O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pelo navegador foi? Lá na steam da erro.
Eu só compro pelo navegador do chrome. A ultima que postei foi tudo pelo navegador, só se esta se referindo o navegador do proprio app steam, por ali não.
Será que compradores de nuuvem e outros locais br, o jogo que vc compra nas lojas br com o código de ativação br e ativa na steam não seria um dos motivos da deportagem?
Pq nunca mais comprei em nuuvem ou lugar nenhum fora a steam argentina.
Acabei de comprar varios jogos e continuo na argentina.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Nunca comprei nada em nenhuma grande sale na Steam, mas fiquei surpreso com o preço de alguns jogos e pela primeira vez em muito tempo, vou comprar jogos na plataforma. Só jogos antigos, mas que devem proporcionar algumas horas de diversão: Half-Life Source, F1 2012, FlatOut e Tomb Raider Anniversary.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Amigo meu foi deportado hoje. Eu sigo hermano por hora. Por enquanto parece que não tem padrão definido pra quais contas estão sendo deportadas. Talvez seja só questão de tempo pra deportarem todo mundo.

Aqui eu praticamente nunca to com o client fechado. Se está fechado no desk, está aberto no note e vice-versa.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Atualizando as compras da Sale, sigo na argentina e mandei dinheiro por gift ontem e hj e utilizei picpay no primeiro dia da sale.

Salt and SanctuaryARS$ 52,49
Shenmue 3ARS$ 162,49
BlasphemousARS$ 186,99
Huntdown + ENDER LILIESARS$ 417,98
Persona 4 GoldenARS$ 675,35
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Eu só compro pelo navegador do chrome. A ultima que postei foi tudo pelo navegador, só se esta se referindo o navegador do proprio app steam, por ali não.
Será que compradores de nuuvem e outros locais br, o jogo que vc compra nas lojas br com o código de ativação br e ativa na steam não seria um dos motivos da deportagem?
Pq nunca mais comprei em nuuvem ou lugar nenhum fora a steam argentina.
Acabei de comprar varios jogos e continuo na argentina.

Aí não sei. Ele disse pelo navegador, acredito q seja com qualquer um. Queria q mais alguém confirma se se funciona mesmo. Lá dentro da steam pelo App da erro.

Agora fiquei com medo. Comprei o f1 2021na nuuvem. Lá falava q ativava em toda América do Sul. Por isso comprei.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ainda to na Argentina... Quero mais uns joguetes indies mas minha amizade com minha versão Huebr só completa 3 dias quarta feira de manhã :ksnif Terei que aguardar.

Na conta BR eu preciso gastar dinheiro também? Ja li algo sobre isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esse negócio de mudar de país eu nunca fiz por medo mesmo. Tenho minha conta desde 2004, limpinha, cheia dos jogos. Vai que um dia o gordo decide banir geral que fez isso ou até trancar os jogos? Estaria no direito, afinal, nas regras do Steam que tu aceita, diz que não pode fazer esses esquemas aí.
Também já faz anos que parei com essa porra de comprar jogo pra c***lho. Só compro o que jogo mesmo. Minha wishlist vale mais de 23 mil reais, mas dali, no momento, só tenho vontade mesmo de jogar RDR2 e Sekiro. Então acabo esperando as coisas entrarem num preço bom por aqui mesmo.

Sigo comprando, Gabe é parceiro de infância.

Nunca o chamei de gordo, talvez esse seja um dos motivos. :viraolho


Não é por isso. Ele gosta. Sempre chamo ele de gordo e ele já me deu até uns jogos de graça.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Sigo comendo alfajor.
Pensando em fazer mais uma compra até o final da sale.
A diferença é absurda, nessa ultima compra a diferença deu R$ 170,00 de uma loja pra outra.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.468
Pontos
1.004
Eu não ia gastar tanto nessa sale... só que com esse negocio de ser deportado, resolvi "enlouquecer" e comprei a beça, ainda sobrou um saldo de 300 ars mas vou deixar assim mesmo....

KCT6axr.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ainda to na Argentina... Quero mais uns joguetes indies mas minha amizade com minha versão Huebr só completa 3 dias quarta feira de manhã :ksnif Terei que aguardar.

Na conta BR eu preciso gastar dinheiro também? Ja li algo sobre isso.
A promo vai até o dia 08/06, ainda dá tempo.

Edit: Depois da grande compra, ainda na hermana. Talvez não me deportem. :kcool
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Acabei de comprar um cartão da Steam na loja física da Americanas e tentei resgatá-lo na minha conta (Argentina) pelo navegador e não funcionou

Ah então ferrou. Só vai dar mesmo por vale presentes entre contas.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Se for pra ajudar a galera, segue oq eu fazia aqui.

