O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
É apenas uma atualização de sistema coisa tranquila :coolface

tenor.gif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Venho aqui avisar que esse jogo está com 70% de desconto.

Foi o pessoal aqui que me recomendou esse game (que eu nem sabia que existia) então estou aqui pra retribuir. O jogo se parece muito com Top Gear do SNES. Pra quem curte esse game vale muito a pena.

ss_0c45d664f01121c3b214898d844efbcaf4bfc763.1920x1080.jpg


maxresdefault.jpg


screen02.png


R$ 25 Paypal


Esperar 72 horas pra dizer que não sou elegível :ksafado

Visualizar anexo 191842

Mesma coisa aqui.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mais um no bonde da mesma mensagem do PayPal vamos ver se vai cair mesmo aí crio coragem de comprar algo na primo da épic hahaha
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253


Venho aqui avisar que esse jogo está com 70% de desconto.

Foi o pessoal aqui que me recomendou esse game (que eu nem sabia que existia) então estou aqui pra retribuir. O jogo se parece muito com Top Gear do SNES. Pra quem curte esse game vale muito a pena.

ss_0c45d664f01121c3b214898d844efbcaf4bfc763.1920x1080.jpg


maxresdefault.jpg


screen02.png




Mesma coisa aqui.

Esse jogo é lindo demais, peguei na época que saiu no 3ds e a um tempo atrás peguei na steam.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Já consegui um de 25 mangos antes, pensem na felicidade da criança. Ainda tenho esperança nesse de agora, agarrado naquele 1% de fé :klol
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Se der certo esses 25 vou me surpreender faz nem quinze dias que ganhei 50 e ele deixou resgatar esses 25 acreditando mais em eles negarem ele depois das 72 horas do que deixarem eu resgatar mesmo hahahah
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Você resgatou sua oferta
Estamos verificando. Você deve receber seu presente de R$25 em aproximadamente 72 horas


Eu amo o auto engano.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Alguns interessantes e bons games em pixel art em promo (até dia 7 de junho) na STEAM, seguem posts a respeito sobre os mesmos que tinha feito tempos atrás nó tópico de games Pixel Art.



Inmost

6d74e3a9cd4327531f2e64c629211241c193dd00.gifv
07aabd7116590977e7200148c442ca559e123b3e.gifv


Há algo à espreita nas sombras…
INMOST, criado pelo estúdio lituano independente Hidden Layer Games, é um comovente jogo de plataforma profundamente atmosférico e cheio de enigmas que acompanham a narrativa. Desvende a história de uma menina aventureira, um cavaleiro estoico e um homem em busca de respostas.

gif3.gif


Explore uma tenebrosa paisagem em decadência, derrote inimigos e use armadilhas letais para escapar do mal à espreita…

INMOST é uma história íntima sobre perda e esperança que pode abalar algumas pessoas. Conteúdo potencialmente sensível.

gif2.gif

  • Aventure-se em um mundo de pixel art incrivelmente atmosférico
  • Três personagens, cada um com seu próprio estilo de gameplay
  • Um cavaleiro se aventura nas profundezas de um castelo em ruínas. Uma criança desvenda o passado de uma casa sinistra. Um viajante busca respostas.
  • Atraia inimigos para armadilhas letais, resolva enigmas no ambiente e use sua foice, gancho e picareta para evitar um fim terrível!
  • Descubra uma história comovente, com duração de 3 a 5 horas, criada para ser jogada de uma só vez em uma noite escura e tempestuosa
  • Explore cada cantinho para descobrir passagens secretas e itens colecionáveis
  • Cada pixel foi posicionado com amor!
  • Disponível em 14 idiomas
  • Com os talentos vocais de Andrew Dennis e Cassandra Lee Morris
gif4.gif




