O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Devil May Cry 5 na gmg na seção VIP por R$ 97,49 a normal e R$ 112,72 a deluxe!
https://www.greenmangaming.com/pt/games/devil-may-cry-5-pc/

eoa9WvM.png
Boa, sabia que se eu esperasse, rolaria um descontinho.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, tava checando aqui o fórum do Sunset Overdrive e aparentemente o esquema roda no Windows 7 :rox:rox
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Olá, sabe como me torno VIP ou se tem convite, se tiver agradeço. Queria pegar essa promo do DMC5. Valeu
Vc já tem cadastro lá? Não sei como funciona, mas faça cadastro, permita q eles enviem email de promos, não sei se é necessário comprar algo pra ser vip, mas volta e meia aparece essas promos de vip, então faça desde já o cadastro.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Alguém sabe qual o cupom da nuuvem pra quem comprar com paypal?
PAYPALNOEL foi o último cupom que deram do PayPal, não sei se ainda é válido.
----

Pedi refund no Atlas e tô pensando em pedir no Skater XL, só tristeza com esses dois.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comprei tudo o que podia na Black Friday.

Vai ver é por isso que quase não comprei nada. Apenas Shadow of War e Rise of Tomb Raider com uns créditos que eu tinha na carteira da Steam.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma pergunta
Terras médias shadow of War, é preciso ter as expansões, ou é um jogo completo sem elas?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fiquei de cara que o kof 14 tava com 75% de desconto antes de começar a promoção e agora só tem 50%, se fuder :klol
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Uma pergunta
Terras médias shadow of War, é preciso ter as expansões, ou é um jogo completo sem elas?
Finalizei o jogo sem nenhuma, e pra ser honesto não gostei dos personagens jogáveis delas no jogo principal e nem tive vontade de saber mais sobre eles, então não tive motivo pra comprar as expansões.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Puts, tô confuso se pego DMC5 agora, porque Yakuza Kiwami pode sair dia 27 ou dia 30, e Yakuza é day one aqui. E preciso decidir rápido, o desconto do DMC5 vai acabar em breve, hue.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Finalizei o jogo sem nenhuma, e pra ser honesto não gostei dos personagens jogáveis delas no jogo principal e nem tive vontade de saber mais sobre eles, então não tive motivo pra comprar as expansões.
Valeu
Eu tenho o jogo base, e se eu fosse pegar as expansões separado sairia mais caro que recomprar o jogo completo.

Porque existe jogos que adicionam muita coisa relevante para o jogo base por meio das expansões, vou ficar só com a base então por enquanto.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Amiguinhos, será que o Dead Cells abaixa de preço? Tava vendo no steamprices que o valor mais baixo dele foi de 22 e agora tá 38. Com a vasta experiência de vocês, sugerem que eu compre agora ou espere abaixar um pouco?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Amiguinhos, será que o Dead Cells abaixa de preço? Tava vendo no steamprices que o valor mais baixo dele foi de 22 e agora tá 38. Com a vasta experiência de vocês, sugerem que eu compre agora ou espere abaixar um pouco?
Estava por 22 pq era Early Access. depois aumentou o preço base, e desconto maior foi esse atual, agora só ano q vem um desconto melhor.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Acabei pegando esses aqui, num total de 7. Basicamente, 3 'triple A' e 4 indies... vou alternando entre eles pra "desintoxicar", já que a curva de aprendizado dos indies é bem menor, e a duração é uma fração. E muitas vezes, são até mais divertidos. Todos muito ou extremamente recomendados (exceção do South Park).

DqvdXUr.jpg


Até tinha caixa pra pegar bem mais dessa vez, mas como ainda tenho Witcher 3 no backlog, esses devem ser mais que suficientes até a próxima sale. Não sei quanto a vocês, mas backlog gigante... não é minha praia. Você acaba aflito por completar aquilo, como se fosse uma obrigação. Prefiro dar valor aos que tenho e degustar aos poucos.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Aí, tenho um dúvida, talvez vcs possam me ajudar

Estou morando em outro país com moeda bem pior que o Real em questão de conversão de precos. Meu pc de casa, porém, ainda tem steam instalado. Se eu comprar um jogo pelo computador BR, e depois usar aqui vai dar treta?

Eu sei que eu tenho que deslogar do Steam daqui pra conseguir trocar a moeda pra real de novo no pc de casa. Mas depois disso eu abriria o steam onde estou e jogaria aqui

Obrigado <3
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Coliquei 350,00 R$ e viajei pra terra de El Maestro Veron, aqui tudo iria sair por uns 680,00, lá saiu por 320,00 ^^

p3XJrVK.png


De inicio fiquei meio assim pra fazer a viagem, 3 anos sem pirataria ou qualquer tipo de esquema, porem cheguei a seguinte conclusão. Com os preços praticados aqui nessa sale, eu iria pegar no máximo uns 3/4 jogos e restante só quando chegassem nesse preço daqui a alguns anos. Viajei e comprei 500% mais do que iria, as devs/steam já ganham o meu dinheiro hoje, não daqui 1/2 anos.

