O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
40.774
Pontos
1.053
Mesmo só tendo controles de Xbox aqui, espero que mais e mais jogos passem a disponibilizar o layout dos controles de PS. Uma galera considerável usa e o controle de PS já é oficial contando até com dongle oficial da Sony.

Eu já me acostumei com o layout do Xbox, mesmo usando dual shock 4. No início estranhei um pouco mas agora é de boas, já virou instintivo.
O B é de bola, obviamente, rs.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Glr, to tentando por crédito na carteira aqui, pelo MasterCard nacional, mas o Boa Compra tá recusando. Nunca tive problema. A única coisa é que faz mais ou menos um ano que não coloco crédito na steam. Dei uma rápida pesquisada no tópico e vi outro user falando que tava com problema tbm, e teve que criar outra conta pra dar gift pra ele via vpn (?????)
O que vcs recomendam? Pq será que tão cancelando? Meu cartão tá OK.

fui eu que tive que fazer essa porra HUEHUE. Depois de uma semana o boacompra me respondeu, disse o cara do email que podem ter bloqueados ambos minha conta e meu IP, não entendo o motivo já que sempre paguei as contas, mas enfim por isso tive que fazer a gambiarra toda. No mesmo email me disseram que mudaram minha conta pra que toda compra seja revisada por uma pessoa e não pelo sistema automático. Agora eu consigo comprar mas demora quase 24h pra aprovarem. Talvez valha entrar em contato com eles.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.572
Reações
179.708
Pontos
1.514
Eu já me acostumei com o layout do Xbox, mesmo usando dual shock 4. No início estranhei um pouco mas agora é de boas, já virou instintivo.
O B é de bola, obviamente, rs.


ah tá mas ainda assim é chato, tem que se acostumar. O ideal é o layout certinho. Eu me acostumei com os botões do Xbox, se mudar pro do Play fico perdidinho kkkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
7.650
Pontos
1.199
ah tá mas ainda assim é chato, tem que se acostumar. O ideal é o layout certinho. Eu me acostumei com os botões do Xbox, se mudar pro do Play fico perdidinho kkkk

Uso o controle do Xbox desde 2010 e até hoje dou umas embananadas. Layout do Playstation está gravado na minha mente, simplesmente não tem como perder.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
28.396
Pontos
1.053
também curto Hot Pursuit 2010


Não gosto do Carbon, pra mim foi com este jogo que a série entrou em decadência kkkkk


Ainda tenho aqui os NFS clássicos em mídia física original pra PC incluindo o primeirão de 95 para MS-DOS hehehe
Carbon era legalzinho os x1 nos penhasco, mas nunca terminei pq chega numa parte do jogo que tu tem muitos territórios e toda hora ficam te atacando, se mais defende que ganha novos ao aí fica um saco.
..
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.575
Pontos
1.229
Eu já me acostumei com o layout do Xbox, mesmo usando dual shock 4. No início estranhei um pouco mas agora é de boas, já virou instintivo.
O B é de bola, obviamente, rs.

O problema é na hora de apertar o X. O cérebro buga, principalmente em jogos que usam Quick Time Event. :kzonzo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
40.774
Pontos
1.053
O problema é na hora de apertar o X. O cérebro buga, principalmente em jogos que usam Quick Time Event. :kzonzo
O meu maior problema é porque eu joguei muito Super Nintendo durante a infância, então eu achava que o X era em cima e o Y na esquerda, quando no Xbox é invertido.


12717956_1020791481317486_3206348858069281218_n.png
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.924
Reações
8.189
Pontos
453
estou curtindo, é mais difícil que cod 1 e 2 por exemplo....as armas vão "melhorando" com o tempo, e o mapa do jogo é mais aberto. No começo vc percebe que erra vários tiros, e depois melhora pois sua arma/mira vai evoluindo kk

Eu particularmente prefiro jogos com a história da 2º guerra mundial (FPS), então a campanha sobre isso já é meio caminho andado pra mim kkk, não sou a melhor pessoa pra opinar, mas estou gostando sim( já baixei a tradução em pt-br e ficou melhor ainda)..... é bom pra dar uns tiros de vez em quando e relembrar os velhos tempos


obs: achei a sensibilidade da mira bem alta, tive que diminuir, coisa que no cod não preciso, e o jogo tem alguns bugs ..

Esse jogo está no meu histórico como comprado em 2010, mas na época eu já usava mac, acho que peguei alguma promoção, não lembro. Acho que vou tirar a poeira dele e zerar.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
fui eu que tive que fazer essa porra HUEHUE. Depois de uma semana o boacompra me respondeu, disse o cara do email que podem ter bloqueados ambos minha conta e meu IP, não entendo o motivo já que sempre paguei as contas, mas enfim por isso tive que fazer a gambiarra toda. No mesmo email me disseram que mudaram minha conta pra que toda compra seja revisada por uma pessoa e não pelo sistema automático. Agora eu consigo comprar mas demora quase 24h pra aprovarem. Talvez valha entrar em contato com eles.
Boa. Eu mandei email no mesmo dia que tava tentando comprar. O chat não tá funcionando porque estão trabalhando com time reduzido, e já se passaram mais de 24h da hora do email. Bom saber que dentro de uma semana responderam e resolveram. Tomara que liberem aqui também. Vlw
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Requerimentos de Death Stranding:

Minimum at 720p

OS: Windows 10
CPU: Intel® Core i5-3470 or AMD Ryzen 3 1200
RAM: 8 GB
GPU: GeForce GTX 1050 3 GB or AMD Radeon RX 560 4 GB
DirectX 12
HDD: 80GB
Sound cards: DirectX compatible

Recommended 30fps 1080p

OS: Windows 10
CPU: Intel Core i5-4460 or AMD Ryzen 5 1400
RAM: 8GB
GPU: GeForce GTX 1050 Ti 4 GB or Radeon RX 570 4 GB
DirectX 12
HDD: 80GB
Sound cards: DirectX compatible

Recommended 60fps 1080p

OS: WIndows 10
CPU: Intel Core i7-3770 or AMD Ryzen 5 1600
RAM: 8GB
GPU: GeForce GTX 1060 6 GB or AMD Radeon RX 590
DirectX 12
HDD: 80GB
Sound cards: DirectX compatible

https://www.pcgamer.com/death-stranding-pc-system-requirements/
Legal colocarem o recomendado para determinada faixa de fps
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
40.774
Pontos
1.053
Nem adianta colocarem na Steam se vc precisa da origem para jogar de qualquer maneira.
Esse é um dos principais critérios que eu uso pra decidir entre comprar ou torresmar um jogo. Se o jogo exige um segundo launcher eu já mando pra fritadeira.
Felizmente poucos jogos que eu curto têm essa palhaçada e eu jogo normalmente pela Steam.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.038
Reações
2.171
Pontos
709
Esse é um dos principais critérios que eu uso pra decidir entre comprar ou torresmar um jogo. Se o jogo exige um segundo launcher eu já mando pra fritadeira.
Felizmente poucos jogos que eu curto têm essa palhaçada e eu jogo normalmente pela Steam.
Eu nem ligo se o jogo exigir um segundo launcher pra funcionar, mas eu concordo que é chato isso. Jogos da Ubisoft exigem Uplay por exemplo.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Humble Bundle está dando um joguete que dão cartinhas. Snake Pass o nome.
Mano, que daora! Quase comprei esse jogo semana passada!
Achei ele buscando jogos estilo Banjo Kazooie, "collect-a-ton". Aceito mais recomendações, aliás. Já zerei Yooka Laylee e A Hat in Time. Estou jogando Super Lucky's Tale no momento.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.448
Reações
34.555
Pontos
1.354
E uma coisa que esqueci de comentar, os jogos que mostraram, vão rodar de boas nos pcs baratinhos de hoje.
Pessoal nem precisa de afobação para trocar nada.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
E uma coisa que esqueci de comentar, os jogos que mostraram, vão rodar de boas nos pcs baratinhos de hoje.
Pessoal nem precisa de afobação para trocar nada.

Eu estava imaginando e acho que compensa mudar só depois de 2 a 3 anos que começar, que está no meio da geração é raramente vai ter uma evolução tão grande depois dessa período.

Cyberpunk 2077 vai dar um gostinho de Next Gen e dá pra sentir como o PC vai se comportar :klol
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
47.128
Pontos
803
Como funciona isso de farmar cartas ?

Usa algum programa ou fica com o jogo aberto ?

Vendi umas cartas esses dias por 4 reais, tem doido que compra :klolwtf

Sim um programa que analisa todos os jogos que dropa as cartas e recomendável não jogar os jogos que estiver sendo analisado pelo IdleMaster tou usando a 1.4 ficando esse Pop up ai. Vendi algumas brilhantes que nem lembro o jogo por 1 Trumps :ksafado:klol

iJ0dQgxvQOeLFCQqlwMrxQ.jpeg
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como funciona isso de farmar cartas ?

Usa algum programa ou fica com o jogo aberto ?

Vendi umas cartas esses dias por 4 reais, tem doido que compra :klolwtf
Já vendi uma por 15 reais uma vez... era brilhante (silver) de DS3 na época do lançamento...
Vai entender né.. dashuidsauidsa
Pra farmar, tem programas q "simulam" o jogo aberto para a steam. (Steam Achievement Manager mesmo é um).
Em outros q vc nem precisa abrir sua steam pra simular... (ASF bem configurado).
124151
Tem até app de celular que faz isso, ao que parece...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo