O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Galera, alguém sabe se jogos da Ubisoft como Far Cry ou da Rockstar como Max Payne e GTA V, se comprados na Steam, precisam dos launchers respectivos ou vai direto pela steam mesmo?

Precisam sim e eles são instalados assim q vc coloca pra instalar o jogo.

.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Lembra o nome de algum jogo desses q deram erro?

.
Testei aki rapidinho (sem comprar), eu estando na argentina e presenteando alguém no Brasil com o msm jogo, Ghostrunner, o erro q dá é esse, q é justamente por estar fora dos 10%

Xi6eOkd.png
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Testei aki rapidinho (sem comprar), eu estando na argentina e presenteando alguém no Brasil com o msm jogo, Ghostrunner, o erro q dá é esse, q é justamente por estar fora dos 10%

Xi6eOkd.png

Mas aqui no caso é o contrário, é usando conta BR pra presentear a conta AR, não faz sentido mas é só pra usar o dinheiro q tá preso nessa carteira BR.


.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Mas aqui no caso é o contrário, é usando conta BR pra presentear a conta AR, não faz sentido mas é só pra usar o dinheiro q tá preso nessa carteira BR.


.
hmm, será q no sentido contrário dá então? achava q era sempre esses 10%, então se uma loja for mais cara, deve dar pra presentear numa conta q o jogo está mais barato....
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
hmm, será q no sentido contrário dá então? achava q era sempre esses 10%, então se uma loja for mais cara, deve dar pra presentear numa conta q o jogo está mais barato....

Pensando bem, a loja BR está pagando mais caro pra loja AR presentear alguém, tem casos pontuais que a loja BR o jogo sai mais barato, se for o caso então deve cair nesses 10% que vcs estão falando.

.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.689
Pontos
1.344
Putz!! Fui tentar mandar um jogo da loja Br pra uma amiga do Brasil e ta dando erro. Tenho q fazer alguma coisa antes pra poder enviar games pra amigos do mesmo país?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Putz!! Fui tentar mandar um jogo da loja Br pra uma amiga do Brasil e ta dando erro. Tenho q fazer alguma coisa antes pra poder enviar games pra amigos do mesmo país?
Faz quanto tempo que ela esta na sua lista de amigos?
Se for mais que 3 dias, então deveria funcionar.
Só falta ser bug da steam durante a sale.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.689
Pontos
1.344
Faz quanto tempo que ela esta na sua lista de amigos?
Se for mais que 3 dias, então deveria funcionar.
Só falta ser bug da steam durante a sale.

Add hj! Pode ser isso mesmo. Mas tava lendo TB q precisa completar 7 dias de uma compra feita na loja!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354


Nunca ouvi falar deste jogo.

Ainda não fui deportado. Comprei mais hahaha

Eu tb não, ainda acho que comprar de loja br e ativar na steam que esta dando m****.
Se eu tiver que comprar algum jogo da nuvem, comparei na steam br e deixei em compartilhamento com a hemana, não ativarei na hermana.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tbm né mano, o maior comprador de jogos de hentai que os hermanos já viram.


Nunca ouvi falar deste jogo.



Eu tb não, ainda acho que comprar de loja br e ativar na steam que esta dando m****.
Se eu tiver que comprar algum jogo da nuvem, comparei na steam br e deixei em compartilhamento com a hemana, não ativarei na hermana.



Estou mandando na conta do meu irmão brasuca para a minha Argentina por gift. Fiz duas vezes nessa promocao nos descontos do PayPal
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Estou mandando na conta do meu irmão brasuca para a minha Argentina por gift. Fiz duas vezes nessa promocao nos descontos do PayPal
Me refiro a comprar jogo na nuvem que é loja br e ativar na steam hermana, não comprar gift na br e manda pra hermana, eu falo de ativar código de jogo br na hermana, isso que pode estar dando problema de deportagem.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.689
Pontos
1.344
Me refiro a comprar jogo na nuvem que é loja br e ativar na steam hermana, não comprar gift na br e manda pra hermana, eu falo de ativar código de jogo br na hermana, isso que pode estar dando problema de deportagem.

Mas na hora de comprar na nuuvem mostra q a key é para toda a america latina. Não faz sentido nenhum isso. Pq qualquer um do continente pode vir comprar essa key continental e ativar em seu país! Agora se a key é só br, ai não sei. Mas geralmente existe key global, ativa em qualquer país e essas de continente!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Mas na hora de comprar na nuuvem mostra q a key é para toda a america latina. Não faz sentido nenhum isso. Pq qualquer um do continente pode vir comprar essa key continental e ativar em seu país! Agora se a key é só br, ai não sei. Mas geralmente existe key global, ativa em qualquer país e essas de continente!
Mas a chave deve estar registrada para a nuuvem que é uma loja brasileira. A steam deve ter esses dados ou controle.
Nenhum argentino vai pagar em real, pois pra eles sai mais caro de qualquer forma.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.689
Pontos
1.344
Mas a chave deve estar registrada para a nuuvem que é uma loja brasileira. A steam deve ter esses dados ou controle.
Nenhum argentino vai pagar em real, pois pra eles sai mais caro de qualquer forma.

