O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Estou acompanhando aqui, pelo jeito o cerco está apertando mesmo, por enquanto sigo na Argentina e só farei uma nova carga dia 4/7 e pelo que li aqui terei que fazer essa carga via Pix, confere? Se eu comprar um gift card de outra forma na Steam BR não conseguirei presentar minha conta AR?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Pelo que disseram, comprando os cartões via picpay tb funciona, e o pix eu fiz 3 recargas nessa sale funcionando normalmente, qualquer outro método usando cartão nacional não funciona
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O bom do pix é que não tem taxa pra creditar, triste que não dá mais pra parcelar grandes valores
2
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Vai rolando para baixo na página da loja de jogos, uma hora vai aparecer um banner para clicar, com 10 jogos que a Steam vai te indicar. No final, tu ganha uma cartinha da summer sale.

Algo assim, é que eu já vi a minha, mas quem não viu fica com uma faixa dourada no meio. Todo dia as 14h reseta e tu pode ver 10 novos jogos e ganhar outra cartinha.

Visualizar anexo 197476
valeu demais! já peguei a de hoje e vou ficar atento, ainda sei pouco sobre o funcionamento das cartinhas na plataforma, só sei que é vantagem tê-las hahaha
 


comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Pelo que disseram, comprando os cartões via picpay tb funciona, e o pix eu fiz 3 recargas nessa sale funcionando normalmente, qualquer outro método usando cartão nacional não funciona
E com internacional? Bom, se ninguém souber hj irei fazer o teste hahaha

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pelo que disseram, comprando os cartões via picpay tb funciona, e o pix eu fiz 3 recargas nessa sale funcionando normalmente, qualquer outro método usando cartão nacional não funciona
Pelo picpay não funciona não, parou de funcionar a uns dias atrás. Assim, digo que não funciona comprar no picpay e ativar na Argentina né, se for para usar em conta BR vai de boa.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não to conseguindo botar jogo no carrinho, aparece a mensagem ''LAMENTAMOS, NÃO FOI POSSÍVEL ADICIONAR O SEU ITEM!''

Mais alguém com isso ai?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Estou acompanhando aqui, pelo jeito o cerco está apertando mesmo, por enquanto sigo na Argentina e só farei uma nova carga dia 4/7 e pelo que li aqui terei que fazer essa carga via Pix, confere? Se eu comprar um gift card de outra forma na Steam BR não conseguirei presentar minha conta AR?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Comprar gift na sua conta br e transferir para a conta argentina ainda funciona, picpay já era.
Enviar jogo como gift tb já era.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.412
Reações
3.814
Pontos
703
NioH é bom?
To sem nada pra jogar e pensei em pegar, tá 28 reais
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Comprar gift na sua conta br e transferir para a conta argentina ainda funciona, picpay já era.
Enviar jogo como gift tb já era.

Cerco está se fechando, não sabia que enviar jogo como gift não estava mais funcionando.
Você acha que vão acabar bloqueando a transferência de gift para conta argentina?

Estou começando a me conformar que não vou conseguir voltar para a terra do tango.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Cerco está se fechando, não sabia que enviar jogo como gift não estava mais funcionando.
Você acha que vão acabar bloqueando a transferência de gift para conta argentina?

Estou começando a me conformar que não vou conseguir voltar para a terra do tango.
Se não bloquearem até o final dessa sale, acho que não.
Bloquear jogo até faz sentido, pois tem jogo que não esta disponivel dependendo da sua região, existe jogo na argentina que não tem na steam br por exemplo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
E com internacional? Bom, se ninguém souber hj irei fazer o teste hahaha

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Pelo internacional não tentei, pq como coloquei uns 150 reais direto, ia vir IOF, ai compensava mais por pix mesmo, mas pode ser tb, não sei se alguém tentou

Pelo picpay não funciona não, parou de funcionar a uns dias atrás. Assim, digo que não funciona comprar no picpay e ativar na Argentina né, se for para usar em conta BR vai de boa.
Ih então nem com gift card br do picpay, então por enquanto é o pix mesmo, até acharem um jeito de bloquear, ou por internacional talvez
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Comprar gift na sua conta br e transferir para a conta argentina ainda funciona, picpay já era.
Enviar jogo como gift tb já era.

Ah então estou suave, o PicPay parou de me dar cashback na Steam tem tempos e ainda me cobra taxa, comprando direto pela Steam eu pago o preço certo, acho bem mais prático.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Cerco está se fechando, não sabia que enviar jogo como gift não estava mais funcionando.
Você acha que vão acabar bloqueando a transferência de gift para conta argentina?

Estou começando a me conformar que não vou conseguir voltar para a terra do tango.
Não funciona faz muito tempo, na verdade até funciona, mas tem q ver a diferença de preço!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Não funciona faz muito tempo, na verdade até funciona, mas tem q ver a diferença de preço!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Se souber de um jogo até 25 reais q seja mesmo preço nos dois me fala!:klol
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Acabou a onda de deportação? Já tem alguns dias que não vejo relato.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Porra! A Valve não deixa eu me presentear com games. Tento enviar um game do Brasil pra minha conta argentina, e da erro toda hora. :klolz

Pelo menos o vale presente foi de boas!

Qual jogo deu erro? Aqui igual te disse, tinha 50 reais na carteira da conta BR e consegui enviar de presente Ghostrunner pra conta AR.

Print do histórico da conta BR...

imagem-2021-07-01-194238.png


.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Qual jogo deu erro? Aqui igual te disse, tinha 50 reais na carteira da conta BR e consegui enviar de presente Ghostrunner pra conta AR.

Print do histórico da conta BR...

imagem-2021-07-01-194238.png


.

Aqui eu tentei todos os tipos de jogos e da erro na hora de se concretizar a transação. O jogo tem q ter o mesmo preço ou no máximo de 10% se diferença.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Só para informar o pessoal, gift via CCi tbm esta funcionando!
Comprei 50 reais e já foi convertido na outra conta!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Aqui eu tentei todos os tipos de jogos e da erro na hora de se concretizar a transação. O jogo tem q ter o mesmo preço ou no máximo de 10% se diferença.

Você diz que o preço entre a loja AR e BR? Pq Ghostrunner dá diferença de 25% mais ou menos de uma pra outra.


.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Você diz que o preço entre a loja AR e BR? Pq Ghostrunner dá diferença de 25% mais ou menos de uma pra outra.


.

É oq comentam. Se a diferença for maior q 10% eles não deixam passar.

Tentei um monte de games e não conseguia nada.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Galera, alguém sabe se jogos da Ubisoft como Far Cry ou da Rockstar como Max Payne e GTA V, se comprados na Steam, precisam dos launchers respectivos ou vai direto pela steam mesmo?
 
Topo Fundo