O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Sabe se o som ficou igual ao do PS1, pois eu lembro que o povo reclamava da qualidade das músicas?
rapaz... sinceramente o FFVII da steam ficou top, tenho umas shots que subi desse jogo, mas ficou top mesmo pq vc pode usar e abusar de MODS, tanto em gráficos quanto em som....demorô !!!

FE5306CE7108E749C337BCBEA708A60D2EA8D54D

EBE599A47B7A9E9B72144A9E069CFC8DF93F2FE2
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
aiaiaiai mão tremendo pra pegar Fallout 4 no HB, já peguei ele uma vez pelo steam mas acabei pedindo refund, não sei se tento de novo :kpensa
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.823
Reações
11.548
Pontos
1.344
rapaz... sinceramente o FFVII da steam ficou top, tenho umas shots que subi desse jogo, mas ficou top mesmo pq vc pode usar e abusar de MODS, tanto em gráficos quanto em som....demorô !!!

FE5306CE7108E749C337BCBEA708A60D2EA8D54D

EBE599A47B7A9E9B72144A9E069CFC8DF93F2FE2
Mas sem os mods, ela tem a mesma qualidade do PS1, ou a do PS1 é superior ?
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.493
Pontos
1.053
agora as chaves de bundles vendidos no DailyIndieGame podem ser trocadas por pontos que pode ser trocados por outros jogos.
não sei como como é a troca na prática, eu até tinha um jogo repetido mas já tinha revelado a chave e aí não dá pra trocar.

o anúncio veio só por email por enquanto:

http://www.dailyindiegame.com/content_main.html

Dear gamers,

We are constantly making changes to deliver a better service.
We have noticed that many of your keys from bundles are unused. Also, many of you refrain from purchasing an entire bundle because you only like a few games from it.
This has changed.

We are introducing DIG Trades.Trade your unused keys for DIG Points, and/or use DIG Points to get inidividual STEAM keys from current and previous bundles.
You set the price. You set the rules.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Disponível

Batman - The Telltale Series

Só joguei o TWD S01 da Telltale (e curti bastante e até tenho outros títulos, mas ainda não joguei), mas tá aí, pra quem tava esperando.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Mas sem os mods, ela tem a mesma qualidade do PS1, ou a do PS1 é superior ?
qualidade em que sentido? se vc jogou na época do ps1, vai achar exatamente igual agora, podendo jogar com analógico e tudo, isso falando-se de ps1, e não emulador do mesmo...ele tá igual a qualidade do FF7 do android, em termos de gráfico...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pessoal, fps a mais do que a taxa de atualização do monitor é besteira ou faz diferença mesmo ?
uso um monitor 60hz e capo em 70fps, pra placa nao esquentar tanto e melhorou as temps, mas nao sei se posso estar perdendo fluidez
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
pessoal, fps a mais do que a taxa de atualização do monitor é besteira ou faz diferença mesmo ?
uso um monitor 60hz e capo em 70fps, pra placa nao esquentar tanto e melhorou as temps, mas nao sei se posso estar perdendo fluidez

Se for maior que a frequência do monitor aparecem aqueles screen tearings, não?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.823
Reações
11.548
Pontos
1.344
qualidade em que sentido? se vc jogou na época do ps1, vai achar exatamente igual agora, podendo jogar com analógico e tudo, isso falando-se de ps1, e não emulador do mesmo...ele tá igual a qualidade do FF7 do android, em termos de gráfico...
Seria em termo gráficos e som, pois lembro de um pessoal reclamando da qualidade sonora, mas acho que houve um update que corrigiu isso, pois acho que eram em midi as músicas do port de pc.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Aproveitando que a galera comentou sobre screen tearing:
Antes quando eu tinha uma GT430 eu rodava vários jogos sem v-sync e não acontecia nada, agora com a minha GTX 970 eu SEMPRE tenho que colocar V-sync ativado, porque senão fica dando esses problemas de screen tearing e fica impossivel de jogar.

Não tenho nenhum problema em relação a isso desde q eu consiga ativar o v-sync, mas, era mais por curiosidade pois na outra eu nunca tinha visto esse problema.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O Vsync resolve isso, certo?
Essa parada tem algum colateral?
Resolve, mas o VSync capa em 60fps. Então não entendi muito a lógica do amigo aí de cima em usar 70fps.

