O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Piranha Pit será adicionado no final de março
DYPMhr4UMAAkrG5.jpg


Camp Trigger Fish será adicionado no final de abril
DYk9VB5WkAUv09G.jpg

DYk9VB7XcAEOXXZ.jpg


Wahoo World será adicionado no início de junho
DYk9VB7WsAAnHQK.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Só agora eu fui perceber que o score no final mostra a soma de kills e assistências LUL
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Eu acho que é quantos kills com sua main weapon vc fez e quantos kills com o especial vc fez, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

São dois números, o primeiro é a soma de kills e assistências (eu achava que era apenas kills rs), o segundo é quantas vezes vc ativou o seu especial.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
São dois números, o primeiro é a soma de kills e assistências (eu achava que era apenas kills rs), o segundo é quantas vezes vc ativou o seu especial.

Mas o primeiro numero é só kills. No app q mostra mais detalhado os assists do lado entre parenteses.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Mas o primeiro numero é só kills. No app q mostra mais detalhado os assists do lado entre parenteses.

Usando o app, some a quantidade de kills de todo o seu time e compare com o número total de mortes do time adversário. Vc vai ver que o n° de kills é muito maior. Agora, se vc diminuir o n° total de kills pelo n° total de assistências do seu time, vai ver que o valor vai bater. Não sei se deu pra entender, to escrevendo rápido pelo cell.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Sim entendo. Pode ser, é q o app tem esta descriçao bem clara, mas na verdade, indica q no caso de 10 (5) , por exemplo, foram 5 assists e 5 kills.
 

Anexos

  • Screenshot_20180319-182625.png
    Screenshot_20180319-182625.png
    401,7 KB · Visualizações: 14

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Agora à noite, joguei bastante! Perdi várias vezes! E ganhei muitas outras! Tem momentos que o jogo não mostra quem te splatifou. Em Moray Towers, virou uma briga entre eu e um sniper (acho que é americano), me esqueci completamente do jogo!
O carinha era rápido! Mas, consegui pegá-lo algumas vezes! E uma não deixei ele voltar ao jogo! Parecia um ringue de ARMS, ele se esquivava e eu também! Durante o jogo ele me enviou um convite de amigo. Kkkkk.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Depois dessa matança sangrenta conseguimos quase que vencer, no final por um descuido de um cara do nosso time perdemos pela diferença de 2 pontos



DZQQ4tuXkAAwmvI.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ninho dos campers snipers......digo, Piranha Pit chegando Sexta às 23hrs

DZbKw-kVwAE8FHq.jpg

DZbK2EDVAAAuvbI.jpg

DZbK4__UQAAlt4r.jpg

DZbK57jU0AAn0td.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorella Brella chegando amanhã

Secundária: Autobomb
Especial: Bomb Launcher

DZccFlRVwAETjeV.jpg

DZccGtWVAAEgPGy.jpg

DZccHxhVoAA725k.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
ehuhauheuhauhe é bem assim quando abre o Salmon Run no dia....

"Quando abre o Salmon Run e estou feliz para Salmonear"

"Mas só tem armas bostas"

29570403_1609265915848138_839315339226247048_n.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
To quase vendendo esse jogo. O negócio beira o ridículo. A Nintendo é trash demais.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
GAIKO VIVE!!!

Esse sujeito conseguiu emular os tiros teleguiados do Splatoon 1 no 2:



Imagem bem antes do splat. O cara conecta o último tiro olhando para o LADO. O verdadeiro ronaldinho nintendeiro.

DZz7i0YVMAADIxQ.jpg:large


Na partida seguinte:



Ué, cadê? Ah, está ali atrás de uma PAREDE à esquerda.

DZz7nh8VwAAaqa3.jpg:large


E era só ele mesmo. Todos os outros inimigos estavam normais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Calma que o online pago da Nintendo tá saindo do forno... aí tudo vai melhorar...

:coolface


:ksnif

Pior que pelo andar da carruagem eu terei 3 games com foco no online até setembro (caso eu não venda o splatoon até lá :coolface)

Não terei pra onde correr. Será a primeira vez que terei que pagar pra jogar online.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Quando comprei o meu em junho, chegou em 1 mês. Mas hj em dia não há sequer a certeza de que chegará, estamos vivendo um período negro para importação.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Meu Ugreen 3.0 chegou ontem (comprei em Novembro).

Testarei essa semana pra ver se tem alguma redução do lag, com o 5Ghz já deu uma boa queda mas na splatfest ficava horrível.
 
Topo Fundo