O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente vocês viram que absurdo o Street of Rage 4 na Steam Brasil está 83 reais e na Argentina está com 10% custando 20 reais, na PSN está 90 que tenso.
O jogo é bacana mais não vale quase 100 reais ao meu ver, estou jogando 0800 no gamepass mesmo se não compraria na Argentina obvio.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.006
Pontos
803
CB98SN6XR3S7myuXLmokSA.jpeg


Vou chamar na manteiga mesmo e fazer uma boa torrada por aqui
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Gente vocês viram que absurdo o Street of Rage 4 na Steam Brasil está 83 reais e na Argentina está com 10% custando 20 reais, na PSN está 90 que tenso.
O jogo é bacana mais não vale quase 100 reais ao meu ver, estou jogando 0800 no gamepass mesmo se não compraria na Argentina obvio.

Por isso eu moro permanente em Buenos Aires, só alegria!!!
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ouvi falar desse jogo umas semanas atrás e peguei na promo agora, ele é estilo Vampyr/Sinking City, dura 12 dias ingame, em que tu tem que resolver os mistérios de uma cidadezinha do interior russo cheia de bizarrices surreais e a medida que os dias vão passando mais estranha, e difíceis, as coisas ficam, recomendo :rox

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
:kwow

Como faz pra morar na Argentina? Só usar aquele vpn e logar na steam?
Eu usei o TouchVPN, ele é bem simples.
Conecta nele pela argentina com a steam deslogada, se loga na steam, vai em detalhes da conta e marca alterar país para argentina.
A primeira compra vc faz com o vpn ligado na argentina por garantia tb.

Veja esse tutorial aqui, eu fui por ele:



Ignora a parte do vpn, baixa o TouchVPN que é mais fácil e simples que esse do video.
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Muito tentador os preços na argentina. Qual a desvantagem de mudar de região?
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Muito tentador os preços na argentina. Qual a desvantagem de mudar de região?
Cara, alguns jogos na Argentina tem o preço bem maior, mas não são muitos, e tbm o fato q agora só está aceitando comprar via carteira, porém é só carregar normalmente e fazer as compras.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Estava pensando em mudar pra Russia por uns jogos que estão mais em conta do que na Argentina. Só que tenho uma duvida, é verdade que o dinheiro que você tem na carteira, quando muda de país é zerado?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Estava pensando em mudar pra Russia por uns jogos que estão mais em conta do que na Argentina. Só que tenho uma duvida, é verdade que o dinheiro que você tem na carteira, quando muda de país é zerado?

Fake News.
O saldo que você tiver em reais é convertido para a moeda do novo país da conta.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Estava pensando em mudar pra Russia por uns jogos que estão mais em conta do que na Argentina. Só que tenho uma duvida, é verdade que o dinheiro que você tem na carteira, quando muda de país é zerado?
Mas vc perde um pouco de grana a cada conversão, além de ficar sujeito a flutuação cambial
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Na Argentina tá 44 e aqui 77 se não engano.
 
Topo Fundo