O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Citizen -

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas o jogo em si, lançamento final, não tem nem previsão ainda?

E como se fosse no man sky. Esta sempre lancando coisas novas e atualizacoes.

Para quem quiser comecar no jogo, o video abaixo ajuda muito explicando as mecanicas inicias e algumas dicas.

Ele toca apenas na superficie do que o jogo possibilita, mas ja 'e de grande ajuda.

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
E como se fosse no man sky. Esta sempre lancando coisas novas e atualizacoes.

Para quem quiser comecar no jogo, o video abaixo ajuda muito explicando as mecanicas inicias e algumas dicas.

Ele toca apenas na superficie do que o jogo possibilita, mas ja 'e de grande ajuda.


Aaah, mas então já lançou? Pq não vi em nenhum ligar sobre. Imaginei que o lançamento seria um evento com reviews falando sobre tudo
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.851
Reações
3.113
Pontos
453
Não e nem vai ter, isso é uma mina de ouro, Telexfree dos games...

Voaaaa Telex Citizen!!!

Os caras do PC se julgam tão espertos, "Master Race".... mas estão caindo nesse golpe desde 2012!!!

Ctz q o Chorovisk deve ter dado grana pra essea caras....

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 


kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Jogo pra ficar tirando foto e se vangloriando do megablaster PC.

Enganação e crime o que fizeram.

Starfield logo está aí e esse pré alpha beta demo já vai completar 6 anos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Com consoles se equivalendo em todos os games, esse é basicamente a única coisa que justifica um PC de ponta hoje, logo, torna-se uma religião mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.991
Pontos
1.444
Com consoles se equivalendo em todos os games, esse é basicamente a única coisa que justifica um PC de ponta hoje, logo, torna-se uma religião mesmo.
Mas os consoles sempre se equivalem, o que a maioria não entende é que PC de ponta é um nicho, e quem tem normalmente não ta ligando muito pro preço.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Total de 130$ sendo boa parte em 2012 e depois 2014. Neste epoca o $ estava custando 1,5 reais acredito.

Depois nunca mais gastei um centavo, mesmo pq vc consegue tudo pelo jogo.
Consegue entre aspas. Da última vez que joguei fiquei impossibilitado de fazer missões de entrega porque a nave que tenho não tem espaço para colocar carga. Fiquei quase 1 hora tentando jogar as caixas na nave que só não deu certo porque o servidor me chutou (outro problema recorrente).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Consegue entre aspas. Da última vez que joguei fiquei impossibilitado de fazer missões de entrega porque a nave que tenho não tem espaço para colocar carga. Fiquei quase 1 hora tentando jogar as caixas na nave que só não deu certo porque o servidor me chutou (outro problema recorrente).

Sem contar q ouvi dizer q teve um wipe monstro por esses meses q geral perdeu tudo q conseguiu no jogo.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Sem contar q ouvi dizer q teve um wipe monstro por esses meses q geral perdeu tudo q conseguiu no jogo.
Então deram sorte de pelo menos conseguirem algumas coisas. Quando tento jogar é dificil ficar mais de 2h porque sempre o servidor me desconecta.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
tem tanta cagada no desenvolvimento e escala desse projeto que dava pra escrever um artigo inteiro sobre...

enfim, se um dia tiver tempo e paciência elaboro em maiores detalhes mas basicamente:

1- O jogo está usando uma Engine que não "aguenta o tranco" para o que querem fazer...
2- A demora devido à escala mega-grandiosa do jogo já o está fazendo ter aparência de jogo datado...
3- Filosofia de gameplay ou pilares de design praticamente inexistentes... Tentam tornar o jogo "o mais realista possível", mas no fim se torna um amontoado de mecânicas pregadas uma em cima da outra sem consideração alguma pela experiência do jogador quando td isso rodar junto...
 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Hoje recebi um e-mail oferecendo uma nave com preço bem camarada.


E se está nesse preço é porque tem gente que compra.
é a nave de verdade? :klol:klol:klol:klol
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
o link abaixo mostra quanto estao faturando por hora, dia, semana e mes.

Quase meio bilhão? É isso mesmo que eles arrecadaram durante esses 7 anos?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
É curioso notar que quanto o Sr. Chris Roberts trabalhava para a Origin Systems/EA e Microsoft ele ainda conseguia entregar seus jogos e dentro do prazo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Saudoso Chorovisk, ingolizado por esse Scam descarado em forma de jogo.

Tem horas em que o Ban hammer salva o user de virar uma piada eterna aqui na OS :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629

Diretor saiu, espero que estejamos bem próximos do produto final pra não prejudicar o que resta para o recebermos. E se não estiver é importante abrir uma nova linha de crédito junto aos jogadores, o sonho não pode acabar.
 
Topo Fundo