O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Agora estou no hype

500c7e9e1d3e884527a6e21ea34b5026.jpg


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Trazendo os caras que foram bem no mcu pro swu, Jon Favreau deve ser só o primeiro, bem possível que vá ter logo logo outra série(ou até filmes) de sw que sejam dirigidos pelos irmãos Russos
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Interessante...

Eu espero que a nova temporada do the clone wars e outras produções tenham a mesma sorte de serem bem produzidas e que façam jus ao universo star wars.
O que podemos fazer é apoiar este tipo de produção que respeita o fã e traz bom conteúdo para o universo SW e talvez eu disse talvez os grandes executivos aprendam a dar essas series e filmes a gente que entende e se importa ao invés de pessoas com pretensão de estar sempre certa mesmo com o mundo dizendo que estão errados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que podemos fazer é apoiar este tipo de produção que respeita o fã e traz bom conteúdo para o universo SW e talvez eu disse talvez os grandes executivos aprendam a dar essas series e filmes a gente que entende e se importa ao invés de pessoas com pretensão de estar sempre certa mesmo com o mundo dizendo que estão errados.
Eu só lamento que essa série seja exclusiva do Disney+. Seria bem melhor se fosse exibida na tv.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.067
Pontos
1.003
Episódio novo de Damage Control na área.


S06E23 - Essa história das refilmagens do Episódio IX está feia... O Mickey mandou a MaRey Suewalker dizer alguma coisa positiva para disfarçar.


Star Wars: Daisy Ridley Claims The Rise of Skywalker Was Her Best Filming Experience in the Series

Daisy Ridley's tenure in the galaxy far, far away will be coming to an end with Star Wars: The Rise of Skywalker, with the actress revealing that her experience on the set of the conclusion of the Skywalker Saga was her best filming experience in the series. This marks a major shift from her feelings while making Star Wars: The Force Awakens, as the scope of the production was understandably intimidating, with the actress not only having grown more comfortable on the set, but also taking more joy in portraying Rey for the third time. Star Wars: The Rise of Skywalker lands in theaters on December 20th.

"It’s the first time I’ve filmed more confident because I feel like there was nothing else I could’ve done," Ridley revealed to Marie Claire, per Daily Mail. "The third one for me was the best. It’s a big film for everyone. I did all of the emotions: I did frowns, I did smiles, it was the sort of biggest breadth, and I think that’s also why I had such a good time, because I got to do so much s**t – like, physically, emotionally – and I got to work with so many people."

In addition to having more experiences bringing Rey to life since the character's debut, Ridley has also been able to witness how fans have responded to the character. The actress joked that she feels she has earned so many good things this year that, with the saga coming to an end, she knew she had to enjoy the experience.

"I get a bit scared because this year a lot of good things happened. You’re like, ‘Oh no, is the universe storing up something?’" Ridley reflected. "But then I was like, 'Well, f**k it if it is. I’d best enjoy this time.'"

As if being the final film in a narrative that launched back in 1977 with Star Wars: A New Hope wasn't a big enough conceptual feat, Ridley previously revealed that the actual filmmaking process took an emotional toll on those involved with the production.

“There was a scene that touched me a lot,” Ridley told Adoro Cinema. “It was our last day shooting in Jordan and the natural light was fading. And it was so exciting. It was just a short scene, we filmed very fast, but the crew was shaken in a way I had not seen before. And I thought, 'My God, if this is people's immediate reaction when the scene isn't even ready, imagine what it will be like to see it in the movies, with the John Williams soundtrack and all that.'”

Star Wars: The Rise of Skywalker lands in theaters on December 20th.


Fonte
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.067
Pontos
1.003
J.J. Abrams Says New ‘Star Wars’ Won’t Play It Safe Like ‘Force Awakens,’ Thanks to Rian Johnson
Here's good news for anyone hoping "The Rise of Skywalker" is more "Last Jedi" than "Force Awakens."


