O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE STATE OF PLAY - HOJE - 18:00 BRASILIA - Third-Party Games PS4/PS5

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Não fizeram nem trem do Hype, agora vão fingir que esperaram alguma coisa dessa apresentação.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
O Little Devil Inside parece ser o menos ruim , mais vai saber

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tô indo. Fui!

geg8CSv1aTFBfBphN9ox0g-9tPN_AQ2a7hy7jt48Rbd4XmYBbat2LtVNkr_-q7_SbmTMpjqwPEEGM_Wz5AxR60SBk0yfufkrZC2mb9Zxc4gNMEPk2fNySaFLjNSxCzwMoTc0obpS_gBGUD4
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Fraco mesmo o SoP. E nem estava com hype.

Ao menos uma surpresa esse Star Ocean de qualidade duvidosa. Square Enix ultimamente cheia de jogos aleatórios e com qualidade questionável.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vontade de nunca mais entrar no fórum para não ficar sabendo que vão ter esses eventos, passou completamente dos limites do que seria aceitável, quem é o responsável por essa b*sta deveria perder o emprego. pnc da Sony, empresa lixo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
É impressionante como quem "organiza" esses directs da Sony não tem noção do que o público alvo que assiste ao vivo gosta. Tirando o Little Devil Inside (Sem data ainda :facepalm), todos os jogos mostrados são de perfis completamente diferente, causando apenas hate.

Consigo pensar num zilhão de indies que encaixariam muito melhor para o evento e o público do que os que foram mostrados.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tô feliz com meu ps5. Esse evento foi um lixo mas saíram muitos jogos/vao sair que fazem valer a compra. Não é definido por esse evento.
Sinceramente, qual?

Eu fui um dos mais vocais acerca do PS5 aqui no fórum e até agora to tentando entender o que diabos eu tanto ganhei trocando meu PS4 por ele.

Ratchet, e é isso. A impressão que fica é que a Sony está empurrando mais o PS4 e o PC do que a, teoricamente, principal plataforma.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Sinceramente, qual?

Eu fui um dos mais vocais acerca do PS5 aqui no fórum e até agora to tentando entender o que diabos eu tanto ganhei trocando meu PS4 por ele.

Ratchet, e é isso. A impressão que fica é que a Sony está empurrando mais o PS4 e o PC do que a, teoricamente, principal plataforma.
Pra mim o PS5 é um PS4PRO2, Poder jogar os jogos do PS4 de forma "definitiva".
 
Topo Fundo