O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Lembro quando ganhei o carbon de aniversário e não rodou no meu PC e tive que trocar por outro jogo original.
Gosto demais desse need
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964


Esses shift são bons? O carbon acho que nunca teve digital



Esse Shift aqui pela Steam em Buenos Aires tá 314 pesos, ou seja 17 reais.

Se vai sair da loja eu vou logo comprar, to com 330 pesos sobrando aqui na carteira.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
No texto fala so o cap1, são todos mesmo?
Sim, adicionando na sua conta, os capítulos 2 e 3 tb vão, só verificar no cliente da steam se as 2 dlcs estão presentes.

ueGBJR7.png
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Podem falar o que quiserem da Epic, mas o Steam parece começar a sentir a pressão deles de alguma forma. Estes jogos gratuitos oferecidos nos mesmos moldes da Epic (sem obrigatoriedade de instalação) já é uma mudança de atitude que só é explicável por causa da aparição de um real concorrente do serviço.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Podem falar o que quiserem da Epic, mas o Steam parece começar a sentir a pressão deles de alguma forma. Estes jogos gratuitos oferecidos nos mesmos moldes da Epic (sem obrigatoriedade de instalação) já é uma mudança de atitude que só é explicável por causa da aparição de um real concorrente do serviço.

Mas isso não é novo. Sempre rolou isso. A diferença é que não é o tempo todo como na Epic e que no Steam fica como se a desenvolvedora estivesse dando o jogo, o Steam não dá em nome dele como a Epic faz.
L4D foi acho que o primeiro jogo, ou um dos, que apareceu de graça no Steam há muitos anos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Podem falar o que quiserem da Epic, mas o Steam parece começar a sentir a pressão deles de alguma forma. Estes jogos gratuitos oferecidos nos mesmos moldes da Epic (sem obrigatoriedade de instalação) já é uma mudança de atitude que só é explicável por causa da aparição de um real concorrente do serviço.
Mas isso não é da steam, sempre parte da desenvolvedora/publisher. No caso em questão do Tell me Why, foi por causa do Pride Month, ficará grátis durante esse mês...Outros jogos grátis tb tem um motivo por trás, e não tem nada a ver com a steam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas isso não é novo. Sempre rolou isso. A diferença é que não é o tempo todo como na Epic e que no Steam fica como se a desenvolvedora estivesse dando o jogo, o Steam não dá em nome dele como a Epic faz.
L4D foi acho que o primeiro jogo, ou um dos, que apareceu de graça no Steam há muitos anos.
Mas isso não é da steam, sempre parte da desenvolvedora/publisher. No caso em questão do Tell me Why, foi por causa do Pride Month, ficará grátis durante esse mês...Outros jogos grátis tb tem um motivo por trás, e não tem nada a ver com a steam.

Acho que vocês não entenderam bem o que disse. Eu sei o Steam dá jogos. Ele já deu antes. Eu estou falando que ele está dando do mesmo jeito da EPIC nessas últimas vezes, sem a obrigação idiota de instalar, basta você adicionar. Meu comentário se referiu a como está sendo a oferta do jogo, não se o Steam está fazendo em nome dele ou não.

Eu deixei de pegar vários jogos do steam por causa dessa exigência besta deles. Jogos enormes e eles mandando instalar para ter. :facepalm
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Acho que vocês não entenderam bem o que disse. Eu sei o Steam dá jogos. Ele já deu antes. Eu estou falando que ele está dando do mesmo jeito da EPIC nessas últimas vezes, sem a obrigação idiota de instalar, basta você adicionar. Meu comentário se referiu a como está sendo a oferta do jogo, não se o Steam está fazendo em nome dele ou não.

