O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Mesmo com dólar nas alturas, pandemia gerando crise, boa promoção da 2k. Comprei NBA 2k20, Bioshock The Collection, Mxgp3 e outros por um bom preço.
 
Mensagens
170
Reações
77
Pontos
213
me ajudem aqui numa duvida

uso 2 contas steam.. uma BR e uma ARG.
eu costumo carregar apenas a ARG pra jogos e tudo mais.
Ontem, por engano, fui carregar e fica na BR, utilizando um MasterCard nacional.
O intuito é comprar umas skins pro CS.

Sera que tem como transferir ou reembolsar esse valor ?
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Engraçado é a Ubisoft aumentar 4x os preços dos jogos, e fazer promoção vendendo pela metade do preço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Far cry 5 por 75 reais na argentina, roubo demais
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Dessa promo da Ubi na Steam, só peguei um pack do Splinter Cell que vem 4 jogos da franquia por 135 pesos na Argentina, que dá uns 10 reais e pouco convertendo. De resto tá tudo caro, eles aumentaram o preço de tudo. Tô pegando um nojo da Ubi que pqp...
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Steam Game Festival, de 18 a 23 de março:



ETV4TfXUUAAPnV7



Joguete frí:



Goat of Duty
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.049
Pontos
1.504
Que preços são esses da Ubi? Tão querendo recuperar da promo de R$9 do Division 2?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Que preços são esses da Ubi? Tão querendo recuperar da promo de R$9 do Division 2?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Eles já tinham aumentado os preços alguns dias antes da black friday do ano passado, e em fevereiro desse ano aumentaram mais ainda, ela e a amiguinha dela, a EA. Alguns jogos tiveram um aumento de quase 400%, inclusive jogos antigos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
Doom 64 tá por 4 reais e uns quebrados na Argentina, vale a pena demais.

E tá rolando um humble bundle excelente da capcom, 1 dólar tem Strider e Mega Man Collection, apesar que não consegui resgatar esse último falando que não tem na minha região
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.102
Pontos
1.109
Alguém tá conseguindo acessar a loja da steam?

Aqui no aplicativo não abre, pelo navegador a loja carrega mas não consigo logar na minha conta.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Os jogos da Adult Swim estão todos com 80% de desconto, tem muita coisa boa.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ainda tem aquele esquema se pegar o AC Odyssey com cupom na Epic?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.923
Reações
8.188
Pontos
453
Tomei overdose de AC Origins no início do ano, o Odyssey acho que só vou pegar ano que vem. Paguei 35 pratas na versão Gold com o cupão da Epic.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Tomei overdose de AC Origins no início do ano, o Odyssey acho que só vou pegar ano que vem. Paguei 35 pratas na versão Gold com o cupão da Epic.
O cupom foi dado na sale de fim de ano? Acabei não pegando e agora que testei e vi que o AC roda de boas na minha máquina, não dá mais pra pegar desconto.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.923
Reações
8.188
Pontos
453
O cupom foi dado na sale de fim de ano? Acabei não pegando e agora que testei e vi que o AC roda de boas na minha máquina, não dá mais pra pegar desconto.

Sim, já estava em promoção e ainda utilizei esse cupom do fim do ano, foi um ótimo negócio. Depois nem abri mais o epic launcher, era direto pela Uplay.
Tenho um ryzen 5 2400g + RX 570 4GB, aqui é que roda de boas, aí tu deve rodar nas nuvens :kloldeve pegar 60fps fácil em áreas populosas, no meu setup nas cidades ficava entre 40-45fps, 60 só no deserto. Tranquilo, acostumei fácil.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sim, já estava em promoção e ainda utilizei esse cupom do fim do ano, foi um ótimo negócio. Depois nem abri mais o epic launcher, era direto pela Uplay.
Tenho um ryzen 5 2400g + RX 570 4GB, aqui é que roda de boas, aí tu deve rodar nas nuvens :kloldeve pegar 60fps fácil em áreas populosas, no meu setup nas cidades ficava entre 40-45fps, 60 só no deserto. Tranquilo, acostumei fácil.
E o jogo é muito bom, rodou 60fps a maior parte do tempo. Devia ter pego o cupom no fim do ano. Como não peguei já era, vai ficar pra próxima.
 
Topo Fundo