  • Estava na terra da musica triste a uns 2 anos
  • Cliente sempre ficava aberto, porem o PC sempre é programado pra suspender após 15min, portanto entrava e saia varias vzs por dia
  • Usava o steam guard no celular a uns 2 anos tbm
  • Meu provedor de internet é Fibra/ótica de provedor menor, não é Vivo, Tim, Velox e etc
  • Sempre colocava credito pelo PicPay
  • Comprei RE8 na pré-venda pelo Nuuvem 2 dias antes de sair
  • Minha ultima compra na steam foi 10 de junho, usei saldo que tinha lá mesmo, curiosamente foi um jogo chamado Mercenarie Blaze... curioso pq esse jogo não tem no Brasil. Agora quando clico nele pra abrir a pagina da loja acontece o seguinte:

GGw0nkJ.jpg


HG9op6Q.jpg


Por fim, devo ter comprado uns 200 jogos, devolvido uns 6 e nunca tive nenhum tive de advertência
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Ah então ferrou. Só vai dar mesmo por vale presentes entre contas.

Como utilizo esse cartão que comprei (R$50)? Procurei aqui na Steam e a opção pra enviar vale presente é só pagando com cartão de crédito. Pensei em usar esses R$50 em uma conta BR e enviar pra minha conta na Argentina, porém, não é possível usar créditos da carteira pra mandar como presente.

Me lasquei
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Como utilizo esse cartão que comprei (R$50)? Procurei aqui na Steam e a opção pra enviar vale presente é só pagando com cartão de crédito. Pensei em usar esses R$50 em uma conta BR e enviar pra minha conta na Argentina, porém, não é possível usar créditos da carteira pra mandar como presente.

Me lasquei

Que nem eu. Comprei um de 30 e tive q ativar na BR. Vou tentar comprar um game na loja BR e mandar pra eu na Argentina. Se nao der, se pode comprar um jogo no BR e tem um esquema de jogar na conta da Argentina tb.

Vale presente não tem opção de pix? Falaram q tem. Cartão de crédito tb bem uso.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Que nem eu. Comprei um de 30 e tive q ativar na BR. Vou tentar comprar um game na loja BR e mandar pra eu na Argentina. Se nao der, se pode comprar um jogo no BR e tem um esquema de jogar na conta da Argentina tb.

Vale presente não tem opção de pix? Falaram q tem. Cartão de crédito tb bem uso.

Você pode sim enviar de presente um jogo de uma conta BR pra AR, aceita normalmente. E sim, dá pra pagar com pix os vales, eu paguei por pix e cartão de crédito pra testar e ambos funcionaram de primeira.

.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Você pode sim enviar de presente um jogo de uma conta BR pra AR, aceita normalmente. E sim, dá pra pagar com pix os vales, eu paguei por pix e cartão de crédito pra testar e ambos funcionaram de primeira.

.

Vlw versão. Que jogo vc comprou da conta BR e mandou pra Argentina?
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Que nem eu. Comprei um de 30 e tive q ativar na BR. Vou tentar comprar um game na loja BR e mandar pra eu na Argentina. Se nao der, se pode comprar um jogo no BR e tem um esquema de jogar na conta da Argentina tb.

Vale presente não tem opção de pix? Falaram q tem. Cartão de crédito tb bem uso.

Vou procurar essa opção de Pix. Eu procurei e só vi pagamento com cartão de crédito.
Vou tentar passar esse código para um amigo e em seguida ele me manda um presente.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Você pode sim enviar de presente um jogo de uma conta BR pra AR, aceita normalmente. E sim, dá pra pagar com pix os vales, eu paguei por pix e cartão de crédito pra testar e ambos funcionaram de primeira.

.
Não tem aquele lance de q o jogo não pode ter uma diferença grande de preço entre regiões?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Se for pra ajudar a galera, segue oq eu fazia aqui.

  • Estava na terra da musica triste a uns 2 anos
  • Cliente sempre ficava aberto, porem o PC sempre é programado pra suspender após 15min, portanto entrava e saia varias vzs por dia
  • Usava o steam guard no celular a uns 2 anos tbm
  • Meu provedor de internet é Fibra/ótica de provedor menor, não é Vivo, Tim, Velox e etc
  • Sempre colocava credito pelo PicPay
  • Comprei RE8 na pré-venda pelo Nuuvem 2 dias antes de sair
  • Minha ultima compra na steam foi 10 de junho, usei saldo que tinha lá mesmo, curiosamente foi um jogo chamado Mercenarie Blaze... curioso pq esse jogo não tem no Brasil. Agora quando clico nele pra abrir a pagina da loja acontece o seguinte:
GGw0nkJ.jpg


HG9op6Q.jpg


Por fim, devo ter comprado uns 200 jogos, devolvido uns 6 e nunca tive nenhum tive de advertência
Acho que vai ser algo que no fim vai todo mundo voltar. Hoje meu steam guard tb saiu do ar, nunca tinha acontecido.
Fico pensando na galera que veio comprar horizon aqui na argentina e tava ate hoje ali, pessoal dos EUA e outros lugares assim.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não tem aquele lance de q o jogo não pode ter uma diferença grande de preço entre regiões?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Tem, é 10%. Só não sei se é 10% pra menos só ou se é +-10%.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Você pode sim enviar de presente um jogo de uma conta BR pra AR, aceita normalmente. E sim, dá pra pagar com pix os vales, eu paguei por pix e cartão de crédito pra testar e ambos funcionaram de primeira.

.
Tb paguei por pix hoje.

Vlw versão. Que jogo vc comprou da conta BR e mandou pra Argentina?
Qualquer um, só vc selecionar na hora da compra que o jogo é um presente, o presente é enviado para qualquer conta.
 
Topo Fundo