Screen-Shot-2019-11-11-at-5.36.23-PM.png

After Rian Johnson delivered one of the most polarizing “Star Wars” movies to date with 2017’s “The Last Jedi,” it’s not too surprising Lucasfilm re-teamed with “The Force Awakens” filmmaker J.J. Abrams to close out the new trilogy and the entire nine-film Skywalker saga with “Star Wars: The Rise of Skywalker.” Abrams’ “Force Awakens” was a beloved nostalgia trip that grossed $936 million in the U.S. (still the highest grossing domestic release in history), while Johnson’s “Last Jedi” was a more challenging vision that showed little interest in paying off popular fan expectations.

Some “Star Wars” fans have wondered if bringing Abrams back means “Rise of Skywalker” will play it safe, but the director tells Total Film (via io9) that’s not the case.

“In Episode 7, I was adhering to a kind of approach that felt right for ‘Star Wars’ in my head,” Abrams tells the magazine. “It was about finding a visual language, like shooting on locations and doing practical things as much as possible. And we continue that in Episode 9, but I also found myself doing things that I’m not sure I would have been as daring to do on Episode 7.”

Abrams credits the storytelling risks of Johnson’s “The Last Jedi” for helping show him the need to continue to be bold in “The Rise of Skywalker.” As Abrams puts it, “Rian helped remind me that that’s why we’re on these movies — not to just do something that you’ve seen before.”

“I won’t say that I felt constrained or limited on 7, but I found myself wanting to do something that felt more consistent with the original trilogy than not,” Abrams concluded. “And on 9, I found myself feeling like I’m just gonna go for it a bit more.”

While Johnson has been at the center of backlash for well over a year thanks to his divisive “Last Jedi” script, Abrams has long maintained that Johnson’s “Star Wars” movie fit as needed into the larger story first started in “The Force Awakens.” In other words, Johnson didn’t simply make radical storytelling choices for the hell of it just to screw with fans.

“The story that we’re telling, the story that we started to conceive when we did ‘The Force Awakens’ was allowed to continue,” Abrams told the Associated Press earlier this year. “Episode VIII didn’t really derail anything that we were thinking about.”

Disney is opening “Star Wars: The Rise of Skywalker” in theaters nationwide December 20.


Fonte
=========================================================================================
"No céu tem Episódio IX?"
... e morreu. :kclassic
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
J.J. Abrams Says New ‘Star Wars’ Won’t Play It Safe Like ‘Force Awakens,’ Thanks to Rian Johnson
Here's good news for anyone hoping "The Rise of Skywalker" is more "Last Jedi" than "Force Awakens."

yada yada yada...

========================================================================================
"No céu tem Episódio IX?"
... e morreu. :kclassic

Como meu cérebro interpretou ao ler essa notícia:

JarJar Abrams: Poooorrrrraaa RJ!!! Você cagou tudo!! Era pra ter vilão fodão\feião\gigante\ameaçador que manda na porra toda, era pra mostrar quem eram os pais da Mary Su.. ops, da Rey, ia sei lá, colocar os dois pra se unirem no final contra algo maior, ia mostrar o treinamento da menina, explicar o que deu no Luke, se ele tava meditando, se ele tava se preparando pra passar o legado dele... Mas nãaoooo, seu viadin de m****!

É Guerra nas Estrelas, Guerra, GUERRA!! Pew pew, naves, explosões... Não é Pegue-me se puder nas Estrelas!

A Kathleen deve estar te enrabando, só pode...

Você tiiiiinha que arrancar as bolas do Poe, tinha que transformar o Finn de traidor da Nova Ordem e herói em treinamento pra alívio cômico, tinha que bolar as piores coreografias de luta dos últimos 20 anos e o pior MacGuffin da história! Ahh, obrigado por matar todos os rebeldes, agora temos uma lata velha com 12 sobreviventes. O que 12 fazem contra um Império?!? Opa, peraí...

Agora vou ter que consertar a b*sta que vc fez. Acho que vou voltar com o Império, trazer todas as naves de volta! Vai ser épico!! Vai ser saudosista! Opa, vou aproveitar e ressuscitar todo mundo! O Lando, o Palpatine!! Os fãs das antigas vão voltar a nos amar!! Talvez eu traga até o Jar Jar original de volta!! As crianças amam ele e precisamos vender mais brinquedos de pelúcia!!

