O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
hahahaha vissssh
pelo visto deu muito ruim kkkkkkkkkk
Vou ler a respeito, não ligo pra spoilers. Se bem que o trailer já cantava uma bola fora pra esse filme.
Tem tópico oficial do filme na pasta cinema.

Com todos os spoilers possiveis.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
Tem tópico oficial do filme na pasta cinema.

Com todos os spoilers possiveis.
hahahaha eu fui lá ler, vi alguns videos.....
É inacreditável isso.

Mas se até o Cameron tá metendo o pau, é um sinal de que ainda há esperança em hollywood pra que equilibrem essas bostas de forçação e falta de sentido.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
hahahaha eu fui lá ler, vi alguns videos.....
É inacreditável isso.

Mas se até o Cameron tá metendo o pau, é um sinal de que ainda há esperança em hollywood pra que equilibrem essas bostas de forçação e falta de sentido.
Sim, mas quantas franquias cão destruir até entenderem isso? Caça-fantasmas, que começou a onda, já tem uns 4 anos e depois delas, a galera só tá enfiando mais fundo no buraco.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Cameron metendo o pau? Cara ele só se importar com as 29 continuações que ta fazendo do Avatar o resto ele já largou de mão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.686
Reações
107.051
Pontos
1.003
A falta de tino comercial da Disney, em alguns momentos, é embasbacante. Alguém consegue me explicar porque diabos as prateleiras das lojas de brinquedo não estão estufadas com esse carinha aqui?

mandalorian-baby-yoda-2-1573847849.jpg

Saporra ia vender que nem água no deserto. :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A falta de tino comercial da Disney, em alguns momentos, é embasbacante. Alguém consegue me explicar porque diabos as prateleiras das lojas de brinquedo não estão estufadas com esse carinha aqui?

mandalorian-baby-yoda-2-1573847849.jpg

Saporra ia vender que nem água no deserto. :klol
Isso deve ser culpa dos lacradores.
Eles não querem que os brinquedos do "Yoda" tenham uma venda maior que os da MaRey Sue.
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu falo por causa dos droides de batalha e também por causa do duelos de sabre de luz.Seria impossível fazer uma cena do Mestre Yoda lutando em meados da década de 80.

O ponto de mudança na tecnologia que usava miniaturas, montagens e efeitos mais práticos para cenários e efeitos puramente digitais CGI veio com o "Parque dos dinossauros" em 1993. Na época o Spielberg queria fazer a maior parte dos dinos a partir de bonecos robotizados ou miniaturas, mas Industrial Light and Magic do George Lucas provou que dava para fazer a maior parte do filme em animações computadorizadas CGI, tendência que foi progressivamente adotada para a maioria dos filmes de ação, aventura etc. Hoje até filmes ditos "normais" usam muita CGI, seja para fazer multidões, ou fazer cenários em externas sem alterar locações reais etc. Por exemplo, uma fachada de um prédio antigo colocada digitalmente sobre um prédio novo, simular circulação de pessoas num cenário etc.

Sem falar que depois da trilogia 456, o George Lucas se envolveu em outros projetos, auxiliou em filmes do Spielberg e de outros diretores (sim desde coisas como Howard o Super Pato, Caravana da Coragem, e também na produção de filmes de Indiana Jones, Roger Rabbit etc).
Se ele tivesse retomado os trabalhos em Star Wars no começo dos anos 90, certamente ele adotaria os mesmos conceitos que foram usados no Parque dos Dinossauros ; adiantaria o padrão que ele adotou no final dos anos 90 pra fazer a trilogia 123 - com a diferença das workstations Silicon Graphics de uma geração anterior...
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
A falta de tino comercial da Disney, em alguns momentos, é embasbacante. Alguém consegue me explicar porque diabos as prateleiras das lojas de brinquedo não estão estufadas com esse carinha aqui?

mandalorian-baby-yoda-2-1573847849.jpg

Saporra ia vender que nem água no deserto. :klol


Só consigo pensar que ainda vão lançar... devem estar segurando para "evitar spoilers" (apesar de toda internet já estar falando nisso). Perto do Natal devemos ter brinquedos dele...

