O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
É sério isso??? Vc prefere trailers de gameplay de GOW e HZD2 ou Sifu?

As duas apresentações foram ruins, mas para mim a da Sony foi pior, muito pior, pq teve muito menos anúncio de jogos novos sendo zero de first party.

Pior que aparecer o produtor do Zelda, todo mundo esperando o Zelda novo ser mostrado e aparecer aquele port sem vergonha no lugar? :klol:klol:klol:klol
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
É sério isso??? Vc prefere trailers de gameplay de GOW e HZD2 ou Sifu?

As duas apresentações foram ruins, mas para mim a da Sony foi pior, muito pior, pq teve muito menos anúncio de jogos novos sendo zero de first party.

Cara tu é nintendista , será um debate em vão :klol

Quando a Sony fez o anuncio do PS5 e anunciou os primeiros jogos , de todos que ela mostrou eu gostei mais do Returnal , inclsuive mais do que Horizon 2 . Pode procurar posts meus do topico da epoca

Por isso ,esse gameplay de Returnal para mim achei bem foda , já que é o jogo que mais espero dela

O Kena tambem teve gameplay novo e parece bom demais , se esse jogo fosse da Nintendo voce estaria com a calcinha molhada isso eu tenho certeza absoluta

Portanto , o gameplay desses dois jogos já foi melhor do que o evento da Nintendo , e ainda teve gameplay de um novo episodio de FF7 para fechar o evento


A Nintendo ficou mais de um ano sem fazer evento , anunciou varios jogos sem datas e sem gameplays só com teasers , e quando faz um evento depois de muito tempo só mostra jogo antigo ( Apex , Fall Guys e etc) e mostra Mario Golf e uma dlc de smash kkkk....foi muito ruim cara , tem nem comparação
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.336
Pontos
903
decepção pra quem é fanboy né, quem é realista não muda nada, vcs querem jogos que não tem cabimento, sendo que o console mal tem 3 meses de vida, querem 4 AAA masterpiece por ano e nos primeiros anos? esquece, tudo que teremos são jogos cross gen e jogos de baixo orcamento nesses primeiros anos.

E a sony ta é certa mesmo de lançar seus jogos no PC, fazer jogos custa caro.
Sem contar que ainda estamos em uma pandemia.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.845
Reações
3.721
Pontos
699
Só Sonystas nível Klu klux Klan pra falar que essa apresentação b*sta da Sony foi melhor que dá Nintendo (que também foi ruim). Ao menos a Nintendo teve algumas boas novidades como Mario Golf, Splatoon 3, triagle strategy e algumas surpresas como legenda of mana, Miitopia, Ninja Gaiden collection, famicon Detective e etc.

Teve o anúncio do remaster do Zelda SS que mesmo com um preço abusivo é um game de 2011 que por si só é melhor que o anúncio do "remaster" de um game de 2020.
 


D

Deleted member 101002

Cara tu é nintendista , será um debate em vão :klol

Quando a Sony fez o anuncio do PS5 e anunciou os primeiros jogos , de todos que ela mostrou eu gostei mais do Returnal , inclsuive mais do que Horizon 2 . Pode procurar posts meus do topico da epoca

Por isso ,esse gameplay de Returnal para mim achei bem foda , já que é o jogo que mais espero dela

O Kena tambem teve gameplay novo e parece bom demais , se esse jogo fosse da Nintendo voce estaria com a calcinha molhada isso eu tenho certeza absoluta

Portanto , o gameplay desses dois jogos já foi melhor do que o evento da Nintendo , e ainda teve gameplay de um novo episodio de FF7 para fechar o evento


A Nintendo ficou mais de um ano sem fazer evento , anunciou varios jogos sem datas e sem gameplays só com teasers , e quando faz um evento depois de muito tempo só mostra jogo antigo ( Apex , Fall Guys e etc) e mostra Mario Golf e uma dlc de smash kkkk....foi muito ruim cara , tem nem comparação