Vai! Some daqui... Acho que escutei alguém te chamando, deve ter algum salto alto sujo por aí pra você lamber...

\Fecham-se as cortinas

.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho incrível esse tesão da Disney pelo TLJ... Caras, os fãs ficaram putos e reclamaram, quando isso acontece você baixa a cabeça e promete que vai fazer um próximo filme que vai agradar.

Só isso.

Aí a Disney faz o quê?

Vamos atacar todos os fãs que não gostaram, pagar mídia amiga pra falar mal deles, fazer a parte do público que gostou os atacar, ficar anos repetindo que são nazistas.

Deu o quê?

Fãs pararam, em massa, de comprar games, brinquedos, gibis e não foram ver o filme seguinte, que pela primeira vez na história deu prejuízo na franquia.

A ideia da Disney?

"Ops, cometemos um erro e vamos finalmente baixar a cabeça e falar que o próximo filme vai ser tudo que os fãs queriam"?

Não!

Vamos continuar dizendo que o filme é ótimo, o diretor é ótimo e que o próximo filme vai seguir o legado do filme que causou toda essa m****.

Genial como sempre, Disney.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Sem falar que alguns desenhos clássicos da Disney não aparecerão no streaming dela. Porque não segue mais a política da empresa.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Bola fora não colocar os clássicos no streaming.Depois eles não podem ficar de mimimi quando as pessoas começarem dar preferência para um serviço pirata e mais completo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bola fora não colocar os clássicos no streaming.Depois eles não podem ficar de mimimi quando as pessoas começarem dar preferência para um serviço pirata e mais completo.
Basicamente a pessoa que tem uma galinha de ovos de ouro nas mãos e tá tentando tirar a força os ovos. Vai acabar matando a galinha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É uma pena que a Disney e várias outras empresas americanas estejam sendo controladas por gente incompetente nível K.K.
Olha, o nome da KK tá lá, mas não acho que The Mandalorian tá nessa de "sob direção da KK" porque acabei de assistir o primeiro episódio (depois de tanta gente falar bem) e sou outro que indica. É Star Wars raiz, o "herói" bate, mas tbm apanha, é um mundo-cão... Visual sujo, como seria o mundo real...

Vale a pena.

Obviamente baixei em torrent, até tirarem a KK não tenho interesse em pagar pelo produto, mas ela saindo, seria uma série que eu acompanharia pelos meios oficiais sem pensar duas vezes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Olha, o nome da KK tá lá, mas não acho que The Mandalorian tá nessa de "sob direção da KK" porque acabei de assistir o primeiro episódio (depois de tanta gente falar bem) e sou outro que indica. É Star Wars raiz, o "herói" bate, mas tbm apanha, é um mundo-cão... Visual sujo, como seria o mundo real...

Vale a pena.

Obviamente baixei em torrent, até tirarem a KK não tenho interesse em pagar pelo produto, mas ela saindo, seria uma série que eu acompanharia pelos meios oficiais sem pensar duas vezes.
Nesse caso, eu vou dar uma olhada depois.

Ps: Eu espero que eles acertem também na série do Obi-Wan.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Olha, o nome da KK tá lá, mas não acho que The Mandalorian tá nessa de "sob direção da KK" porque acabei de assistir o primeiro episódio (depois de tanta gente falar bem) e sou outro que indica. É Star Wars raiz, o "herói" bate, mas tbm apanha, é um mundo-cão... Visual sujo, como seria o mundo real...

Vale a pena.

Obviamente baixei em torrent, até tirarem a KK não tenho interesse em pagar pelo produto, mas ela saindo, seria uma série que eu acompanharia pelos meios oficiais sem pensar duas vezes.

Vi os 2 primeiros episódios Tb.
Soh digo uma coisa: quando roteiro e diretor são bons, sai coisa excelente.

Que série eh essa! Eh de fato StarWars levado a sério. Sem piadinhas idiotas, sem personagens idiotas e sem lógica.

Visualmente deslumbrante, mas com algo bem visceral. Ficou perfeito.