Caso não tenha aí é realmente um atestado de total incompetência do marketing deles.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Revendo o trailer, esse Kylo Ren é um vilão b*sta. Quando nem o vilão se salva para fazer o contraponto fica difícil de não ter nenhum dos lados sólidos. A cara dos protagonistas no trailer parecem que estão preocupados onde tem um banheiro próximo.
Essa franquia virou um "Crepúsculo" maquiado.
Melhor definição para trilogia 789: Star Wars, o crepúsculo das galáxias
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O ponto de mudança na tecnologia que usava miniaturas, montagens e efeitos mais práticos para o cenários e efeitos puramente digitais CGI veio com o "Parque dos dinossauros" em 1993. Na época o Spielberg queria fazer a maior parte dos dinos a partir de bonecos robotizados ou miniaturas, mas Industrial Light and Magic do George Lucas provou que dava para fazer a maior parte do filme em animações computadorizadas CGI, tendência que foi progressivamente adotada para a maioria dos filmes de ação, aventura etc. Hoje até filmes ditos "normais" usam muita CGI, seja para fazer multidões, ou fazer cenários em externas sem alterar locações reais etc. Por exemplo, uma fachada de um prédio antigo colocada digitalmente sobre um prédio novo, simular circulação de pessoas num cenário etc.

Sem falar que depois da trilogia 456, o George Lucas se envolveu em outros projetos, auxiliou em filmes do Spielberg e outros diretores (sim de coisas com Howard o Super Pato, Caravana da Coragem, a Roger Rabbit, onde trabalhou como produtor, produção de filmes de Indiana Jones etc).
Se ele tivesse retomado os trabalhos em Star Wars no começo dos anos 90, talvez ele adotaria os mesmos conceitos que foram usados no Parque dos Dinossauros ; não iria mudar muita coisa, apenas adiantaria o padrão que ele adotou no final dos anos 90 pra fazer a trilogia 123 - com a diferença das estações de trabalho Silicon Graphics de uma geração anterior...
Entendo.Então realmente não daria pra fazer uma trilogia prequel na década de 80.

Nesse caso, ele deveria ter feito a trilogia prequel nos anos 90 e a trilogia sequel no inicio/meio dos anos 2000.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
A falta de tino comercial da Disney, em alguns momentos, é embasbacante. Alguém consegue me explicar porque diabos as prateleiras das lojas de brinquedo não estão estufadas com esse carinha aqui?

mandalorian-baby-yoda-2-1573847849.jpg

Saporra ia vender que nem água no deserto. :klol
Acho que seguraram pra não estragar a surpresa da série.
Apostaram alto na parada e tá tendo uma repercussão monstra. Ninguém tava esperando um baby yoda e agora todo mundo fala disso.
Por incrível que pareça, não cagaram dessa vez.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só consigo pensar que ainda vão lançar... devem estar segurando para "evitar spoilers" (apesar de toda internet já estar falando nisso). Perto do Natal devemos ter brinquedos dele...

Caso não tenha aí é realmente um atestado de total incompetência do marketing deles.
Minha opinião, baseado em tudo que tenho visto da KK no comando é que ela achou que seria um fracasso, já que ninguém quer saber da trilogia original...

Ainda tenho muita intuição que esse The Mandalorian é um spin off sem participação da KK.

Tipo, já veio na esteira do fracasso de Solo.

"Ah, mas tinham planos desde antes..."

Sim, mas isso porque os filmes de personagens começaram a afundar após Solo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Entendo.Então realmente não daria pra fazer uma trilogia prequel na década de 80.

Nesse caso, ele deveria ter feito a trilogia prequel nos anos 90 e a trilogia sequel no inicio/meio dos anos 2000.
Bom, lembrando que Lucas é marketeiro pra caramba. Esse papo de "Nunca fiz antes porque não tinha tecnologia pra isso" é desses papos.

Ele poderia ter feito a trilogia prequela de outra forma. Toda lutando foi legal? Foi. Mas ele passou de adulto ágil e foda pra moribundo em 20 anos? Sendo que a raça vive quase mil?

Ele poderia lutar com a força, ou de outra forma que não sabres de luz. Ou poderia já ser velho na época.

E os cenários em CG eram bons, mas de novo, com criatividade ele poderia ter escolhido locações e tal.

:-(

Meio que tbm me decepcionei com Lucas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom, lembrando que Lucas é marketeiro pra caramba. Esse papo de "Nunca fiz antes porque não tinha tecnologia pra isso" é desses papos.

