O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Já está na finaleira, Far Cry 5 livre pra jogar do dia 5/08 a 9/08 (amanhã) na Epic. Acho que dá pra aproveitar direto pela Ubisoft Connect.
Valeu por testar o jogo sem precisar comprar, joguei quase 2h e aquele abraço.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana que termina em 8 de agosto

GgvUzam.png
Eu colaborei com o gta5 uma semana antes dessa, eu não tinha gta 5 na steam, só na epic. :viraolho
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Esquecem o GTA galera. Aposto q todos nos faríamos o mesmo no comando da empresa. Fazer oq? O jogo não para de vender, é um dos mais jogados ainda hj. Tem conteúdo novo toda hora.

Eu TB queria um GTA 6 mas infelizmente as coisas hj em dia não são mais como antes.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.505
Reações
28.294
Pontos
1.053
Esquecem o GTA galera. Aposto q todos nos faríamos o mesmo no comando da empresa. Fazer oq? O jogo não para de vender, é um dos mais jogados ainda hj. Tem conteúdo novo toda hora.

Eu TB queria um GTA 6 mas infelizmente as coisas hj em dia não são mais como antes.
Não acho errado nem a empresa nem quem continua comprando. As série de games GTA são muito boas, GTA san Andreas eu jogo até hj, GTA IV só não virou o que virou o 5 pq multi é zoado, os anteriores eu acho legais mas passo muita raiva. Se o jogo é divertido tem que jogar msm.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
e ai,o que acharam do back4blood ?

joguei no medio e foi de boa (i5 9300h+GTX1650) no high ele da umas quedas pra 40~50 e isso atrapalha, e mesmo no medio o jogo ta bonitaço, nem usa 100% da gpu

achei legal o jogo, mas nao tao dificil no medio, preciso jogar nas dificuldades mais altas
penas que os caras abandonam e tenho que jogar com bots
caso alguem for jogar hoje, da um toque
Achei travadão, mas o mais chato é a dificuldade meio zoada, não tem um meio termo entre impossivel e bacana, ou é fácil ou impossível kkk
Vamos jogar o Versus hoje, vamos ver
PS: sistema de cartas é meio estranho também, mas dps de algumas horas deu pra entender a lógica.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Não acho errado nem a empresa nem quem continua comprando. As série de games GTA são muito boas, GTA san Andreas eu jogo até hj, GTA IV só não virou o que virou o 5 pq multi é zoado, os anteriores eu acho legais mas passo muita raiva. Se o jogo é divertido tem que jogar msm.

Mas eu não disse que era errado continuar comprando! Muitos jogadores novos podem estar conhecendo a série só agora! E o jogo tem um multiplayer muito forte com muito conteúdo! GTA foi uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Joguei todos no ps2, joguei o 4 no pc com desempenho horrível! Só q não sou chegado no multi dele só isso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Achei travadão, mas o mais chato é a dificuldade meio zoada, não tem um meio termo entre impossivel e bacana, ou é fácil ou impossível kkk
Vamos jogar o Versus hoje, vamos ver
PS: sistema de cartas é meio estranho também, mas dps de algumas horas deu pra entender a lógica.
achei jogo bom (na epoca da E3 eu caguei pra ele, entao pra mim ver um jogo 'bom' foi uma surpresa) mas claro com melhorias em vista
dificuldade achei b*sta msm, joguei solo com bot no normal e foi passeio no parque, depois joguei com o @MFA Games e @pavomba no hard (dificuldade intermediaria) e morremos 2x. Na ultima fase da campanha, os bots ja nao seguraram no normal e tive que chamar ajuda pra fechar a campanha, ultima fase bem dificil mesmo
sistema de cartas é meio zoado e era minha maior reclamação de 'nao fede nem cheira' MAS consegui entender no fim e isso ajuda (ainda mais em dificuldades altas) pra ter mais vida e mais munição, mas claro, tem que combinar com o restante do time

ele nao inova, basicamente 'updatea' o que foi L4D
tomara que o jogo final seja mais polido mesmo
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Red Dead Redemption 2 por 160 contos na Nuuvem tá valendo povo?

Eita acho que colocaram na nuuvem agora não lembro de lá vender red dead....bom em épocas de promoções sempre rola cupom lá então bem capaz que vc conseguirá valores mas baixo no futuro...esses 160 eh o valor que a aprece na steam quando entra em promo...
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Red Dead Redemption 2 por 160 contos na Nuuvem tá valendo povo?


