O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Ocean 2 Second Story Remake - Switch/PS5/PS4/PC

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
qdo nao da zoom e ate aceitavel a resolucao desses bonequinhos 2d pixel
mas qdo da o zoom, fica horrendo
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Chegou aqui o meu ontem e joguei umas horas no Universe. A mecânica nova de counter/esquiva e o sistema de Break meio que lembrando o Octopath deixou o combate do jogo bem mais divertido. Não ter encontros aleatórios também ajuda bastante.
Pelo menos no começo acho que tirando o quarto da Rena e a primeira loja do jogo os cenários ficaram bem fiéis ao original.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009
Terminei no final de semana passado o game, gostei muito, não enjoei em nenhum momento.

Fora os picos de dificuldade, que fazer ter fazer um bom grind pra aumentar lvl, gostei de praticamente tudo.

Agora sobre o NG+. Fechei o game no lvl 94, agora pra conseguir aumentar um lvl, só quando chegar naquela Dungeon do ng+ que tem só no segundo mapa?

Pois o início do game não dá nem graça enfrentar os inimigos e xp da batalhas são irrisórios.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.454
Pontos
903

Star Ocean The Second Story R - Official Game Update Trailer​

A atualização da versão 1.1 inclui os seguintes recursos:
  • Modo de maior dificuldade adicionado: “Caos”.
  • Novos inimigos de ataque adicionados: Dez Reis Magos.
  • Dez Reis Magos aparecem como Ações de Assalto .
  • Novos equipamentos adicionados.
  • Novas ilustrações de NPC adicionadas.
  • “Coleção de Gráficos de Personagens” adicionada: Um recurso para aproveitar as expressões de cada personagem.
  • “Coleção de finais” adicionada: reproduza as cenas finais que você já alcançou a qualquer momento.
  • Personalize suas jogadas subsequentes após completar o jogo.

 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Alguém sabe por que esse jogo não saiu para Xbox?

sacanagem ter saido para todas as plataformas, menos Xbox.

Tem que perguntar isso pra grande maioria dos J-RPGs de menor porte, que acontece o mesmo.

Mas a resposta básica é que esses games japoneses menores não se pagam se não tiver um acordo costurado que dê alguma garantia de não prejuízo, seja um apoio em marketing, cobertura de custos de port e (ou) logo um acordo de Gamepass Day One ou futuro. Lançar por iniciativa única da softhouse tende a ser cada vez mais raro.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Lembro q havia uma tradução beta, para nswitch, no lançamento. Ja evoluíram isso?
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
galera uma duvida aqui, to nivel 99, faltam 4 dos 10 reis magos. E na luta com os próximos 2 não consigo passar de jeito nenhum. Nem diminuindo a dificuldade. um deles solta uma magia que quase mata todo mundo. estava jogando na dificuldade galaxia, abaixei para terra mas não faz diferença
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
Essa eu sei, peguei no primeiro dia q saiu.

A pergunta foi se eles evoluíram isso.
ah sim, bom, que eu saiba não evoluiu não. acompanho a PKG um pouco pelo discord e até onde sei ficou apenas assim mesmo. foi bom que pelo menos a tradução não quebrou com a ATT que o jogo recebeu recentemente.

de toda forma, essa tradução fast food ai tá muito boa, da pra entender tudo perfeitamente, caso não tenha jogado com ela ainda

oque evoluiu foi que saiu pra Steam também que não tinha no inicio
 

c4tho!

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
51
Pontos
23
galera uma duvida aqui, to nivel 99, faltam 4 dos 10 reis magos. E na luta com os próximos 2 não consigo passar de jeito nenhum. Nem diminuindo a dificuldade. um deles solta uma magia que quase mata todo mundo. estava jogando na dificuldade galaxia, abaixei para terra mas não faz diferença
Consegui jogando com a renna, focando apenas no suporte
 
Topo Fundo