O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Eu joguei também. Única coisa que e bugado e achei solução na Net: Fh4 tem que ser baixado primeiro e depois as dlc, senão dá bug


Quem quiser pegar agora tá saindo do early acess em 27 de março. Em promo aínda não sei se vão aumentar o preço depois.


Tava na minha wishlist há um tempão, mas agora resolvi pegar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Pra galera que compra credito pelo PicPay: Acabaram as promoções de cashback de 50% pra R$50?
Aqui agora no máximo só chega 50% de R$30 =~
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra galera que compra credito pelo PicPay: Acabaram as promoções de cashback de 50% pra R$50?
Aqui agora no máximo só chega 50% de R$30 =~
Pra mim só apareceu uma vez. E se compro demora uma eternidade pra aparecer uma nova
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.549
Pontos
503
PC Gaming Show será realizada em Junho




Lembrando q ano passado, foi anunciado e lançado no msm dia Persona 4 Golden. Em outros PC Gaming Show foi anunciado os Yakuzas (0, kiwami e kiwami 2)...ou seja, a SEGA curte esse evento, vamos ver o q eles vão trazer pra gente. Talvez mais personas, mais franquias da SEGA q ainda estão presas no console...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
PC Gaming Show será realizada em Junho




Lembrando q ano passado, foi anunciado e lançado no msm dia Persona 4 Golden. Em outros PC Gaming Show foi anunciado os Yakuzas (0, kiwami e kiwami 2)...ou seja, a SEGA curte esse evento, vamos ver o q eles vão trazer pra gente. Talvez mais personas, mais franquias da SEGA q ainda estão presas no console...

Caraca, ficar preso dentro de casa faz o tempo voar e vc nem vê......
De novo já estão chegando os eventos.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.919
Reações
8.184
Pontos
453
PC Gaming Show será realizada em Junho




Lembrando q ano passado, foi anunciado e lançado no msm dia Persona 4 Golden. Em outros PC Gaming Show foi anunciado os Yakuzas (0, kiwami e kiwami 2)...ou seja, a SEGA curte esse evento, vamos ver o q eles vão trazer pra gente. Talvez mais personas, mais franquias da SEGA q ainda estão presas no console...


Só queria o Like a Dragon por no máximo 150 mangos :ksnif
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vi aqui.



Esse bundle e muito bom, e não tenho nenhum game kkkk


Ressucitando essa mensagem, fui desbloquear as escolhas e vi isso: "NOTE: When redeeming Control via Steam key, users may see Control Ultimate Edition in their Steam library and during installation. Please disregard the Ultimate Edition title as the Steam key will only grant Control Standard Edition. For more information, please "
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ressucitando essa mensagem, fui desbloquear as escolhas e vi isso: "NOTE: When redeeming Control via Steam key, users may see Control Ultimate Edition in their Steam library and during installation. Please disregard the Ultimate Edition title as the Steam key will only grant Control Standard Edition. For more information, please "
Sim, pelo que vi não tinha outra versão, e agora deram essa e colocaram até as dlc e o jogo sem nada pra vender na steam
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Sim, pelo que vi não tinha outra versão, e agora deram essa e colocaram até as dlc e o jogo sem nada pra vender na steam

É, não tinha. Agora fica aquela raivinha x)

Mas acho que por 8 dólares no pacote ainda vale.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
So esperar agora, daqui a pouco aparece denovo ou entra no gamepass
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Parece bem bacana



E com akele precinho nos hermanos



Lança dia 22 de junho


Parece divertido, mas pelos vídeos e para um action rpg a jogabilidade parece meio travadona, coloquei na wishlist mas só pego depois de reviews
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.549
Pontos
503
Parece divertido, mas pelos vídeos e para um action rpg a jogabilidade parece meio travadona, coloquei na wishlist mas só pego depois de reviews
queria saber se dá pra jogar sozinho, pq pelo q parece o foco é coop.

Difícil ter um jogo melee ocidental com combate bom, geralmente é mediano pra baixo, acho q o melhor msm são os Assassin's Creed a partir de Origins. Pq se vc for ver o resto, o q temos, Witcher III, Elder Scrolls, Dragon Age, acho todos eles bem medianos, pra não falar q é ruim. Quem manja msm são os japoneses, com a From e seus souls, sekiro, bloodborne, os hack n' slash da platinum, a capcom com devil may cry e dragon's dogma.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
queria saber se dá pra jogar sozinho, pq pelo q parece o foco é coop.

Difícil ter um jogo melee ocidental com combate bom, geralmente é mediano pra baixo, acho q o melhor msm são os Assassin's Creed a partir de Origins. Pq se vc for ver o resto, o q temos, Witcher III, Elder Scrolls, Dragon Age, acho todos eles bem medianos, pra não falar q é ruim. Quem manja msm são os japoneses, com a From e seus souls, sekiro, bloodborne, os hack n' slash da platinum, a capcom com devil may cry e dragon's dogma.

Acho que deve rolar jogar sozinho, mas entendo a preocupação.

Peguei a versão normal porque duvido manterem esse preço, tá MUITO abaixo. Leve coceira pra deluxe, mas vai que não presta, haha.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Cheguei hoje na última fase com 26 horas mas empaquei legal, tô grindando pra deixar upar a base

Pega lv4-6 nas torres. Grindando comida.
Isso da um alcance de 4 tiles o que ajuda mto a por algumas criaturas early lv e farmar.
Tu tem que matar ele até o lv9-12. Ou seja, quando pegar o primeiro boss no lv4-6 é literalmente Rush. E torcer pra ter bons itens la na frente.

E pra farmar orb preto. è usando a construção que troca carta +vampiros que chama a Lady Vampira que usa magia e o livro que tb usa magia.
Ou blackslime que vc summona obliterando uma construção quando uma unidade estiver saindo de lá no inicio do dia. (Aranhas ou goblins basicamente).

Com orb preto tu libera o alquimista ae da pra criar o item que vc precisa. Ae é só questão de se entupir com qualquer coisa que ta valendo.

E pra mim particularmente.
Necromante é o melhor early game. (loop 1-15)
Warrior é o melhor midgame (loop 10-20)
Rogue é o melhor lategame. (loop 20+)

Necro pq é bugado ter uma equipe.
Warrior pq o evasion ,etc dele o torna mto dificil de matar.
O rogue pq em níveis absurdos os 5% de vampirismo e o amuleto magico do arsenal permitem ele matar tudo sem tomar dano. (mas chegar vivo até lá que é o problema ^^).


Dica: O item espelho que rebate 6% dos ataques mágicos Stacka e ajuda vc a matar o primeiro boss sem tomar dano XD.
Dica 2: Beacon os +20% de speed não funcionam no Boss. Só em vc e seus minions. Então é carta must have.
Dica 3: Dunas que tira HP max funciona em vc. Logo cuidado ao usar em excesso.
Dica 4: Oasis funciona nos esqueletos.... -5-15% é ok pra ajudar eles a viverem +tempo, mas cuidado pra não nerfar mto o seu DPS.
 
Topo Fundo