Cara tu é sonysta, será um debate em vão :kkk

Por não ter gostado de nenhum direct, apenas fiz uma análise fria de qual mostrou mais jogo novo. Simples assim.
Vc se esforça demais para justificar o tempo perdido em ter assistido ao state os play e o investimento ruim no ps5.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Cara tu é sonysta, será um debate em vão :kkk

Por não ter gostado de nenhum direct, apenas fiz uma análise fria de qual mostrou mais jogo novo. Simples assim.
Vc se esforça demais para justificar o tempo perdido em ter assistido ao state os play e o investimento ruim no ps5.

Eu nem tenho PS5 , alias estou sem playstation desde maio do ano passado quando vendi e comprei um xbox

E nao falei que o State foi bom , só foi melhor que a Direct
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Estou doido pra comprar um PS5......... e revender por uns 300 dólares a mais pra ganhar dinheiro. Cara não tem nada pra jogar. Kena só sai em Agosto, Ratchet so em Junho...

Affffff
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.678
Reações
20.673
Pontos
1.344
Eu esperava bem mais. Saber q a maioria dos jogos vão sair no PS4,meio q queima o filme do ps5. Não dá pra esperar um jogo totalmente nextgen, em quanto o game tem o pé na geração passada.

As versões do ps5 são bonitas. Mas nada q não vejo no Pc. Então os jogos dessa geração só vão vir quando as empresas tirarem os consoles antigos do lançamento.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Que evento horrível, parecia uma evento da Microsoft.

PS: gostei o gameplay estendido do Kena, e odiei a Square trazendo 2 jogos novos do FF7 para celulares.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Melhor ali foi Returnal. Gameplay parece frenética... se parar, morre!... só que podia ter aproveitado esses monstros e cenários sinistros e mantido as cores mais escuras (muito "neon" nos efeitos de bala...). FFVII dá vontade de jogar... pena que é episódico :/... jogo lindão, mas esperar a versão final megazord fulll GOTDec PC Master!
Do resto, esperando MS soltar um "direct" para decidir qual dos 3 foi pior...
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Esse com certeza absoluta foi um dos piores eventinhos de games que tinha o desprezer de perder meu tempo.

A Nintendo fez um evento ruim na semana passada, mas incrívelmente a Sony conseguiu fazer pior. É bizarro.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
2020(só teve evento b*sta de games, pior ano que já vivenciei- justificável pelo Covid) e agora início de 2021 já começando com evento b*sta. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Pelo visto será assim. Nem vale a pena perder tempo criando hype e muito menos assistindo.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
A verdade que esse evento só deve ter existido por causa de contratos com certos jogos. Chuto com o foco no FF e no Deathloop. Provavelmente, em ambos, no contrato de exclusividade tem algo de, além do investimento financeiro, mostrar tantas vezes o jogo.

Sinto que o Deahloop (Da Bethesda) e aquele OddWorld (Sei lá o nome daquilo) devem ter no contrato pelo menos umas 10x, pq todo evento aparece esses jogos, não tem cabimento.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.336
Pontos
903
Esse State of Play foi mais um update periódico, estilo o Inside Xbox.
Só que o pessoal fica no hype monstro, achando que vão anunciar a segunda vinda de Jesus.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.677
Pontos
503
Pessoal meio perdeu a noção do ridiculo querer defender qual apresentação foi menos pior.

Tipo anuncio do marmitex do Zelda SS é basicamente a Nintendo chamando seus fãs de trouxas, e o cara vem no forum tentando argumentar que ser chamado trouxa nao foi tao ruim assim se comparado a outra empresa que chamou seus fãs de paspalhos.

Vamo parar com essa lambeção de saco de empresas. Os caras só querem seu dinheiro.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503
Só pra não passar batido e aproveitar o hype do meme

149346005_881901285876767_4432419753314628518_n.png
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nessas apresentações como Directs e State of Play as pessoas esperam novidades.