Eu deixei de pegar vários jogos do steam por causa dessa exigência besta deles. Jogos enormes e eles mandando instalar para ter. :facepalm
Agora até jogo grátis desnecessariamente fica registrado, no launcher mas não contando +1 desde qd deixaram esse visual tosco "moderninho".
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Acho que vocês não entenderam bem o que disse. Eu sei o Steam dá jogos. Ele já deu antes. Eu estou falando que ele está dando do mesmo jeito da EPIC nessas últimas vezes, sem a obrigação idiota de instalar, basta você adicionar. Meu comentário se referiu a como está sendo a oferta do jogo, não se o Steam está fazendo em nome dele ou não.

Eu deixei de pegar vários jogos do steam por causa dessa exigência besta deles. Jogos enormes e eles mandando instalar para ter. :facepalm

nunca precisou instalar nenhum jogo grátis, no máximo abria a janela pra instalar e era só cancelar.

e mesmo na Epic jogo grátis da Ubisoft precisa baixar pelo client deles para só depois registrar no Uplay.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Acho que vocês não entenderam bem o que disse. Eu sei o Steam dá jogos. Ele já deu antes. Eu estou falando que ele está dando do mesmo jeito da EPIC nessas últimas vezes, sem a obrigação idiota de instalar, basta você adicionar. Meu comentário se referiu a como está sendo a oferta do jogo, não se o Steam está fazendo em nome dele ou não.

Eu deixei de pegar vários jogos do steam por causa dessa exigência besta deles. Jogos enormes e eles mandando instalar para ter. :facepalm

Aqui nunca precisei instalar. Só jogo f2p que no começo era assim. Hoje em dia mesmo esses ficam gravados no teu Steam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
nunca precisou instalar nenhum jogo grátis, no máximo abria a janela pra instalar e era só cancelar.

Nunca tentei isso! AUHAUAHU!

e mesmo na Epic jogo grátis da Ubisoft precisa baixar pelo client deles para só depois registrar no Uplay.

Nunca, nenhum jogo da EPIC dado, precisou ter uplay para adicionar. Isso é bem simples de entender, pois quando a EPIC dá o jogo é diferente do steam. Você abre a página de compra como se fosse comprar, mas aí o valor tem um desconto que zera. É como se fosse uma compra. O método do steam é diferente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Nunca tentei isso! AUHAUAHU!



Nunca, nenhum jogo da EPIC dado, precisou ter uplay para adicionar. Isso é bem simples de entender, pois quando a EPIC dá o jogo é diferente do steam. Você abre a página de compra como se fosse comprar, mas aí o valor tem um desconto que zera. É como se fosse uma compra. O método do steam é diferente.

colega, jogo da Ubisoft precisa do Uplay.
vc pode até fazer o redeem do jogo na Epic (como acontece no Steam), mas não serve pra nada se não baixar o jogo a primeira vez para associar com a conta do Uplay.

tudo é bem simples de entender pra quem alguma vez resgatou algum jogo da Ubisoft.

Steam e Sony é só clicar no botão que adiciona na conta e pronto, não precisa de carrinho (como na Epic e MS).
até nisso a Epic é atrasada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
colega, jogo da Ubisoft precisa do Uplay.
vc pode até fazer o redeem do jogo na Epic (como acontece no Steam), mas não serve pra nada se não baixar o jogo a primeira vez para associar com a conta do Uplay.

Mas eu só estou falando de pegar o jogo. Eu sei que para instalar precisa do Uplay. Jogos da EA também precisam do Origin.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Mas eu só estou falando de pegar o jogo. Eu sei que para instalar precisa do Uplay. Jogos da EA também precisam do Origin.
Eu já tive que instalar jogo da steam tb, por que só clicar, ele não entrava na minha lista.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Quem tiver prime gaming (amazon prime), estão dando key do BF4:

Ganhei aqui, mas como eu já tinha, doei.
Esse BF4 foi meu primeiro jogo do ps4 na época, tava curtindo a campanha até que o jogo resolveu 2x seguidas apagar meu save. Nunca mais toquei no jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Já havia mencionado este jogo no tópico oficial de GAMES BRASILEIROS, e acho que vale postar aqui também.
Pois é um jogo :kcopa que merece ser divulgado e entrar no radar da galera, principalmente para quem é fã de jogos no estilo "Shoot 'em up"


--------------
Só para informar aos que ficaram interessados no jogo "Esquadrão 51", os devs disponibilizaram uma nova demo dele na STEAM.

