O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play do dia 08/07/21: resumo no OP [+ todos os vídeos na página 6]

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
E ainda tem gente que reclama do Jim Ryan. Deixa no comando de um povo aqui da OS e você ia ver a m**** que iria virar o VG. Só iam falar de AAA, não ia ter variedade e provavelmente iam conseguir quebrar em 1 geração, vi até gente dizendo que a Sony não deveria dar marketing pra Deathloop porque é da MS (isso pq tem 1 ano de exclusividade, imagina se a Sony fizer marketing com FF7 remake, CoD, etc ein).
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Sifu tem tudo pra ser o final fight 3d que sempre sonhei
Só espero que não seja rogue like procedural
 
D

Deleted member 101002

Esse é o evento da Sony pós E3 que teria inclusive o próximo jogo do Kojima como alguns sonystas falavam?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
E ainda tem gente que reclama do Jim Ryan. Deixa no comando de um povo aqui da OS e você ia ver a m**** que iria virar o VG. Só iam falar de AAA, não ia ter variedade e provavelmente iam conseguir quebrar em 1 geração, vi até gente dizendo que a Sony não deveria dar marketing pra Deathloop porque é da MS (isso pq tem 1 ano de exclusividade, imagina se a Sony fizer marketing com FF7 remake, CoD, etc ein).

Pois é. E do jeito que falam, parece até que o console tá sem jogo AAA pra jogar, sendo que fora os vários multis que lançam mensalmente, o PS5 já tem Demon's Souls, Spider-man Miles Morales, Ratchet and Clank, e de menores teve FF7 + DLC, Returnal, Guilty Gear -Strive-, e ainda pode sair um Horizon no final do ano.

Querem um AAA por mês, aí não vai rolar mesmo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
E ainda tem gente que reclama do Jim Ryan. Deixa no comando de um povo aqui da OS e você ia ver a m**** que iria virar o VG. Só iam falar de AAA, não ia ter variedade e provavelmente iam conseguir quebrar em 1 geração, vi até gente dizendo que a Sony não deveria dar marketing pra Deathloop porque é da MS (isso pq tem 1 ano de exclusividade, imagina se a Sony fizer marketing com FF7 remake, CoD, etc ein).

Fazer marketing é uma coisa

Reservar um State of Play para o jogo é demais quando vários carros-chefe da empresa estão ai, com os clientes da empresa querendo info desses jogos. Que o Deathloop aparecesse no State of Play, mas não como "headliner" do show.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.720
Pontos
699
O fanatismo é tão grande que torcem contra um jogo inicialmente exclusivo só pq a Microsoft é dona do estúdio que desenvolve o jogo.

Bizarro, ao invés de torcer por mais um bom jogo no Playstation, não, preferem que seja ruim pra falar mal da Microsoft.
Se a Microsoft não tivesse comprado a Bethesda e o game sendo exclusivo, muito provavelmente estaria na listinha e sendo esfregado na cara da concorrência.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Se a Microsoft não tivesse comprado a Bethesda e o game sendo exclusivo, muito provavelmente estaria na listinha e sendo esfregado na cara da concorrência.
Com certeza. Já teria gente aqui com um listão enorme dizendo que Xbox não tem jogo, e que Deathloop é mais um pro PS5. E se o jogo tiver notinha boa, acima de 80, vão colocar em listinha e zoar por um ano também, mas se for nota amarela dirão que é lixo mendigopass da Microsoft.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se fazem um evento só de indies reclamam, se enfiam indies em eventos com jogos maiores também reclamam. Sempre vai ter gente insatisfeita, não adianta. Eu acho que até superou as expectativas, porque eu imaginei que só teria uns indies padrão Ratalaika, mas eles até mostraram o Death Stranding "remaster" e o Lost Judgment.
Como você mesmo disse abaixo, depois reclamam quando falam que a PlayStation só está focada em grandes produções.

É MUITO NECESSÁRIO eventos assim, mais que pra grandes jogos.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
23:59 - "Evento lixo! Cadê os jogos ultra graficosos absurdos padrão goty?"

