O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Mais alguns bons jogos em promo:



Comprar Valkyria Chronicles Bundle





Starbound







Steredenn
(muito bom para quem gosta de jogos de naves como das antigas)







Retro Machina
(jogo :kcopa muito bom, já mencionado aqui por mim antes)







Blazing Chrome
(o verdadeiro sucessor da série Contra, e também é :kcopa)

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Jogos que já coloquei no carrinho, mas que só fecharei após o servidor deles estabilizar:

  • KoA Re-Recockoning
  • Black Mesa
Jogos que quero pegar, mas não sei se irei ainda:

  • Sekiro
  • MK 11
  • Life is Strange 2
  • Grim Dawn Definitive Edition
Na nuuvem tem um daqueles combo com Koa. Se interessar outro jogo acho que vale a pena
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Infelizmente terei que colocar 200 reais na carteira.
561 jogos na wish, 377 em promo, mais de 50% da lista com desconto de 75 a 90%, eu sou OBRIGADO a gastar :ksnif

OHUEy3v.jpeg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
Só postando agora indicações de bons games feitos por :kcopa em promo:
(mais detalhes sobre os mesmos no tópico de games BR)








Estes são para quem tem dispositivos em VR
Este é um game criado por uma brasileira totalmente em VR (disponível para PSVR e outros dispositivos VR), com um conceito muito interessante, que transforma o game numa experiência VR bem divertida e unica.


Pixel Ripped 1989

site oficial: https://pixelripped.com/
nele tem um video interessante a respeito dos devs do jogo.

SUPER_TITLE_IMAGE_ENG_165933_512x512.png


Pixel Ripped 1989 é uma homenagem multidimensional maluca aos primeiros dias dos jogos. O jogador embarca em uma jornada na tela de um videogame clássico e além. Situado na era dos consoles portáteis de 8 bits, este jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem dentro do jogo que vê seu mundo ser destruído pelo Senhor Cyblin, um vilão capaz de quebrar o jogo de vídeo tela e invadir o mundo real. No jogo, o jogador habita Nicola, uma estudante do segundo ano que deve ajudar Dot a salvar ambas as realidades dessa ameaça enfrentando desafios no mundo 2D retrogaming, enquanto distrai a professora mal-humorada e foge do furioso diretor em seu próprio mundo 3D .

ss_428dfbe42dd135c0528f34904bc5a89e8d103c4d.600x338.jpg


ss_a02c9ec03540bd4b8101aa0ba9aa0238afa35a8c.600x338.jpg


ss_8f1a1f8550541148ac6639db25a1969af09ca89b.600x338.jpg






Página da STEAM: link








Tem a "continuação" que é baseada nos 16 bits (o primeiro era nos 8 bits), também disponível nas mesma plataformas anteriores

Pixel Ripped 1995

header.jpg


Pixel Ripped está de volta com um novo jogo dentro de um jogo em realidade virtual cheio de nostalgia, agora em 1995! Para recuperar o equilíbrio de múltiplas dimensões, nossa heroína Dot pede ajuda ao melhor gamer de 1995, um modesto garoto de nove anos chamado David. Junte-se a essa dupla improvável em desafios que relembram todos os clássicos favoritos: dos últimos games 16-bit aos primeiros da era 32-bit, dentro de um mundo em realidade virtual.

ss_11727b2d3f44c8f52fcf68be4e5ba02ff999e5fc.600x338.jpg


Pixel Ripped 95 evoca um genuíno sentimento nostálgico, como a adrenalina de jogar games depois que sua mãe te mandou para a cama, ou a emoção de encontrar o último lançamento da locadora. Você terá que fazer tudo isso por diversos ambientes - incluindo sua sala de estar, quarto, a locadora do bairro, o fliperama no cais e muito mais. Com seis fases totalmente originais, onde cada uma parece um jogo inteiramente novo, Pixel Ripped 1995 é uma jornada incrível tanto para jogadores de realidade virtual quanto para amantes de games retrôs.

