O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Me tirem uma dúvida. Eu comprei o Tomb Raider fim de semana, só que o jogo não rodava por nada, tentei várias coisas e não foi, daí fiquei pistola e pedi devolução. Ontem descobri que meu driver estava com problema, agora fiquei mais pistola por ter devolvido o jogo.

Minha dúvida é, tem problema se eu recomprar? Nem sei se posso depois de ter devolvido.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Me tirem uma dúvida. Eu comprei o Tomb Raider fim de semana, só que o jogo não rodava por nada, tentei várias coisas e não foi, daí fiquei pistola e pedi devolução. Ontem descobri que meu driver estava com problema, agora fiquei mais pistola por ter devolvido o jogo.

Minha dúvida é, tem problema se eu recomprar? Nem sei se posso depois de ter devolvido.
Pode recomprar normalmente
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu fiquei em dúvida porque tem vários jogos com bloqueio de região, mas pelo que você tá falando não tem treta, né?
Se o jogo é jogável já sem VPN não vai mudar nada. Se tu usava VPN pra jogar algum, bom, aí também não vai mudar nada. :klol

Um jogo que eu peguei na Rússia que precisa de VPN é Deus ex: The Fall. Peguei aquele bundle Deus ex complete e esse não tem jeito de jogar sem IP russo, mas foi o único até hoje que tive esse problema. Pelo menos é um jogo bem b*sta que serviu só pra pegar as cartas mesmo.

Em geral os bloqueios se restringem a IP na hora da compra apenas, são mais raros os jogos que restringem o IP aonde tu joga.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Se o jogo é jogável já sem VPN não vai mudar nada. Se tu usava VPN pra jogar algum, bom, aí também não vai mudar nada. :klol

Um jogo que eu peguei na Rússia que precisa de VPN é Deus ex: The Fall. Peguei aquele bundle Deus ex complete e esse não tem jeito de jogar sem IP russo, mas foi o único até hoje que tive esse problema. Pelo menos é um jogo bem b*sta que serviu só pra pegar as cartas mesmo.

Em geral os bloqueios se restringem a IP na hora da compra apenas, são mais raros os jogos que restringem o IP aonde tu joga.
Não uso VPN pra jogar não, então tá de boa.
Não sabia que o bloqueio era só na hora da compra, então tá suave.

Argentina tá valendo mais a pena mesmo?
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Com algumas exceções, sim. Ubisoft é mais caro que no BR, acho que Bethesda tem aumentado o preço também lá. Mas pra indies é melhor no geral.

Devo voltar pra Rússia pra pegar doom eternal e depois volto pros hermanos.
Não uso VPN pra jogar não, então tá de boa.
Não sabia que o bloqueio era só na hora da compra, então tá suave.

Argentina tá valendo mais a pena mesmo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Epic Games reconhece a importância da Summer Sale do Steam e decide dar duas semanas de folga para seus empregados.

https://www.pcgamer.com/epic-games-is-giving-employees-a-fortnight-off-work/

Epic Games employees are all getting two weeks off starting today, the company announced in a blog post Friday. The Fortnite developer is closing its Cary, N.C. offices from June 24 to July 8, giving employees some much-needed rest and relaxation after a reportedly grueling two years.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu tenho uma duvida, o suporte de controle que tem pro Torchlight 2 é só pro Steam controller?
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Antes um monte de gente comprava no Steam da Russia, agora tão comprando na Argentina. Ninguém nunca levou ban não ? Pergunto pois não sei se vale a pena me arriscar já que tenho 13 anos de conta e mais de 2000 jogos...
Desde que não avacalhe acredito que não tenha problema, uns casos que vi antes de ban era o pessoal que ficava mudando toda semana, mas agora acho que nem perdem tempo verificando isso, afinal vc está consumindo, se nem os shitters do CS conseguem banir... mas voltando ao assunto, já pedi até reembolso um monte de vez e em país trocado e nunca deu nada. Vamos imaginar que vc tem que fazer como se fosse fazer em uma situação real. Igual eu, morei uns anos na Russia, depois voltei e recentemente fui pra Argentina. Se vc tem 2000 jogos com a conta BR, se mudar vai ter uns 4000 jogos, apesar que alguns jogos são muito mais caros, então pesquise se vale a pena.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
essa Nuuvem é nota dez no marketing

anuncio.jpg
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Queria comprar na nuvem em R$, porém como moro fora não consigo e já tentei alguns vpns.

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Antes um monte de gente comprava no Steam da Russia, agora tão comprando na Argentina. Ninguém nunca levou ban não ? Pergunto pois não sei se vale a pena me arriscar já que tenho 13 anos de conta e mais de 2000 jogos...

Eu me mudei pra Argentina em Dezembro/18 pra aproveitar a sale de natal e está tudo bem. Uma coisa importante é que antes de mudar eu tinha uns 40 jogos, hoje tenho 155. Mais da metade eu jamais teria comprado se o valor n fosse menor.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu me mudei pra Argentina em Dezembro/18 pra aproveitar a sale de natal e está tudo bem. Uma coisa importante é que antes de mudar eu tinha uns 40 jogos, hoje tenho 155. Mais da metade eu jamais teria comprado se o valor n fosse menor.

Como faz pra mudar de região??? Precisa de VPN, ou é só mudar o país nas configs? E a pergunta mais importante: Vale a pena realmente?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Como faz pra mudar de região??? Precisa de VPN, ou é só mudar o país nas configs? E a pergunta mais importante: Vale a pena realmente?

Tem um tópico aqui na pasta só com instruções de como fazer isso.

E sim, vale. Vale MUITO. Só comparar os preços dos jogos entre os países, é assutsador.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.393
Reações
14.977
Pontos
653
To cheio de credito na steam q consegui fazendo uma limpa no inventario nos ultimos meses. Vamos ver se minha wishlist vai chover de 75%.
 
Topo Fundo