00:00 - "Oh, não! A Sony matou a Japan Studios, quando ela deveria valorizar a diversidade do seu catálogo..."

Pessoal só compra jogo modinha AAA e depois reclama quando a Sony mata as franquias ou estúdios menores.

Bem assim mesmo , os cara choraram que a sony não investe em indie , porra , Kena , Sifu , esse FIST tão foda bagarai , minha única reclamação e a a Sony não fazer um evento parrudo pra bater com a E3 , poderia apresentar todo esse conteúdo num evento grande , tipo que a Microsoft fez na E3 , e apresentar junto os medalhões , ia ter jogo pra todos gostos. Mas enfim , marketing da Sony tá tão perdido que o PlayStation 5 ela não sabe botar na posição certo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se a Microsoft não tivesse comprado a Bethesda e o game sendo exclusivo, muito provavelmente estaria na listinha e sendo esfregado na cara da concorrência.

Com certeza seria Day One pra mim e eu jogaria por milhares de horas como Overwatch....é só ver o tanto de horas q tenho em Doom Eternal = 0 horas, 0 minutos e 0 segundos de jogo :klolz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
E ainda tem gente que reclama do Jim Ryan. Deixa no comando de um povo aqui da OS e você ia ver a m**** que iria virar o VG. Só iam falar de AAA, não ia ter variedade e provavelmente iam conseguir quebrar em 1 geração, vi até gente dizendo que a Sony não deveria dar marketing pra Deathloop porque é da MS (isso pq tem 1 ano de exclusividade, imagina se a Sony fizer marketing com FF7 remake, CoD, etc ein).
O problema é que a Sony se ausentou da E3 e aí o pessoal criou a expectativa de que o próximo State of Play seria mais encorpado e não aconteceu.

A Sony realmente ignorou o clima do período totalmente, não se deu ao trabalho de produzir algo próprio com mais conteúdo.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Fazer marketing é uma coisa

Reservar um State of Play para o jogo é demais quando vários carros-chefe da empresa estão ai, com os clientes da empresa querendo info desses jogos. Que o Deathloop aparecesse no State of Play, mas não como "headliner" do show.

Mas ele é um dos carros chefes do 2 semestre. E tem que aproveitar agora pra animar as pessoas para não esperarem pra comprar, fazer valer a compra da exclusividade temporária.

E pra geral, sério que esse gameplay de Deathloop não animou vocês? Eu fiquei animadão, me vendeu o jogo finalmente (ainda que não duvidado da Arkane).
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Pior que essa nova onda de Director's Cut veio pra ficar.

Não colocam "Remastered" porque os jogos são tão recentes, que logo não há nada para remasterizar.

Se o Death Stranding não tiver upgrade de PS4 pra PS5 tipo o Ghost of Tsushima (mesmo que pago, né...) vai ser uma p*** sacanagem...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Bem assim mesmo , os cara choraram que a sony não investe em indie , porra , Kena , Sifu , esse FIST tão foda bagarai , minha única reclamação e a a Sony não fazer um evento parrudo pra bater com a E3 , poderia apresentar todo esse conteúdo num evento grande , tipo que a Microsoft fez na E3 , e apresentar junto os medalhões , ia ter jogo pra todos gostos. Mas enfim , marketing da Sony tá tão perdido que o PlayStation 5 ela não sabe botar na posição certo.

O problema é que a Microsoft vinha de um início de geração tenebroso que causou até guerra civil caixista na OS, então ela tinha a obrigação de mostrar serviço, e fez. Não foi um evento absurdo e nem teve bomba, mas teve 30 jogos, sendo 27 deles day one no Gamepass. Pegou um ano limitado a Halo Craig Edition e pelo menos adicionou Flight Simulator e Forza Horizon 5, fora Scorn, Age 4 no PC, e jogos multi no Gamepass como Hades, Psychonauts 2 e Back 4 Blood, além de nos dar uma noção do que vai lançar em 2022 no Gamepass, como A Plague Tale Requiem, Starfield, Redfall e outros. Então uma E3 era mais do que necessária para a Microsoft.

