O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spiderman será personagem exclusivo pra PlayStation em Avengers ( Chega em 2021)

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Já o hulk terá essa skin especial no xonex

116705228_3192178377504213_4298220439184294989_o.jpg
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O tipo de exclusividade mais tosca possível, tanto do lado da Square de acatar quanto da Sony de colocar dinheiro nisso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O tipo de exclusividade mais tosca possível, tanto do lado da Square de acatar quanto da Sony de colocar dinheiro nisso.
Pode ser um link com o Spider-man do PS4, aí faria sentido ser exclusivo visto que é uma produção de um estúdio first da Sony (Insomniac).
Agora se for "outro" Homem-Aranha, acho vacilo não sair para outras plataformas depois.

Provavelmente teremos trailer disso no State of Play, quem sabe explicando se é exclusividade temporária ou não.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.511
Pontos
1.069
O tipo de exclusividade mais tosca possível, tanto do lado da Square de acatar quanto da Sony de colocar dinheiro nisso.
Pode parecer besteira, mas faz sentido comercial. Homem-aranha e Batman são os super-heróis mais lucrativos, de longe.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sony colocando as bolas na cara da Microsoft. Tipo, quem vai querer jogar esse jogo a não ser em um PlayStation?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O tipo de exclusividade mais tosca possível, tanto do lado da Square de acatar quanto da Sony de colocar dinheiro nisso.

Achismo meu aqui: Mas não acho que Squarenix teve opção nisso. Marvel queria porque, queria incluir o Aranha nos filmes da MCU, e como os direitos dele estavam com a Sony, a Marvel teve que negociar muita coisa pra poder ter o personagem nos filmes dela. Nisso, acho que Marvel até deve ter topado liberar os diretos dos games do personagem pra Sony, aí tanto Sony fica responsável pelos games dele, como também tem que autorizar ou não, a participação dele em outros games, que não seja os dela.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se não anunciarem nenhum conteúdo pra contra nas outras plataformas pra contrapor o Spider Man é sacanagem.

A Sony tem os direitos do Spider Man nos videogames?

Pergunto isso pelo personagem estar no Marvel Ultimate Alliance 3 feito pro Switch.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Quando há um personagem exclusivo pra cada plataforma eu não vejo problema. Vide o soul calibur 2.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Personagem exclusivo do Xbox vai ser esse jogo de brinde no Game Pass ano que vem.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
É fácil entender esse tipo de deal Marvel-Sony.

Marvel colocou os personagens dela na mão da Capcom, resultou num lixo de jogo flopado.

Colocou na mão da Nintendo/Ninja Theory e até saiu um dos meus jogos preferidos do Switch e vendeu ok.

Daí sai um Marvel's Spider-Man desenvolvido pela Sony e exclusivasso (pelo menos por enquanto) pra Playstation 4, vende pra c***lho e gera buzz até hoje, junto com um anúncio de uma sequencia/spin-off/expansão que gera ainda mais assunto.

Eu não sei vocês, mas se eu fosse a Marvel, escolheria fácil minha parceria pra lançar algum conteúdo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Se não anunciarem nenhum conteúdo pra contra nas outras plataformas pra contrapor o Spider Man é sacanagem.

A Sony tem os direitos do Spider Man nos videogames?

Pergunto isso pelo personagem estar no Marvel Ultimate Alliance 3 feito pro Switch.
Sim ela tem os direitos, e não é a primeira vez que rola algo do tipo, foi a mesma coisa com Kratos em MK9!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sim ela tem os direitos, e não é a primeira vez que rola algo do tipo, foi a mesma coisa com Kratos em MK9!

Parece que não é bem assim.

A Sony tem os direitos para usar nos filmes, mas em relação as outras mídias o controle é da Marvel.

Então é a Square-Enix novamente cuspindo na cada dos fãs que estão em outras plataformas com contratos de exclusividade bem patéticos.

 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Passo longe desse jogo que aparenta ser horrível, mas quero mais ver caixista sofrendo mesmo.

Quem mandou o Phil falar que é contra esse tipo de coisa e depois anunciar que tem 22 console launch exclusive (sei lá que jogos são esses tmb kkkkk).
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Switch tinha até pouco tempo exclusividade de conteúdo para Dragon Quest XI e não rolava toda essa choradeira....
 
Topo Fundo