O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Si usted no habla espanol entonces no se puede cambiar!

Maradona es mejor que Pelé!

Mas falando sério, não tem motivo algum pra ficar trocando, quando tinha o Steam Prices eu provei que na Argentina é muito melhor que Rússia ou Brasil, você vai pagar uns R$30 a mais em um ou outro jogo apenas sendo a Capcom uma das únicas que tem jogos mais caros na Argentina que no Brasil, pra mim não compensa em nada ficar trocando para economizar um troco e correr o risco de não poder ficar mais mudando.

E pra créditos eu criei uma conta BR, adicionei como amigo na conta principal Hermana e fico dando gift card.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Si, si, Maradona es mucho mejor que pelé, no hay comparación! Yo tampoco me fui de Argentina, a veces no como una medialuna con café y compro un buen juego! :kkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tomare que role aquele cupom de 10 pila que nas últimas vezes deram na sale, é pouco ?Mas todo desconto é válido hahahha
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
YS Felghana ficou por 8 reais por 5 min e voltou pro preço normal WTF outros YS nada de precin baum, esse gordao ta trolando
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.038
Pontos
803
giphy.gif
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Digam que é bug de instabilidade do servidor deles, o fato do Kingdom of Amalur Re-Reckoning estar só com 50%, please. Esperei essa sale pra isso. :klol
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É a primeira vez em mais de um ano que wolfeinstein apareceu com o preço antigo normal pré compra bethesta, mesma coisa do doom 2016 só sei disso pq fazia um tempinho que estava monitorando para comprar, já joguei no gamepass mas para quem for comprar fica ai a dica.

Ps: bem que poderiamos cada um fazer uma lista do que notar estar com preço melhor dos últimos tempos para ajudar o povo, no mais não vi nada demais...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Jogos que já coloquei no carrinho, mas que só fecharei após o servidor deles estabilizar:

  • KoA Re-Recockoning
  • Black Mesa

Jogos que quero pegar, mas não sei se irei ainda:

  • Sekiro
  • MK 11
  • Life is Strange 2
  • Grim Dawn Definitive Edition
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera, quem está afim de jogo que tenha tanto a steam como nuuvem, espere que ja ja começa da nuuvem e as vezes eles já iniciam dando cupom, então aguarde para ver se não vai ficar melhor
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eh bem ma omeno, 55 reais em
YSI,II,Oath in Felgana, VI e Hello, Goodbye
Dava pra pra pegar mais porem com YS9 e Scarlet Nexus em full price da pra brincar muito não.
Fods que Kinkoi nem entrou em Promo e alguns ficaram so 10 real mais barato
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Jogos que já coloquei no carrinho, mas que só fecharei após o servidor deles estabilizar:

  • KoA Re-Recockoning
  • Black Mesa
Jogos que quero pegar, mas não sei se irei ainda:

  • Sekiro
  • MK 11
  • Life is Strange 2
  • Grim Dawn Definitive Edition

MK11 recomendo demais!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Agora que vi aqui, RE2 + RE3 na argentina dá uns 52 reais. Vou levar esses 2 e Sekiro!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Aos poucos vou postando games aqui que estão em promo que recomendo:


já havia falado sobre ele no
tópico de games indie pixel art, talvez um dos melhores metroidvanias que já joguei, e que realmente passa a atmosfera "opressora" e solitária de um Metroid de verdade.

Environmental Station Alpha



abaixo os posts que fiz sobre ele:

Reforçando a indicação do @The Unknown Guy, estou recomendando enormemente o game por ele mencionado (que até o momento ia passando desapercebido por mim) "Environmental Station Alpha", baixei a demo, e depois de jogar foi compra certa.
Um jogo extremamente recomendado para quem é fã de Super Metroid, tem gráficos aparentemente à primeira vista no estilo pixel art bem simplórios, mas não se deixe enganar, são bem detalhados no que se propõe e tem um "charme" a parte (além da excelente jogabilidade e "layout" bem construído do "mundo" de jogo).
É o tipo de jogo que ficaria perfeito também se tivesse uma versão portátil
(PSVITA, Switch)
Recomendo jogarem a demo e testarem por si mesmos. (que realmente vale a compra, ainda mais pelo pequeno valor cobrado)



Environmental Station Alpha
header.jpg


Explore uma estação espacial abandonada neste jogo de plataforma de ação exploratória com tema retro.


TBWygat.gif
HXAT8lQ.gif



Environmental Station Alpha é um jogo de plataforma de ação e aventura com uma estética retrô e forte ênfase na exploração. No jogo, o jogador controla um robô enviado para investigar uma misteriosa estação espacial abandonada com a missão de descobrir o que exatamente aconteceu lá.


2UYq5Fa.png

Tomada pela vida selvagem, a estação é imensamente perigosa de explorar e, além disso, os terremotos tornaram a navegação por várias áreas muito desafiadora. Ao longo do jogo, o jogador deve descobrir segredos, lutar contra muitos chefes e acumular powerups para realmente descobrir o destino da estação espacial. O jogo também apresenta uma trilha sonora ambiente maravilhosa para mergulhar o jogador na jogabilidade.





Página da STEAM: link

Depois de ser "amaldiçoado" :kpanico pela indicação deste jogo feita pelo @The Unknown Guy,
Zoeira à parte, valeu mesmo por mencionar este incrível jogo :kjoinha

e ter feito praticamente quase de tudo no pós game dele
(consegui todos os finais, acho que só faltou descobrir algumas "salas" com uns easter eggs do criador do game), volto aqui para recomendá-lo novamente.


Environmental Station Alpha (ESA)

1C2C363E07881B496A06275E723DDEC054519E8D


Super Metroid sempre esteve na minha lista de melhores jogos de todos os tempos, me impressionou bastante na época, tanto por seu estilo de jogo, jogabilidade e level design incríveis, fora a ambientação. Nestes anos joguei diversos "metroidvanias", e acredito que o ESA foi o jogo que praticamente mais se aproximou da atmosfera de um Metroid clássico (chegando até ser superior em alguns pontos).

O ESA é um jogo único em sua proposta, e seu único defeito para mim foi sua alta e desafiadora dificuldade em vários pontos sem te "avisar" antes. Faz games com chefes difíceis como Hollow Night (panteão), Sekiro e outros da vida parecerem um passeio no parque.

Explico:
o game tem duas dificuldades: NORMAL (a que joguei) e EASY
(que só descobri que tinha bem depois de ter zerado :kvergonha).
O "problema" que mencionei do jogo, seria corrigido simplesmente mudando a nomenclatura. Ou seja renomeando a NORMAL para HARD e a EASY para NORMAL. Pois um jogador não acostumado a este tipo de jogo que começar pela normal
(o jogo não deixa mudar a dificuldade depois que se começa), vai acabar desistindo logo, e com isso acabar perdendo a oportunidade de apreciar uma excelente e única pérola gamística.

Quem for jogar, e não esta (ou gosta) acostumado a penar em bosses, recomendo ir de EASY, depois que pegar a manha, vai gostar tanto que na próxima jogada já vai estar preparado para o NORMAL (que na verdade é o HARD).


Outro ponto que adorei foram os gráficos, à primeira vista parecem bem simplórios (pixel art estilo jogos de 8 bits antigos), mas mesma nessa simplicidade o dev
Arvi Teikari, também conhecido como Hempuli (e responsável por vários outros games únicos), conseguiu surpreender criando uma atmosfera incrível, desoladora em alguns pontos, de horror em outros e extremamente "bela" na sua construção.
O mapa
(que é enorme) é muito bem construído (coisas que poucos metroivanias conseguem fazer), suas partes são únicas e todas tem uma ambientação crível no que se refere à história e ambientação do jogo.

Tem um pós game enorme, que depois de zerar
(fazer o primeiro final) te faz querer continuar explorando para conhecer cada vez mais (o jogo tem vários finais).