Quando nas mãos certas, StarWars fica relevante pra caramba e de extrema qualidade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nesse caso, eu vou dar uma olhada depois.

Ps: Eu espero que eles acertem também na série do Obi-Wan.
Depois que "tiraram" a presidenta do poder, deu uma melhorada, talvez Obiwan seja legal tbm.

Incrível como uma única pessoa, cega por ideologia, consegue destruir uma franquia de bilhões.

E incrível como foi fácil corrigir (ao menos na série) bastando não querer enfiar essa ideologia na mesma e, olha que difícil, seguir a linha da trilogia original.

Cara, não sei se torço pra série fazer muito sucesso e mostrar que é só seguir a linha original ou se torço pra ela fracassar porque, fazendo sucesso, neguinho interessado em lacrar pode vir querer tomar o Iger a bocada e ferrar tudo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Depois que "tiraram" a presidenta do poder, deu uma melhorada, talvez Obiwan seja legal tbm.

Incrível como uma única pessoa, cega por ideologia, consegue destruir uma franquia de bilhões.

E incrível como foi fácil corrigir (ao menos na série) bastando não querer enfiar essa ideologia na mesma e, olha que difícil, seguir a linha da trilogia original.

Cara, não sei se torço pra série fazer muito sucesso e mostrar que é só seguir a linha original ou se torço pra ela fracassar porque, fazendo sucesso, neguinho interessado em lacrar pode vir querer tomar o Iger a bocada e ferrar tudo.

Mas perai com esse rage.
Acho que vc está colocando a raiva acima de tudo e da lógica Tb kkkkkkk.

Mandalorian não foi escrito, pensado, filmado e produzido nesse último mês.

Desde fevereiro estão fazendo esse trabalho. E goste ou não, a Kk no início do ano ainda era a Master na Lucasfilm. Não havia rolado nada de ela ter sido "demitida" e nem alguém ter assumido o post nos bastidores.

Esses 2 primeiros capítulos de Mandalorian estão feitos há pelo menos uns 3 meses, incluindo efeitos e pós produção.

E torcer contra algo tão bom? Sério não entendo essa postura. Se fazem m**** com Starwars, criticam e falam como tem que ser feito.

Se acertam e entregam algo muito bom, vc pensa em torcer contra pra não virem estragar?

Porrannnn.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas perai com esse rage.
Acho que vc está colocando a raiva acima de tudo e da lógica Tb kkkkkkk.

Mandalorian não foi escrito, pensado, filmado e produzido nesse último mês.

Desde fevereiro estão fazendo esse trabalho. E goste ou não, a Kk no início do ano ainda era a Master na Lucasfilm. Não havia rolado nada de ela ter sido "demitida" e nem alguém ter assumido o post nos bastidores.

Esses 2 primeiros capítulos de Mandalorian estão feitos há pelo menos uns 3 meses, incluindo efeitos e pós produção.

E torcer contra algo tão bom? Sério não entendo essa postura. Se fazem m**** com Starwars, criticam e falam como tem que ser feito.

Se acertam e entregam algo muito bom, vc pensa em torcer contra pra não virem estragar?

Porrannnn.
Entre você pensar em fazer algo, entrar em pré produção, ok. Mas nisso, você disse que o episódio deve ter sido produzido há três meses, época já depois do fracasso retumbante de Solo e do medo do boicote à franquia existir e já depois até de boatos dela estar perdendo o poder.

De resto não estou torcendo pra série ser ruim, tanto que disse que ela é boa, só torço pra pessoas na linha da KK não assumirem, algo que eles adoram fazer depois que outra pessoa faz todo o trabalho duro.

Pode ver que trouxeram os desgarrados da KK, o diretor e produtor de Clone Wars pra dar uma força e até um diretor do núcleo Marvel, ao invés dos SJWs que a KK sempre empregou até agora.

E, ambientado na pós-trilogia original e não na Era Disney. Os sinais todos tão aí.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Depois que "tiraram" a presidenta do poder, deu uma melhorada, talvez Obiwan seja legal tbm.

Incrível como uma única pessoa, cega por ideologia, consegue destruir uma franquia de bilhões.