Não sei. Não faz sentindo isso pra min. Se eu olho lá q a Key é valida pra toda a América latina,logo qualquer um de outro país poderia comprar e ativar no seu país sem problemas. Assim como no site cd keys, vc compra uma chave global e ativa em qualquer lugar. O pessoal do mundo todo compra lá. Logo só oq o site estar no EUA,ou sei lá não faz diferença nenhuma.

Mas eu lembro q uma época eu achei um fórum de hermanos indicando o site brasileiro como alternativa. Então não duvido essa loja ser famosa no continente
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Não sei. Não faz sentindo isso pra min. Se eu olho lá q a Key é valida pra toda a América latina,logo qualquer um de outro país poderia comprar e ativar no seu país sem problemas. Assim como no site cd keys, vc compra uma chave global e ativa em qualquer lugar. O pessoal do mundo todo compra lá. Logo só oq o site estar no EUA,ou sei lá não faz diferença nenhuma.

Mas eu lembro q uma época eu achei um fórum de hermanos indicando o site brasileiro como alternativa. Então não duvido essa loja ser famosa no continente
Bom, não posso garantir que é isso o problema da deportagem, mas eu fico com pé atrás.
Provavelmente a steam esta fazendo auditoria de perfil manualmente, não é um bot e eles devem ter acesso a tudo vc comprou e de onde comprou com valores e tudo mais.
Deve existir algum padrão ou algo que eles estão pegando, não é algo que te selecionaram por azar ou todos serão deportados mais tarde.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Alguem que foi deportado era uma conta original Argentina? Suspeito que estão mandando de volta os que viajaram
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Me refiro a comprar jogo na nuvem que é loja br e ativar na steam hermana, não comprar gift na br e manda pra hermana, eu falo de ativar código de jogo br na hermana, isso que pode estar dando problema de deportagem.

se a chave é liberada para uma região, não deve ter controle da loja que vendeu.

até porque, provavelmente a Nuuvem compra as chaves com a publisher.
tipo, ela fecha um acordo com a distribuidora e compra n chaves de n jogos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.689
Pontos
1.344
Bom, não posso garantir que é isso o problema da deportagem, mas eu fico com pé atrás.
Provavelmente a steam esta fazendo auditoria de perfil manualmente, não é um bot e eles devem ter acesso a tudo vc comprou e de onde comprou com valores e tudo mais.
Deve existir algum padrão ou algo que eles estão pegando, não é algo que te selecionaram por azar ou todos serão deportados mais tarde.

Minha amiga foi deportada do nada. Ela nunca comprou na nuuvem. Diz q foi jogar,ao sair do jogo a moeda mudou pro real sem explicação.

Eu comprei o F1 2021 na nuuvem. Vou ativar na steam dia 16 ou um dia antes pra liberar o pré carregamento. Se após isso eu for deportado falarei aqui e avisarei.

Mas acredito q não seja isso não. Mas não faço ideia como alguns voltaram e outros não.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Para quem gosta de games de mechas





Kamea.png


Do criador original de BATTLETECH / MechWarrior, Jordan Weisman, e dos desenvolvedores da premiada série Shadowrun Returns, vem a próxima geração de combate tático 'Mech baseado em turnos.

O ano é 3025 e a galáxia está presa em um ciclo de guerra perpétua, travada por casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. Assuma o comando de sua própria equipe de mercenários 'Mechs e os MechWarriors que os pilotam, lutando para se manter à tona enquanto você se vê arrastado para uma guerra civil interestelar brutal. Atualize sua base de operações starfaring, negocie contratos mercenários com senhores feudais, conserte e mantenha seu estábulo de BattleMechs envelhecidos e execute táticas de combate devastadoras para derrotar seus inimigos no campo de batalha.

dropship.png


COMANDE UM ESQUADRÃO DE 'MECHS EM COMBATE BASEADO EM TURNOS
Implante mais de 30 BattleMechs em uma ampla variedade de combinações. Use o terreno, o posicionamento, a seleção de armas e habilidades especiais para manobrar e jogar melhor do que seus oponentes.

GERENCIE SUA EMPRESA MERCENÁRIO
Recrute, personalize e desenvolva MechWarriors exclusivos. Melhore e personalize seu dropship. Como um mercenário, viaje por uma grande extensão do espaço, cumprindo missões e gerenciando sua reputação com uma variedade de casas nobres e facções locais

PARTICIPE DE UMA GUERRA CIVIL DESESPERADA
Mergulhe na história de um governante deposto violentamente, travando uma guerra brutal para retomar seu trono com o apoio de sua companhia mercenária desorganizada

.PERSONALIZE SEUS 'MECHS
Use seu MechLab para manter e atualizar suas unidades, substituindo sistemas de armas danificados por salvamento de campo de batalha retirado de inimigos caídos.

PVP MULTIJOGADOR E MODO SKIRMISH
Personalize uma Lança de 'Mechs e MechWarriors para enfrentar seus amigos, competir contra oponentes online ou entrar no modo de combate para um jogador para testar suas estratégias contra a IA.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo