O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.027
Pontos
803
Pelo visto não terá suporte ao save de quem tem ele na MS



Se eu já jogar Forza Horizon 4 em outra plataforma, meu progresso no jogo será transferido para o Steam se eu comprar a versão Steam? R: Seu arquivo salvo no Steam é completamente único e separado de qualquer arquivo salvo pré-existente que esteja associado ao seu gamertag do Xbox Live, devido a limitações técnicas. No entanto, existem algumas exceções:

Os placares são um por gamertag. Que vença o melhor perfil.

Os clubes são um por gamertag. Junte-se uma vez, jogue em qualquer lugar.


Q: If I already play Forza Horizon 4 on another platform, will my game progress carry over to Steam if I buy the Steam version?


A: Your save file on Steam is completely unique and separate from any pre-existing save file that’s associated with your Xbox Live gamertag, due to technical limitations. However, there are a few exceptions:


  • Leaderboards are one per gamertag. May the best profile win.
  • Clubs are one per gamertag. Join once, play anywhere.





Tá com cara de que erraram no preço da versão standard já que as outras versões estão bem mais caras... vontade de pegar. :kpensa
BUG!


Até me animei pra pegar pela steam, mas o save ficar de fora é complicado ainda mais que estou com todas garagens, carros tunado e bolado na grana por lá,

Fora isso pegaria numa boa baita jogo de corrida caso curta.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Corri aqui pra pegar o bug, espero que a standard nao venha muito capada. 249 no brasil haha que piada
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.027
Pontos
803
Aqui deixei passar, tanko mais não fazer tudo do zero o save, jogo na outra plataforma mesmo e GG

Agora já sei, em lançamentos da MS e Sony se vc ficar experto no lançamento se economiza horrores.
giphy.gif
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
boa promo do FH4, não fiquei acompanhando pq veio junto quando comprei o X1, mas acho que tgeria comprado por 40 reais kkkk

===

clone do Kingdom Come? ... preguiça de baixar 25Gb pra ver

The_Emperors_Own_Alpha_Teaser/

175459
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Tenho FH4 na MS Store, não pagaria nem se fosse 20 conto no steam. Parei com essa "tara" de ter tudo em uma plataforma, graças a Deus. kkkkkkkk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Tenho FH4 na MS Store, não pagaria nem se fosse 20 conto no steam. Parei com essa "tara" de ter tudo em uma plataforma, graças a Deus. kkkkkkkk

Não sei como vc consegue gerenciar 5 apps diferentes pra poder jogar. Não é o fim do mundo,claro. Mas a steam é muito a frente de todas. E a q tenho mais preferência de comprar jogos e jogar.

Não faço questão de comprar antes nas outras lojas não.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Tenho FH4 na MS Store, não pagaria nem se fosse 20 conto no steam. Parei com essa "tara" de ter tudo em uma plataforma, graças a Deus. kkkkkkkk

a questão não é ter tudo numa plataforma, o problema é comprar algo na MS Store que no PC é a pior loja que tem com o pior suporte aos jogos.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
a questão não é ter tudo numa plataforma, o problema é comprar algo na MS Store que no PC é a pior loja que tem com o pior suporte aos jogos.
eu comprei o FH3 quando estava pra ser removido da loja, não consegui jogar porque crashava direto. O piratão que joguei em 2018 rodou melhor num hardware pior. Desisti de jogar de volta por conta disso.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
eu comprei o FH3 quando estava pra ser removido da loja, não consegui jogar porque crashava direto. O piratão que joguei em 2018 rodou melhor num hardware pior. Desisti de jogar de volta por conta disso.
Eu joguei o 3 e o 4 pela windows store e ambos rodaram 100%, nunca tive problema.

Nem sabia que a loja era podre, depois que vi nego comentando na internet.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Fh4 ta com ums problemas de stutter na versão steam, inclusive tive o mesmo problema, la na comunidade o pessoal ta reclamando bastante
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu joguei também. Única coisa que e bugado e achei solução na Net: Fh4 tem que ser baixado primeiro e depois as dlc, senão dá bug


Quem quiser pegar agora tá saindo do early acess em 27 de março. Em promo aínda não sei se vão aumentar o preço depois.

Parece ser foda, comprei ano passado mas nem joguei ainda, esperando sair a versão final.

Quem tiver steam hermana tá saindo 8 reais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Eu joguei também. Única coisa que e bugado e achei solução na Net: Fh4 tem que ser baixado primeiro e depois as dlc, senão dá bug


Quem quiser pegar agora tá saindo do early acess em 27 de março. Em promo aínda não sei se vão aumentar o preço depois.

Comprei ano passado, ele esta instalado aqui esperando chegar na versão final.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Topo Fundo