A Sony já vem entregando resultados desde o lançamento do PS5, com uma lineup bem superior a Killzone e Knack, então não há essa urgência absurda. É que fanboy quer rivalizar com tudo. A Microsoft comprou um estúdio? Aí querem que a Sony responda comprando outro. Microsoft participou da E3? Aí querem um evento pra rivalizar, mas o futuro da Sony já tá bem definido. Até 2022 tem God of War, Gran Turismo 7, Horizon, Deathloop, Kena, Ghostwire Tokyo e outros. O futuro a curto prazo (2021 e 2022) da Sony tá até mais claro do que o do próprio Xbox, quanto a "console exclusives". Não vejo essa necessidade absurda de um evento grande. Gostaria? Sim, só não vejo motivo.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394


Mas ele é um dos carros chefes do 2 semestre. E tem que aproveitar agora pra animar as pessoas para não esperarem pra comprar, fazer valer a compra da exclusividade temporária.

E pra geral, sério que esse gameplay de Deathloop não animou vocês? Eu fiquei animadão, me vendeu o jogo finalmente (ainda que não duvidado da Arkane).
Mais ou menos, é um death stranding substance, kojima sempre fez isso.

E sempre colocou coisas, que aprimoraram a jogabilidade.

E sempre deu vontade de jogar de novo com as novas funcionalidades.

Foda q antes eu comprava o pirata, e não fazia diferença.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Honestamente, eu nem falaria muito mal desse evento no geral por que:

1 - Eles anunciaram tudo o que teria no evento, deixaram bem claro que não teria grandes novidades e no que seria focado.

2 - Nunca teve um unico State of Play bom de verdade até onde eu me lembro.

Vamos ser honestos aqui, qual a necessidade dessa porra de State of Play?A Sony quis pagar de fodona e sair da E3 por que não tem necessidade ou sei lá o que, mas alguma vez já teve algum State of Play com algum anuncio realmente relevante?Não que eu me lembre pelo menos.A nintendo já teve varios Directs m**** mas também ja teve varios bons, State of Play desde que eu me recordo é só decepção, honestamente não me recordo de um unico realmente bom, até onde lembro tem sido tudo nessa vibe ai de apresentar um pouco sobre jogos ja anunciados e mostrar mais uma pá de indiezinhos.

Aonde foi que a Sony anunciou Forbidden West e Ragnarok?Foi no VGA não foi?Ou estou ficando louco?Eu honestamente não me recordo de uma unica vez onde a Sony fez algum anuncio de peso em um State of Play.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bem assim mesmo , os cara choraram que a sony não investe em indie , porra , Kena , Sifu , esse FIST tão foda bagarai , minha única reclamação e a a Sony não fazer um evento parrudo pra bater com a E3 , poderia apresentar todo esse conteúdo num evento grande , tipo que a Microsoft fez na E3 , e apresentar junto os medalhões , ia ter jogo pra todos gostos. Mas enfim , marketing da Sony tá tão perdido que o PlayStation 5 ela não sabe botar na posição certo.
Muda o nome para State of Indies então, pois tirando os State of Plays dedicados a grandes jogos como TLoU, GoT e Horizon esses eventos são sempre uma m****.

Enrolaram enrolaram e no fim das contas entregaram um evento completamente lixo, só porque falaram antes que seria um m**** não muda a realidade dos fatos.

Não tem nada de normal nesses State of Plays, era infinitamente melhor quando tínhamos a E3 e Gamescom/PGS. Substituir eventos grandes por vários eventos pequenos sem graça não funciona.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Muda o nome para State of Indies então, pois tirando os State of Plays dedicados a grandes jogos como TLoU, GoT e Horizon esses eventos são sempre uma m****.

Enrolaram enrolaram e no fim das contas entregaram um evento completamente lixo, só porque falaram antes que seria um m**** não muda a realidade dos fatos.

Não tem nada de normal nesses State of Plays, era infinitamente melhor quando tínhamos a E3 e Gamescom/PGS. Substituir eventos grandes por vários eventos pequenos sem graça não funciona.

Pra mim seria legal eles fizessem mais ou menos assim

Um evento parrudo no verao com grandes novidades, anúncios , Gameplays e atualizaçoes de datas de jogos do PlayStation e parceiros.
Poderiam dar o nome de PlayStation Experience mesmo.

State Of Play só de um jogo antes de ser lançado , pra gerar o hype na galera , isso funcionou bem com vários jogos.

Eventos esporádicos durante o ano para falar sobre indies.
Poderiam dar o nome de PS+ Indies

A Nintendo já faz directs dedicadas a indies durante o ano , e directs grande durante a E3.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Que arrependimento de ter comprado a mídia do Death Stranding.

O jogo já tem 60fps e um monte de coisa no PC, além de ser mais barato, o que custava quebrar essa para os donos do PS5 e dar pelo menos o upgrade gráfico na faixa? Parece que nem upgrade pago vai ter, é um jogo 100% novo cobrando full-price. A coisa só piora.

Tô cansado desse curralzinho que a Sony está tentando criar na Playstation.


Atualização: segundo o PlayStation.Blog americano, o upgrade custa 10 dólares. O upgrade transforma qualquer versão de Death Stranding de PS4 em Death Stranding: Director’s Cut Edição Digital Deluxe (detalhes do conteúdo abaixo).

De nada.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Estou de olho nesse Fist aí.

No mais, parei de assistir esses state of play faz tempo e não me arrependo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Na boa, não dá pra criar hype por esse Death Loop. Ele tem a cara e alma dos games genéricos básicos da line up do Xbox de tiro, porrada e bomba. Não tem um diferencial, alguma coisa que destaque, nada. É basicamente uma versão do Dishonored, que lembrando, havia sido colocado em repouso por estar com a fórmula cansada; até o teleporte é igual !

Não é um hate simples, é só uma constatação, mas no fim é isso o que a Bethesda vem entregando já tem muitos anos.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Visualizar anexo 198917

Rapaz, isso aí tá nível RDNA 3.0, com Infinity Cache + Poder secreto do Cerny.

Bem parecido

Ed4r1XiWkAEM0Iz.jpg


:coolface
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Fazer marketing é uma coisa

Reservar um State of Play para o jogo é demais quando vários carros-chefe da empresa estão ai, com os clientes da empresa querendo info desses jogos. Que o Deathloop aparecesse no State of Play, mas não como "headliner" do show.

Cara, não é novidade eles fazerem um state of play focado em um jogo que está próximo do lançamento 1/2 meses.
Foi assim com Ghost of Tsushima, The Last of Us parte 2, Destruction All Stars, Demons Souls e entre outros.

Porém, fazer um evento só pra ele não traria uma boa quantidade de views, então colocaram mais algumas adições pra ficar mais atraente.

"Ah mas o jogo é da MS", a Sony já colocou grana ali e confia no projeto, ter boas vendas é tudo o que a Sony quer (pra ganhar sua fatia).
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453

Atualização: segundo o PlayStation.Blog americano, o upgrade custa 10 dólares. O upgrade transforma qualquer versão de Death Stranding de PS4 em Death Stranding: Director’s Cut Edição Digital Deluxe (detalhes do conteúdo abaixo).

De nada.
Não é o ideal quando se trata de upgrade gráfico, mas já é melhor que o Tsushima.

Por cinquentinha acho que rola pra mim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Não é o ideal quando se trata de upgrade gráfico, mas já é melhor que o Tsushima.

Por cinquentinha acho que rola pra mim.

Sim, muito mais justo, pois já vai ganhar todo o conteúdo extra + itens da versão deluxe + melhorias gráficas.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453

Atualização: segundo o PlayStation.Blog americano, o upgrade custa 10 dólares. O upgrade transforma qualquer versão de Death Stranding de PS4 em Death Stranding: Director’s Cut Edição Digital Deluxe (detalhes do conteúdo abaixo).

De nada.
Kojima, nunca critiquei

Aprende sony
 
Topo Fundo