O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stargate - Acabou... Acabou... *snifff*

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Queria que continuações do filme tivessem existido (SG1 e afins não contam).

Reza a lenda que Independence Day era pra ser uma continuação a Stargate (1994).
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Queria que continuações do filme tivessem existido (SG1 e afins não contam).

Reza a lenda que Independence Day era pra ser uma continuação a Stargate (1994).

Vejam a partir de 42:05. Fala sobre as sequência do filme original, e as tentativas de tentar trazer a série novamente. O vídeo não tem a notícia desse ano, postada na última página.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Assisti ontem aquela bomba que é Stargate: Catherine.

Nada salva naquele filme, que parece que foi feito por fãs.

Alguma novidade sobre alguma série nova?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.473
Pontos
1.004
De novo coveirando esse tópico pra dizer que é uma baita tristeza, em não reviverem essa franquia, que merecia um novo Stargate. Saudades dos tempos bons do SG-1 e até do Atlantis.

Se até Star Trek reviveram com Discovery (talvez nao merecesse citar já que nem é bom), Strange New Worlds....
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Ja ficaria super contente com a finalização da ultima temporada - pow, os caras me param bem na hora de revelar o que ha nos confins do universo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ja ficaria super contente com a finalização da ultima temporada - pow, os caras me param bem na hora de revelar o que ha nos confins do universo.
Não é uma S3. Mas tem isso:
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
Acabou? Só tinha visto o primeiro filme com Kurt Russel e a temporada que o MacGyver interpretava um dos personagens principais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Não é uma S3. Mas tem isso:
Vi que tem 6 volumes. Essas HQs concluí a série SGU?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vi que tem 6 volumes. Essas HQs concluí a série SGU?
Nunca cheguei ao final. Eu estava lendo a medida que lançava, mas parei acho que no volume 4 e não continuei.

Olha, o inicio é exatamente onde a s02 acaba, mas tem umas paradas meio estranhas no comic que vão contra algumas informações já estabelecidas no universo.

Acho que vou começar a ler novamente, se o final for bom eu comento aqui kk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Nunca cheguei ao final. Eu estava lendo a medida que lançava, mas parei acho que no volume 4 e não continuei.

Olha, o inicio é exatamente onde a s02 acaba, mas tem umas paradas meio estranhas no comic que vão contra algumas informações já estabelecidas no universo.

Acho que vou começar a ler novamente, se o final for bom eu comento aqui kk
Se você tiver as PDFs, me manda por MP?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Acabou? Só tinha visto o primeiro filme com Kurt Russel e a temporada que o MacGyver interpretava um dos personagens principais.
O MacGyver fica como principal até a quarta ou quinta temporada se não me engano. Daí para a frente a série dá uma caída mas continua legal de assistir.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
O MacGyver fica como principal até a quarta ou quinta temporada se não me engano. Daí para a frente a série dá uma caída mas continua legal de assistir.

Se eu não estou enganado, ele fica até a 7ª temporada
Na 8ª, ele ainda é regular, mas seu personagem assume outra função
Na 9ª e 10ª somente participações especiais, com certa frequência até, mesmo nas spin offs, além dos filmes.

A série Stargate merecia no mínimo uma versão em 4k e widescreen.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Se eu não estou enganado, ele fica até a 7ª temporada
Na 8ª, ele ainda é regular, mas seu personagem assume outra função
Na 9ª e 10ª somente participações especiais, com certa frequência até, mesmo nas spin offs, além dos filmes.

A série Stargate merecia no mínimo uma versão em 4k e widescreen.
Olhei aqui no IMDB e é isso mesmo. Já faz um tempo considerável desde que assisti.
 
Topo Fundo