Os chefes são um capitulo à parte, o jogo tem VÁRIOS, muito interessantes, mas alguns são absurdamente difíceis, este praga da imagem abaixo, foi o que mais me tirou do sério
(depois dele só o boss rush, que ele graças ao céus não aparece), mas como um desafio pessoal consegui derrotá-lo (foi por pouco me sobrou 2 de vida de um máximo de 30 que tinha).

(bom, na verdade é um chefe do "pós game", por isso é absurdo, você tem de ter dominado todas as mecânicas do jogo para derrotar ele)
Environmental-Station-Alpha-08-03-2021-1-15-22.jpg



A história do jogo é bem simples no que se propõe: O jogador controla um robô enviado para investigar uma misteriosa estação espacial que tinha como finalidade o intuito de preservar espécies únicas e alguns ambientes naturais específicos. Ela foi construída em um grande asteroide que orbita um "estranho" e desabitado planeta em algum ponto da galáxia. A estação foi abandonada a décadas, mas recentemente, a base começou a receber transmissões da estação abandonada, e seu personagem robô é despachado para lá com a missão de descobrir o que exatamente aconteceu.

Muitos pontos do enredo são contados em logs nos computadores que você vai encontrando, muitos dão pistas também para se passar e avançar no jogo. Quanto mais se vai jogando, você quer explorar mais e mais para tentar entender o ambiente e o que aconteceu com a base.

Como todo bom Metroid, o game tem vários upgrades, o "hookshot" é o mais legal de todos
(muito melhor implementado que no próprio Super Metroid clássico). Seu uso é fundamental para se progredir no jogo, muitas das partes que parecem ser impossíveis de se chegar ou de serem alcançadas, com um "criativo" uso do hookshot dá para se chegar. No game você consegue até liberar uma "moto" no pós game (essa eu achei por sorte:ksorriso).

Ponto alto também para a excelente trilha sonora, que casa perfeitamente com a atmosfera de cada lugar do jogo.

Portanto quem é fã de games "metroidvanias", deixe seu preconceito de lado quanto aos gráficos "simplórios"
(pois como mencionei, quem for jogar verá que são muito melhor implementados que muitos dos AAA por aí) e de uma chance ao jogo. Sua jogabilidade é muito boa, recomendo jogar com um controle é claro. Se vc tiver um daqueles de SNES adaptados para USB terá uma experiência única jogando (um de PS4 também dá para o gasto :kfeliz), os comando são todos ajustáveis.



Algumas screens que tirei da % do jogo que completei depois que ia fazendo os finais.

(pelo que pesquisei o total é 203%, só ficou faltando umas salas com uns easter eggs do criador do jogo)

primeira "zerada"
Environmental-Station-Alpha-05-03-2021-12-48-09.png



final secreto para quem conseguiu chegar na superfície do planeta (e passar um mini labirinto de espinhos excomungado do demônio :ktrigger)
Environmental-Station-Alpha-06-03-2021-11-51-20.png



depois que matei o chefe que mencionei mais acima
Environmental-Station-Alpha-08-03-2021-19-01-47.png



final que consegui depois que passei do boss rush (que libera depois de fazer várias coisas no jogo)
Environmental-Station-Alpha-09-03-2021-18-46-41.png


Tela especial de inicio do game que o DEV te dá se conseguiu o "final" acima
Environmental-Station-Alpha-07-03-2021-18-36-17.png



A moto "secreta" do jogo :kcool
Environmental-Station-Alpha-09-03-2021-19-04-28.png





Como falei, vale a compra, ainda mais pelo valor de apenas R$ 16,00.





trailer:








trailer antigo (early build) mostrando um pouco mais do gameplay





E quem tiver zerado, se interessar, me mande um MP, pois descobri um mapa, montado por um user, que tirou vários prints de todas as salas (menos de uma região de um DLC free que o dev adicionou depois) e montou um mapa completo em tamanho gigante do jogo.

Realmente algo extraordinário :kkong, depois que vi que realmente me dei conta do real tamanho do mapa desse game espetacular.



O melhor de tudo que o Hempuli já esta trabalhando na "continuação" com o ESA 2:rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Olha, por cima nada de grande desconto do que já vem dando durante as promos. Esperar a nuuvem
 
Topo Fundo