Página da STEAM: link







A primeira vista este jogo pode parecer uma mistura (das melhores partes) do Terraria com o No Man Sky, mas ele é bem singular no que se propõe.
Um RPG com uma história interessante, pode ser jogado como campanha solo, com amigos, ou apenas explorar e criar os mundos, naves, bases, cidades que quiser (o jogo tem um conteúdo gigantesco)
Além de ter um dos trailers de lançamento bastante simpático e emotivo.:ksorriso


STARBOUND

header.jpg


Você fugiu de sua casa, apenas para se encontrar perdido no espaço com uma nave danificada. Sua única opção é descer para o planeta abaixo, consertar sua nave e partir para explorar o universo...




banner_1.gif


Em Starbound, você cria sua própria história - não há maneira errada de jogar! Você pode escolher salvar o universo das forças que destruíram sua casa, descobrindo mistérios galácticos maiores no processo, ou pode desejar renunciar inteiramente a uma jornada heróica em favor da colonização de planetas desconhecidos.

banner_2.gif


Sente-se e cultive a terra, torne-se um senhorio intergaláctico, salte de planeta em planeta coletando criaturas raras ou mergulhe em masmorras perigosas e reivindique tesouros extraordinários.

Descubra templos antigos e metrópoles modernas, árvores com olhos e pinguins travessos. Use centenas de materiais e mais de dois mil objetos para construir uma cabana isolada e sonolenta na floresta, um castelo medieval, uma galeria subaquática ou mesmo uma estação espacial.

banner_3.gif


Starbound foi construído desde o início para ser multijogador e facilmente modificável. Você tem as ferramentas para tornar o universo seu e modificar o jogo para se adequar ao seu estilo de jogo - adicione novos itens, raças, tipos de planetas, masmorras e missões - as possibilidades são ilimitadas.

banner_4.gif


  • Escolha uma das 7 raças jogáveis e personalize seu personagem
  • Salve o universo em uma campanha de história épica com personagens coloridos, chefes, masmorras e missões!
  • Você é o capitão de sua própria nave! Decore-o, expanda-o e use-o para explorar um universo gerado procedimentalmente
  • Colonize planetas desconhecidos e colete presentes de seus inquilinos - se gostarem de você, podem até pedir para se juntar à tripulação de sua nave!
  • Três modos de jogo - Casual (sem necessidade de comer), Sobrevivência (comer para sobreviver / soltar itens na morte) e Hardcore (morte permanente)
  • Crie milhares de objetos - materiais de construção, armaduras, armas, móveis e muito mais
  • Capture monstros únicos para lutar ao seu lado
  • Todo o conteúdo está disponível em modo cooperativo on-line drop-in / drop-out
  • Construído desde o início para ser facilmente modificável. Você tem as ferramentas para fazer o universo como quiser
1_4_monsters_animated.gif




Página da STEAM: link







Um RPG tático bem interessante no melhor estilo pixel art :kcool


Pathway
header.jpg


Explore o estranho desconhecido com Pathway, uma aventura de estratégia ambientada nos ermos de 1930. Desvende mistérios do ocultismo, invada túmulos ancestrais e supere seus inimigos comandando seu esquadrão em combates por turno!


Start.gif


O ano é 1936...
Em um período de turbulência global, a influência nazista se espalha inexoravelmente pela Europa e pelo Oriente Médio. Há inúmeros boatos sobre escavações secretas, artefatos misteriosos e até estranhos rumores e relatos sobre rituais ocultistas terríveis...
Cabe a você reunir uma equipe de aventureiros destemidos para atravessar o deserto. Explore bunkers e templos no norte da África para descobrir tesouros e segredos ocultos antes que eles caiam nas mãos das forças nazistas.


YouHavent.gif


Pathway é um jogo de estratégia por turnos em que o jogador deve controlar um esquadrão em uma série de combates rápidos e divertidos em um cenário pulp do início do século XX. Encontre cobertura, flanqueie os inimigos e utilize as habilidades especiais da sua equipe para conquistar a vitória!

