O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
é amigos essa promoção vou deixar passar muita coisa que dá pra pegar mais pra frente.
por hora comprei :

  • RE4 ( foda ter jogado a versão do GC e PS2 mas nunca a do PC )
  • Horizon Chase Turbo ( Joguei no Iphone na epoca e gostei )
  • Thronebreaker ( jogo do Bruxão de cartas )
  • Book Of Evil ( joguin tipo diablo 2 mas de carta )
  • 100% Orange Juice ( waifu + joguin de tabuleiro )
talvez eu consiga achar mais alguma coisa que eu ainda não tenha .
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Aproveitando a steam sales, fiz algumas compras:

Save 50% on BPM: BULLETS PER MINUTE on Steam

FPS rítmico. Parece maravilhoso

Save 50% on Minoria on Steam

Metroidvania bem simpático, segundo comentários, é bem no estilo do ótimo Momodora.

Comprar Oxygen Not Included mais barato - Comparação de Preços

Confesso que não curti muito. Típico jogo de coletar recursos, construir e gerenciar uma base.
Pensando em pedir reembolso. Não é muito minha praia
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Vazou o resto da lista da epic https://i.redd.it/85928jf7g2881.jpg
85928jf7g2881.jpg

essa lista tem 3 dias 30
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aproveitando a steam sales, fiz algumas compras:

Save 50% on BPM: BULLETS PER MINUTE on Steam

FPS rítmico. Parece maravilhoso

Save 50% on Minoria on Steam

Metroidvania bem simpático, segundo comentários, é bem no estilo do ótimo Momodora.

Comprar Oxygen Not Included mais barato - Comparação de Preços

Confesso que não curti muito. Típico jogo de coletar recursos, construir e gerenciar uma base.
Pensando em pedir reembolso. Não é muito minha praia

ONI é maravilhoso, mas precisa curtir a ideia mesmo. Eu simplesmente me divirto tentando manter a colônia indo sem explodir, mesmo eu sendo péssimo.
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Algum de vcs já comprou gift card argentino da loja chilepremiuncl no G2A? Pelo que eu vi ela está com os menores preços em quase todos os valores de gift card, mas estou com o pé atrás, alguém recomenda?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.474
Pontos
1.004
Queria catar Lost Ruins so que é caro nos Hermanos, e na BR nem rola de comprar e presentear a conta hermana, a diferença de preços não deixa
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Comprei na EPIC e eles me deram outro cupom de 40 reais. KKK. Vou aproveitar mesmo assim. É um bom desconto no final das contas.

Comprei os três últimos AC com esse cupão - Origins em 2019, Odyssey em 2020 e agora o Valhalla. O bom é que só usei a Epic pra comprar, os jogos baixo e rodo direto pela Uplay Ubisoft Connect. Se tem algum serviço da Epic rodando em paralelo não sei, mas o launcher dela não abre.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.537
Pontos
503

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
A Epic tá dando problema pra concluir o pedido dos 3 Tomb Raiders.
Tenso.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
consegui pegar os 3 agora :rox

No meu aqui eu não tinha pego nenhum jogo nesse final de ano, daí ontem eu fui ver minha biblioteca e todos os jogos estavam lá…é assim msm??? Não é mais igual ano passado q se vc não pegasse o game grátis no dia específico, ele não estaria mais disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
No meu aqui eu não tinha pego nenhum jogo nesse final de ano, daí ontem eu fui ver minha biblioteca e todos os jogos estavam lá…é assim msm??? Não é mais igual ano passado q se vc não pegasse o game grátis no dia específico, ele não estaria mais disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tambem nao sei , eu so pego os que eu acho que vou jogar um dia , depois vou dar uma olhada por que teve vários desse ano que eu não peguei
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
No meu aqui eu não tinha pego nenhum jogo nesse final de ano, daí ontem eu fui ver minha biblioteca e todos os jogos estavam lá…é assim msm??? Não é mais igual ano passado q se vc não pegasse o game grátis no dia específico, ele não estaria mais disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Teoricamente não... mas que bom pra você então, haha.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Rise tomb raider já tinham dado antes, ele já estava na minha lista, só os outros dois que não, mas peguei por pegar pq tenho os 3 na steam e já zerei os 3 no lançamento de cada um.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Bem, sou da geração que jogou no lançamento Residente Evil 1,2,0 no lançamento...
Posteriormente o 4,5 e 6 nos consoles.
Até aí normal...
Abri a STEAM e tava lá o pacote com esses três excrementos ( 4,5 e 6 ), comprei todos eles pra PC mesmo questionando a qualidade xD
Como diria meu finado avô "Todo castigo pra corno é pouco"
 
Ultima Edição:
Topo Fundo