uma relacionamento aberto.:viraolho:viraolho:viraolho:kkk:kkk:kkk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Esquerdista que só usa Apple, passa férias em Paris e pede Lula Livre. Estereótipo perfeito.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
É o cara que viajou pra Europa,EUA e agora fala que não tem grana?Uau.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tenho direto a um master race, por ser um serumano.

Mas ninguem tá me atendendo.

Bora lá saite ispeice, vaquinha pro bisnaga!

Só nao aceito menos que um ryzen top ein, nao fodam.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
46359029_2267838403258159_3354635686018809856_n.jpg
46479506_2267838336591499_1850389210968621056_n.jpg
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O canal dele fala de temas e questões políticas. A própria crítica dele nesse episódio envolve política.

Estou movendo o tópico para a pasta de Política.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.976
Pontos
653
Idiota nao é ele em pedir. Idiota mesmo é quem doa o dinheiro. E o cara nao é nenhum pe rapado nao , cheio de fotos curtindo fora do Huezil , inclusive em Paris.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pessoas de todas as cores e origens sonham em ter um bom computador para estudar, trabalhar, evoluir... Spartakus sonhou em tem o melhor celular e o melhor computador do mundo para "não ficar atrás dos brancos". Mesquinhez e fanatismo explicam.

Tem que virar meme urgente.

Do tipo "comprei meu MacBook e a igualdade entre brancos e negros foi alcançada"; "vou combater o racismo e a opressão com o meu super MacBook"; "Fiz minha parte. Comprei um MacBook"; "Comprei um MacBook e fui aceito na sociedade."

É tanta m**** que esse cara falou que só o motivo que ele mesmo faz questão de ressaltar a todo momento [de que comprou o melhor celular e o melhor notebook para "não ficar atrás dos brancos"] já é o suficiente para relegá-lo ao buraco negro do ostracismo perpétuo.
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Se fosse inteligente teria comprado um Msi, como o que eu tenho. Pagaria metade do preço por um laptop com muito mais recursos para competir com os brancos escravizadores. Mas o jumento ali, na verdade, quer a maçã, o status, e não as especificações.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Daí se vê logo que a histeria e psicopatia da esquerda não está ligada a cor ou raça.
Existem vários canais de negros conservadores e libertários.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Amigos tou fazendo uma vaquinha aqui para ter meu sonhado precision 7730 para poder competir com os brancos.
Conto com vocês.:ksafado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.080
Pontos
1.003
A parte mais legal é que se eu mandar esse folgado ir à m****, serei automaticamente classificado como racista pela turminha do ódio do bem. :kpensa
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Fica cada vez mais difícil levar esse papo de "resistência" a sério.

Ajuda ai esquerda. Kkkkk...

Enviado de um Skate Park
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.283
Reações
50.493
Pontos
1.539
Eu sou branco, o meu computador inteiro vale menos do que a tela do macbook desse cara, celular entao, o cara tem um iphone...essa historia de divida historica ja foi longe demais, todo mundo ta fodido na m**** mesmo, mas tem alguns que acham que voce deve algo a eles, é lamentavel.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que vergonha desse cara.

"Mim dá 20.000R$ pra poder comprar um Macbook e estar em igualdade com os brancos"

-Pedinte
-Racista
-Vitimista
-Mentiroso

Quem dera se os brancos tivessem um Macbook, nem nos EUA isso acontece isso mesmo lá as pessoas podendo comprar. Pior não é ele que pede é quem doa.

Além do mais se ele quer mesmo editar vídeos pode montar um PC com Ryzen 5 ou 7 que tem muitos núcleos bom pra edição, placa mãe básica uma GTX 1050, uma TV de 40' sai 3.500R$ no máximo. Mas o cara quer pagar de boy, fazer intercâmbio em Nova York opressora, sério que vergonha desse cara.

Acho que vou abrir uma campanha pra comprar uma Ferrari......
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.194
Pontos
2.059
Aquele lance né, pedir é mais fácil do que ralar e ir atrás.

Independente de cor, credo, opção seuxal, esse tipo de atitude é bem b*sta.. se valendo de argumento como "divida historica" torna ainda mais desprezivel o comportamento do merdola aí.

Bem vindo ao mundo real, nada cai do céu e dinheiro não dá em arvore, quer uma coisa melhor então pega a porra do seu tempo que gastou fazendo videozinho dramatico e vai trampar, fazer algo util e comprar com o esforço que tu fez.

Aí sim, a lição será aprendida, quando vc rala pra conseguir algo, vc passa a dar muito valor para aquilo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Aposto que se oferecer um PC de 2k para ele não vai querer.
Vá trabalhar infeliz.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O problema não é pedir, o problema é a forma como ele pediu.

Esse tipo de gente não merece nem audiência. É doentio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Trabalhar que é bom pra conseguir o que quer, nada.


Depois faz videozinho se dizendo oprimido.

Ops, já fez. :viraolho
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Eu sou branco, o meu computador inteiro vale menos do que a tela do macbook desse cara, celular entao, o cara tem um iphone...essa historia de divida historica ja foi longe demais, todo mundo ta fodido na m**** mesmo, mas tem alguns que acham que voce deve algo a eles, é lamentavel.
Truco!

Meu PC é bem pior que isso e eu ainda sou pardodo. Ganhei!!!111!!!1!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Essa é uma das figuras mais desprezíveis da internet. O maluco é o protótipo do estudante de federal " lacrador". Um poço infindável de lugares-comuns progressistas. E espécime clara da hipocrisia da " esquerda caviar": um bando de burgueses mimados sustentados pelo papai, que adoram discursar contra as intercorrências do capitalismo, mas de cujas benesses eles desfrutam mais do que ninguém.
Post perfeito, put* que pariu!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
"ME AJUDEM A SER UM PORCO CAPITALISTA PARA QUE EU NÃO SEJA ULTRAPASSADO PELOS PORCOS CAPITALISTAS!!"
Só consegui entender isso.

PS. o movimento negro se orgulha desse cara?
ps2. Não é possível que tal cara seja algo sério. Deve ser uma trollagem, TEM que ser uma trollagem! E se for e mesmo assim ele conseguir essa vaquinha, PARABÉNS!!
 
Topo Fundo