ss_a0a04abe9579279767b546bc912001eb4e7fc6b6.600x338.jpg


ss_1535749c8a84a4f7e535365a5c67b2dcce265115.600x338.jpg


ss_a4e2e64b95e4b6651e3c6c6132e8533eec7635df.600x338.jpg





Página da STEAM: link




















 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Comprei só a coleção do wolfeintein por enquanto, estou namorando sekiro, tô quase usando a grana do paypal para pegar o final fantasy xv, nunca joguei direito e é o único que não tenho na steam, toque tá batendo hahahaha, mas foda gastar tudo isso em um jogo já velho e que sei que nem é lá essas coisas...acho que vou encarar não....
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Foda que anda com o legitimo medo de comprar coisa mais cara, tipo 50 reais +, em qualquer loja com medo de aparecer na EPIC ou gamepass hahahahaha
Me proibi de comprar algo até vencer o Control... Paguei na epic, ganhei de graça lá uns 8 meses depois... Lado bom: já zerei / 50tao na Argentina p orçamento. Atingir a meta = dobrar!!!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Me proibi de comprar algo até vencer o Control... Paguei na epic, ganhei de graça lá uns 8 meses depois... Lado bom: já zerei / 50tao na Argentina p orçamento. Atingir a meta = dobrar!!!
Aconteceu a mesmíssima coisa comigo, comprei control na epic e nem encostei no jogo e depois foi dado de graça, bom pelo menos a que eu tenho é a versão completa do jogo isso consola um pouco hahahahaha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pelo visto geral aqui vai pegar sekiro. kkkkk

Porra, put* sacanagem não ter modo online, seria da hora a galera daqui se digladiando no estilo samurai sujo.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.919
Reações
8.185
Pontos
453
Mafia definitive edition por 137 mangos na Steam, finalmente baixou de 172 em promo, acho que vou pegar. Junto com o cupão que consegui, vai sair por 112.
Horizon ZD está por 100 mangos na Nuuvem.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Na nuuvem tem um daqueles combo com Koa. Se interessar outro jogo acho que vale a pena

Sim, no combo Prata. Fui testar, mas do combo prata o único jogo que me interessa é ele, o resto não tenho a menor vontade de jogar. Na steam argentina eu pego ele e o sekiro por 60 pilas ao invés dos 75 do combo prata da nuuvem.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
qual o sentido do KoA Re-Reckoning ter todos os achievments traduzidos em pt-br e o jogo ser todo em inglês? :klol
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
50.023
Pontos
1.504
Acho que vou pegar só Sekiro, Quantum Break e Murdered: Soul Suspect.

Tentado em pegar RDR2 porque DLSS vem aí, porém estou jogando HZD e não pretendo engatar um segundo OW tão cedo.

Essa promo de 30% no RDR2 é bem comum, não?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Acho que vou pegar só Sekiro, Quantum Break e Murdered: Soul Suspect.

Tentado em pegar RDR2 porque DLSS vem aí, porém estou jogando HZD e não pretendo engatar um segundo OW tão cedo.

Essa promo de 30% no RDR2 é bem comum, não?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Já vi várias vezes por preço semelhante do ano passado pra cá. Tem tópico oficial ativo do Sekiro no fórum?

O que me deixa emputecido com a KADOKAWA é esse monte de dlc por preços ridículos pra adicionar alguns packs gráficos ao RPG maker, comprei só o programa, as dlc acabei de baixar tudo pirata, quero que se foda. Isso porque essa última versão do programa é a mais completa no que diz respeito ao RTP de todas que foram lançadas até hoje, tem bastante conteúdo aproveitável e modos de edição para personalizá-los, imagina na épocado maker xp o quão caro não devia ser rechear o programa de recursos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Pessoal que cresceu jogando Beat n Up eu recomendo muito .
Jogabilidade e graficos lindos.

 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Já vi várias vezes por preço semelhante do ano passado pra cá. Tem tópico oficial ativo do Sekiro no fórum?

 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Por enquanto vou comprar Sekiro só...
Mesmo sendo um jogo da FromSoftware, me recusei a pagar os absurdos R$200,00 que a Activision estava cobrando; R$99,00 ainda está um pouco salgado pro meu gosto pra um jogo que já tem dois anos, mas vai assim mesmo.

Queria GTA V também, mas pela forma como a Rockstar trata o PC (e também pelo tempo que já esperei) me recuso a comprar com um desconto < que 75%.
Shovel Knight versão completa é outra compra que está difícil fechar... o jogo já tem 7 anos e não pega nem 50% off.


[Edit]
Tô de olho na versão completa do Code Vein também... o jogo é recente e já está com 75% de desconto, vale a pena.

E pra finalizar, devo comprar Ristar também... até esperei pra a sale pra ver se o jogo pegava algum descontinho, mas não pegou... de qualquer forma, custa só R$2,19 mesmo, não vou ficar mais pobre por causa dessa "fortuna".
:klol
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Por enquanto vou comprar Sekiro só...
Mesmo sendo um jogo da FromSoftware, me recusei a pagar os absurdos R$200,00 que a Activision estava cobrando; R$99,00 ainda está um pouco salgado pro meu gosto pra um jogo que já tem dois anos, mas vai assim mesmo.

Queria GTA V também, mas pela forma como a Rockstar trata o PC (e também pelo tempo que já esperei) me recuso a comprar com um desconto < que 75%.
Shovel Knight versão completa é outra compra que está difícil fechar... o jogo já tem 7 anos e não pega nem 50% off.


[Edit]
Tô de olho na versão completa do Code Vein também... o jogo é recente e já está com 75% de desconto, vale a pena.