Caso não se importe de esperar e comprar na Epic, lá sai por uns 120 mangos com o cupom de 40 que rola em grandes promoções.
Se quiser jogar agora, vai fundo, 160 é o preço habitual de promos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
O idle master não tá funcionando?

Tô tentando usar ele aqui mas não tá indo, Quando vai logar, não loga
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
O idle master não tá funcionando?

Tô tentando usar ele aqui mas não tá indo, Quando vai logar, não loga

depois que instalei o ArchSteamFarm, nunca mais usei Idle Master.
muito mais fácil de usar (mas dá um trabalho danado pra configurar, incrível como tem programador com dom de código mas zero em experiência do usuário).

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Um belo e muito bom jogo de plataforma em promo (até dia 19/08) saindo por menos de R$ 12,00.
Ideal para se jogar junto com a esposa/namorada/amiga.


header.jpg


Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.

ss_71d3781d44e35c7539757433e4ac6b6a8653697e.600x338.jpg


Visão geral do jogo
· Aventura em plataformas 2D. Desfrute de mundos 2D lindamente criados com um estilo de arte profundamente imersivo em termos de temperaturas em contraste.
· História inovadora. Descubra o potencial de dois protagonistas, Ember e Rime, e siga uma história complexa criada pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone.
· Quebra-cabeças ambientais. Navegue através de mundos distintos e resolva quebra-cabeças complexos para alterar certas situações e ambientes organicamente.
· Jogabilidade cooperativa. Use o poder de Ember e Rime tanto no modo jogador único como no multijogador cooperativo para interagir com o ambiente de várias maneiras diferentes, separadamente ou como uma equipe.
· Fases não lineares. Explore diferentes cenários, cada um apresentando novas mecânicas de jogo, que conjugam jogabilidade, narrativa e progressão de personagem.


ss_3630591643a8d8fa30e06195f5aa1d1aeede20a0.600x338.jpg


Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone.

Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajadas de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos.

Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.








 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Um belo e muito bom jogo de plataforma em promo (até dia 19/08) saindo por menos de R$ 12,00.
Ideal para se jogar junto com a esposa/namorada/amiga.


header.jpg


Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.

ss_71d3781d44e35c7539757433e4ac6b6a8653697e.600x338.jpg


Visão geral do jogo
· Aventura em plataformas 2D. Desfrute de mundos 2D lindamente criados com um estilo de arte profundamente imersivo em termos de temperaturas em contraste.
· História inovadora. Descubra o potencial de dois protagonistas, Ember e Rime, e siga uma história complexa criada pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone.
· Quebra-cabeças ambientais. Navegue através de mundos distintos e resolva quebra-cabeças complexos para alterar certas situações e ambientes organicamente.
· Jogabilidade cooperativa. Use o poder de Ember e Rime tanto no modo jogador único como no multijogador cooperativo para interagir com o ambiente de várias maneiras diferentes, separadamente ou como uma equipe.
· Fases não lineares. Explore diferentes cenários, cada um apresentando novas mecânicas de jogo, que conjugam jogabilidade, narrativa e progressão de personagem.


ss_3630591643a8d8fa30e06195f5aa1d1aeede20a0.600x338.jpg


Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone.

Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajadas de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos.

Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.









Comprei

money-flying-away-sadness-businessman-vector-eps-47844222.jpg


Sou forever alone, então mais um jogo que não jogarei :klolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Um belo e muito bom jogo de plataforma em promo (até dia 19/08) saindo por menos de R$ 12,00.
Ideal para se jogar junto com a esposa/namorada/amiga.


header.jpg


Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.

ss_71d3781d44e35c7539757433e4ac6b6a8653697e.600x338.jpg


Visão geral do jogo
· Aventura em plataformas 2D. Desfrute de mundos 2D lindamente criados com um estilo de arte profundamente imersivo em termos de temperaturas em contraste.
· História inovadora. Descubra o potencial de dois protagonistas, Ember e Rime, e siga uma história complexa criada pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone.
· Quebra-cabeças ambientais. Navegue através de mundos distintos e resolva quebra-cabeças complexos para alterar certas situações e ambientes organicamente.
· Jogabilidade cooperativa. Use o poder de Ember e Rime tanto no modo jogador único como no multijogador cooperativo para interagir com o ambiente de várias maneiras diferentes, separadamente ou como uma equipe.
· Fases não lineares. Explore diferentes cenários, cada um apresentando novas mecânicas de jogo, que conjugam jogabilidade, narrativa e progressão de personagem.


ss_3630591643a8d8fa30e06195f5aa1d1aeede20a0.600x338.jpg


Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone.

Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajadas de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos.

Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.










Agradeço a dica. Comprei pra jogar com meu macho. :kjoinha
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Um belo e muito bom jogo de plataforma em promo (até dia 19/08) saindo por menos de R$ 12,00.
Ideal para se jogar junto com a esposa/namorada/amiga.


header.jpg


Degrees of Separation é um jogo 2D de plataforma e quebra-cabeça no qual a dupla Ember e Rime devem usar seus poderes contrastantes para manipular o calor e o frio e vencer obstáculos. Usando cooperação, eles aprendem um sobre o outro e sobre o destino dos seus mundos.

ss_71d3781d44e35c7539757433e4ac6b6a8653697e.600x338.jpg


Visão geral do jogo
· Aventura em plataformas 2D. Desfrute de mundos 2D lindamente criados com um estilo de arte profundamente imersivo em termos de temperaturas em contraste.
· História inovadora. Descubra o potencial de dois protagonistas, Ember e Rime, e siga uma história complexa criada pelo aclamado escritor de jogos Chris Avellone.
· Quebra-cabeças ambientais. Navegue através de mundos distintos e resolva quebra-cabeças complexos para alterar certas situações e ambientes organicamente.
· Jogabilidade cooperativa. Use o poder de Ember e Rime tanto no modo jogador único como no multijogador cooperativo para interagir com o ambiente de várias maneiras diferentes, separadamente ou como uma equipe.
· Fases não lineares. Explore diferentes cenários, cada um apresentando novas mecânicas de jogo, que conjugam jogabilidade, narrativa e progressão de personagem.


ss_3630591643a8d8fa30e06195f5aa1d1aeede20a0.600x338.jpg


Desenvolvido pensando tanto em jogo solo quanto cooperativo, os jogadores irão descobrir uma narrativa tocando criada pelo aclamado veterano da indústria, Chris Avellone.

Com o domínio de calor de Ember e o controle do frio de Rime, as paisagens cênicas ganharão vida enquanto os dois usam suas habilidades únicas sozinhos ou em conjunto para criar poderosas rajadas de vento, rios congelados, explosivos controlados e mais para resolver uma variedade de quebra-cabeças através de vários mundos distintos.

Com seus talentos únicos, os dois aprenderão a depender um do outro através dos diversos estágios diferentes da sua aventura e do seu relacionamento.










Agradeço, comprei pra jogar com a primeira dama ou com a nega

promoção focada em uns fps old school pra promover o evento Realms Deep

Um estúdio focado em boomer shooter, não é minha praia, mas tem um jogo ambientado na inglaterra vitoriana e parece ter uns monstros da hora, baixei a demo e wishlistei
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Um estúdio focado em boomer shooter, não é minha praia, mas tem um jogo ambientado na inglaterra vitoriana e parece ter uns monstros da hora, baixei a demo e wishlistei
Gloomwood? Esse promete mesmo.
Nesse caso aí do evento não é só um estúdio, são vários que que estão fazendo jogos nesse estilo de fps. Tem jogos ruins e bons, como sempre ocorre quando aparece alguma tendência.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Parece que já temos as datas das próximas 3 Big Sales:

Halloween Sale - 28/10 a 01/11
Autumn Sale - 24/11 a 30/11
Winter Sale - 22/12 a 05/01

========

Quem aí gosta de mídia física? Promoção na Americanas, ambos com chave Steam:

Batman: Arkham Origins | R$ 5.99 + frete
Formula 1: Race Stars | R$ 1.49 + frete
Essa promo de halloween sempre é meia bomba, não tem muita coisa ou nada para comprar, talvez só pra quem gosta de jogos de terror.
Autumn é melhor.
Acho que terei 2000ars até lá(estou com 2284, mas o @Krion fica me fazendo gastar ¬¬), vou colocar mais 3000 e fico de boas.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Topo Fundo