Sent from my BLU LIFE ONE X using Tapatalk
vsync trava em 60 mas adiciona um pequeno imput lag, pra jogo single beleza, mas pra online fica ruim
e se por acaso, os fps cairem pra 55 por exemplo, ele trava em 30, pois é a metade dos 60hz do monitor

eu prefiro capar a 60~70 pelo proprio programa da amd, mas ai fica o tearing de vez em quando claro

a minha pergunta é se frames a mais que o monitor pode renderizar é benéfico ou nãok, pois uns dizem que é bom porque o pc renderiza, só o monitor que não, assim da uma fluidez melhor. Outros dizem que acima do refresh do monitor é inutil, só gera calor e processamento a mais
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
vsync trava em 60 mas adiciona um pequeno imput lag, pra jogo single beleza, mas pra online fica ruim
e se por acaso, os fps cairem pra 55 por exemplo, ele trava em 30, pois é a metade dos 60hz do monitor

eu prefiro capar a 60~70 pelo proprio programa da amd, mas ai fica o tearing de vez em quando claro

a minha pergunta é se frames a mais que o monitor pode renderizar é benéfico ou nãok, pois uns dizem que é bom porque o pc renderiza, só o monitor que não, assim da uma fluidez melhor. Outros dizem que acima do refresh do monitor é inutil, só gera calor e processamento a mais
Meu processador é bem ruim, ele não segura direito no CS GO.
Se eu deixar ele rodando sem limite de fps, fica horrivel de jogar... então, sempre que abro o CS tenho que abrir o console e colocar: fps_max 60

Não sei se é exatamente por isso, mas, acho que se você tiver uma cpu que não esteja gargalando com a GPU fica normal, mas, caso contrário vai ficar muito ruim e é melhor deixar travado nos 60 mesmo. Meus amigos tem cpu melhor e GPU inferior e preferem jogar com fps acima de 60 em monitor de 60hz.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Meu processador é bem ruim, ele não segura direito no CS GO.
Se eu deixar ele rodando sem limite de fps, fica horrivel de jogar... então, sempre que abro o CS tenho que abrir o console e colocar: fps_max 60

Não sei se é exatamente por isso, mas, acho que se você tiver uma cpu que não esteja gargalando com a GPU fica normal, mas, caso contrário vai ficar muito ruim e é melhor deixar travado nos 60 mesmo. Meus amigos tem cpu melhor e GPU inferior e preferem jogar com fps acima de 60 em monitor de 60hz.
é, mas apos eu travar a 70 (pra dar uma margem dos 60) caiu a temperatura e tem jogo que a gpu fica com uso inferior a antes, economizando energia tambem
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
acho que sim, mas eu nem me importo mt
é que dizem que frames a mais nao fazem diferença outros que faz
:kzonzo
Só faz diferença se você jogar jogo de tiro
pois o mouse fica mais "leve". Visualmente não tem diferença entre jogar com 60fps ou 200fps em um monitor 60Hz.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só faz diferença se você jogar jogo de tiro
pois o mouse fica mais "leve". Visualmente não tem diferença entre jogar com 60fps ou 200fps em um monitor 60Hz.
é, especificamente li isso ai mesmo, no csgo

vou entao desbloquear os frames pra jogo online fps
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Overlay não tá funcionando no The Witcher 2, e não consigo tirar screenshots
Nos outros jogos tá normal, alguma solução? :ksnif
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Overlay não tá funcionando no The Witcher 2, e não consigo tirar screenshots
Nos outros jogos tá normal, alguma solução? :ksnif

Uma googlada me contou que se o overlay estiver mapeado pra alguma outra tecla, voltar pro shift+tab padrão resolve.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Final de semana Rockstar e só promoção mequetrefe. Tudo com desconto abaixo do habitual e GTA V com esse desconto vergonhoso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Essa já é a segunda sale decepcionante da Rockstar que eu vi esse ano.
Os jogos antigos sempre finham com 80-85% com preços muito baixos. Agora isso aí. E GTA V até hoje não comprei porque não chega a 75% de desconto. Muito tosco.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Essas últimas sales da Steam foram ridículas, essa é a verdade.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
O que tem a ver? O espaço na cloud é individual pra cada jogo.

Sim, não vai atrapalhar outros jogos, mas tem um limite (não sei quanto é hoje). Se chega nesse limite, eu não sei como funciona, se você começa a perder jogos mais velhos, ou se não consegue colocar saves mais recentes, ou se o Steam avisa de alguma forma.

Lembro que tive problemas quando joguei a um tempo atrás por isso.
 
Topo Fundo