E incrível como foi fácil corrigir (ao menos na série) bastando não querer enfiar essa ideologia na mesma e, olha que difícil, seguir a linha da trilogia original.

Cara, não sei se torço pra série fazer muito sucesso e mostrar que é só seguir a linha original ou se torço pra ela fracassar porque, fazendo sucesso, neguinho interessado em lacrar pode vir querer tomar o Iger a bocada e ferrar tudo.
Pois, se a série fizer muito sucesso, isso pode atrair a atenção dos sjw.O ideal seria se ela rendesse lucro dentro de um nicho, dessa forma, eu acho que eles continuariam produzindo novas temporadas e provavelmente não teria lacre.

Ps: Eu digo o mesmo para a nova temporada do the clone wars e para a série do Obi-Wan.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E torcer contra algo tão bom? Sério não entendo essa postura. Se fazem m**** com Starwars, criticam e falam como tem que ser feito.

Se acertam e entregam algo muito bom, vc pensa em torcer contra pra não virem estragar?
Pois, se a série fizer muito sucesso, isso pode atrair a atenção dos sjw.O ideal seria se ela rendesse lucro dentro de um nicho, dessa forma, eu acho que eles continuariam produzindo novas temporadas e provavelmente não teria lacre.
É o que disse o Axel, Chubilubi... Hollywood tem sido tomado por uma série de diretores e produtores que vamos chamar de SJW... Essa turma não consegue emplacar um filme de sucesso com as idéias deles, então tem pego filme antigo após filme antido de grande sucesso e enfiando suas crenças no filme. Geralmente com resultados ruims - de Caça-fantasmas a Exterminador: Destino Sombrio, passando em peso pelo nosso amado Star Wars.

Basta ver que pouca gente realmente curte e recomenda os filmes da netflix (que segue à risca os ideais SJW), todos os mais elogiados que eu assisti eram ruins.

Aí, se The Mandalorian - que até agora não tá nessa linha, segue a linha 1980 - faz sucesso sem esse lance SJW, eles vão começar a dizer que a série precisa disso, que o público ta exigindo, que não querem que mude nada, só adicionem uma coisinha aqui, outra coisinha alí e, logo, tá um lixo a série.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu só espero que The Mandalorian e outras séries de star wars tenham uma temporada com um final fechado, porque se fizerem uma continuação lacradora, isso não vai prejudicar a primeira temporada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tá passando os Jedi no telecine e pqp me dá ódio!

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.
Nem o despertar da força e tudo aquela coisa não. Achei bem fraco.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nem o despertar da força e tudo aquela coisa não. Achei bem fraco.
Sim, achei melhor que os filmes da trilogia Prequela, mas ele é cheio de falhas tbm.
Acho que, na época, por ser o começo de trilogia, ele foi um bom filme, tipo "vamos abrir questões, deixar o povo interessado" e deixou, o filme terminou me deixando mais interessado em ver as respostas das questões que ele deixou no ar que com problemas que ele teve.

Mas justamente o seguimento foi tão ruim - quase como se o diretor do filme desse um f**a-se, "não vou me rebaixar a responder perguntas de outro diretor" que ferrou a experiência.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.442
Pontos
1.003
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.
The Last Jedi eu assisti apenas uma vez, mas lembro muito bem do filme, provavelmente pelo trauma que sofri.

Nunca mais consegui assistir The Force Awakens depois de TLJ. Eu não gostei de TFA, a partir da cena em que Finn tenta pegar na mão Rey e ela reclama o filme me perdeu, quando mais avançava, com Rey superpoderosa, percebi o quanto o filme imitava Star Wars de 1977 de forma piorada. A única cena que realmente me agradou foi com o Luke, apresentava grandes promessas que nunca foram cumpridas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.