AdventuresFull.gif


No caminho até o objetivo da missão, sua equipe percorre um mapa aleatório, encontrando uma série de histórias curtas para as quais você escolhe o desfecho. A chave para uma missão bem-sucedida é administrar os riscos durante esses encontros, mas lembre-se: você pode repetir as missões a qualquer momento, com uma nova série de eventos a cada jogada.

LearnFrom2.gif


Recursos:
  • AVENTURAS DINÂMICAS: Descubra 5 campanhas diferentes de dificuldade variável, onde cada tentativa gera uma nova série de eventos...
  • ESCOLHAS DIFÍCEIS: Alguns eventos apresentam uma breve história que refletirá suas escolhas. Vasculhar o poço? Salvar os aldeões? A escolha é sua!
  • CONFLITOS DECISIVOS: Use cobertura e posicionamento em combates por turno emocionantes. Aprenda a utilizar as habilidades e os equipamentos da sua equipe para derrotar os inimigos!
  • MONTE SUA EQUIPE DE AVENTUREIROS: Cada um dos 16 personagens desbloqueáveis de Pathway tem seu próprio conjunto de habilidades e peculiaridades que pode afetar os combates e os encontros da história.
  • TESOUROS ESCONDIDOS: Troque itens de alto valor para atualizar o arsenal da sua equipe com armas e armaduras cada vez mais raras.
  • RECUPERE-SE E JOGUE DE NOVO: Experimente diferentes equipes até que seus inimigos provem o gosto amargo da derrota!
  • VISUAIS EMOCIONANTES: Arte clássica em pixels de 16 bits com profundidade inédita, iluminação e sombras usando a tecnologia híbrida Pixel/Voxel.
Com trilha sonora do aclamado compositor Gavin Harrison, famoso por Halfway!

endMed.gif



UpdateBanner2.png


Adventurers Wanted é uma atualização gratuita para Pathway, que introduz mudanças dramáticas e conteúdo inédito ao jogo.

Alterações na V1.1.4 - Modo Hardcore:
O Modo Hardcore é um jeito novo e desafiador de jogar Pathway! Todas as aventuras acontecem uma após a outra em uma longa sequência. Tudo é transferido para a próxima aventura, e você precisa sobreviver apenas com o equipamento e os personagens que encontrar nas suas viagens. E cuidado: se um membro da equipe morrer, ele se foi para sempre!

Alterações na V1.1 - Atualização Adventurers Wanted:
  • Melhorias táticas: a atualização acrescenta 18 novas habilidades desbloqueáveis, trazendo uma gama de opções táticas inéditas para o combate. A IA e o equilíbrio geral receberam vários ajustes.
  • Novo sistema de saque: o sistema de saque e de itens foi reformulado para ser mais gratificante e satisfatório!
  • Novas arenas de combate: acrescenta mais variedade aos cenários de combate, incluindo fazendas, aeroportos, pirâmides e outras surpresas divertidas.
  • Mais para explorar: a atualização acrescenta novos eventos que aprofundam a história. Vários eventos já existentes foram reformulados para apresentar escolhas mais interessantes (e perigosas!).



Página da STEAM: link
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
Eu me dei conta que densidade de pixels faz toda a diferença na questão dos serrilhados.

Pra vocês terem uma idéia, o Crash em uma TV 1080p precisa setar o AA no máximo pra ficar bom, enquanto que em um monitor 1440p nem precisa de AA.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Eu me dei conta que densidade de pixels faz toda a diferença na questão dos serrilhados.

