O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Os YouTubers de PS precisam fazer logo uma paródia musical para a gente rir de vergonha alheia quando marcarem os State of Play.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nem sei que jogo pedir, porque as franquias da Sony que mais curto já meio que pediram aposentadoria... :ksnif

8E5X.gif


tyls94Q.gif


(sim, Sucker Punch, estou olhando pra você)
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Quero o remake de Demons Souls para o PS4 velho de guerra.
Vai lá mamis libera isso pá nois!
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
caso não comentem nada sobre o god of war ragnarok seria a "garantia' de 99 por centro de não sair esse ano de 2021 e mais tarde anunciarem o adiamento para 2022 ?

digo isso porque um jogo lançar no final de 2021 e em março de 2021 não tem nem prints e videos do jogo não é normal né ?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
caso não comentem nada sobre o god of war ragnarok seria a "garantia' de 99 por centro de não sair esse ano de 2021 e mais tarde anunciarem o adiamento para 2022 ?

digo isso porque um jogo lançar no final de 2021 e em março de 2021 não tem nem prints e videos do jogo não é normal né ?
Só tem uma logo. Foi um simples teaser. Geralmente isso indica que o jogo está no início do desenvolvimento.
Se não tiver algo sólido nesse evento, acredito que não vá sair neste ano.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
A única certeza que tenho é que vão falar de GTA V e Ratchet & Clank.

Quero pelo menos um trailer com cenas de gameplay de Horizon e trailer de God of War... Se for que nem foi no anuncio do jogo de 2018, quando já mostraram bastante gameplay seria perfeito.

Se tiver anuncio do patch ou remaster de The Last of Us Part II e/ou do modo Facções também já me daria por satisfeito.

Junta o primeiro parágrafo com o segundo ou terceiro e pra mim superaria minhas expectativas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bem q poderiam confirmar essa lista aí....me pouparia o tempo em ver esse show de horrores e poderia aproveitar para algo realmente útil.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Novo Ratchet & Clank utilizando bem o dual sense como no astro playroom seria mto foda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Está torcendo para que seja tao ruim quanto a da Nintendo né :klol

Se tiver ambos, muita gente mesmo vai gostar mesmo, Amogos (é proposital) é absurdamente popular, já tem Switch, celulares, PC, e Xbox, só falta mesmo o Playstation e Hades concorreu a Goty no The Game Awards de 2020, é aclamado criticamente, e por enquanto só tem PC e Switch, são ótimos jogos pra aparecer nos intervalos de anúncios maiores, a lista era fake..mas não era palpites ruins esses 2 pra min.

172965

172966
 
Ultima Edição:
Topo Fundo