Eu assisti depois o VII e continuei gostando. Pra mim ele é um filme bom, não é tipo "ôh, que filme foda, do c***lho, etc", mas é bom. Única coisa que não gosto nele é a morte de Solo, preferia que o filme seguisse outro caminho que não levasse a morte dele(ainda mais depois de saber que vai ter o retorno de Lando no IX, seria bem interessante o reencontro deles, mas enfim). Ou poderia ser que a cena da morte dele deixasse dúvidas se ele morreu de fato ou não, acharia mais interessante.
Rogue One é bem legal, e quanto a Solo é aquela coisa, por ser um filme de um personagem que morreu recentemente passa a sensação de ser um filme inútil(apesar de ter o retorno de Darth Maul que é bem interessante, mas ainda fica a sensação de um filme filler).
Agora o VIII tem jeito não, esse é uma b*sta completa.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.
É o que disse o Axel, Chubilubi... Hollywood tem sido tomado por uma série de diretores e produtores que vamos chamar de SJW... Essa turma não consegue emplacar um filme de sucesso com as idéias deles, então tem pego filme antigo após filme antido de grande sucesso e enfiando suas crenças no filme. Geralmente com resultados ruims - de Caça-fantasmas a Exterminador: Destino Sombrio, passando em peso pelo nosso amado Star Wars.

Basta ver que pouca gente realmente curte e recomenda os filmes da netflix (que segue à risca os ideais SJW), todos os mais elogiados que eu assisti eram ruins.

Aí, se The Mandalorian - que até agora não tá nessa linha, segue a linha 1980 - faz sucesso sem esse lance SJW, eles vão começar a dizer que a série precisa disso, que o público ta exigindo, que não querem que mude nada, só adicionem uma coisinha aqui, outra coisinha alí e, logo, tá um lixo a série.
Único filme da franquia - ok, ele e Solo - que não assisti mais de uma vez, nem em casa assisti depois.

Provavelmente daqui uns anos assisto de novo.

Dos filmes novos, assisti duas vezes O Despertar da Força no cinema (um com esposa, outro com amigos) e em casa e Rogue One no cinema e em casa (não por não ter gostado do filme, mas cinema 3D tava um lixo aqui na cidade).

De todos, acho que ainda posso assistir Rogue One numa futura maratona, mas sinto que O Despertar da Força não vou ter essa vontade, The Last Jedi fechou de forma tão ruim todas as tramas que assistir o filme perderia a graça.

PS: Alguém que não curtiu Os Últimos Jedi assistiu O Despertar da Força depois? O filme ainda é assistivel? Qual sua experiência.

Eu torço por Mandalorian. Gostei muito, mesmo com umas coisinhas aqui e alí, me senti em StarWars de novo.
E por isso mesmo torço pra que essa mensagem ecoe na Lucasfilm e Disney inteirassss. Já sentiram que o rumo correto a seguir é esse.
Agradou em cheio muita gente, muitos canais elogiando o conteúdo, o tom do roteiro.

Uma coisa que sempre tem que se ter em mente, é que o mundo hoje mudou, e conteúdos com diversidade, empodeiramente, sempre irão existir, pois o mundo é assim hoje.
Não adianta se iludir e achar que nunca mais teremos SJW em conteúdos de entretenimento.

O que Mandalorian vem fazendo é saber dosar muito bem o roteiro, com ideais clássicos e também com SJW aware. E isso é o que eu adorei nessa série.
Então torço que faça muito sucesso e isso dite os rumos de como se fazer um bom filme StarWars, que aliás sempre teve conteúdo SJW desde 1977.
Mas saber usar isso de forma coerente, é o grande mérito da série.
A Disney não é boba. a mensagem dos fãs foi passada e recebida por eles. Os lucros tb mandarão um recado muito paupável a toda a Disney.
Mesmo que eles se façam de orgulhosos perante atacar o famdom e achar que estão certos com o tom dos filmes principais (que na real sabem que está uma m**** a receptividade) acredito que daqui pra frente muita coisa vai passar a se encaixar bem pra nós fãs.


Sobre assistir os filmes novamente, fiz isso várias vezes. The Last Jedi eu reassisti mais umas 2 vezes em casa, pra analisar friamente e sem devaneios de fã da fraqnuia que sou.
E o Despertar da Força tb reassisti umas 3 vezes ao longo desse tempo todo. Como disseram é um filme bom, mas não passa mto disso, especialmente qdo vc se depara tantas questões não respondidas no filme posterior.

