O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Galera, alguém me ajuda? to com saldo no paypal preso mas nçao consigo comprar creditos nem jogos na steam, como eu faço?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Galera, alguém me ajuda? to com saldo no paypal preso mas nçao consigo comprar creditos nem jogos na steam, como eu faço?
A Steam só aceita saldo do Paypal em dólares. E como há uns meses atrás o governo brasileiro passou a obrigar o Paypal a converter tudo pra reais, o Paypal se tornou inútil na Steam.
Caso você ainda queira gastar esse dinheiro em alguma coisa, eu sei que a Kabum aceita saldo do Paypal em reais, semana passada comprei umas coisinhas lá usando o meu saldo. Tem alguns outros sites que aceitam mas não lembro quais agora.
 
Ultima Edição:


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
A Steam só aceita soldo do Paypal em dólares. E como há uns meses atrás o governo brasileiro passou a obrigar o Paypal a converter tudo pra reais, o Paypal se tornou inútil na Steam.
Caso você ainda queira gastar esse dinheiro em alguma coisa, eu sei que a Kabum aceita saldo do Paypal em reais, semana passada comprei umas coisinhas lá usando o meu saldo. Tem alguns outros sites que aceitam mas não lembro quais agora.
ridiculo isso... to com 72 reais presos na conta...
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Eu coloquei 50 reais na carteira do Steam, pelo próprio steam, usando um cupom de 50 reais que ganhei no paypal. O cupom serviu para liquidar toda a compra. Ou seja, ganhei 50 reais de graça no steam fazendo o pagamento via paypal em real. (cupom de 50 reais)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Tenho a b*sta do AME, tenho créditos lá e o lixo da B2W não tem nenhum gift card pra pegar de graça
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Eu coloquei 50 reais na carteira do Steam, pelo próprio steam, usando um cupom de 50 reais que ganhei no paypal. O cupom serviu para liquidar toda a compra. Ou seja, ganhei 50 reais de graça no steam fazendo o pagamento via paypal em real. (cupom de 50 reais)
Fiz exatamente a mesma coisa que você!
Tenho saldo de 50 na Steam agora, só esperando algo da wish list num preço maroto.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Muitos de vocês já devem ter passado por isso, mas é a primeira vez que eu me arrependo até a morte de ter comprado um jogo.

Wolcen, R$75 - não que o jogo não seja bom, mas não vale 75 paus pra mim.

Pagava 35 no máximo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Muitos de vocês já devem ter passado por isso, mas é a primeira vez que eu me arrependo até a morte de ter comprado um jogo.

Wolcen, R$75 - não que o jogo não seja bom, mas não vale 75 paus pra mim.

Pagava 35 no máximo.

Famoso hype :(
Sim, já aconteceu algumas vezes, haha. É para compensar todas as boas promoções que já pegamos, haha.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Muitos de vocês já devem ter passado por isso, mas é a primeira vez que eu me arrependo até a morte de ter comprado um jogo.

Wolcen, R$75 - não que o jogo não seja bom, mas não vale 75 paus pra mim.

Pagava 35 no máximo.

To suave, nunca passei desde que tenho steam ha 8 anos, compro todos jogos com 70% + de desconto.

Exceto Tales of Zestiria e Final Fantasy 15 e Mega Man que permiti 30%/50% de desconto.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Jogo fullprice aqui, só indie de respeito que eu admire pelo menos 2 games da mesma produtora... e mais por respeito a produtora (e que indie não passa de 40tão né...)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Pagava 35 no máximo.

Foi o que eu paguei no Alpha dele :coolface


Só não joguei ainda depois que lançou :klingua- eles atualizaram algo na engine no beta e a porcaria ficou não jogável na minha atual configuração.

Mas é o tipo de jogo que se continuar - deve seguir o caminha do Path of Exile, conteúdos de tempos em tempos e "esperamos", melhorias...

Eu gostei quando joguei o Alpha, vi um grande potencial de ser um bom titulo - O que exatamente te decepcionou?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Muitos de vocês já devem ter passado por isso, mas é a primeira vez que eu me arrependo até a morte de ter comprado um jogo.

Wolcen, R$75 - não que o jogo não seja bom, mas não vale 75 paus pra mim.

Pagava 35 no máximo.
Meu amigo, eu comprei Duke Nukem Forever na pré-venda.
E na época não tinha preço localizado não. Foi no dólar mesmo :kmario

.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Muitos de vocês já devem ter passado por isso, mas é a primeira vez que eu me arrependo até a morte de ter comprado um jogo.

Wolcen, R$75 - não que o jogo não seja bom, mas não vale 75 paus pra mim.

Pagava 35 no máximo.

Comprei Diablo3 na pré venda... te entendo perfeitamente
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Pessoal,

Existe algum site ou ferramenta que compile todos os jogos de todas essas plataformas de compra? (Steam, Origin, Epic Games, etc).
Queria ter como refinar por avaliação, ou por requisitos do sistema. Algo como se fosse um filtro.

É porque to com um notebook de uns 10 anos aqui com um I3 que ainda dá um caldo. Mas jogos novos ele não roda nem f**end0... Queria ter como consultar de forma menos difícil uns jogos mais antigos, indies ou normais.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Pessoal,

Existe algum site ou ferramenta que compile todos os jogos de todas essas plataformas de compra? (Steam, Origin, Epic Games, etc).
Queria ter como refinar por avaliação, ou por requisitos do sistema. Algo como se fosse um filtro.

É porque to com um notebook de uns 10 anos aqui com um I3 que ainda dá um caldo. Mas jogos novos ele não roda nem f**end0... Queria ter como consultar de forma menos difícil uns jogos mais antigos, indies ou normais.
GOG galaxy 2.0 talvez possa lhe dar uma mão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal, alguém está jogando ou jogou Last Epoch?

Está com boas avaliações, ainda em Early Access. Pensando em comprar
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
GTA V tá R$ 29 na Argentina...

Pô, agora era a hora da R* fazer uma promo desse jogo, já lucraram horrores poderiam baixar pra uns R$ 10.

Indicam algum OW baratinho ? Peguei o Sleeping Dogs e gostei bastante... Mas a câmera na moto/carro é sófrível.

Watch Dogs veio de graça na Epic, vale a pena ?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
GTA V tá R$ 29 na Argentina...

Pô, agora era a hora da R* fazer uma promo desse jogo, já lucraram horrores poderiam baixar pra uns R$ 10.

Indicam algum OW baratinho ? Peguei o Sleeping Dogs e gostei bastante... Mas a câmera na moto/carro é sófrível.

Watch Dogs veio de graça na Epic, vale a pena ?
Witcher 3 :ksafado
 
Topo Fundo