O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
O nome correto do evento é Playstation Pulse

Me dê um gameplay novo de Ratchet and Clank e Returnal, e anunciem a incorporação da Bluepoint (o que dará à Sony o Top 5 dentre as 5 melhores Engines Gráficas do Mercado - as outras sendo ND Engine, Santa Monica Engine, Sucker Punch Engine e Decima Engine), e não precisa de mais nada, sequer de anúncio de game novo
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Hype zero para essa b*sta aí
Mais adiamentos.
Mais anúncios para PC.

Só falta anunciar God of War para PS4 nessa b*sta aí para completar com chave de m****

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Serao 10 jogos apresentados na direct.

Meu chute

Ratchet & Clank RiftApart - Novo trailer de gameplay
kena - Data + Gameplay ( Talvez dayone PSPlus)
Horizon Fordbidden West - Trailer Gameplay + Data
Resident Evil Village - Gameplay Trailer
1 indie Chato
Returnal - Gameplay Trailer
1 Indie Chato
Stray - Gameplay + Data
Deathloop - Trailer PS5
The Last of Us Factions - Trailer Revelação / PS4 e PS5 - PS Plus

Esquecam Silent Hill E God Of War , não vao dar as caras.


EDIT : ja que é pra sonhar , vamos sonhar um trailer de Elden Ring , mas acho dificil , ele apareceu no evento da microsoft , talves tenho direitos de marketing com eles. Mas o teve uns insiders grandes que diziam que ele iri aparecer em um evento entre janeiro e fevereiro
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tudo que eu mais quero é um gameplay com a personagem nova :kluv
images
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
É as 19:00, de boa
Será 7 da noite, tortuga. Dá tempo de você chegar em casa.

Meus amigos, vocês não entenderam, é um evento DELA, todos deveríamos faltar ao trabalho e passar o dia contemplando a gloriosa trajetória da grande Sony nos video games desde os 90 até hoje! Deveríamos rir, chorar, nos emocionar em um dia dedicado apenas a sua memória! Ninguém deveria ter que trabalhar ou estudar em um dia de State of Play!

A EMOÇÃO SERÁ ÚNICA!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Do PSblog:

É hora de mais um State of Play! Nesta quinta, uma transmissão do State of Play mostrará notícias e análises aprofundadas sobre 10 jogos que virão para PS4 e PS5, incluindo novos anúncios de games e atualizações sobre alguns dos títulos indie que vimos no PS5 Showcase de junho.

A apresentação vai durar cerca de 30 minutos. Não vemos a hora de saber o que vocês acharam! E uma informação rápida: esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation. Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses.



Não esperaria muitos anúncios sobre games maiores, que certamente terão apresentações próprias.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
State of Play as 19h e mengão as 21:30... Ansioso por quinta.

Estarei no Spot, no Sudoeste em Brasília DF, com uma camiseta autografada do Zico, pra assitir ao vivo ao nosso passeio rumo ao bi.

Quem quiser me encontrar, é só procurar por um homem alto e com 34 cm de bíceps, pronto pro crime, embora com um bambolê de 12 kilates no dedo.

Não sou passivo, entretanto, estejam avisados.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Legend of Mana Remaster q foi mostrado no NintendoDirect semana passada com certeza vai estar na State of Play....
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Será que vão anunciar o Days Gone 2 como chutei no outro tópico? :ksafado

No mais, tomara que seja o Reveal do Horizon 2 visto que estão cravando que o lançamento será esse ano mesmo.
Fora isso com certeza deve ter um espaço para o Ratchet e para o Kena que são os próximos lançamentos.
Também acho que Kena vem direto na Playstation Plus no lançamento.

E com esse tweet aí do Cory, QUEM SABE vem um trailer de gameplay do God of War né? Como a previsão de lançamento era para esse ano eles já devem ter alguma coisa para mostrar mesmo que o jogo seja adiado para 2022.

De qualquer forma vou tentar manter as expectativas baixas, todo mundo viu o que aconteceu na quinta passada.
 
Topo Fundo