E ainda não me decidi se irei ao cinema ver Rise Skywalker from your Grave.
Vi todos os filmes que estiveram no cinema. Desde a Special Edition da trilogia original (ver pela primeira vez StarWars no cinemaaaaa foi demais) e passando pelas Prequels, e agora com as Sequels.
Solo foi o único até agora que não fui ao cine ver.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu torço por Mandalorian. Gostei muito, mesmo com umas coisinhas aqui e alí, me senti em StarWars de novo.
E por isso mesmo torço pra que essa mensagem ecoe na Lucasfilm e Disney inteirassss. Já sentiram que o rumo correto a seguir é esse.
Agradou em cheio muita gente, muitos canais elogiando o conteúdo, o tom do roteiro.

Uma coisa que sempre tem que se ter em mente, é que o mundo hoje mudou, e conteúdos com diversidade, empodeiramente, sempre irão existir, pois o mundo é assim hoje.
Não adianta se iludir e achar que nunca mais teremos SJW em conteúdos de entretenimento.

O que Mandalorian vem fazendo é saber dosar muito bem o roteiro, com ideais clássicos e também com SJW aware. E isso é o que eu adorei nessa série.
Então torço que faça muito sucesso e isso dite os rumos de como se fazer um bom filme StarWars, que aliás sempre teve conteúdo SJW desde 1977.
Mas saber usar isso de forma coerente, é o grande mérito da série.
A Disney não é boba. a mensagem dos fãs foi passada e recebida por eles. Os lucros tb mandarão um recado muito paupável a toda a Disney.
Mesmo que eles se façam de orgulhosos perante atacar o famdom e achar que estão certos com o tom dos filmes principais (que na real sabem que está uma m**** a receptividade) acredito que daqui pra frente muita coisa vai passar a se encaixar bem pra nós fãs.


Sobre assistir os filmes novamente, fiz isso várias vezes. The Last Jedi eu reassisti mais umas 2 vezes em casa, pra analisar friamente e sem devaneios de fã da fraqnuia que sou.
E o Despertar da Força tb reassisti umas 3 vezes ao longo desse tempo todo. Como disseram é um filme bom, mas não passa mto disso, especialmente qdo vc se depara tantas questões não respondidas no filme posterior.

E ainda não me decidi se irei ao cinema ver Rise Skywalker from your Grave.
Vi todos os filmes que estiveram no cinema. Desde a Special Edition da trilogia original (ver pela primeira vez StarWars no cinemaaaaa foi demais) e passando pelas Prequels, e agora com as Sequels.
Solo foi o único até agora que não fui ao cine ver.

Como já tinha dito os americanos nos empurram suas ideologias a décadas com suas series e filmes só que a maioria das vezes não nos importamos quando o material tem alem disso tem outros conteúdos que fazem o produto final ter qualidade o grande problema do pessoal SJW hoje é não saber dosar e exagerar na mensagem ficando ofensivo para maioria do publico como no caso do ultimo (tomara) exterminador e a baixa qualidade dos roteiros onde ficar ditando as regras do que o publico quer ver tem se mostrado ineficaz.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Como já tinha dito os americanos nos empurram suas ideologias a décadas com suas series e filmes só que a maioria das vezes não nos importamos quando o material tem alem disso tem outros conteúdos que fazem o produto final ter qualidade o grande problema do pessoal SJW hoje é não saber dosar e exagerar na mensagem ficando ofensivo para maioria do publico como no caso do ultimo (tomara) exterminador e a baixa qualidade dos roteiros onde ficar ditando as regras do que o publico quer ver tem se mostrado ineficaz.

É exatamente o que penso tb. Esse equilibrio qdo bem feito fica muito bom.
O que não dá é engolir coisas que não tem a menor coesão mesmo.

E o Terminator deu ruim? Não li nada sobre e tal....
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
É exatamente o que penso tb. Esse equilibrio qdo bem feito fica muito bom.
O que não dá é engolir coisas que não tem a menor coesão mesmo.

E o Terminator deu ruim? Não li nada sobre e tal....

Vai logo nos spoilers para não perder seu tempo em pensar de assistir esse filme.
 
Topo Fundo