Ele poderia ter feito a trilogia prequela de outra forma. Toda lutando foi legal? Foi. Mas ele passou de adulto ágil e foda pra moribundo em 20 anos? Sendo que a raça vive quase mil?

Ele poderia lutar com a força, ou de outra forma que não sabres de luz. Ou poderia já ser velho na época.

E os cenários em CG eram bons, mas de novo, com criatividade ele poderia ter escolhido locações e tal.

:-(

Meio que tbm me decepcionei com Lucas.
Talvez seja puro marketing, mas eu realmente acho que não ficaria legal uma trilogia prequel sem o Yoda lutando.

Sobre a saúde dele ter acabado em 20 anos, se for parar pra pensar, é realmente estranho.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Talvez seja puro marketing, mas eu realmente acho que não ficaria legal uma trilogia prequel sem o Yoda lutando.

Sobre a saúde dele ter acabado em 20 anos, se for parar pra pensar, é realmente estranho.
É que a gente viu como ficou e gostou (eu tbm curti) então não dá pra imaginar como seria sem ele lutando.

Mas se tivesse feito o filme nos anos 90 com ele sábio e já velho, teriam dado outro jeito se destacar ele (até mesmo usando a cena do Starkiller derrubando um ISD com anos de dianteira) e a gente ficaria embasbacado do mesmo jeito.

Dependendo, a gente diria "Não consigo imaginar o Ioda lutando, a cena dele derrubando o ISD foi foda demais sem ele erguer uma espada".

Mas claro, na conjectura.

Mas volto a dizer que adorei a cena (curta) dele lutando. E depois voltando a andar igual um velho. Foi bem foda na época.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.855
Pontos
453
The Mandalorian lavou a alma.
Quero os bonecos dos personagens pra colocar na minha prateleira.

E olhem essa música principal como lembra os faroestes.
A parte boa começa no 0:46

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É que a gente viu como ficou e gostou (eu tbm curti) então não dá pra imaginar como seria sem ele lutando.

Mas se tivesse feito o filme nos anos 90 com ele sábio e já velho, teriam dado outro jeito se destacar ele (até mesmo usando a cena do Starkiller derrubando um ISD com anos de dianteira) e a gente ficaria embasbacado do mesmo jeito.

Dependendo, a gente diria "Não consigo imaginar o Ioda lutando, a cena dele derrubando o ISD foi foda demais sem ele erguer uma espada".

Mas claro, na conjectura.

Mas volto a dizer que adorei a cena (curta) dele lutando. E depois voltando a andar igual um velho. Foi bem foda na época.
Tem razão, realmente não dá pra saber como teria sido se tivessem trabalhado com o yoda de outra forma.

Ps: A única certeza é que se o Lucas tivesse feito a trilogia prequel no anos 90, certamente a possível trilogia sequel dos anos 2000 seria muito superior ao que a Disney está fazendo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
The Mandalorian lavou a alma.
Quero os bonecos dos personagens pra colocar na minha prateleira.

E olhem essa música principal como lembra os faroestes.
A parte boa começa no 0:46



Esse acho que vale uma conferida.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.512
Pontos
1.219
The Mandalorian lavou a alma.
Quero os bonecos dos personagens pra colocar na minha prateleira.

E olhem essa música principal como lembra os faroestes.
A parte boa começa no 0:46



Curti demais a trilha sonora.
Eh amigável e ao mesmo tempo com ar de novidade e exótica. Todo meu respeito ao John Fucking Williams, mas bom sentir que existe vida além dele.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.686
Reações
107.051
Pontos
1.003

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.935
Pontos
1.779
A falta de tino comercial da Disney, em alguns momentos, é embasbacante. Alguém consegue me explicar porque diabos as prateleiras das lojas de brinquedo não estão estufadas com esse carinha aqui?

mandalorian-baby-yoda-2-1573847849.jpg

Saporra ia vender que nem água no deserto. :klol
Pois é, cara...mermão, até eu comprava um!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.738
Reações
10.863
Pontos
453
Será que a disney vai atender essas criaturas que mal acompanham séries?


Felizmente todos os episódios estão gravados e com data de estreia.
Esta série deve ter ficado tão boa porque todo mundo ficou preocupado com o filme, deixaram a série de lado e o diretor teve liberdade de fazer o que quisesse.
 
Topo Fundo