Agora ficaram 18 jogos na minha cestinha dos quais:

- Metal Gear Solid V Definitive Edition está por 61,00 na Nuuvem. Provavelmente vou pegar
- Dear Esther, Contradiction, The Council e Donout County. Talvez eu ainda os pegue tbm
- Resident Evil 2 Remake, Tales of Vesperia e Left Alive. Ainda não sairam e depois de Bloodborne (que é top) porem tinha loads horripilantes, não faco mais pré-vendas e só compro uns 6 meses depois
- ThroneBreaker, I am Sestuna, World of Final Fantasy, Return of Obra Dinm, The Wolf Amoung Us, Ghost of a Tale e Kigdom Come:Deliverance. Não estão com preços bons, ou ainda estão quebrados como o ultimo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aí, tenho um dúvida, talvez vcs possam me ajudar

Estou morando em outro país com moeda bem pior que o Real em questão de conversão de precos. Meu pc de casa, porém, ainda tem steam instalado. Se eu comprar um jogo pelo computador BR, e depois usar aqui vai dar treta?

Eu sei que eu tenho que deslogar do Steam daqui pra conseguir trocar a moeda pra real de novo no pc de casa. Mas depois disso eu abriria o steam onde estou e jogaria aqui

Obrigado <3

Dá de boa, tudo questão de onde sua carteira está. É o mesmo princípio que todo mundo usa pra comprar na Rússia.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Coliquei 350,00 R$ e viajei pra terra de El Maestro Veron, aqui tudo iria sair por uns 680,00, lá saiu por 320,00 ^^

p3XJrVK.png


De inicio fiquei meio assim pra fazer a viagem, 3 anos sem pirataria ou qualquer tipo de esquema, porem cheguei a seguinte conclusão. Com os preços praticados aqui nessa sale, eu iria pegar no máximo uns 3/4 jogos e restante só quando chegassem nesse preço daqui a alguns anos. Viajei e comprei 500% mais do que iria, as devs/steam já ganham o meu dinheiro hoje, não daqui 1/2 anos.

Agora ficaram 18 jogos na minha cestinha dos quais:

- Metal Gear Solid V Definitive Edition está por 61,00 na Nuuvem. Provavelmente vou pegar
- Dear Esther, Contradiction, The Council e Donout County. Talvez eu ainda os pegue tbm
- Resident Evil 2 Remake, Tales of Vesperia e Left Alive. Ainda não sairam e depois de Bloodborne (que é top) porem tinha loads horripilantes, não faco mais pré-vendas e só compro uns 6 meses depois
- ThroneBreaker, I am Sestuna, World of Final Fantasy, Return of Obra Dinm, The Wolf Amoung Us, Ghost of a Tale e Kigdom Come:Deliverance. Não estão com preços bons, ou ainda estão quebrados como o ultimo.
Cara como queria ter essa coragem. Fui ver o preço do FFXV e na AR tá 39,60, e quanto aqui ta 82 reais. Ta um preço muito alto.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
547.jpeg


mais uma tradução a caminho.
prazo apertadissímo mas factível.
por enquanto só pra iOS mas futuramente outras plataformas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acho que nessa altura do campeonato, deve ser porque a temática não te tenha atraído, compreensível.
Bom o jogo vale a pena, tem muito conteúdo "online".
E se mesmo assim estiver difícil conseguir as coisas, o que não falta é exploit.
Querendo ou não é outra realidade de GTA.
Não sei, cara... eu joguei todos os GTAs, desde o primeiro até o IV (na real o I e II joguei muito pouco), mas acho que fui deixando de lado por causa do preço que nunca reduzia, então acabei comprando uma pá de jogos e hoje não tem muito porque comprá-lo com o backlog que tenho.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém me confirma uma coisa que tenho notado
Comecei a jogar Subnautica, alias que jogo incrível...

E estou bem no começo ainda, mas pelo pouco que tinha jogado o No Man Sky a um bom tempo atrás, estou achando os dois muito parecidos.

Agora me voltou a vontade de jogar No Man Sky
Se eu comprar o NMS vou ter um Subnautica diferente?
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Comprei uns indies deliciosos que ja tavam na lista faz tempo

undertale
to the moon
hotline miami (que ja zerei em 1 sentada de tao viciante que eh essa porra)

e comprei rainbow six siege because esports
 
Topo Fundo