O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
VTNC ... Bioshock 1 tinha 5.7GB e o remaster tem 21GB !

Bioshock 2 tinha 13Gb e foi para 20GB.


-70%
De R$ 143,99 por R$ 43,19
Tá valendo?
É o único que não joguei da franquia ainda.

BTW, promoção xinfrim do Mad Max na Steam... por 25 tem ele + DLC no Kinguim.

tava saindo por 8 reais pra quem já tinha os outros jogos.
achei caro e não comprei.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Compensa comprar o mad max nessa promoção ?
Estou perguntando pois vi algumas pessoas falando que o jogo é enjoativo.

eu gostei pra caramba, comprei no lançamento com desconto e foram 60 horas de diversão.
é um pouco enjoativo porque as missões são basicamente as mesmas, mas é bem leve e a jogabilidade excelente.
uma pena que a Warner não tem visão, esse jogo tinha muito potencial.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Paguei 8 reais tb nesse borderlands pre-sequel, mas o jogo é bem b*sta, chega nem perto do 2

comprei pelo lulz
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Compensa comprar o mad max nessa promoção ?
Estou perguntando pois vi algumas pessoas falando que o jogo é enjoativo.
Cara, não sei se vale. Fiquei a fim de pegar, mas aí vi que no Kinguim tem a versão com o DLC por 25 pila...

tava saindo por 8 reais pra quem já tinha os outros jogos.
achei caro e não comprei.
Eu já joguei o BL1 e 2, mas não no Steam. Não rende comprar o bundle no meu caso porque não vou jogá-los de novo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
header.jpg

Edição completa, com todos os 5 capítulos
Kinguin - R$23,00

Alguém já jogou? Vale?
Esse eu tô meio que de olho faz um tempo...
--
Aproveitando...
Two Worlds Collection: R$5,45
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Cara, não sei se vale. Fiquei a fim de pegar, mas aí vi que no Kinguim tem a versão com o DLC por 25 pila...


Eu já joguei o BL1 e 2, mas não no Steam. Não rende comprar o bundle no meu caso porque não vou jogá-los de novo.

a DLC não agrega nada no jogo, é só um carro diferente.

header.jpg

Edição completa, com todos os 5 capítulos
Kinguin - R$23,00

Alguém já jogou? Vale?
Esse eu tô meio que de olho faz um tempo...
--
Aproveitando...
Two Worlds Collection: R$5,45

comprei meu King Quest lá, ainda não joguei pq faltam lançar 2 capítulos (tem só até o 3o. lançado).
pelo que vi 5 minutos jogando, está muito bonito, mas faz o estilo adventure 3D.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
comprei meu King Quest lá, ainda não joguei pq faltam lançar 2 capítulos (tem só até o 3o. lançado).
pelo que vi 5 minutos jogando, está muito bonito, mas faz o estilo adventure 3D.
Fui tentar comprar, mas o site tá fora do ar pra manutenção e depois não vou ter tempo de tentar de novo até o fim do dia :suxx
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Ou simplesmente pro governo saber onde tu tá gastando tua grana, que é exatamente pra isso que serve o CPF na NF no fim das contas.

então, mas nem BundleStar nem Paypal emitem Nota Fiscal ....
o PayPal nem IOF deve recolher já que, teoricamente, a transação financeira não passa por nenhuma conta deles.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
então, mas nem BundleStar nem Paypal emitem Nota Fiscal ....
o PayPal nem IOF deve recolher já que, teoricamente, a transação financeira não passa por nenhuma conta deles.
Sei lá, mas se eles estão obrigando agora a informar o CPF, pode esperar que é pra controle do gasto (saber onde é gasto e quanto).
Sem motivo que não é.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
O Quantum Break lança daqui a uns dias e não tem preço ainda,será que vai sair mesmo?
 
Topo Fundo