Se for pra mostrar jogos que já foram anunciados bastaria terem lançado trailers individuais no youtube.

A apresentação da Sony foi pior por causa disso.

Apesar da Direct ter sido ruim a Nintendo ainda mostrou algumas novidades.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Evento foi uma merda fedena, ainda bem que eu já estava a caminho do boteco às 19 hs, nem perdi meu tempo, e ainda nos sagramos campeões, não fosse a quantidade de fumaça daquele lixo daqueles Narguille que eu mandei pa dentro que nem uma capiora véya + a gritaria, eu contaria a vocês pessoalmente a emoção, mas estou com uma voz de Vera Fischer da porra

Pato rouco:kchapo


Fui ver tudo aqui agora, e estou maravilhado com a qualidade desses trailers, pessoal tá aprendendo a fazer isso de forma profissa, vejam aí que serviço de edição excepcional











Já assisti a cada um umas 5 vezes, e recomendo que façam o mesmo, o de Kena por exemplo é claramente inspirado naquele trailer maravilindo de BOTW
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.677
Pontos
503
Nessas apresentações como Directs e State of Play as pessoas esperam novidades.

Se for pra mostrar jogos que já foram anunciados bastaria terem lançado trailers individuais no youtube.

A apresentação da Sony foi pior por causa disso.

Apesar da Direct ter sido ruim a Nintendo ainda mostrou algumas novidades.

Acho que as desenvolvedoras nao estao com tanta bala na agulho.

Não valeria a pena mesmo gastar os anuncio foda agora, geralmente isso é feito no meio do ano, perto da E3.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não é de hoje:

Final Fantasy VII - 1997 - PS1, 1998 - PC, 2013 - PC, 2015 - iOS e PS4, 2016 - Android, 2019 - Xbox one e Switch
Before Crisis: Final Fantasy VII - 2004 - Celulares
Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII - 2006 - PS2
Crisis Core: Final Fantasy VII - 2007 - PSP
Final Fantasy VII G-Bike - iOS e Android
Final Fantasy VII Remake - 2020 - PS4, 2021 - PS5
Final Fantasy VII: The First Soldier - 2021 - iOS e Android
Final Fantasy VII: Ever Crisis - 2022 - iOS e Android

Filmes:

Final Fantasy VII: Advent Children - 2005
Last Order: Final Fantasy VII - 2005
Final Fantasy VII: Advent Children Complete - 2009

Livros:

On the way to a smile: Final fantasy VII - 2009
Final Fantasy VII Lateral Biography: Turks - The Kids are alright - 2011

Demo:

Final Fantasy VII for PS3

Sim mas agora fazendo até Battle Royale...um tipo de game nada a ver com quem joga JRPGs que são os fãs da série.....tipo, infelizmente parece q pra Square só existe FFVII em sua vasta galeria de jogos.....de um certo ponto de vista eu até entendo, acho q uns 80% dos fãs de FF começaram a jogar a série a partir de FFVII e esse é seu carro chefe mesmo....mas meu Deus....como a Square está exagerando.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Vi que está tendo discussão de qual foi pior, Sony ou Nintendo. Não tinha nem que ter discussão, o único anuncio da Sony foi Sifu. Nintendo por pior que tenha sido eu ainda me lembro que meteu Famicom Detective, dois Visual Novels que abrem portas para uma nova série, Mario Golf, Project Triangle com Demo, que é basicamente um Final Fantasy Tactics e Splatoon 3, que um jogo que vende tanto quanto Spiderman. Além de 1 dia depois do evento da Sony botou 2 Pokemons na mesa, dos quais um é extremamente interessante e promissor.

Esse começo de gen só tenho jogado Switch praticamente, essa semana zerei Ghost n Goblins Ressurrection e comecei Bravely Default 2. Mês MH Rise que vou fritar 300 horas.

No PS5 acho que pego Mortal Shell, Outriders e Returnal.
 
Topo Fundo