E pra finalizar, devo comprar Ristar também... até esperei pra a sale pra ver se o jogo pegava algum descontinho, mas não pegou... de qualquer forma, custa só R$2,19 mesmo, não vou ficar mais pobre por causa dessa "fortuna".
:klol

A pergunta que não quer calar, por que tu ainda não fez uma conta nos hermanos, bicho? Lá tá tudo mais barato, com algumas raras exceções. Aqui tá saindo 33,36 o Sekiro!
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
A pergunta que não quer calar, por que tu ainda não fez uma conta nos hermanos, bicho? Lá tá tudo mais barato, com algumas raras exceções. Aqui tá saindo 33,36 o Sekiro!
Ah cara, não acho legal com o Gordão.
Querendo ou não, a Valve sugere preços bastante justos pras publishers (U$59.99 -> R$109,90), são as distribuidoras que fodem conosco.
Comprando em outra região, vou estar lesando não só as publishers de olho gordo, mas a Valve também, que não tem culpa dos preços abusivos que cobram de nós.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Dica pra sale: jogue o game antes da epic dar de graça... Se não a bad é grande.

pra mim a dica é "checar antes se tem no gamepass" kkkkk

da minha lista só contando os lançados, tem pelo menos uns 15 jogos que já estão nele ou tem cara que vão sair.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Ah cara, não acho legal com o Gordão.
Querendo ou não, a Valve sugere preços bastante justos pras publishers (U$59.99 -> R$109,90), são as distribuidoras que fodem conosco.
Comprando em outra região, vou estar lesando não só as publishers de olho gordo, mas a Valve também, que não tem culpa dos preços abusivos que cobram de nós.

Em parte eu entendendo, geralmente eu fico meio arrependidinho quando é uma empresa que curto muito o trabalho. Mas se tu for olhar de forma lógica, a gente não tá sacaneando, porque querendo ou não, estamos pagando da mesma forma. É diferente de piratear. Inclusive, chega a ser irônico, quando minha conta era BR, eu gastava infinitamente menos do que hoje em dia que minha conta é argentina , justamente pelo "poder de compra" ter aumentado. Lembro que até 2016 eu gastava uns 100, 150 reais por ano com jogo, depois disso, se eu gasto 250 a 300 por ano, é pouco.

Começando a pensar em voltar pra BR... :kkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Ah cara, não acho legal com o Gordão.
Querendo ou não, a Valve sugere preços bastante justos pras publishers (U$59.99 -> R$109,90), são as distribuidoras que fodem conosco.
Comprando em outra região, vou estar lesando não só as publishers de olho gordo, mas a Valve também, que não tem culpa dos preços abusivos que cobram de nós.

Não cara, você tá comprando, tá pagando, nada de lesar ninguém, e como você mesmo disse, as distribuidoras fodem conosco e você aceita isso numa boa?
Enfim, respeito a opinião de cada um, mas não acho que por estar na argentina eu estou lesando a empresa não.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Em parte eu entendendo, geralmente eu fico meio arrependidinho quando é uma empresa que curto muito o trabalho. Mas se tu for olhar de forma lógica, a gente não tá sacaneando, porque querendo ou não, estamos pagando da mesma forma. É diferente de piratear. Inclusive, chega a ser irônico, quando minha conta era BR, eu gastava infinitamente menos do que hoje em dia que minha conta é argentina , justamente pelo "poder de compra" ter aumentado. Lembro que até 2016 eu gastava uns 100, 150 reais por ano com jogo, depois disso, se eu gasto 250 a 300 por ano, é pouco.

Começando a pensar em voltar pra BR... :kkk

Você tocou num ponto absolutamente crucial, os brasileiros que estão na argentina estão gastando mais dinheiro do que se estivessem na steam BR, eu sou prova viva disso também, por isso a empresa não está sendo lesada, muito pelo contrário.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Você tocou num ponto absolutamente crucial, os brasileiros que estão na argentina estão gastando mais dinheiro do que se estivessem na steam BR, eu sou prova viva disso também, por isso a empresa não está sendo lesada, muito pelo contrário.
Pois é, eu caí na real sobre isso final do ano passado que gastei absurdos na sale de natal: Não pegaram a gente porque pra eles é lucro. Tenho certeza que as vendas aumentaram pra porra depois que teve essa migração absurda de br pro exterior. Com exceção dos indies que por si só já são baratos, todas as grandes distribuidoras saíram ganhando com isso.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pode dar uma olhada na tua steam e tirar a duvida pra mim se esse remaster vem com o game original tambem? Obrigado.

Vem não. A Fate edition que é a mais completa vem o Remaster + OST + season pass com todas as dlc's + a nova dlc que será lançada ainda esse ano.

Eles tiraram completamente a versão antiga do mercado.
 
Topo Fundo