Joguei a mesma e achei excelente e divertida
(disponibilizaram as primeiras fases), os gráficos realmente fazem parecer que se esta jogando um daqueles filmes antigos do inicio do sec XX, dublagem excelente remetendo a antigos programas de rádio, e além disso dá para jogar multi em coop local. :kcool

Vale a conferida e esta adicionado na minha wish list :kjoinha







Esquadrão 51
header_brazilian.jpg


OVNIS! Alienígenas! Aviões! Resistência! SHOOT’EM UP! Esquadrão 51 é um shooter espacial com jogabilidade 2D e ambientação 3D. Divirta-se com a incrível combinação de uma acelerada experiência de tiro e a estética dos filmes de ficção científica dos anos 50

01_banner_01_eyes.gif


ALERTA! Extraterrestres do espaço sideral chegaram em nosso planeta trazendo promessas de um novo e deslumbrante futuro. No entanto, essa aliança intergaláctica logo revela seu lado sombrio quando a CORPORAÇÃO VEGA, a companhia alienígena liderado pelo terrível DIRETOR ZAROG, começa a impor sua política predatória na raça humana. Em meio a essa opressão, o grupo rebelde Esquadrão 51 surge como uma reação contra a violência espalhada por essas criaturas inumanas. Será que os bravos pilotos do Esquadrão 51 e suas aeronaves terão alguma chance contra a diabólica frota de discos voadores do Diretor Zarog?

Junte-se à causa rebelde como TENENTE KAYA, enfrentando discos voadores e monstros alados nos céus dos anos 50! Lembre-se: o futuro da Terra está em suas mãos!

Features
02_banner_02_plane.gif


Gameplay Clássico
Esquadrão 51 é um SHOOT’EM UP! com quatro aeronaves diferentes para jogar e variadas armas especiais.

03_gif_gameplay_02_ocean.gif


Experiência cinemática
Gloriosa estética em preto-e-branco, cutscenes em live-action e vozes dubladas contarão a história da batalha entre o Esquadrão 51 e a supremacia alienígena do Diretor Zarog.

04_gameplay_03_zarog.gif


11 Fases
Lute contra naves inimigas e chefões em diferentes ambientes - montanhas nevadas, florestas, paisagens urbanas, entre outros.

06_gameplay_05_cam_move.gif


Dificuldade Dinâmica
Não importa se você é um atirador novato ou veterano, Esquadrão 51 oferece Dificuldade Dinâmica que permite que qualquer tipo de jogador se divirta.

05_gameplay_04_dodging.gif


Multiplayer
Se sentindo sozinho contra alienígenas? Convide um amigo! Um segundo jogador pode entrar em qualquer nível quando quiser. Junte pontos com seu amigo e desbloqueiem juntos nova armas especiais e upgrades.

07_banner_main.gif







Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Se mais alguém quiser fazer caridade com o código do Battlefield 4, tô aceitando. :viraolho
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
A Koei vai colocar o preço do Ninja Gaiden só no lançamento?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
R$ 25 Paypal


Esperar 72 horas pra dizer que não sou elegível :ksafado

Visualizar anexo 191842

Das duas uma ou corrigiram o sistema, porque antes eu tinha certeza que havia algo errado, pois eu NUNCA estava elegível mesmo ficando sem usar paypal há meses ou isso aí é só um engodo para parecer que mudou alguma coisa quando na verdade nada mudou. :kclassic
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Das duas uma ou corrigiram o sistema, porque antes eu tinha certeza que havia algo errado, pois eu NUNCA estava elegível mesmo ficando sem usar paypal há meses ou isso aí é só um engodo para parecer que mudou alguma coisa quando na verdade nada mudou. :kclassic
Acho que é para pegar o pessoal com múltiplas contas. kkkk
 
Topo Fundo