Pra vocês terem uma idéia, o Crash em uma TV 1080p precisa setar o AA no máximo pra ficar bom, enquanto que em um monitor 1440p nem precisa de AA.
Bom, mas ai não tem relação com a TV ser 1080p ou o monitor 1440p e sim com o tamanho de ambos. Por exemplo, na minha TV de 50' em 4k eu não uso AA nenhum. Praticamente não vejo serrilhado. Ja joguei em uma de 80' 4k que eu precisei usar AA porque consegui ver serrilhados na tela.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Bom, mas ai não tem relação com a TV ser 1080p ou o monitor 1440p e sim com o tamanho de ambos. Por exemplo, na minha TV de 50' em 4k eu não uso AA nenhum. Praticamente não vejo serrilhado. Ja joguei em uma de 80' 4k que eu precisei usar AA porque consegui ver serrilhados na tela.
E é essa relação que é a tal da densidade de pixels haha
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
E é essa relação que é a tal da densidade de pixels haha

Sim

4k em 50 = Densidade 88.12
4k em 80 = Densidade 55.07

Um teste definitivo seria pegar uma TV velha 32 1080p e comparar com um monitor 32 4k.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
E é essa relação que é a tal da densidade de pixels haha
Sim, é só que ele falou como se o 1080p e 1440p que fizesse diferença haha tambem


Sim

4k em 50 = Densidade 88.12
4k em 80 = Densidade 55.07

Um teste definitivo seria pegar uma TV velha 32 1080p e comparar com um monitor 32 4k.
Tenho um notebook e um monitor que tem exatamente o mesmo tamanho. O note é 720p e o monitor 1080p. A diferença é bem grande quando vai pro 1080p.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.929
Pontos
954
Sim, é só que ele falou como se o 1080p e 1440p que fizesse diferença haha tambem



Tenho um notebook e um monitor que tem exatamente o mesmo tamanho. O note é 720p e o monitor 1080p. A diferença é bem grande quando vai pro 1080p.

Parece que para monitores o mínimo pra você não ver os pixels é um PPI de 90

Um bom site pra você calcular:


Você coloca a resolução e o tamanho da TV/Monitor
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Falam de Sea of.thieves mas ele eh bem competente como um multiplayer de se jogar com a galera rola altas besteiras eu particularmente curto foda eh gente da minha galera querendo jogar hahahshs
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Mas disseram que Sea of Thieves era um fracasso, como pode ainda estar no top 10 até hoje?
Tenho uma história engraçada com esse jogo. Um grupo de três amigos meus são caixistas. Eles estavam jogando isso aí e praticamente já tentaram trazer quase todo mundo que eu conheço pra jogar. Uma das últimas vítimas foi um outro amigo meu que eles convenceram. O cara comprou o jogo em preço cheio porque acreditou em tudo que o trio da sanfona falava que o jogo era. Passou uma semana e ele veio me mandar mensagem puto porque a Steam não aceitou o refund do jogo.

Tem umas três semanas que eu vi ele chamando uma galera no grupo de whats pra comprar o jogo e jogar com ele. Descobri que os três caixistas não estavam jogando mais. Perguntei ele se ele tinha começado a gostar do jogo e ele disse que não, era uma m****, mas ele pagou preço cheio e agora queria que mais gente conhecida comprasse pra ele ao menos aproveitar o dinheiro.

Resumindo, esse jogo é quase um esquema de pirâmide.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tenho uma história engraçada com esse jogo. Um grupo de três amigos meus são caixistas. Eles estavam jogando isso aí e praticamente já tentaram trazer quase todo mundo que eu conheço pra jogar. Uma das últimas vítimas foi um outro amigo meu que eles convenceram. O cara comprou o jogo em preço cheio porque acreditou em tudo que o trio da sanfona falava que o jogo era. Passou uma semana e ele veio me mandar mensagem puto porque a Steam não aceitou o refund do jogo.

Tem umas três semanas que eu vi ele chamando uma galera no grupo de whats pra comprar o jogo e jogar com ele. Descobri que os três caixistas não estavam jogando mais. Perguntei ele se ele tinha começado a gostar do jogo e ele disse que não, era uma m****, mas ele pagou preço cheio e agora queria que mais gente conhecida comprasse pra ele ao menos aproveitar o dinheiro.

Resumindo, esse jogo é quase um esquema de pirâmide.
Era melhor pagar 1 real no GP... Meme do chaves!
 
Topo Fundo